1. Spirit Fanfics >
  2. Vitor e daniel um casal escondido >
  3. A descoberta

História Vitor e daniel um casal escondido - A descoberta


Escrita por: kauannunesgamer

Notas do Autor


opa bem vindo a minha historia :3

nessas historias lindas veremos nesse capitulo maconha drogados e um beijo

Capítulo 10 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Vitor e daniel um casal escondido - A descoberta

Um Dia um jovem esta indo para escola, ele encontrou seu melhor amigo

.                                                                                                                     

Mas... eles Não São melhores amigos e sim ele são Putas... e eles se amam, mais um Não quer dizer para o outro.

                                  Sim Eles Moram Numa escola mais eles ficam separados, mais Um dia isso MUDOU                                                          Um certo dia eles fizeram um plano, pegar uma Siringa é colocar uma maconha dentro da Siringa.  

Assim eles poderiam drogar a professora e eles dormiam junto.

 

                                                                        Mais depois o Vitor falou pro Dani:                                                                                                                                                      Vitor- Dani Cadê a Maconha??                                                                                                                                                                     Ai Dani falou:                                                                                                                                                                                   Dani- Fudeu!!!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

        CONTINUA...


Notas Finais


FUDEU!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...