1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo Com Deuses >
  3. Capítulo 1: Apresentações

História Vivendo Com Deuses - Capítulo 1: Apresentações


Escrita por: JadeSweeter

Notas do Autor


espero que gostem eu curto muito mitologias
se curtirem sla eu ver que tão gostando eu continuo sla..

Capítulo 1 - Capítulo 1: Apresentações


Fanfic / Fanfiction Vivendo Com Deuses - Capítulo 1: Apresentações

Zeus/Ódin: Eu invoco, Ares Deus da guerra, Hades Meu irmão Deus dos mortos é do submundo, Poseidon Deus dos Oceanos, Eros Deus do amor é da paixão, Apolo Deus da Luz do Sol, Deméter Deus Da Colheita e da agricultura, Dionésio Deus das Festa e do vinho, Hermes Deus Mensageiro, Hefesto Deus dos Metais e Do fogo, Crono Deus do Tempo, Pã Deus dos Bosques, Invoco também os Deuses Nórdicos Thor Deus do trovão, Loki Deus da Trapaças,Dag Deus do Dia, Aegir Deus dos Mares,  Forsti Deus da Justiça e da vingança.

JULIANA - todos os deuses que ele havia pronuciado apareceram se reverriciando afrente de Zeus/Ódin, Eu que havia escondida ao lado de Zeus/Ódin fora da vista dos outros deuses Zeus/Ódin começou a falar.

Zeus/Ódin: Eu Invoquei-os aqui para falar de seus comportamentos e como estou desapontado, então invez de briga irei colocar todos vocês na  tutela de uma humana, na qual os encinara sobre humanos e como e importante os sentimentos, Enquanto estiverem na tutela desta jovem todos estarão temporariamente sem seus poderes até que haja resultados ótimos nas aulas, mais não ela dara aula a vocês é sim Athena, Ahumana...(interrompido)

Loki: Oh Pai isso e sério, um inseto Humanoide que nos dara conseilhos, prefiro ser aprisionado por vampiros por gremordios

thor desse um sono na cabeça de loki 

Thor: Não Interrompa nosso Pai, seu Idiota...

Zeus/Ódin: Obrigada Thor, E respondendo você Loki, Sim essa Humana ira aconselhar vocês enquanto estiverem nesse teste....Deuse Conheçam Minha filha Humana Juliana !

Juliana sai do lado do trono de Zeus/Ódin, chamando atenção dos deuses com sua beleza, Vestida com uma roupa tradicional grega.

Eros: Essa Princessa cujo nome significa Filha de Jupiter, com a beleza além de afrodite, sera nossa pai?

Zeus/Ódin: Sim meus filhos ela sera sua Tutora, de todos .

 


Notas Finais


tomarem que tenham gostados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...