História Vitória Nightmare - A Nova Creepypasta. - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 41
Palavras 1.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Listagem abaixo (REESCRITA POURA)

Capítulo 1 - Personagens Originais: Listagem (REESCRITA)


...

Vitória Kelly/Nightmare:

 A protagonista de nossa história e desta nova Creepypasta, criada por mim e pelos co-autores. Ela em si, foi criada baseando no comportamento e personalidade de @Vivi_Kelly, e tendo influência de outras Creepypastas, tais como Jeff The Killer por exemplo. Vitória tem olhos castanho-escuros, pele morena, cabelos negros, curtos e lisos, e estatura media. Ela vestiria-se como uma estudante normal, tênis preto, calça jeans e uniforme escolar, mas seu traje mudaria quando a mesma chegasse em seu estado "Nightmare". Ela passaria a usar botas de couro pretas de cano longo, calça jeans preta rasgada nos joelhos, blusa carmesim e moletom preto. Seu nível de insanidade quando estivesse matando seria tão grande, que poderia ser capaz de afetar-lhe a cor dos olhos, dando-os uma tonalidade carmesim.

Ela inicia a história com 15 anos, e seu aniversário de 16 se aproxima. Embora fosse uma garota animada e brincalhona, ela ainda sim seria introvertida para interagir com outras pessoas fora seus irmãos, e seu melhor amigo. É uma garota animada e brincalhona, porém introvertida em certos momentos, e agressiva e bruta caso irritada. Embora introvertida, muitas vezes está metida em brigas. Seu estado de insanidade teve inicio 16 dias antes de seu aniversário de 16 anos.

Darkness:

Este ser seria a personificação tanto física quando astral da insanidade de Vitória. Sendo conseqüentemente o segundo protagonista nesta história sangrenta. Esse personagem em si, foi criado baseando-se na personalidade e comportamento da protagonista principal. Este ser teria a forma de um dragão, tendo olhos carmesim e escamas negras. Sua cauda seria longa e teria alguns espinhos afiados presos, e de sua cabeça percorrendo suas costas até o final de sua calda, escamas vermelhas carmesim se fariam presentes. Já sobre sua idade, ninguém saberia dizer ao certo, já que ele foi fruto da mente insana de nossa amada protagonista, mas poderia-se dizer de que é a mesma idade que a protagonista.

Daniel:

Este personagem em si foi criado baseando-se no comportamento e personalidade de @DanielPreula. Este seria a sexta vítima de nossa protagonista, e acima de tudo, teria sido o melhor amigo da mesma. Daniel tem olhos castanho-claros, pele morena, cabelos negros, curtos e cacheados e estatura baixa. Ele vestiria-se com tênis amarelo, calça jeans azul escura e uniforme do colégio.

Daniel seria mais extrovertido, porém seria calmo e de certo modo, um pouco sério. Sempre foi do tipo de evitar brigas, e caso fosse irritado por alguém, ele mantinha sua calma e sorria para a pessoa, lhe dizendo sua típica frase. "Sai daqui agora ou minha mão vai decolar e vai pousar na sua cara." Mas, falar sobre ele não é grande coisa, já que ele logo morrerá.

Samuel Kelly:

Enfim nós chegamos ao personagem que em si, foi baseando em mim mesmo. Samuel seria preguiçoso, mas isso não o impediria de ser protetor, atencioso e um ótimo irmão mais velho. Esta criatura já teria contato com Creepypastas, e de certo modo teria uma pequena "amizade" com as mesmas, embora fosse no modo: "Confio desconfiando". Samuel teria olhos azuis, cabelos curtos e loiros-platinados, quase brancos, pele pálida e estatura alta. Ele poderia ser chamado de cosplay do Sans de Undertale, por vestir sempre blusa branca, moletom azul escuro, bermuda preta com listras brancas e chinelos.

Ele não será uma vítima de sua irmã, já que no dia em que a insanidade de Vitória atacasse, ele estaria com seu "amigo" Creepypasta, Ticci Toby, um dos proxys de Slenderman. Mas Samuel já desconfiaria da possível insanidade de Vitória, e tinha certo medo dela acabar tornando-se uma Creepypasta, e com isso, acabou contando a Ticci Toby que o levou para conversar com o próprio Slenderman. Enfim, Samuel já teria entorno dos 18 anos, próximo aos 19. Seu aniversário era 19 dias depois do de sua irmã.

Sparkle: Este ser seria a personificação tanto física quando astral da esperança de Samuel, sendo um ser contrário a Darkness, no caso, sendo um tipo de Ying-Yang entre ambos Sparkle e Darkness. Esse personagem em si, foi criado baseando-se na personalidade e comportamento do personagem secundário irmão da protagonista, no caso, Samuel. Este ser teria a forma de uma fênix, tendo olhos mesclados entre o azul e o dourado, e penas que lembrariam labaredas de fogo. No caso, suas penas seriam nas cores laranja, vermelho e amarelo. Já sobre sua idade, ninguém saberia dizer ao certo, já que ele foi fruto da mente esperançosa de nosso amado personagem secundário, mas poderia-se dizer de que é a mesma idade que Samuel.

Matt Jones:

Este personagem não foi baseado em ninguém em especial. Ele seria o valentão do colégio de Vitória, o terror da vida da nossa bela protagonista, e filho do detetive que futuramente investigara o caso "Nightmare". Ele teria cabelo ruivo e bagunçado, olhos verdes, pele morena e estatura media. Se vestiria com tênis preto, calça jeans azul escura rasgada nos joelhos, blusa branca e jaqueta jeans preta, além de uma gargantilha com spikes. Um verdadeiro gótico encrenqueiro.

Essa criatura teria 16 anos. Seria alguém bem barraqueiro, agitado e muito tagarela. Realçando o fato de que ele seria frio e rude com todas as pessoas, incluindo professores, e ele seria um dos motivos principais para despertar o lado Creepy de Vitória. Ele inicialmente seria morto por ela, mas com o aparecimento inesperado de Jeff The Killer, Vitória deixou de lado e focou-se em matar cada vez mais, só que agora acompanhada.

Detetive Jones: Pai do Matt. Ele seria basicamente, um pouco do oposto do filho. Calmo e bom ouvinte, bem educado e gentil com todas as pessoas. Seus cabelos seriam ruivos e teria os olhos verdes, suas vestimentas de um verdadeiro Detetive super empenhado. Mas, bom, este personagem não se pode revelar muito, já que ele será um dos grandes mistérios dessa história, tal como a própria Vitória.

***

Bom, é isso. Não listei o outro irmão de nossa protagonista, ou os pais da mesma, porque são irrelevantes e não iriam aparecer na história. Eles simplesmente iriam aparecer na hora em que ela começasse a matar.

Aliás, se você quiser que um personagem apareça, vá no meu perfil e leia o jornal que postarei sobre essa fanfic. Lá você poderá montar sua ficha e dar sugestões para shipps, por exemplo... Como Samuel seria amigo do Ticci Toby, vocês os poderiam shippar. No meu caso eu shippo Jeff x Slender.

Enfim, é isso.

Até o primeiro capítulo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vlw por relerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...