1. Spirit Fanfics >
  2. Vítima do amor por acaso >
  3. Cap.III:Conclusões e Reencontros e Cap.IV: Sakura Desaparece...

História Vítima do amor por acaso - Cap.III:Conclusões e Reencontros e Cap.IV: Sakura Desaparece...


Escrita por: morghan

Notas do Autor


Me desculpem a demora... Mais tá ai, pra compensar e não pular tantas partes eu coloquei o cap. IV. Espero que gostem!!!
Boa leitura...

Capítulo 2 - Cap.III:Conclusões e Reencontros e Cap.IV: Sakura Desaparece...


Cap.III:Conclusões e Reencontros

Sakura, estava totalmente perdida dentro de sí, pensando; como agiria com Kakashi e Naruto.
Mas sem que Sakura percebesse o sono tomará conta dela, enquanto pensava em suas reações.
O sol, logo tomou conta das estrelas e da noite que vieram por fim a ceder, e mas um lindo dia chegará, apesar da missão que teriam de encarar.
Sakura, logo forá despertada pelos raios do sol, e claro , pelo gritos ensurdecedores de Naruto...
Naruto: Orraio....Sakura-chan.
Sakura:Hann, Naruto... não tem como você falar menos alto?! Quer que sejamos descorbertos pelo inimigo antes da hora?...
Naruto:Ahhh... foi mal, Sakura-chan!
Sakura, falou normalmente com Naruto, já que havia se esquecido do fato ocorrido , mais isso aconteceu por poucos minutos, já que logo em seguida....
Kakashi: Orraiooo Sakura... Durmiu bem?
Sakura, senti a vóz de seu sensei ecoar dentro de sí, fazendo à, se arrepiar e tremer ao mesmo tempo.
Sakura extremamente nervosa, se vira e olha para Kakashi disfarçadamente, e com um sorriso falso na cara , responde;...
Sakura:Hã....Orraio Kakashi sensei.
A garota se lembrará de tudo, como se fosse um flash back, que forá acionado pela voz de Kakashi.
Sakura logo se levantou, mais estava completamente dura, e por mais que tentasse disfarçar o ocorrido, não seria nada fácil, pois pelo sarcasmo de Kakashi, ela perceberá que seu sensei, não era nem um pouco gentil.
Kakashi: Sakura, está tudo bem com você?...
Sakura: Hai...sensei.
Kakashi, para disfarçar um pouco, já que Naruto os olhava com cara de tacho por não entender a reação de Sakura, tirou lhes á atenção...
Kakashi: Orraio, Naruto.
Naruto meio desconfiado, deixa passar...
Naruto: Orraio, Kakashi sensei.
Kakashi:Bem., voltemos a missão...
Kakashi, sem meias voltas, começa a recapitular e a complementar o que falta para darem retorno a missão. Em poucos minutos, tudo forá acertado pelo capitão do time 7, e em seguida partiram para o rumo destino.
Todos estavam meio preocupados com a missão, mas Sakura estava pior, pois não só se preocupará com a missão, mais também pelo desejo súbito em naruto. Sakura pensará por muito tempo e discutia consigo mesma durante o caminho...
Sakura:Sakura, Sakura, Sakura... você não sente outro tipo de sentimento por Naruto, álem de claro o de amizade. O que você sentiu ontem, foi apenas por ver um homem desnudo, afinal você é Héteroxesual garota. E querendo ou não, Naruto se tornou um homem.
Chegando a éssa conclusão sentiu se como tirasse um peso gigantesco de cima de si. O alivio á acompanhava estampado na cara, chegando ao ponto de não se importar nem com Kakashi.
Kakashi, logo perceberá a expressão da garota, mais quando estava pra falar do assunto com a aluna, sentiu a presença de alguém na mata...
Kakashi: Naruto, Sakura, fiquem perto, sinto a presença de alguém por perto.
Quando eles menos esperam, aparece quem eles menos pensavam que iria aparecer...
Era Itachi , que surgirá bem na frente do time 7 batendo palmas...
ItachI:Parabéns Kakashi... Vejo que está melhor do que antes! Estás sempre à me surpreender!
Kakashi,Naruto e Sakura não acreditavam que a missão lhes dada, estava bem em frente aos seus olhos...
Kakashi:Bem...parece que realmente você está vivo Itachi. Como conseguiu sobreviver?
Itachi: Humh... Por favor Kakashi, aquilo não passou de um mero teatro. Eu queria que Sasuke pensasse que tiverá me derrotado, pois...
Kakashi:Pois ?...
Itachi:Bem... isso não vem ao caso. Mais pelo visto, vejo que já sabem sobre mim. E isso é realmente uma pena...
Com essa palavras, Itachi desaparece deixando somente corvos sobre o local que ocupava. Não dando se quer tempo do time 7 reagir.
Naruto: O que aquele cara quis dizer com isso, Kakashi sensei?
Kakashi: Não sei Naruto, mais isso não me cheira bem!...
Sakura:E o pior não é isso... Como vamos capturá-lo agora que ele sabe de tudo?
Kakashi:Éééé... isso vai ser mais complicado do que pensei afinal de contas!!!
Kakashi:Por hora vamos ter que recuar.
Naruto:Recuar?...
Kakashi:Sim,Naruto está anoitecendo, e temos que encontrar um local seguro para ficarmos . Fomos descobertos e temos que nos afastar da área.
Naruto:E porque não capturá-lo agora?
Sakura:Haahh... Naruto deixa de ser cabeça dura, se enfrentassemos Itachi no meio da noite seria bem pior.
Naruto:É, acho que tem razão Sakura-chan.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.IV: Sakura Desaparece...

A noite vinha se anunciando ao aparecer da primeira estrela no céu...
Kakashi:Bem, já que tudo foi esclarecido, vamos fazer como de costume, dividir as tarefas e os turnos OK.
Naruto e Sakura: Haiiii...
Kakashi:Naruto e eu vamos procurar algo para comermos, Sakura, você vai procurar gravetos para fogueira. Depois que voltarmos distribuo os turnos...
Assim eles foram... Naruto e Kakashi atrás de alimento e Sakura atrás de gravetos para fogueira, se bem que Sakura achou melhor procurar por ali mesmo, e assim o fez.
Sakura, já havia feito até fogueira para adiantar, sentou se em uma pedra e ficou á esperá dos companheiros, quando sem que ela percebesse chegou lhes por perto alguém por trás sussurrando;...
Itachi:Oyasumi, Sakura...
Sakura, mesmo de costas, reconheceu imediatamente de quem era aquela voz rouca e intimidadora. Não pensou duas vezes, tentou escapar o mais rápido que pode. Mais não foi possível, Itachi cercará imediatamente á frente de Sakura.
A garota estava pasma, não acreditava no que virá em sua frente, sentiu que seu corpo parará de mexer, efeito causado pelos olhos de Itachi.
Itachi: É muita grosseria de sua parte, não responder Sakura... Mais não importa.
Sakura: Por que está aqui?
Itachi: Porque estou aqui?! Haaaaaaahahaaaa.... você é bem engraçadinha. Vocês vieram atrás de mim. Só estou recompensando o favor.
Sakura: O que vai fazer comigo?
Itachi: Logo você vai descobrir!...
Sakura sem que pudesse perceber desmaiou. Ele a pegou em seu braços , e saiu caminhando floresta á dentro, até que ambos não puderam ser mais vistos.
Enquanto isso, Kakashi e Naruto acabará de chegar ao acampamento com os mantimentos. E logo sentirá falta da ex aluna e atual companheira. Chamou lhe o nome...
Kakashi:Sakura?...Sakura?...
Kakashi e Natuto ficaram preocupados imediatamente, pois Sakura não havia o respondido.
Então Naruto á gritou...
Naruto: Sakuraaaaaaa channn?
Sem respostas da garota...
Naruto: Kakashi, será que ela não foi dar uma volta ou ainda está procurando gravetos?
Kakashi:Não, Naruto. Sakura não é o tipo de garota que venha nos deixar preocupados só para dar uma volta, e além do mais ela fez até a fogueira. Com certeza tem algo errado...
Florestra à dentro, Itachi pulava rápidamente de árvore em árvore com Sakura nos braços,que estava desmaiada.
Depois de algumas horas, ele chegou em seu esconderijo com a garota, e a deitou em tipo de lençou ao chão.
Era um lugar meio escuro, por isso Itachi resolveu fazer uma fogueira para clarear o local.
Feita a fogueira, itachi se sentou ao chão próximo a Sakura , que continuará desmaiada, para fazer a guarda.
Com a claridade do fogo na área fechada, itachi pode observar o quanto aquela pequena garota, havia crescido. Olhava atentamente para rosto de Sakura que havia se transformado em uma atraente mulher. Com bochechas rosadas, cílios longos e cabelos compridos ,os lábios vermelhos e suculentos da garota lhe forçavam a olhar para o resto de seu corpo. A pele alva que cobria o corpo cheios de curvas de Sakura, o fizerá ter pensamentos, pensamentos que há muito tempo não tiverá. Aquilo que havia tomado conta de seus pensamentos o deixará louco. Imaginava, como ele poderia estár com esses tipos de pensamento numa hora tão desprivilegiada. Foi preenchido pela raiva instantaneamente, logo em seguida deu um soco no chão, sem desviar os olhos da garota de cabelos rosados .
Com o barulho causado pelo soco, Sakura veio a despertar assustada, crusando descuidadamente olhares com Itachi.
Sakura meio tremula e com bochechas vermelhas por ver que Itachi a olhava, perguntou- lhe;...
Sakura:Onde estou?
Itachi sem dizer uma palavra continuava a mirar a garota, que insirtiu com a pergunta...
Sakura:Pra onde você me trouxe? E por que?...
Itachi sem querer, acaba soltando um sorrido no canto da boca, e responde...
Itachi:Você é minha prisioneira!
Parecia que a palavra prisioneira ,o soará bem aos ouvidos de Itachi.
Sakura: O que?... Por que você precisaria de uma prisioneira?
Itachi:Para minha segurança é claro.
Sakura: Mais você é tão forte! Não precisa de mim para ficar seguro, deixe me ir.
Itachi: Você é bem esperta!
Itachi: Certo...vou ser bem mais específico com você. Quero trocar você, pelas provas que konoha tem de que estou vivo.
Sakura: Porque?
Itachi: Quero continuar como morto, pois nem a akatsuki sabe que estou vivo.
Sakura ficou espantada ao ouvir as palavras que sairam da boca de Itachi, nunca imaginará que ele não estava com a akatsuki, mais ficará mais assustadado o fato dele querer manter o segredo. Qual seria o real motivo?!...

Notas Finais


Qual será o real motivo do segredo de itachi? hah hah hah ...
Logo logo vão descobrir.
Espero ansiosa por comentários !!!
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...