História Viva, ainda que a vida não seja uma festa - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo único: Você lembra de mim.


Fanfic / Fanfiction Viva, ainda que a vida não seja uma festa - Capítulo 1 - Capítulo único: Você lembra de mim.

Não ter o apoio e o carinho da família é algo que dói muito. É uma experiência tortuosa que, felizmente, você nunca precisou experimentar. 

Foi apenas um sentimento genuíno surgir entre nós duas para tudo acabar assim. Foi apenas um beijo entre duas garotas que se amavam muito, que queriam estar perto uma da outra o tempo inteiro, que queriam segurar as mãos enquanto caminhavam serenamente na rua, acontecer de modo tão dócil e natural, para que eles se esquecessem completamente da minha existência.

Queimaram as minhas fotos, as minhas roupas favoritas, os meus bichos de pelúcia e tantos outros objetos que eu tanto estimava. Kim Ji Soo se tornou um nome impronunciável no lugar que um dia eu chamei de lar, e tudo isso por algo tão… insignificante

Peço que não engane o seu coração, querida Lalisa, com lágrimas de pesar, pois se atualmente eu posso observar radiante e intocável a cidade dos mortos se estender colorida e feliz à minha frente, com muita música, dança e fogos de artifício que iluminam o céu noturno, a culpa é sua, que nunca se esqueceu da garota que um dia amou. 

Por mais que a vida não seja tão semelhante assim a uma festa como a que eu presencio agora, deixo aqui o meu último e singelo pedido: Viva. Viva, querida Lalisa, pois o seu rosto merece todas as cores alegres deste lugar em que agora me encontro para descansar os ossos. 


Notas Finais


O choro é livre

Fanfic por: @Rxseanne
Betagem por: @Rxseanne
Capa: @mademoiselle__ ♥️
Ins. de capa: @Trancyz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...