1. Spirit Fanfics >
  2. Vitória >
  3. Mudança

História Vitória - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Mudança


Fanfic / Fanfiction Vitória - Capítulo 3 - Mudança

Vitória on.

Levei Victória para o bosque onde era mais seguro é ninguém sabia do lugar. ela gostou muito tivemos que dormir ali bom no caso minha irmã. Já que eu não poderia nunca mais dormir no dia seguinte sair cedo é fui até meu antigo lá, quando cheguei fui logo procurando se havia sobrado alguma coisa, encontrei quadro baús onde guardavamos nossas roupas etc. Conseguir levar os quatro de uma só vez já que tinha uma força sobre-humana, Victória me ajudou a vasculhar os baú graças nossas roupas estava intacta mas encontrei algumas coisas estranha no meio das coisas da minha mãe, livros escrituras coisas do tipo falando sobre seres sobrenaturais.

Contava a história que nasceria uma criança uma menina com poderes incríveis, é que ela séria a salvação de uma guerra entre esses seres mais chegaria a um ponto onde, ela já não poderia mais controlar seus poderes é poderia ser também a destruição, ela era chamada de deusa da morte. 

Vitória: Mãe! - sussurrei, minha mãe não era uma bruxa, mais também não era humana só meu pai e eu sabiamos disso, Victória estará protegia ser não souber.

Victória: o que você falou? - olhei para minha querida irmã, tinha apenas 10 anos é ja tem quer passar por uma coisa dessa.

Vitória: hum nada só pensando alto! - volto a ler os livros.

Naquele dias descobrir sobre vários seres sobrenaturais que existia, mais já ser passou um mês deste da tragédia uma coisa estranha em mim é que eu não tenho olhos vermelhos, só foi no primeiro momentos é depois volto a cor normal claro só toma essa cor quando uso meus poderes. O que é uma vantagem já que posso sair para a cidade é difícil por causa da minha sede, mas consigo arranjar um emprego é receber o bastante para sustentar Victória é colocá-la em uma escola é uma boa casa, quando chegamos escultamos muito sobre o massacre no vilarejo pelo que parece uma pessoa foi até é encontrou sangue por toda parte tudo vazio é silencioso, mais o estranho foi que nenhum corpo foi encontrado é eu me lembro de tê-los deixado em pilhado. Enfim quando chegamos na cidade perguntam sobre nossos pais, inventei uma história falando que eles morreram o que é verdadeiro a dois então somos só eu é minha irmã caçula, alguns acharam que eramos mãe é filha já que eramos praticamente parecidas os nossos cabelos ruivos grandes. Todos admirava a beleza que eu tinha.

É foi assim com o passar dos anos construir uma carreira ganhava bastante dinheiro, mais teríamos que mudamos porque todos ia perceber que eu não envelhecia, hoje séria nosso último dia no lugar onde nasci é cresci resolvir ir a última vez naquele lugar, é para ninguém invadir aquele lugar comprei aquela área toda é pagava alguém para tomar de conta. Victória é eu já tiamos arrumado as malas é partiriamos ao anoitecer, assim que sair do trabalho fui para lá o resto da casa continuava ainda morávamos perto de um penhasco, cheguei o muito mas perto a paisagem era linda o vento no meu rosto iria sentir muita falta sentia um aperto no coração, ira demorar muitos séculos para voltamos aqui fiquei um pouco ainda é depois voltei para casa. Peguei a chave é destranquei a porta Victoria estava sentada no sofá assistindo TV é jantando, dei boa noite é dei um beijo na sua testa é fui para quarto tomar um banho é trocar de roupa, depois voltei para sala.

Victoria: tem certeza que temos que nos mudar? - perguntou continuando olhando para TV.

Vitória: Sim, acho que temos que recomeçar a nossa vidas do zero! - mesmo depois de dois ano  ainda não tinha contato para Victória sobre ser vampira, mais sabia que ela percebia que tinha alguma coisa estranha em mim.

Vitória: partimos aqui uma hora! - avisei, indo verificar ser falta guarda alguma coisa.

Victória: Red é Mustafá vai com a gente? - Mustafá virou o gato de estimação dela.

Vitória: com certeza não iria deixar eles são da família! - minha irmã e Red é Mustafá foi o que restou de família para mim.

Uma hora depois.

Pegamos nossas malas Red é Mustafá estava dentro de uma gaiola para animes, olho uma último onde foi nosso lar por dois anos apago a luiz fecho a porta é tranco descemos as escadas, deixo a chave em cima do balcão da pensão é saimos pegamos uma carruagem até a estação de trem, compramos nossas passagens para Itália séria nossa nova moradia.

Algum tempo depois.

Já estávamos bastante tempo no trem chegaríamos só no outro dia, Victória tinha pegado no sono coloquei sua cabeça em meu ombro ela parecia em algum tempo de sonho ruim cantarolei uma Música, fazendo ela relaxar, parei um pouco para pensar que devia ter vários por aí vampiros será que iria me encontrar com algum, quando decidir nos mudar busquei por casas de venda na Itália até encontrar um tipo de fazenda é comprei, tomei a decisão que assim que chegamos no nosso lar irei contar para Victória o que sou, espero que ela não fique com medo de mim é se afaste olho para lua que brilhava como diamante. 













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...