1. Spirit Fanfics >
  2. Viva o que eu não vou poder viver >
  3. Baseada em fatos reais

História Viva o que eu não vou poder viver - Baseada em fatos reais


Escrita por: S2himeS2

Notas do Autor


essa fanfic foi feta baseada em fatos reais, espero q gostem foi feita com o mais puro sentimento de dor e alegria.

leiam e pensem nos seus atos, coisas simples q podem acabar matando vcs por dentro.

Capítulo 1 - Baseada em fatos reais


Hinata, era seu nome, uma garota de cabelos mais negros que a própria noite. Com seus lindos cabelos compridos, e sua meiguice de criança encantava a todos. Seus olhos perolados refletiam a sua timidez e alegria, que contagiava a todos.

Era a luz que iluminava a vida de seus pais e irmãs. A mais nova se chamava Hanabi e a irmã mais velha Akane, ela amava Akane mais que a si mesma.

Sempre estava rodeada de amigos na escola, muitos se encantavam com seu rostinho de boneca e sua baixa estatura, que lhe dava um ar mais infantil ainda.

Em 2010, ela tinha 13 anos de idade, e ia fazer 14, sua mãe começou a trabalhar, de manhã até de tardezinha. Sua irmã estudava de manha e ela e a Hanabi à tarde. Ela fazia almoço e cuidava da casa de manha, a tarde ia para a escola.

Na escola ela tinha muitos amigos, alguns ela era muito ligada, como o Sasuke, seu “professor” de desenho,o Neji, seu primo super protetor, a Sakura, a sua confidente fiel, a Tenten, sua grande amiga desde 2009 e sua companheira de aventuras, também tinha a Temari e a Ino, duas grandes amigas e companheiras e o Naruto, o seu melhor amigo, que ela tentava juntar com sua irmã, mas no fundo era apaixonada por ele.

Seus problemas começaram quando, depois de 2 meses sem vir sua menstruação, ela teve uma hemorragia, após passar a hemorragia suas cólicas começaram a ser mais intensas, às dores eram insuportáveis, ela começou a tomar um remédio e aparentemente estava bem.

No meio do ano letivo ela teve uma TPM muito forte e acabou revelando para o Naruto que o amava, ele se afastou dela pois não queria magoá-la mais. Na ultima semana de aula ela começou a sentir dores insuportáveis, mas não eram cólicas, era algo pior. Ela não foi no medico, pois não tinha como deixar a Hanabi em casa.

Um dia antes de acabar às aulas ela se desculpou com o Naruto e eles voltaram a ser amigos. O natal passou e ela sentia cólicas insuportáveis. Após o feriado de natal seus pais a levaram ao medico, ela fez uma bateria de exames , ele disse para levá-la ao hospital, pois não tinha entendido o que estava acontecendo com o organismo da pobre garota.

Eles foram ao hospital, após o medico ver os exames dela, mandou interná-la em um quarto separado de todos. Ela foi submetida a vários tipos de exames, o ano novo passou e ela continuou internada. Certa noite, ela levantou e saiu do quarto, o hospital estava quase vazio, ela caminhava em direção ao banheiro quando ouviu uma voz familiar, era seu medico e estava falando sobre ela.

Medico: .... não sei o que podemos fazer, o organismo dela esta diminuindo de ritmo a cada dia, e quando parar ela vai morrer.

Mãe: não tem como curar ela?

Medico: haveria um jeito, acelerar as células do seu organismo, mas isso ainda não é possível, e mesmo que fosse é muito arriscado. Essa doença é muito rara, não temos como salvá-la, ela não tem muito tempo de vida. Isso tudo foi causado pela hemorragia, às cólicas e dores, era o organismo dela desacelerando rapidamente que causou dores insuportáveis, entendam, é impossível curá-la.

A mãe dela caiu aos prantos, amparada por seu pai que também estava quase chorando. Ela correu para o quarto e ficou lá pensando. No outro dia pediu para falar a sós com o medico e a sua irmã.

Hinata: doutor, eu quero passar o resto de meus dias em casa. Seria possível?

Medico: não temos como curá-la nem o que fazer para ajudar, acho que não terá problemas.

Hinata: obrigado. - ele se retirou – Onee-chan, por favor, eu quero que contate a Tenten e pessa para ela ir lá em casa,quando eu for liberada.

Akane: sim. Mas que historia é essa de “o resto dos meus dias”? – perguntou confusa, uma garota de 16 anos, alta, cabelos castanhos e olhos cor de mel.

Hinata: eu não tenho muito tempo de vida, vou morrer logo. Eu já me conformei com isso,agora eu quero que você viva minha vida por mim.

Akane: você sabe que eu não tenho sonhos para o futuro, como você quer que eu viva sua vida?

Hinata: realize meus sonhos, ir a shows, festas, curtir ao maximo, viajar, amar, ter filhos, uma carreira, um amor, uma vida. viva o que eu não vou poder viver. Só queria poder ter minha festa de 15 anos, mas logo não vou nem conseguir andar, não vou poder dançar valsa com meu pai, isso é o que me arrependo, e de não poder passar mais tempo com você.

Akane: eu viverei tudo que eu puder por você. – ela já estava aos prantos.

Hinata: obrigada. – elas se abraçaram aos prantos.

No outro dia ela já estava em casa, mas não podia andar, passava o dia deitada na cama. Neste mesmo dia Tenten foi visitá-la.

Hinata: oi Tenten. Tudo bem com você?

Tenten: claro, mas você não esta tão bem. – ela forçou um sorriso. Ela era uma garota de cabelos em tom castanho escuro e olhos castanhos.

Hinata: eu estou sim. E ai fez o teste?

Tenten: sim, deu positivo. Eu quero que seja um menino mas o Neji disse que vai ser menina.

Hinata: vê se cuida bem do meu afilhado ou afilhada, não vou estar aqui pro nascimento mas ainda quero ser considerada madrinha.

Tenten: não se preocupe, ele ou ela esta em boas mãos. Agora você que tem que se cuidar.

Hinata: não tenho o porque me cuidar, minha doença não tem cura. Mas eu não quero tristeza no dia da minha morte, nem no aniversario da minha morte, eu quero uma festa, para comemorar o que eu vivi e não chororo por que eu morri!!

Tenten: deixa comigo, festa é comigo mesma.

Hinata: que bom.

Tenten: agora eu tenho que ir, vou fazer um ultra-som. Já estou de 2 meses

Hinata: boa sorte. Adeus

Tenten: tchau. – ela virou a cara mas Hinata sentiu que sua grande amiga estava chorando, coisa muito rara.

Depois disso ela passava o dia deitada na cama olhando anime. Uma semana antes das aulas começarem ela sentiu que estava chegando à hora e chamou todos os seus amigos da escola.

Hinata: olá pessoal.

Todos: olá.

Hinata: Sasuke-sensei,- ele se aproximou- obrigado por tudo, não consegui fazer meu manga mas já estou satisfeita por ter sido sua aluna. E não desista da Sakura, um dia ela cede.

Sasuke: eu que agradeço por ter tido uma aluna como você, até melhor que eu em desenhar. E eu não vou desistir, por você e por mim. – ele começou a chorar. Era um garoto alto, cabelos negros, olhos ônix e um garoto muito bonito.

Hinata: obrigado. Neji, - ele se aproximou – por favor, pare de fumar e manére na bebida, não quero que morra cedo, promete que vai viver o maximo que puder?

Neji: prometo e também vou parar de fumar, por você elfinho.(apelido carinhoso) – era um garoto alto, cabelos compridos em tom castanho escuro, e olhos perolados.

Hinata: obrigado. Ino, Temari – elas se aproximaram – continuem se escorçando para alcançar seus objetivos, eu amo vocês.

Ino: nós também te amamos, viveremos por você. – garota de cabelos loiros, uma franja reta que tapa o olho direito e olhos azuis.

Temari: e vamos nos esforçar por você. – garota de cabelos loiros, olhos de um azul meio esverdeado.

Hinata: não façam isso só por mim, façam por vocês também. Sakura – ela se aproximou, já chorando – minha amiga, deixa de ser cabeça dura e fica de uma vez com o Sasuke, ele te ama e você o ama, para de frescura e fica com ele.

Sakura: ta, minha princesinha linda. Eu te amo muito, vou sentir sua falta. – ela era uma garota de lindos orbes verdes e cabelos rosados.

Hinata: eu também amo todos vocês, e vou sentir a falta de todos,obrigado por virem. Naruto – ele se aproximou quase chorando – saiba que eu ainda te amo, e quero agradecer por ter me perdoado,mas eu posso te pedir uma ultima coisa?

Naruto: claro, sua emo. – ele era um garoto loiro, olhos azuis e jeito de criança.

Hinata: me de um abraço uma ultima vez. – ele a abraçou – você é o melhor amigo que eu podia ter tido obrigado meu amor, e adeus...

Naruto: não – ele começou a chorar – me desculpe por tudo, na vá. Eu te amo, te amo mais que tudo!! – mas já era tarde de mais, todos já haviam notado que ela havia “parado” e estavam aos prantos.

Ele a deitou na cama com delicadeza, deu um beijo de leve em seus lábios, deitou a cabeça ao lado de seu corpo e desabou a chorar como uma criança. Sua família também chorou muito, mas todos superaram a perda da luz que ela representava em suas vidas.

-mamãe, essa historia é mesmo real? - perguntou uma garotinha de 7 anos, cabelos castanhos e olhos azuis

-sim minha filha, ela foi vivida por sua tia. – falou a mãe com voz gentil e calma

- a titia Hinata, né. Já fomos visitar o tumulo dela uma vez. – confirmou outra garota porem idêntica a anterior.

- sim,já fomos. – confirmou a mãe

- ah mãe, enchendo o saco da Yumi e da Aimi com essa historia melosa. – falou uma garota de 14 anos, orbes azuis, cabelos claros e olhar penetrante, escorada na porta da sala.

- mais respeito, elas merecem saber de tudo o que aconteceu e o porque da festa de amanhã. – falou a mãe irritada

- mas – a mais velha ia retrucar mas uma voz masculina a interrompeu

- não discuta com a sua mãe hina. – falou entrando na sala um homem alto de cabelos loiros e orbes azuis.

- eu já disse para não me chamar assim pai, aff. – respondeu a garota se retirando da sala.

- podem ir brincar amores. – disse a mãe se dirigindo às gêmeas.

- oi amor. – disse o homem se aproximando e beijando a esposa.

- oi meu amor. – eles olharam com ternura para as duas filhas brincando – era o sonho dela ter gêmeos.

- mais um sonho dela realizado...

No outro dia...

- oi Akane, que bom que você veio, como estão às gêmeas e a hina? – disse uma mulher baixa de cabelos escuros e orbes castanhos.

- oi Tenten, elas estão bem, o Naruto vai trazê-las de carro mais tarde.

- e como esta o naruto, seu marido?

- bem, depois de 25 anos ele já se acostumou com festejar a vida que ela teve. E obrigado por arrumar a festa.

- tudo bem. Só estou fazendo um favor a ela. – a campainha toca – os outros convidados chegaram.

Ela abriu a porta e entraram duas crianças correndo e logo atrás um casal, a mulher tinha orbes verdes e cabelos rosados e o homem tinha cabelos negros e olhos ônix.

- ola Sasuke, Sakura. – disse Akane

- hoje, só hoje, é Sasuke-sensei. – todos começaram a rir

- ta, o Sasuke-sensei, vai cuidar dos nossos filhos. – disse Sakura.

- sim meu amor – disse ele todo bobo.

- ah, Tenten, cadê às crianças? – disse Akane.

- eles saíram com a Alice.

- oi Tenten, e como esta a Alice? – perguntou Sakura sentando-se no sofá da sala.

- ela esta bem, depois que voltou de viajem esta passando bastante tempo com os gêmeos.

- e o Neji, já voltou de viagem? – perguntou Sakura.

- ainda não, mas ele já deve estar chegando, ele nunca faltou a nenhuma festa. – comentou Tenten.

- pelo menos ele parou de fumar depois da morte dela. – comentou Sakura.

De repente elas ouvem uma buzina ensurdecedora na frente da casa. Elas olham pela janela e vêem um Porsche 911 preto, e de lá sai, ninguém mais, ninguém menos que o Neji. (ooooooohhhhhhhh). Tenten abre a porta e ele entra.

- ah então resolveu aparecer. – disse Sakura repreendendo-o.

- oi gente.

- ok, pode se sentir em casa- disse Tenten dando uma risadinha.

- oi para você também meu amor! – disse Neji dando um selinho na tenten

De repente uma linda garota de uns 24 anos orbes perolados e cabelos castanhos chaga em um Bentley Continental GT prata com dois garotinhos idênticos e entra na casa..

- ola mãe. – diz a garota se dirigindo a Tenten.

Os garotos adentram a sala correndo e vão para a cozinha rindo e brincando.

- oi Alice. REN E KEI AQUI AGORA!! – grita Tenten revoltada com os pequenos garotos de 8 anos, de olhos perolados e cabelos escuros.

- sim, mamãe? – dizem os dois em coral.

- mais educação, cumprimentem as visitas.

- olá, é um grande prazer tê-los aqui, sintam-se à vontade em nossa humilde residência. – eles disseram em coral reverenciando as visitas e olharam para a mãe.

- parabéns, podem ir brincar. – disse Tenten, logo que ela terminou a frase eles saíram correndo em direção a cozinha.

- como você os ensinou isso? – perguntou Akane assustada.

- chantagem de natal. – respondeu com um olhar do mal.

- e a Ino e a Temari, elas não vieram cedo para cá hoje? – perguntou Akane.

- sim elas vieram, me ajudaram a prepara o jantar e foram se arrumar, daqui a pouco elas chegam.

- falando em nós? – adentrou a porta uma mulher de orbes azuis e cabelos loiros, seguida de um ruivo de olhos verdes e cara fechada.

- oi Ino, Gaara. Cadê a Temari? – perguntou Sakura.

- esta pegando o champanhe no carro com o Shikamaru. – respondeu a loira.

O celular de Akane apitou, avisando que tinha mensagem, ela leu e foi para a rua, lá estava estacionado o Hummer H2 preto do Naruto. Ela parou ao lado do carro.

- elas estão dormindo, me ajude a levá-las para dentro. – disse o loiro descendo do carro e abrindo a porta de trás.

- claro – ela disse pegando uma das duas.

Eles às levaram para dentro, colocaram em um quarto e foram se reunir com o resto da turma na sala. Os copos já estavam servidos e todos reunidos, Sasuke e Sakura estavam com o pequeno garoto, de 6 anos, cabelos negros, de olhos verdes e a menininha, de 8 anos, cabelos rosados e olhos ônix, no colo, Tenten estava ao lado de Neji, e seus filhos sentados no chão perto dos pais, Alice ao lado deles, Sasuke e Sakura um ao lado do outro, Temari e Shikamaru, homem de olhos castanhos e cabelos escuros, ao lado de Sakura e Sasuke, Ino e Gaara ao lado deles e a Akane e o Naruto ao lado de ao lado de Ino e gaara, e brindaram, não a morte, mas a vida de Hinata, como ela havia pedido a eles.

Suas vidas continuaram assim como ela pediu antes de morrer. Eles viveram suas vidas não só por eles mas também pela sua eterna amiga Hinata, que continuou em seus corações mesmo após 25 anos sem sua companhia.

Neji virou um grande empresário e Tenten era dona de uma loja de informática eles tiverem a Alice, que é considerada afilhada de Hinata e o Ren e Kei, gêmeos. Sakura virou arquiteta e Sasuke cuida das empresas uchiha, eles tem o Kaito, e a Tomoyo . Ino é estilista e Gaara político, eles tem uma filha de 16 anos, Akemi (não vem ao encontro). Temari é contadora do maior banco do estado e Shikamaru advogado, eles tem um filho de 19 anos Hideki (também não vem ao encontro). Akane é uma fotografa famosa (sonho de Hinata) e Naruto é presidente das empresas uzumaki de software de computadores, eles tem uma filha, Hinata de 14 anos e às gêmeas Aimi e Yumi de 7.


Vivam suas vidas sigam em frente, não só por mim, por vocês também.”

PS: neji teria morrido se não tivesse parado de fumar. Tenten teria abortado, ficado estéreo e doente com risco de morte. Temari e ino iriam desistir de seus estudos e só deus sabe aonde iriam para. Sasuke e sakura nunca admitiriam q se amam, não teriam ficado juntos e provavelmente se arrependeriam disso. Akane iria ser uma qualquer sem futuro e naruto ia entrar em depressão e se entregar a vícios. Isso tudo aconteceria se hinata não tivesse pedido a cada um deles q vivessem por ela.

Notas Finais


obrigado por acompanharem minha historia.

se gostaram deixem comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...