História Viúva Negra - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 11
Palavras 654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Ajude a panfletar o exo


Fanfic / Fanfiction Viúva Negra - Capítulo 3 - Ajude a panfletar o exo

Quando o vírus zumbi tinha acabado de  ser espalhado por toda Coreia do Sul, Lay um dos integrantes do EXO estava em um evento na China e resolveu voltar a Seul.

Eu sou Lay, tinha acabado de voltar da China, meu jatinho havia pousado em lugar especifico em umas das bases da SM fora do centro da cidade em que eu troquei por outro transporte aéreo, um helicóptero.

  A cidade de Seul estava completamente destruída  ,eu só  podia ver  caos e principalmente muitos cartazes do BTS nos telões do centro da cidade .O único lugar que eu vi estava completamente intacto e estranhamente protegido era a SM então eu fui ate la. Meu helicóptero tinha acabado de pousar na base da SM ,mas fui recebido a tiros, felizmente conseguir sair ileso ,eu não tinha consciência do que havia acontecido durante minha ausência e principalmente dos planos do Kyungsoo de governar o mundo .

Então resolvi voltar para China pensei que não estava infectada e tive que voltar e pegar meu jatinho. Em duas horas cheguei a China  no qual minha esperança tinha se acabado pensava que o vírus não tinha atingindo a China mas eu estava errado o mundo já estava acabando ,era tarde demais.

Voltei rapidamente para Seul , peguei o helicóptero novamente e ele sobrevoou sobre a cidade de Seul o piloto pousou em umas das estradas longe do centro  cidade que estavam infestadas de mortos vivos ,os lugares mais afastados no momento estavam mais seguros mas eu sabia que não por muito tempo. Eu sai do helicóptero para pensar um pouco eu não estava acreditando no que estava acontecendo parecia mentira, mas era real.

O lugar que eu estava era no meio do nada com uma vegetação rasteira, estava muito quente meu suor caía  na estrada de asfalto, tinha muito vento que refrescava e me ajudava a ficar um pouco calmo pois eu não conseguia aceitar o inicio do fim do mundo.

Olhei para trás onde o helicóptero estava e vi meu   piloto passando mal ele começou a vomitar dentro do helicóptero, eu achei aquilo nojento, mas do nada pude ouvir um tiro em seguida me agachei rapidamente ,coloquei as mãos na cabeça, e fechei os olhos  com medo, quando olhei para trás meu piloto estava morto por um tiro na cabeça tinha muito sangue na cabine ele morreu segurando  uma flanelinha .

Eu ampliei minha visão em cem metros e pude ver uma sasaeng atrás e um arbusto com uma sniper, então sai correndo desesperado na estrada , ela correu atrás de mim surpreendentemente  muito rápido não sei como explicar como ela me alcançou rapidamente sendo que ela estava a cem metros  de mim.

 A sasaeng tinha uma escopeta  nas costas ela jogou a sniper no chão  enquanto ela corria ela pegou a escopeta de suas costas nesse momento eu estava ficando cansado de correr e acabei tropeçando a sasaeng me apontou a arma e me deu um tiro nas costas,eu desmaiei quando eu acordei eu estava no chao sangrando muito ,eu podia ver o sangue escorrendo no asfalto  , nao estava enxergando muito bem eu via as imagens embacadas  eu sabia que havia alguem a minha frente eu so podia ver os pes  de alguem mas eu sabia que era o Kyungsoo ,eu reconhecia sua voz,ele  estava na minha frente e me perguntou.

- Você me precisa me vender sua alma-disse Kyungsoo.

- Que idiotice e essa Kyungsoo! – exclamou Lay achando que era brincadeira.

-  Vamos vire meu escravo você esta morrendo Lay! – exclamou Kyungsoo.

- Me salve...- disse Lay desmaiando novamente pois estava perdendo muito sangue.

Mas o que não sabia e que o Kyungsoo tinha completado a forma de Santosso foi assim que vendi minha alma para ele e agora não posso fazer mais nada ,sou um escravo de Santosoo e estou ajudando a SM a eliminar os humanos da Terra  e principalmente a panfletar o EXO.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...