História Viva a liberdade - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias NOW UNITED
Personagens Any Gabrielly, Bailey May, Diarra Sylla, Heyoon Jeong, Hina Yoshihara, Joalin Loukamaa, Josh Beauchamp, Krystian Wang, Lamar Morris, Noah Urrea, Personagens Originais, Sabina Hidalgo, Shivani Paliwal, Sina Deinert, Sofya Plotnikova
Visualizações 23
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiii
Me pesso desculpas pelos erros de português!!

Capítulo 3 - Noahhhh


Noah
Esse tá sendo o pior verão da minha vida sério, enquanto meus amigos estão lá se divertindo eu tô aqui na casa da minha tia,ela é legal mas tipo as coisa aqui são tão entediantes o único lugar que eu fui o verão inteiro foi ir na igreja jogar bingos,a sorte é que amanhã eu volto e dessa vez sem castigo,o melhor é que vou voltar a tempo da festa de sexta feira,eu tô tão ansioso para isso não vejo a hora de ver meus amigos e a Adele, ela é minha namorada,tá ela não é minha namorada mais assim agente fica,vai fazer uns 2anos mas ela ainda não tá pronta pra ter alguma coisa mais séria,ela é meio ciumenta então ela tá um pouco brava por eu não ter passado o verão com ela,apesar da gente só "ficar" nós temos um compromisso sabe...Eu só fico com ela e ela só fica comigo.
Apesar de sentir saudades de todos, a pessoa que eu tô sentindo mais falta é a sina ela é minha melhor amiga desde sempre,como nossas mães trabalhavam no mesmo lugar em horários diferentes elas faziam "turno" pra ficar com agente de manhã a mãe da sina cuidava da agente É a tarde a minha. Nos vivemos juntos,tínhamos uma rotina agente dá pra comia cereal,brincava de mamãe,papa e filinha,brincava de carrinho,dançavam e cantávamos,ela me apresentou pra musica e pra dança,quando ela começou fazer aula da dança e eu de canto nós só falávamos disso ela me ensinou a dançar e eu encinei ela a cantar.


Nesses últimos anos agente se afastou um pouco ela começou andar com a heyoon é eu com o Josh isso nunca foi um problema pra gente nós sempre tivemos vários amigos mais depois que comecei a dividir meu tempo entre os meus amigos e a Adele não tive muito tempo só pra ela então fomos nós afastado além de que é mais fácil agora porque a Adele é prima do Josh então eu tô sempre com eles.
ANY
Ficamos na casa da heyoon até umas nove e meia conversando,jogando vídeo game,assistindo filme,comendo...fazendo coisas normais. Quando cheguei em casa minha mãe estava comendo um pedaço de pizza e belinha já estava dormindo.

Filha!
como foi lá na casa da sua amiga?-minha mãe diz tentado disfarçar a imensa curiosidade.

- Foi legal mãe-digo enquanto me sento na sua frente- Eles me convidaram para uma festa na sexta tudo bem se eu for??

Não sei filha,vc nem conhece essas pessoas direto e se elas não forem tão legais e "do bem" assim-ela fala preocupada.


- Mãe,nos vivemos pra ter uma vida comum e sair com amigos é natural na minha idade,vai dar tudo certo se eu não me sentir bem lá eu vouto pra casa na hora...Ok?-falo tudo isso segurando sua mão,que está gelada.

Você tem razão filha-ela diz passando a mão no me rosto-mais eu quero você de volta até no máximo as 2:30da noite.

- Nossa mãe eu vou voltar bem antes disso-falo indignada.

Sério,essa geração não sabe se diverte-ela fala e damos risada.


Subo pro meu quarto tomo um banho e 'capoto' de tanto sono.

MÃE DA ANY
Hoje a Any saí pela primeira vez em uns 2anos,sim no Brasil ela quase não saía acho que por medo,mais enfim não estou pronta pra falar sobre isso ainda.
Por mais que seja bom ver que ela tá se divertindo com seus amigos,eu sinto medo muito medo de que alguém fassa mal pra ela.

Ela já sofreu muito,mesmo tendo só 16anos, me sinto culpada por tem deixado ela em situações que vai deixar um trauma nela pelo resto da vida,sei que também sou vítima nessa história mais poderia ter avisado tantas coisa.


Só de pensar nisso meu corpo já treme,sinto as lágrimas escorrem quando escuto o portão sendo aberto enxugo as lágrimas,ela não pode sabe que eu estava chorando,viemos pra cá em busca de paz.


De pois de falar com ela um pouco,vou dormir.


Notas Finais


Esse capítulo tá meio curto mais os próximos tão maiores sério.

Se vc tá gostando deixa um "😊"porfavor quero saber a opinião de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...