História Viúva Negra - Imagine Kai (EXO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Assassinos De Aluguel, Exo, Imagine, Imthity, Kai, Você
Visualizações 16
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa
Leitura

Capítulo 4 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Viúva Negra - Imagine Kai (EXO) - Capítulo 4 - Beijo

´´O amor pode se dizer que é lindo, mas também é algo que lhe trás perigo e magoas, que pode dar sua alegria, como pode tira-la, pode fazer você sorrir como pode fazer você chorar, dizem que amar é para os fracos, mas não é não, amar é dado para aqueles bom de coração que por mais que caim, sempre se levantam e que quando acham a pessoa certa, o amor lhes torna forte, para proteger-se daqueles que são fracos e querem sua destruição.``


- Líder?- a ruiva indagou-Vocês ficaram loucos! Não é possível, quem deu essa idéia!?

- O Kai...-Lisa falou-Mas _______, precisamos de uma líder, você conhece todos aqui presentes, você é uma pessoa que consegue botar ordem, precisamos de você...

- Mas e como os outros assassinos reagiram?- a mesma perguntou- A garota que matou o líder, logo toma o lugar do mesmo...

- Todos já aceitaram...-Kai a apareceu junto de Jungkook.- As garotas nos falaram a verdade...

- Do que vocês estão falando?-_______ perguntou os encarando.

- Ontem, depois que você desmaiou, Solar abatida, revelou algo muito grave...-Jungkook começou a falar, passando as mãos pelos cabelos a ruiva o olhou para o mesmo continuar-Vernon violentava as garotas e Solar foi uma delas.

A ruiva transbordou em ódio e pegou um vaso tacando na parede, fazendo o se quebrar e os pedaços caindo ao chão, Kai se aproximou de _______ e a abraçou. Assim que _______ respirou fundo, se afastou de Kai e se sentou na cadeira que era do seu líder dizendo:

- Reúna todos em daqui 20 minutos. Se eu for a líder, iriei mudar as coisas. E as regras também. Agora vão, apenas Kai fique.

Todos assentiram e saíram e ficaram apenas Kai e _______ se encarando, _______ apontou para a cadeira e logo o moreno se sentou de frente para ruiva . _______ sorriu e disse se encostando em sua cadeira:

- Então Kai... Você me meteu nessa enrrascada... E então você será o segundo chefe aqui...

- Eu tenho escolha?-o mesmo sorriu.

- Não... Você terá que aceitar, isso é uma ordem meu bem...-_______ diz sorrindo de canto.

- Uau, para aquela garota que estava fazendo draminha agora pouco...-Kai riu e então _______ se levantou olhando a enorme sala.

Kai também levantou e parou atrás da ruiva, que segurava um litro de vinho, a mesma sorriu e pegou duas taças, despejando o liquido, em ambas taças, deixando o litro de lado.

A mesma pegou as taças e se virou para Kai que sorriu assim que a ruiva lhe estendeu a taça fazendo o moreno a pegar. _______ tomou um gole de seu vinho e saiu de perto de Kai , sentando-se em cima de sua mesa, rindo.

- Sabe... Eu queria fazer algo...-Kai murmurou se virando para a mesma-Mas eu precisaria da permissão da líder é claro...

- Prossiga meu caro Kai...-_______ disse tomando mais um gole de seu vinho.

Kai largou sua taça, onde se encontra o litro de vinho e se aproximou de _______, que tomava seu vinho pouco a pouco. Kai tirou a taça da mão da mesma, a colocando na mesa e se aproximou lentamente de _______, que não se afastou.

Estavam em uma proximidade perigosa, fazendo que ambos pudessem sentir suas respirações que batiam uma com a outra. Kai envolveu seus braços na cintura da garota e terminou o espaço que tinha, juntando seus labíos no da ruiva.

_______ não hesitou em se afastar apenas se aproximou mais de Kai, fazendo seus corpos juntarem mais, e aprofundarem o beijo, o intensificando...

- _______... Ah meu deus eu não vi nada.-Solar apareceu na porta

Kai acabou mordendo o lábio de _______ com certa força e rapidamente se afastaram, as bochechas de _______ ganharam um coloração avermelhada, Kai se afastou e foi pegar sua taça de vinho se afastando da ruiva, tentando disfarçar o ocorrido, _______ perguntou:

- Oque houve Solar?

- Eu vim avisar que já estão todos reunidos lá embaixo como pediu.-Solar respondeu.

Solar se retirou e então _______ passou suas mãos pelos longos e sedosos cabelos respirando fundo, Kai se aproximou da mesma e então parou em sua frente a abraçando. _______ apenas sorriu, e então se afastou pegando na mão de Kai.

- Vamos...-ela diz o puxando.

Assim que saíram da sala, apareceram no suposto corredor, onde havia um caminho que quando apareceram, viram todos reunidos, _______ suspirou nervosa, e Kai apertou sua mão com força.

- Todos ja devem saber o ocorrido com Vernon e que agora eu serei a líder.-_______ começou a se pronunciar-As regras aqui vão mudar. Qualquer garoto que tentar tocar alguma garota daqui sem ela permitir terá o mesmo destino que Vernon e terei o prazer de acabar com a raça desse ser. Antes tinha o toque de recolher, mas agora podem ir dormir na hora que quiserem. Solar será minha secretária particular, Lisa e Jisoo serão meus olhos e ouvidos entre vocês, quaisquer reclamação falem com elas e elas me constataram. Kai será o segundo líder e Baekhyun o seu secretário. Alguma duvida?-todos ficaram em silêncio-De volta a seus afazeres.

_______ saiu e todos começaram a se espalhar, Jungkook que iria abraçar a ruiva, por seu desempenho, parou quando viu a ruiva beijando o moreno, o maldito moreno.

Aquilo não iria ficar assim , Kai seria o subi lider por pouco tempo, e Jungkook não ligaria traçar o destino de Kai, igual o destino de Vernon.

- _______ será minha... Isso eu garanto. _______ no fim das contas será minha...-Jungkook susurrou se afastando.


Notas Finais


Oque acharam?
Bjs
Fuii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...