1. Spirit Fanfics >
  2. Viva o novo Rei >
  3. O Presente De Deus

História Viva o novo Rei - Capítulo 3


Escrita por: e tuty067hunter


Notas do Autor


Então gente mais uma estória chega ou fim . 😢😢 agradeço todo carinho que a Tuty e eu recebemos ♥️♥️ fiquem com o ultimo capítulo e até a próxima 🤗💛💛💛

Capítulo 3 - O Presente De Deus


Fanfic / Fanfiction Viva o novo Rei - Capítulo 3 - O Presente De Deus

Jensen acordou sentindo algumas presenças estranhas em seu quarto e pulou da cama assustado ou sentir a energia poderosa de um demônio e um cavaleiro. Olhos pro moreno alto que andava de um lado para o outro no quarto e um loiro sentado em uma poltrona parecendo nervoso.

- Quem são vocês? O que que fazem aqui ? - Perguntou cruzando os braços em uma forma de se proteger.

- Calma viemos em paz ! - Falou Bill do forma calma pra não assustar mais o anjinho do irmão, tem que confessar que o filho da mãe tem sorte pois o loirinho é lindo só não mais que seu próprio loiro gostoso, estavam na maior foda quando , Crowley o mensageiro veio informar que Azazel planejava algo contra o irmão. - O Jay pediu pra gente cuidar de você enquanto ele resolve

algumas coisas lá embaixo.

- Cadê ele ? Ele está bem ? - Perguntou aflito, não queria que nada acontecesse com seu amor . Era estranho pensar nele assim , já que pensava que anjos não se apaixonava , mas não poderia mais imaginar uma vida sem seu moreno ! - Como eu faço pra vê-lo ? - Perguntou levantando da cama completamente nu , não dando importância a sua nudez.

Jensen vou o moreno sem graça desviando o olhar do seu corpo e o outro loiro lhe olhar com o olhar de riso , e não entendeu o porque.

- Sabe anjinho não é muito bom está sem roupa na frente de pessoas estranhas ! - Alex viu o cenho confuso do anjo e sorriu ainda mais , estaria com ciúmes afinal é a única pessoa que fazia sem moreno ficar sem graça, mas sabia que ele só estava sem graça por causa de si, seu cavaleiro sabia do ciúmes que tem de dele , por isso ele nem ousava olhar pro corpo do anjo a sua frente.

- Bem, acho que você estaria mais seguro lá, mas por favor , veste uma roupa , não me entenda errado , eu gosto assim , mas meu moreno aqui não. - Apertou o ombro de Bill e viu o loiro pegar suas roupas e ir ao banheiro.

- Verdade morzinho , que anjo mais exibido ! - Fingiu indignação e os dois cairam na gargalhada.

◇◇◇

Depois que Jensen saiu do balho os três em um piscar de olhos estava no inferno na sala do trono. O loiro imediatamente correu pros braços do moreno.

- Você está bem ? - Perguntou olhando Jared de cima a baixo se certificando com seus próprios olhos que o moreno estava mesmo bem. - Por que não me chamou heim ? - Cruzou os braços e fez biquinho que Jared não resistiu e puxou seu anjo pros seus braços esmagando aquele biquinho fofo.

- Eu não queria você aqui bebê, esse lugar não é pra você , mas acho que você ficará mais seguro aqui ! - Pegou seu loirinho o envolvendo em um abraço forte. É incrível como desenvolveu uma dependência dele . - Vem ,você ainda tem que descansar porquê a pesar de você não precisar dormir vai te cair bem umas horas de sono. - Pegou a mão dele o guiando para sua suíte.

- Eu não vou , quero ficar com você! - Falou cruzando os braços parando no caminho.

- Não vem não? Veremos.- Pegou seu anjo o jogando por cima dos ombros e viu ele se debater gargalhando , o que arrancou uma risada sua.

- E nós heim ? - Bill perguntou pegando seu baixinho por trás , beijando seu pescoço fazendo os pelinhos loiro dele se arrepiar. - O que acha de terminar aquilo que você começou , tô excitado so em pensar , sinta. - Encostou seu membro duro naquela bundinha redonda do namorado.

◇◇◇

Jared deitou o anjo em sua cama o beijando de forma demorada.

- Eu vou com você !- Jensen falou assim que o moreno deixou sua boca se referindo à guerra contra os anjos. Viu Jared negar com a cabeça e abrir a boca pra protestar , pôs o indicador na boca dele o impedindo de falar , sentou no colo do moreno se aconchegado nele como um gatinho manhoso. - Não vou deixar você sozinho nessa. - Falou bocejando.

- Escuta bebê. - Pôs Jensen deitado na cama. - Eu não poderia me concentrar sabendo que você está em perigo e você sabe que minha presença o deixa vulnerável. Aqui você está seguro , então durma , tá bom ? - Perguntou dando um selinho nele o vendo acenar com a cabeça.

- Só me prometa que você ficará bem independente de qualquer coisa. Por favor Jay . - segurou os dois lados do seu rosto olhando nos seus olhos .

- Tudo bem , eu prometo ! - Deitou trazendo seu anjo pro seu peito acariciando seus fios loiros e macios. - Te amo muito mais do que tudo sabia ?

- Sabia! Eu também te amo mais que tudo. - Sussurou fechando os olhos dormindo logo em seguida.

Assim que Jared confirmou que Jensen estava mesmo dormindo foi até o quarto do irmão. Ouvindo um " Ohhh porra Bill , vai mais rápido. Deu um sorriso sacana pra si mesmo. - Ohh preciso de você irmãozinho ! - Gemeu batendo na porta. Ouviu alguma coisa batendo contra a porta e gargalhou.

◇◇◇

Bill estocava seu loiro com sua forca anormal de cavaleiro do inferno atingindo cruelmente a próstata de Alex sem piedade , seu loiro ama uma foda insana e ele como bom namorado estava mais do que feliz em colaborar com isso.

Via seu pau entrando e saindo do buraquinho do seu loiro ouvindo ele gemer alto. Levou a mão ao membro robusto que se mantia orgulhoso pra cima babando pré-gozo , levou a mão até ele o massageando devagar , Diminuiu a força de suas estocadas , sabia que provocar seu loiro durante o sexo o fazia ficar uma fera e ama seu nenê bravo , é a coisinha mais gotosa de todas.

Viu a cara fechada dele e sorriu malicioso. - Pede com carinho bebê. - Ordenou com uma cara marota e sentiu seu loiro cravar suas unhas em sua nadega esquerda e gemeu fechando os olhos.

- Ohh por favor Bill , me fode. - Fez uma carinha pidona com seus enormes olhos azuis e nessa hora sentiu a presença de Jared atrás da porta e ouviram ele falar.

- Ele tem o melhor time de empata foda ! - Afirmou revirando os olhos , saindo de dentro do cuzinho rosado e judiado de Alex. Enquanto botava a calça viu Alex se foder com os dedos . - Ahh porra . Não provoca bebê. -Cobriu o namorado e caminhou até a porta. - O que é ?

- Você cheira sexo . - Falou Jared com cara de nojo. - Quanto mal humor , até parece que eu interrompi alguma coisa.

- Talvez porque era justamente isso que eu tava fazendo , antes de você interromper, idiota. - Deu um soco no ombro do irmão. - Espero que seja importante!

- É sim ! Eu preciso que você Junte o exército , mas vê se toma um banho antes. - Falou já saindo.

-Ok - Fechou a porta atrás de si. - Eu preciso ir amor ! Me espera sem roupa dessa vez. - Falou subindo na cama dando um beijo demorado e cheio de promessas em seu pequeno.

- Só vou te esperar sem roupa se você voltar bem , promete que vai ficar bem . - falou se agarrando no pescoço do namorado não querendo deixá-lo ir.

- Eu prometo! - Bill puxou o lençol que cobria o corpo pegeno e delicioso do namorado dando um beijinho em cada parte daquela pele levemente rosa. Ficou alguns segundos abraçado no seu loiro. Gemeu frustrado e foi até o banheiro .

◇◇◇

Jared olhava todos os demônios confiante de que essa batalha estava ganha.

Soltou uma forte energia em direção ao céu vendo-o ficar escuros e raios rasgarem a escuridão. Logo em seguida centenas de anjos se materializou a sua frente , Bill que estava ao seu lado , é agora também o comandante do seu exército. Fou até Dhumar , comandante dos anjos a olhando com desprezo.

- Oi irmã, você fica bem de azul! - Falou irônico. Há eras Jared foi o anjo mais poderoso da criação, líder dos anjos e o segundo em comando do céu depois de Deus , era temido e respeitado por todos , até se rebelar contra o céu por causa da idéia do seu pai de criar uma nova espécie de seres que habita a terra ultimamente. Foi condenado ao inferno e passou anos preso em uma jaula poderosa se recuperando da queda .

- Não precisamos lutar Jared ! Entrega o anjo e nós terminamos essa guerra agora mesmo, ou de qualquer outra foma vamos encontrar ele e acredite em mim , você não vai querer ver o que faríamos com ele ! - Falou baixo somente pro moreno escutar.

- Vocês não tocarão em um fio de cabelo do Jensen , nem passando pelo meu cadáver. - Falou firme sem nenhuma expressão .

- Eu não queria fazer isso Jared , mas você não me deixou escolha. - Disse Dhumar com falsa compreensão. Até onde ela sabia Jared ainda não tinha recuperado completamente seus poderes. Se concentrando e reunindo seus poderes com os demais anjos, ela estendeu a mão na direção de Jared jogando uma forte luz azul em sua direção.

Jared viu os poderes de Dhumar vir em sua direção e nem se deu ao trabalho de desviar, mantendo um sorriso de escárnio no rosto até ver a luz sumir aos pouco.

- Jogo de luz, legal ! Vamos vê se a minha funciona. -Falou abrindo suas enormes asas negras levantando alguns metros do chão, murmurou algo em latim e uma poderosa luz vermelha percorreu na direção dos anjos destruindo todos àqueles de de baixo escalão. Quamdo terminou viu os anjos vindo em sua direção e sacou sua espada .

Bill viu o irmão devastar centenas de anjos e sabia que era a hora de atacar . - Ataquem ! - Ordenou alto e viu o exercíto de demônios partir como cães raivosos pra cima dos anjos , pegou sua espada e ficou ao lado de Jared lutando .

Bill e Jared eram implacáveis e sem o menor remorso atacavam cruelmente os anjos que vinham em sua direção

Depois de horas em uma batalha sem fim o número de anjos diminuiu em milhares , resultando uma eminente Vitória dos demônios. Jared viu Ezequiel ir na direção de Bill e cravar uma espada em seu ombro errando o peito , correu em direção ao irmão e enfiou sua própria espada no peito do anjo pela costa , tocou no ombro dele o curando.

- Parem. - Falou auto lançando o mais forte dos seus poder , viu uma densa névoa vermelha atingir os anjos fazendo-os perderem suas energias. - Adimitam que perderam e aceitem a derrota ou sairão daqui com as asas queimada. Deus não tá ligando pra vida de nenhum de vocês , então por que morrer por algumas regras que ele sequer se importa ?

- Não há em qualquer lugar um ser mais forte que eu e vocês sabem disso ! Foi eu quem comandou o céu por século na ausência dele , e ele sai novamente deixando caos e desordem . Bom meus amigos, isto não está mais acontecendo e a partir de hoje o céu e o inferno me pertence ! - Declarou mostrando sua verdadeira forma , completamente nua, suas enormes asas e uma forte aura negra que intimida qualquer ser .

Ninguém ousou disordar do novo rei , todos os anjos relutantemente e demônio de joelhos baixaram a cabeça o reverenciando.

◇◇◇

Meia hora depois de Jared ter saído , Jensen acordou sentindo uma enorme angustia no peito por saber que Jared estava enfrentando um exercito inteiro de anjos sedentos pelo seu sangue. Chorou angustiado não sabendo a quem recorrer , achava que Deus o tinha renegado por está se envolvendo com o próprio anjo caido. Mas não tinha nada a perder se pedisse ao pai pela vida do seu amor. Se ajoelhou na cama e pediu a Deus que o protegesse. - Senhor sei que o senhor o colocou na minha vida com um propósito, e seja ele qual for, nos permita vive-lo, sei que o ama muito e sabe que ele errou , mas o proteja.

Nessa momento uma forte luz surgiu iluminando o quarto e uma paz foi sentida pelo anjo que desmaiou no chão e logo em seguida acordando em um lindo jardim com grandes rosas coloridas , várias espécies de plantas , alguns pássaros voando livremente em um céu azul . Aquele lugar lhe trazia uma imensa paz . Observou aquela luz se aproximar de si ganhando forma, restando somente uma tênue aura iluminada , reconheceu como sendo seu pai que não era visto há milênios.

- Senhor como é bom vê-lo novamente ! - Foi se ajoelhando em foma de respeito quando a mão o impediu de prosseguir com o movimento.

- É bom vê-lo também filho ! - Abraçou o anjo e pontou pro banco de madeira atrás do loiro. - Sente-se. - Vejo que você nunca perdeu a fé meu querido e isso é bom , você sempre foi o meu filho mais obediente e sensato. Eu vejo o que seus irmão fazem e foi por isso que eu lhe enviei a terra através de Josias , para que podesse conviver com os humanos e aprender com eles o valor de cada momento .

- Acredite , eu sei que errei em várias coisas , pois diferente do que a maioria pensa eu cometo falhas. E nos humanos ela pode ser vista. - Suspirou correndo os olhos pela bela vista a sua frente e se sentindo orgulhoso da sua obra.

- Senhor , sem querer ser rude , mas se o senhor sabe o que está acontecendo , por quê não faz nada pra impedir ? - Perguntou curioso , sempre acreditou que tudo acontecia por um propósito.

- Sim Jensen , tudo isso tem um propósito, a Bíblia retrata isso como o fim , mas é muito pelo contrário , é o início de uma nova era. As coisas vão ficar estranha daqui por diante durante algum tempo , mas você está carregando o fruto da vida consigo Jensen. - Falou levando a mão até a barriga do loiro o que fez com que surgisse uma pequena luz.

Jensen não entendeu o que seu pai estava dizendo , que ele estava carregando o fruto da nova vida ? Sentiu um leve calor em suabarriga com o contato da mão de Deus.

- Senhor , pode me explicar o que queres dizer com isso?

- Você carrega uma vida consigo filho , e essa vida vai trazer paz ao mundo , unindo povos de diferentes culturas , religiões e vai levar muitas pessoas a crerem nesse novo propósito da vida.- Falou calmo vendo o futuro da humanidade. - Uma mensagem foi enviada aos anjos.

- Ma-mas como ? - Jensen estava há um passo de se desesperar , claro que sabe que pra Deus nada é impossível, mas gerar um filho ? E não qualquer filho , a criança qua vai trazer uma nova vida a todos ? Isso é completamente insano.

Deus deve ter visto a insegurança em seus olhos , pois ele tocou em sua temporã murmurando algo que não entendeu mesmo sendo um anjo , e Jensen viu uma luz azul entrar em sua boca trazendo de volta sua essência angelical e desmaiou novamente .

◇◇◇

Jared voltou ao inferno com um enorme sorriso no rosto estava louco de vontade de encher seu anjinho de beijos e prometer o céu pra ele , que não é nada mais do que ele merece. Entrou no quarto fechando a porta atrás de si . Encontrou seu bebê dormindo como um anjinho e ficou alguns segundos admirando a beleza dele.

Foi até a cama e começou a beijar o pescoço do seu loirinho vendo ele se mexer na cama . - Hey bebê acorda. - Se afastou um pouco pra olhar aqueles enormes olhos brilhar , abriu um enorme sorriso ao ver a felicidade irradiandodo seu anjo. - Que foi meu amor ?

- Jay você chegou ! - Falou como se tivesse feito uma enorme descoberta. Foi até o moreno e sentou em seu colo lhe abraçando apertado. - Eu... tenho... uma...coisa... pra... te contar - Falou entre vários beijinhos no rosto do moreno ouvindo ele rir.

- Fala minha vida. - Falou rindo do entusiasmo do loiro.

- Tá bom ! Err eu tô esperando o seu filho seu meu amor. - Falou dançando no colo do moreno.

- Er meu amor , dança assim não ou as coisas vão ficar difíceis pra mim. - Falou sentindo a bundinhadurinha do loiro em cima do seu membro. Quando registrou em sua cabeça começou a rir. Que papo ! Será que deram algo pro seu anjinho tomar ?

- Você tá rindo por quê, heim ? - Cruzou os braços fazendo bico. - Saiba que foi o próprio Deus que me deu essa notícia ahh ele também me devolveu minha graça, vai sente. - Levou a mão do moreno ao seu abdômen e esse sentiu uma energia poderosa fluindo do loiro.

Jared não conseguia acreditar , como assim seu loirinho ia lhe dar um filho ? Quando a realidade o atingiu sentiu lágrimas de felicidade brotando dos seus olhos. Agora foi sua vez de segurar o rosto do seu anjo e lhe encher de beijinhos.

- Meu amor eu te amo , te amo , te amo muito , muito obrigada por tudo. - Falou com a voz embargada. - Eu tô tão feliz por você meu bem. Eu vim te oferecer o céu meu amor , mas você que acabou me dando o paraíso.-Deitou o loiro na cama delicadamente fazendo amor com ele até o amanhecer do sol.

◇◇◇ Seis anos depois...

Jensen correu atrás do filho que corria atrás do cachorro e ria toda vez que o filho ria , ele era um motivo de alegria diária. shepherd agora tem 5 anos e já sabe das responsabilidades que um dia terá, sabe da mudança que fará no mundo , apesar do mundo não ser mais o mesmo depois da grande batalha. Hoje seu marido Jared é quem comandava o céu com punhos de ferro , e cada anjo tem um dever com as pessoas na terra . Hoje céu e inferno não são mais o mesmo, Bill agora então rei comandava o submundo com a mesma mponência.

Ele e Alex adotaram uma garotinha chamada Amara uma nerfelin filha de um anjo e uma humana , cuja mãe morreu por não suportar o parto de uma criança metade anjo e metade humano. A menina tinha uma beleza incomum, com enormes olhos azuis e longos cabelos negro.

Jensen sentou ao lado de Alex encostado em uma arvore o loiro menor ria das travessuras aprontadas pelo sobrinho e pela finha . Nunca em um milhão de anos imaginou está aqui ao lado de um anjo vendo essa cena.

- É incrível como as coisas acontecem. - Comecou Jensen. - Nossas espécies se odiavam e viviam em uma guerra sem fim , agora estamos aqui como uma enorme família.

- É verdade , mas que papo é esse agora ? - Perguntou Alex com um sorriso zombeteiro, não que estranhasse o amigo falando essas coisa . - Tá ficando Velho senhor Padalecki ? - Gargalhou quando o amigo deu um soco em seu ombro.

- Seu tempelho. - " xingou" o amigo , que mais uma vez caiu na gargalhada.

- É pentelho, minha vida. - Ouviu a voz de Jared atrás de si e viu o moreno rir da sua tentativa falha de ofender Alex . Seu loirinho nunca muda ! Já tentou diversas vez ensina-lo alguns palavrões, mas ele nunca aprende e não quer que ele aprenda ama a inocência do seu anjo !

- Jay que bom que chegou porque olha o que seu filho tá aprontando . - Apontou pro garoto que agora estava sentado dentro de uma poça de lama com o cachorro e Alexia que tinha lama até no cabelo.

- Vim te socorrer meu bebê. - Falou o moreno enlaçando a cintura fina do marido dando um beijo naqueles lábios que não podia ficar algumas horas sem.

- Meu herói , por isso eu te amo tanto. Sabe aquele vinho que você tanto gosta ? - Sussurrou no ouvido do moreno ficando na ponta dos pés , viu Jared confirmar com a cabeça e continuou. - comprei ele pra nos e preparei àquela hidromassagem que você tanto gosta.

- É sério? Nossa , mas por que tudo isso? - Se fingiu de desentendido e viu o famoso biquinho se formar nos lábios do marido. É claro que não esqueceu que hoje é o quinto aniversário de casamento dos dois. Tem lugar muito especial pra levar seu anjinho , já até combinou com o irmão de que ele tomaria conta de Shep.

- É claro que eu sei que dia é hoje, meu bem e eu tenho uma noite bem quente , que envolve uma fantasia que eu comprei pra você usar . - Falou de volta no ouvido do loiro e viu àqueles enormes olhos verdes brilhar.

Viram o filho vir em sua direção com a roupa completamente suja , e se agarrar a calça do moreno , que gargalhou quando o filho disse que o Coda ficava melhor de marrom.

- Ficou sim meu amor , e você é um grande artista sabia? - Perguntou e viu o filho afirmar com a cabeça muito sério.

- Sabia.

- Vocês estão com a vida ganha. - Falou Alex se levantando. - Mas eu tenho dois porquinhos pra dá banho. Então aproveitem. - Sussurrou com um enorme sorriso maliciosos nos lábios.

          ◇◇◇ FIM



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...