1. Spirit Fanfics >
  2. Viva o Amor >
  3. Alguém especial

História Viva o Amor - Alguém especial


Escrita por: Laylor-Vauseman

Notas do Autor


Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Alguém especial


Fanfic / Fanfiction Viva o Amor - Alguém especial

-Laura

Acordei já com o sol refletindo em todo o quarto, inclusive no rosto de Tay. Seu rosto brilhava como o de um anjo, seus cabelos loiros estavam espalhados por todo o rosto a deixando ainda mais linda. Me sentei do lado dela e acariciei seu rosto e ajeitei os fios que estavam sobre ele. Ela dormia tranquilamente com um sorriso discreto, dormia tão tranquilamente que só em ve-la dormindo tão calmamente eu ficava feliz. Dei um beijo no rosto de Tay e ela começou a abrir aqueles olhos azuis que cativavam qualquer um, quando abriu seus olhos por inteiros me deu um sorriso.

-Bom dia meu anjo!

-Bom dia amor -respondeu ela.

-Vamos tomar café e depois do almoço vamos embora, pode ser?

-Sim, e daqui vamos viajar?

-Ah, isso era o que eu queria te falar, por algum problema não vamos conseguir viajar.

-Que pena, e quer ir pra outro lugar ou quer voltar pra casa?

-O que você decidir pra mim está bom!

-O que acha de irmos para o litoral?

-Adorei!

Tay ia continuar dando detalhes da nossa viajem mais eu não a deixei continuar. A agarrei e joguei ela na cama dando beijos em sua boca, pescoço até mesmo em seu nariz.

-Amor, vamos descer!

-AFF, vamos!

Sai de cima de Tay e me levantei, fui para o banheiro escovar os dentes e voltei para o quarto, fiz um coque no cabelo e tay também, ela foi até o banheiro e em seguida descemos para tomarmos café. Marjorie já estava na cozinha preparando o café da manhã, tay foi em sua direção para comprimenta-la.

-Taylor

-Bom dia Marjorie!

-Bom dia Taylor, dormiram bem?

-Sim, logo vamos embora!

-Mais já? Vocês ficaram tão pouco!

-Vamos para o litoral, e logo começa novamente as gravações.

-Uau, quanto tempo não vou pra lá!

-Você quer ir com a gente?

-Não, vão sozinhas e aproveitem!

-Obrigado!

Me sentei na mesa ao lado de Laura, e ela estava conversando com Marjorie peguei um copo e o leite e coloquei para beber, Marjorie me serviu com cookies caseiros e torradas. Terminei de comer e voltei para o quarto, Laura continuou la embaixo com Marjorie e eu fiquei deitada na cama.

Estava com muito tédio então comecei a arrumar nossas coisas,quando terminei aproveitei para pedir nossas passagens para o litoral. Em pouco tempo já havia reservado nossas passagens, então resolvi tomar um banho bem demorado.

-Laura

Terminei de tomar meu café e Tay já havia subido, terminei minha conversa com Marjorie e fui até o quarto atrás de Taylor. Entrei no quarto e só ouvi o barulho do chuveiro, então fui até a porta do banheiro e bati.

-Quem é?

-Amor posso entrar?

-Pode!

Tirei minha roupa e fiquei nua, entrei no banheiro e abracei Tay por trás colocando a boca em seu pescoço, pude sentir sua pele ficar totalmente arrepiada, dei um beijo em seu pescoço e depois a virei para mim.Segurei em sua cintura depositando um beijo calmo em seus lábios, ela retribuiu o beijo. Me afastei alguns centímetros de taylor e admirei cada pedaço de seu corpo, seus cabelos loiros molhados e escorridos em seu rosto, cada parte de seu corpo me deixava excitada. Puxei Tay pela cintura e dei um beijo em sua boca, o beijo foi ficando intenso. Então fui depositando beijos no pescoço de Tay e pude ouvir alguns gemidos abafados saírem de sua boca, brinquei com o bico do peito de Tay e logo comecei a chupa-los enquanto arranhava suas costas, Taylor gemia bem alto e se contorcia para todos os lados, então com a mão que estava nas costas dela eu desci até seu sexo e coloquei três dedos dentro dela, comecei com estocadas leves e a empurrei para a parede beijando seu pescoço, ela gemia alto e pedia mais a cada estocada  me ajoelhei em sua frente e troquei os dedos pela língua, chupei e beijei seu sexo com muita vontade. Tay agarrou meu cabelo gemendo sem parar.

-Lau... Eu vou gozar, eu vou gozar..

-Goza pra mim amor!

Tay então gozou em minha boca, engoli todo seu líquido e me levantei dando um beijo na boca de Tay.

-Taylor

Laura parecia uma máquina de sexo, essa mulher me fazia perder a sanidade, eu ainda estava tremendo mais aos poucos me recuperava. Puxei os cabelos de Laura a aproximando mais de mim e começamos a nos beijar, beijei toda região de seu pescoço e ela gemia baixinho em meu ouvido, acariciei seus seios enquanto depositava beijos em seu pescoço. Desci beijando o corpo de Laura até chegar em seu sexo, o abri e foi ai que aumentou a vontade de come-la, aquela mulher era divina e te-la só para mim era excepcional, ela era maravilhosa de todas as maneiras e gostosa pra caralho, não demore para saciar minha vontade, chupei seu clitóris enquanto a estocava com um dedo, Laura puxou meus cabelos gemendo sem cessar, parei de chupa-la antes que gozasse e fui subindo lambendo toda sua barriga e subindo até seus seios, os chupei com muita vontade e ela gemia com mais vontade ainda, coloquei três dedos em seu sexo e comecei a estoca-la, e com a outra mão puxava seus cabelos, enquanto olhava bem em seus olhos, ve-la se entregar completamente ao prazer era maravilhoso, dei um sorriso discreto enquanto a admirava gemer e continuei com as estocadas, mas dessa vez acelerei um pouco, Laura gemia no pé do meu ouvido e era maravilhoso, porque eu sabia que todo aquele gemido era de prazer, o prazer que eu dava a ela, beijei seu pescoço e falei baixinho em seu ouvido.

-Você me excita só com esses gemidos!

Quando eu terminei a frase dei uma mordidinha de leve na orelha de Laura e em seguida Laura gozou em minha mão, tirei a mão e lambi todo o liquido,puxei Laura pra um beijo.

-Você é tudo pra mim sabia? Cada parte sua me satisfaz até mesmo os defeitos.

-Você também meu amor, você é linda não sei como você quis alguem como eu.

-Como não querer alguém como você?

-É fácil..

Dei outro beijo em Laura terminei o banho rapidamente junto a Laura e fomos para o quarto. Nos trocamos juntas, Laura  me agarrou depositando um beijo calmo em meus lábios, e em seguida falou baixinho no meu ouvido.

-Eu ainda não acabei com você.. Espere chegarmos em casa!

Fiquei sem reação nenhuma, aquelas palavras me tiraram a sanidade, aquela mulher me tirava a sanidade, arrumei os fios espalhados por todo o rosto de Laura e dei um beijo em sua boca, terminamos de nos arrumar e descemos para dar uma volta no parque. Chegamos lá e caminhamos um pouco em seguida paramos no lago e ficamos vendo os patos, pouco tempo depois fomos nos sentar em um dos bancos que tinha lá, nos sentamos e ficamos conversando durante muito tempo, mas a presença  de um paparazzi tirou todo o clima leve do ar. Decidimos então voltar para a casa de Marjorie. Voltamos para lá e fomos para a cozinha onde estava Marjorie.

-Onde estavam? - perguntou ela.

-Fomos dar uma volta no parque mas havia um paparazzi inconveniente por la.

-Entendo, Taylor querida quer me ajudar aqui?

-Sim, mais é claro!

Lavei as mãos e peguei um avental e comecei a ajudar Marjorie.

-Laura

-E eu? Vou ficar sozinha mesmo?

-Desculpe querida, mas Taylor já está me ajudando!

-Sem problemas, estou acostumada em ser trocada- falei em tom de ironia.

Aproveitei que Taylor estava ocupada com Marjorie e subi para o quarto e telefonei para Natasha, ela não atendeu de imediato mas atendeu.

-alô, Laura?

-Sim, Tacho me faz um favorzão?

-Claro, pode falar!

-Estou com Tay na casa da minha mãe, mas voltamos hoje mesmo, tenta ligar para Mark e vê se consegue o número do pai da Tay pra mim!

-Claro Laura, quando eu falar com ele eu mando uma mensagem.

-Obrigado Tacho! Se cuida e até mais tarde.

-Você também, manda um beijo pra Taylor e ate mais!

-Desliguei o telefone e em seguida apareceu uma notificação do twitter, cliquei para ver o que era e era uma foto minha e de Tay sentadas conversando no parque a legenda era o que mais chamava atenção. "Vauseman está se tornando Laylor? Nossos sonhos podem se tornar realidade!" Eu adorava saber que até mesmo nossos fãs gostariam de nos ver juntas na vida real, mal sabem eles que esse sonho já é realidade! Li alguns dos comentários e dava risada em todos que lia. Bloqueei a tela do celular e me sentei na cama imaginando como Taylor estava se saindo na cozinha. O celular apitou novamente, mensagem de Natasha. "Mark foi bem educado, o telefone é está no final da menagem, bjs NL" disquei o número dado por Natasha e alguem atendeu então me apressei  em falar.

-Alô, Sr Schilling?

-Sim, quem fala?

-Laura, uma amiga de Taylor.

-Aconteceu alguma coisa com ela?

-Não, pode ficar tranquilo, só estou ligando porque Taylor está com saudades, e eu queria saber se posso leva-la para ve-lo?

-Sim, eu também estou morrendo de saudades dela, vocês estão aonde?

-Nova Jersey!

-Coincidência, eu estou morando aqui também, se quiser posso passar o endereço por mensagem!

-Claro, obrigado Taylor vai adorar a surpresa!

-Até logo Laura.

Fiquei muito feliz em ter conseguido o telefone do pai de Tay, eu sabia o quanto ela era apegada com ele e sabia que ela ia adorar poder ve-lo, claro que íamos ter que cancelar a viajem para o litoral, mas valeria muito a pena afinal nem sempre ficamos perto de quem amamos. O celular apitou com a mensagem do pai de Tay visualizei e sai da mensagem, resolvi descer para ver como estava saindo o almoço.

-Taylor

Marjorie era muito divertida, e mesmo sem eu saber cozinhar ela teve paciência para me ensinar seus truques, conversamos sobre tudo principalmente sobre Laura. Ela dizia o quanto Laura parecia um menininho na infância, mas sempre foi a filha que mais SS esforçou na carreira, disse também  que Laura nunca quis casar mas que ela nota que isso está mudando.

-Eu também nunca me imaginei casada. Mas meus pensamentos mudam um pouco todas as vezes que vejo aqueles olhinhos verdes!

-Eu sempre quis que Laura arranjasse alguém que a amasse de verdade, e de todos seus namorados acho que você foi a única que eu gostei!

-Eu não acredito, eu não sei por qual motivo gostou de mim mas agradeço mesmo assim.

-Você é honesta Taylor, sabe o que quer da vida, é decidida e além de tudo é quem a minha filha ama.

-Eu a amo demais também, quando a conheci não imaginei que me apaixonaria assim!

-Só quero que vocês sejam exageradamente felizes juntas!

-Nós vamos!

Estávamos conversando quando Laura apareceu na cozinha então trocamos de assunto imediatamente.

-Falavam de mim?

-Claro que não querida!

-Sei! - se aproximou e deu um beijo em meus lábios.

-O que estava fazendo la encima?

-Fiz algumas ligações e não vamos mais viajar, quero que que veja uma pessoa que está aqui em nova Jersey.

-E quem é?

-Vai saber quado ver

-Estou curiosa fala!

-Não!

Eu estava extremamente curiosa, mas eu sabia que Laura não abriria a boca para me dizer nada que me fizesse descobrir de quem ela falava. Terminei o almoço com Marjorie e servimos a mesa, tirei o avental que eu havia colocado, e me sentei a mesa junto com elas. Comemos juntas enquanto conversavamos, Marjorie não queria que fôssemos embora dizia que se sentia sozinha naquela casa tão grande.

-Por que não passa um tempo em Nova York?

-Quem sabe eu não apareço lá qualquer dia!

-Vou aguardar!

Terminamos de comer e Marjorie subiu para seu quarto, Laura e eu fomos para a cozinha lavar a louça, terminamos bem rápido então subimos e pegamos nossas coisas e fomos até o quarto de Marjorie. Batemos na porta e ela nos deu permissão para entrar.

-Laura

Entramos no quarto e Tay foi na direção de Marjorie, deu um abraço e deu um beijo no rosto dela. Eu também lhe dei um abraço me despedindo, mesmo não parecendo minha mãe é a pessoa que eu mais tenho afinidade, cresci apegada a ela e sempre sera assim.

-Vocês já vão?

-Sim, tenho que levar Tay para ver aquela pessoa!

-Entendo, logo eu vou vistar vocês, vamos eu levo vocês até a porta.

Descemos juntas e Tay se despediu novamente de Marjorie dei outro abraço nela r quando estava me virando para ir ao carro com Tay, Marjorie me puxou.

-Aonde vai com Taylor?

-Vou leva-la para ver o pai!

-Como conseguiu isso?

-Dei um jeitinho.

-Vá, se cuide, cuide de Taylor e não vacile com ela, ela é uma boa garota e vocês merecem ser felizes.

-Obrigado mamãe, apareça lá em casa!

-Apareço sim. Beijo!

-Beijo.

Fui para o carro junto a Tay e buzinei para Marjorie, ela acenou e eu peguei meu celular e o debloqueei para ver o endereço, coloquei no GPS e liguei o carro. Segui o GPS, Taylor estava muito curiosa e perguntava de dois e dois minutos quem iriamos ver.

-Amor, fala!

-Não Tay!

-Por favor! - fez uma carinha cativante.

-Não faça essa cara, eu não vou falar!

-AFF

Taylor cruzou os braços e ficou quieta durante o caminho todo. Paramos em frente a uma casa grande com flores na entrada então descemos do carro. Tay segurou na minha mão e me seguiu até a porta onde toquei a companhia, quando abriram a porta, os olhos de Taylor ficaram enormes , ela estava muito surpresa.

-Queria mesmo que eu estragasse a surpresa?






Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...