1. Spirit Fanfics >
  2. VISÕES -YoonMin >
  3. " Não há mais espaço "

História VISÕES -YoonMin - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiiiii, Não tenho nada pra falar então
Boa leitura

Capítulo 6 - " Não há mais espaço "


Fanfic / Fanfiction VISÕES -YoonMin - Capítulo 6 - " Não há mais espaço "

.......... 1SEMANA DEPOIS ...........

02 : 06 : 2019 



             P.V. PARK JIMIN 


FLASHBACK SEMANA PASSADA



Mais resumido.... Os sete piores dias da minha vida. Bom vamos lá


Primeiro Hitomi mentiu para Yoongi, sobre um relacionamento entre eles, no qual não existe. 



Depois Yoongi acabou por fazer a cirurgia, mais ele não ficou com medo, e nem falou que iria me perder, como disse da última vez que tentei convense-lo de realizar a cirurgia. 



Após isso a data de meu aniversário chegou, convidei minha família, e meus amigos, Jennie, Seola, Hobi, Kook, Taemin, TaeTae, Nam e Jin, e óbvio, não iria me esquecer de Yoongi. Mais o inesperado aconteceu, no meio da festa, Hitomi subiu no palco do karaokê, e pegou o microfone, assim, HiYoon se formaram 



HITOMI --- Olá... Dá pra vocês prestarem atenção em mim? Bom tenho uma notícia para vocês, essa é a volta de HiYoon

 

Na mesma hora todos os convidados começaram a se olhar, e fiz o mesmo, mais a pessoa a quem levou meus olhos foi Yoongi, que agora consegue enchergar perfeitamente, assim como antes... Seus olhares estavam fixos aos meus e uma coisa no qual não entendi o motivo desceu pelo seu rosto... Era uma lágrima, que logo foi limpada pelo mesmo, que correu para fora, ainda sem tirar seus olhos de mim, ele andava em passos rápidos, e esbarrando em todos os convidados.


HITOMI --- Eu estou namorando Min Yoongi

JENNIE --- Oque!!! --- Jennie gritou agora fazendo com que as visões dos convidados fossem para ela --- Você só pode ser o diabo, escutou o que ela disse Jimin --- 

Conserteza.... Minha cabeça respondia, mais minha boca nada falou, apenas levantei da mesa com calma, olhei para Jennie, e depois para Hitomi, que destacava-se um sorriso bem diabólico em seus labios.


Segui meu caminho até o lado de fora da casa, onde encontrei Yoon sentado aos prantos. Me aproximei e sentei ao seu lado, assim que o mesmo percebeu minha presença, limpou as lágrimas que desciam com as costas da mão.



YOONGI--- Oque está fazendo aqui? --diz olhando ainda para frente.

JIMIN --- Não gosto muito de aglomeração ---

YOONGI --- Hun... --- uma lágrima no qual ele brigava para não desceu, escorreu pelo seu rosto. Yoongi não gosta de apresentar suas fraquesas, uma delas, são as lágrimas.

Assim que avistei a a gota escorrer pela sua bochecha, me virei rapidamente e passei meus dedos, as enxugando, agora com o menino me olhando.

JIMIN --- Porque está chorando, hun? --- 

YOONGI --- Eu não sei, algo veio à minha cabeça, como um deja vu, mais é tão real quê...

JIMIN --- Oque, oque você viu --- perguntei eufórico, acabei assustando o garoto, mais precisava saber, o Dr disse, que qualquer coisa pode faze-lo lembrar, ele tem muitas chances de relembrar tudo.

YOONGI --- Era como se algo tampasse minha visão, mais depois foi como um tombo, alguém tirou o pano que cobria meu rosto, e a luz do sol iluminou --- era como se cada palavra que ele falava, uma faca perfurava meu coração --- Um menino pareceu --- não consegui conter as lágrimas, elas caiam, e não estáva com medo algum que ele me vesse chorar 


YOONGI--- Ei porque está chorando --- 


JIMIN --- Por favor continue, por favor continue. --- aquelas palavras estavam me confortando de uma tal forma... Ela não se esqueceu totalmente...


YOONGI --- Esse menino dizia que não queria me perder, e que não poderia ir embora, ele não iria sobreviver sem mim  --- mais lágrimas cairam sobre seu rosto ---  Depois tudo se escureceu denovo. Parece muito que eu vivi isso, parece que..


JIMIN --- Yoongi, me desculpa... 

YOONGI --- Porque? 

JIMIN --- Isso é tudo minha culpa 



Depois disso eu fui correndo para meu quarto, e não deixei com que ninguém entrasse, exceto Jennie, não estáva mais aguentando isso, e contei a ela, com certeza, ela iria me ajudar....


E assim o meu pior aniversário se foi...


Os dias se passaram, e não estava aguentando mais, não queria mais comer, não queria mais sair de casa, não estava indo as aulas, dizia à minha mãe que estava à caminho, mais o lugar para onde ia era bem diferente, o beco escuro é um dos lugares que mais fico. Depois desses dias, acabei por entender que esse mundo não é pra mim. 



Meu corpo desnutrido escondido por moletons, minhas olheiras aparentes, meu tedio e tristeza predominavam, e nada me animava, tentava evitar ao maximo Yoongi e Jennie. Hitomi havia descobrido que contei a Jennie sobre oque estava acontecendo, então ela me ameaçou novamente...


Não dava para ficar pior, assim que escutei Hitomi e Yoongi se comendo.... Nesse dia acabei comigo. 


Já não haviam mais espaços para cortes





Notas Finais


Beijos anjos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...