História Viúva Negra - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Taekook, Viuva Negra, Vkook
Visualizações 164
Palavras 1.387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioioio! Tudo bem com vocês?

Estou de volta com um capítulo para vocês surtarem bastante hihihihih
Se preparem, pois é nessa fase da Viúva, que as coisas vão ficar mais intensas, então, podem esperar qualquer coisa.
Não vou me prolongar muito, irei fazer isso nas finais, mas antes de desejar uma boa leitura, quero dedicar esse capítulo a Lia, minha amora que está fazendo aniversário!!! Parabens!!! Espero que goste bastante do capítulo e aproveite muito seu dia.

Bora colocar nossos hinos (black widow e game of survival) e boralá!

Capítulo 8 - Kimchi


O sinal nos fez com que levantássemos da arquibancada e começamos a sair do pátio junto com os outros detentos. Como agora teríamos que nos separar para nossas tarefas, nos despedimos. Eu, Zitao e Seokjin fomos até a cozinha, mais especificamente para a parte de trás da cozinha, onde tinha o depósito, que se encontrava com poucos alimentos. Se me lembro bem, fomos avisados de que um caminhão com suprimentos chegaria para abastecer a cozinha.  E estávamos quase abrindo a porta dos fundos da cozinha, quando uma voz se fez presente.

-Oi! Tem alguém aqui?

Seokjin pediu para eu ir ver quem era, enquanto pegava a chave e destrancava a porta, e então eu fui. Ao sair dos fundos da cozinha, quase arregalei os olhos ao ver quem era o dono da voz. Jung Hoseok estava parado no meio da cozinha, com os braços cruzados, mas não de uma forma que passasse a intenção de intimidação, e sim, de medo. Pude deduzir isso.

-Oi! Meu nome é Kim Taehyung.   –Me apresentei, induzindo o Jung Hoseok a fazer o mesmo. –Foi mandado para trabalhar na cozinha?

Ele assente e logo se põe a falar.

-Mas... só tem você aqui?

-Não. –dei uma risada—Os outros estão nos fundos, se indo buscar os suprimentos que acabaram de chegar! Venha! 

Havia dito isso com uma voz animada, tentando lhe passar confiança e com o intuito de o tirar debaixo dessa nuvem  de medo e insegurança que o rodeia. Mesmo que Jung Hoseok estivesse tentando evitar ao máximo demonstrar seu constante medo, eu podia perceber através de seus gestos. Não sei o que esse ômega fez para ser culpado, mas claramente aqui não é o lugar dele. Dá para perceber.

Com um gesto sinalizando para ele me seguir, o levei de encontro com Seokjin, Zitao e os outros, que já estavam pegando o que havia de bom na carga do caminhão. Seokjin percebeu nossa presença e acenou para que a gente se juntasse a eles. Se ele se surpreendeu com a presença do Jung Hoseok, não deixou que ficasse visível.

- Então, é bem simples. Pegue aquilo que conseguir suportar e deixe na porta a direita, é o depósito. Lá tem  diversas etiquetas sinalizando onde fica cada coisa. Meu nome é Kim Seokjin.  –Seokjin disse, ao passar por nós carregando um saco de arroz.

Subi no caminhão e ajudei Hoseok a fazer o mesmo. Mesmo com seis de nós, havia muito ainda a ser feito. Peguei um caixote com diversos enlatados e entreguei para o Hoseok, peguei outro caixote, só que contendo frutas, e juntos, saltamos do caminhão e fomos para o depósito guardar as coisas.

 

                                                   ***

Após fecharmos o compartimento de carga do caminhão e avisar ao motorista que o mesmo podia partir, fomos para dentro, trancando a porta dos fundos logo em seguida. Toda a despensa estava bastante arrumada e com o que tínhamos, dará para todos os dias até a próxima vez que o caminhão voltar. Seokjin agradeceu a todos pela a ajuda, mesmo sendo de alguma forma uma obrigação de todos ali presentes. Como até o jantar ainda teria bastante tempo, e havíamos cumprido todas as nossas obrigações do dia, poderíamos aproveitar o tempo como quiséssemos, tendo que retornar a cozinha para fazer o jantar.

Como vi que Jung Hoseok já estava bastante enturmado com Zitao e Seokjin, eu apenas me despedi brevemente deles, e saí da cozinha. Por não ter tido tempo ainda para me familiarizar com esses corredores, por estar bastante tempo afastado na Solitária, acabei tendo que pedir ajuda ao guarda que estava encostado na parede perto de onde eu me encontrava.

-Err... Chanyeol né? –o mais alto olhou para mim, assentindo—Você pode me dizer se aqui tem alguma biblioteca ou algo do tipo para eu passar o tempo? Digamos que não sei quase nada daqui.

-Sem problemas! É bem fácil. Só seguir esse corredor e virar a segunda direita, que você irá ver uma placa escrito “Biblioteca”.  –deu as instruções, esboçando um sorriso no final.

Agradeci e segui o rumo que ele havia me instruído. Não demorou muito para que eu chegasse na biblioteca, me deparando com diversas estantes.

Sempre me senti bem em estar em ambientes como livrarias e bibliotecas. Desde pequeno,  quase todo o tempo livre eu estava lendo um livro, seja de suspense, romance ou ficção. No meu quarto, eu me orgulhava da maravilhosa visão que era ter uma estante repleta de livros que eu já havia lido e tantos outros que eu podia ler. Ler sempre fora uma atividade que me relaxava, me fazia desligar do meu “eu” e imergir no mundo que o autor havia criado para suas personagens.

 

Me dirigi para a estante que continha a seção dos livros de suspense policial, e após dar uma boa olhada, acabei escolhendo um. Percebi que além de diversas estantes, a biblioteca também possuía algumas mesas e pufes, e nem preciso dizer que não demorou muito para eu estar bastante aconchegado em um dos pufes e estivesse começando a minha leitura.

 

Eu me sinto tão bem nesse momento! Tão confortável! É como se eu estivesse em casa....

 

                                                                ***

 

Em dado momento, eu olhei para um relógio de parede, e me assustei com a posição dos ponteiros! Eu preciso voltar para a cozinha! Fiquei lendo tanto que nem percebi o tempo passar!

Estava quase indo colocar o livro de volta na estante, quando me lembrei da existência de um criado-mudo. Sorrio com a ideia de poder continuar a leitura em minha cela.

Após passar na minha cela, e deixar o livro no criado-mudo, avisando ao detento que cuidava da biblioteca ao sair, fui direto para a cozinha. Chegando lá, eu me vesti com o avental, luvas e touca e já me juntei ao Seokjin, que passava as ordens para os demais detentos. Dentre esses detentos, pude distinguir Xiao Luhan, Byun Baekhyun e Jung Hoseok. Por essa tarefa ser considerada em nossa sociedade como algo exercido principalmente por betas e ômegas—tendo  raras exceções de alguns alfa—não era de se espantar que a grande maioria naquele recinto eram ômegas e betas, tendo apenas um alfa desconhecido por mim.

Kimchi seria o prato da noite. Algo não muito difícil de se fazer, mas bastante delicioso. Assim que Seokjin deu todas as ordens, já que fora ele quem escolhera aquele prato para o jantar, todos foram para “seus postos”.

Somos muitos, e por isso, não demorou para que fizéssemos um kimchi que alimentasse toda a prisão e sucos de melancia, e logo estávamos servindo todos os detentos que estavam formando uma fila em frente ao balcão que continha a refeição. Demorou um bocado, mas logo todos os detentos estavam devidamente sentados nas mesas, degustando do nosso prato. Com isso, poderíamos enfim nos servir. Já com nossas bandejas em mão, nos dirigíamos para a mesa em que nosso amigos estavam. Porém, uma voz bastante forte nos fez travar no caminho.

-Essa comida está horrível! Quero outra coisa!

Com apenas uma troca de olhares entre todos nós, Seokjin e eu deixamos nossas bandejas na mesa em que estavam nossos amigos e indo em direção ao Jeon Jungkook. O alfa que havia feito aquele escândalo.

-Qual é o problema com a comida? Kimchi é o prato do jantar, não tem outra opção. –Seokjin foi quem falou, com o tom de voz bastante controlado

-E daí? Eu não quero comer Kimchi, e como alfa, exijo que façam outro prato que seja de meu gosto, ômegas.

Meu sangue ferveu, mas fiz um esforço para não perder o controle ao responde-lo. Não podia arrumar outra confusão.

-Não é assim que funciona. Hoje é Kimchi, amanhã será outro prato. Ou você se contenta com a refeição que está quente ou dormirá de barriga vazia.

Achei que havia conseguido botar algum juízo naquela cabeça, mas a refeição feita por nós indo direto em nossa cara foi a resposta de que, não adiantou nada.

Olhei para o alfa, que mantinha um olhar desafiador. Podia perceber que Jin o olhava com bastante raiva. O refeitório parou seus barulhos para se focar em nós três.

- Parece que fez sua escolha, Jeon Jungkook. –Jin havia dito aquilo com seriedade mesclada em irritação.

-Aproveite o suco. Espero que isso te sustente até o café da manhã.  –disse, quando já estávamos de costas, indo ao encontro de nossos amigos.

 

 

                                                                

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eitaaaaa Taekook interagindo e tretando muito. quem gostou levanta a mão e dá um berro!
Jung Hoseok entrou para o jogo, mas o que será que aconteceu para ele estar tão inseguro e com medo?
Taehyung e Jin reis da prisão, sim ou com certeza?
Estão com mais medo do Jungkook?
Chanyeol fazendo uma aparição de levs aqui. Quem gostou?

Lembrem-se, ainda tem outro detento novato que vocês ainda não conheceram, será que ele irá se apresentar?

Espero que estejam gostando bastante, e criticas construtivas e amor estão liberados no comentário, viu galera?

meu twitter aí para a gente se socializar : @MiniieKun

Link do grupo pra quem quiser aparecer lá ;

>https://chat.whatsapp.com/HUKDq82iSwI0nv8dCXPpul

E é isso! Espero vocês no próximo capítulo!

Beijo meus anjinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...