1. Spirit Fanfics >
  2. Morando com o Bangtan >
  3. Capítulo 2 -O SUSTO E O REENCONTRO

História Morando com o Bangtan - Capítulo 2 -O SUSTO E O REENCONTRO


Escrita por: malimaliboo

Notas do Autor


O tempo aqui é diferente do real.
Adicionei personagem novo na fic. Ela é inspirada em uma grande amiga minha e que também tem user aqui no Spirit: @Zekken.
Boa Leitura😄

Capítulo 2 - Capítulo 2 -O SUSTO E O REENCONTRO


Taehyung's P.O.V.

Terça-feira,19:13;

 Já faz mais ou menos uma semana desde que eu consegui conversar direito com a minha irmã. De lá pra cá tudo tem andado muito corrido.Como sempre agendas do grupo estão lotadas de compromissos,com muitos ensaios,gravações,reuniões ainda mais agora com o lançamento do novo álbum, e com isso eu não pude cuidar pessoalmente dos assuntos relacionados à vinda da minha irmã para a Coréia do Sul,por isso pedi para que uma das inúmeras secretárias da empresa tomasse conta disso pra mim. Ana,uma das secretárias mais próximas dos grupos e também a mais dedicada,prestativa e dotada da Big Hit ,ficou responsável por tomar conta disso pra mim. Tudo o que diz respeito à essa viagem está nas mãos dela,desde o embarque até a busca dela no aeroporto e a hospedagem dela no nosso apartamento. É,nosso. Há uns meses atrás foi divulgada uma notícia de que eu havia comprado um apartamento de luxo e pago à vista. E realmente essa notícia é verdade,eu comprei mesmo o apartamento,mas ele é muito grande e consequentemente muito silencioso para uma pessoa só morrar,ainda mais se essa pessoa já estiver acostumada com as bagunças e furdunsos do BTS. Então como solução eu chamei os meninos para morarem comigo e o que antes era "O apartamento de 7 marmanjos",agora se torna "O apartamento de 7 marmanjos E uma garota".Parece até nome de filme.

                            (...)

Mais ou menos no meio de uma reunião eu começo a sentir o meu celular vibrando no bolso,o pego e percebo ser uma mensagem da minha irmã 

           "- O Canarinho já pousou no ninho."

Ri pelo fato dela ter usado como codinome o apelido que dei a ela quando éramos pequenos. Eu a chamava assim por causa de sua linda quando ela canta.

"-Ótimo,a Fênix está a caminho."

Enviei e logo obtive sua resposta.

"-Quem?"

"-A Fênix sou eu."

"-Que codinome horrível,Taehyung. Não tinha um melhor,não?"

"-Não,e além do mais Fênix são fodas. Elas renascem."

"-Elas não existem."

"-Não me faça te mandar de volta para o Brasil."

 Bloqueie o ecrã do celular e voltei a prestar atenção na reunião que já estava para terminar. Não vejo a hora de reencontrar a minha irmã depois de tantos anos.


 Marianne's P.O.V.

 Quinta-feira,18:29

 Já fazem mais ou menos uma 13 minutos que eu cheguei no aeroporto. Assim que desembarquei do avião e peguei a minha mala na esteira giratória do aeroporto eu segui em direção ao primeiro piso do lugar à procura da secretária que o meu irmão disse estar me esperando. Confesso que fiquei um pouco triste por não ser ele quem está me esperando aqui,mas eu entendo que por ser um Idol,ele é muito ocupado com os seus deveres. 

Depois de andar um pouco pelo local e passar na máquina de refrigerante e pegar um,eu finalmente encontrei a secretária da Big Hit,ela estava acompanhada de um homem alto,musculoso e trajado num terno preto que presumi ser um segurança . Ela estava com uma placa com o meu nome escrito. Me aproximei dela e me apresentei,ela me cumprimentou e o homem ao seu lado me ajudou com as malas.

Assim que saímos do aeroporto,uma van preta,com a pintura brilhando de tão limpa e nova,estava nos esperando. Nós entramos e ela deu partido indo para o nosso destino. Durante o trajeto,a secretária,que descobri se chamar Ana,foi me contando um pouco sobre a rotina dos meninos e sobre cada um deles. Percebi que ele teve um jeito diferente de falar e um brilho no olhar quando começamos a falar sobre  Taehyung.

 É,parece que vou ter que dar uma de cupido por aqui.

Pelo tanto que conheço o meu irmão sei que ele é muito travado e muito tímido para conversar com garotas,mesmo ele tendo esse jeito encantador e com a maior pinta de galã de dorama.

Com o pouco que conversei com Ana pude perceber que ela é uma garota muito legal e que faz bem o tipo do meu irmão. Ela é inteligente,fala 4 línguas:inglês,coreano,japonês e alemão,muito bonita,bem humorada e que gosta muito de música e do universo oriental e de aprender e eu como uma boa irmã não posso deixar o meu irmão perder uma oportunidade de conhecer a fundo uma garota como ela. Já estou até imaginando eles dois casados e com uma renca de filhinhos.

                          (...)

 Depois de percorrermos um trajeto de um pouco mais de 40 minutos,nós finalmente chegamos ao prédio onde Taehyung mora. Eu e Ana descemos do carro e entramos no prédio enquanto o segurança ficou parado na porta esperando por Ana que subia comigo junto as malas.Passamos pela recepção do prédio e pegamos um elevador e eu quase tive um ataque quando Ana pressionou o último botão,o da cobertura. Fico feliz que o meu irmão tenha conseguido realizar o seu sonho e que esse sonho lhe tenha proporcionado essa oportunidade de comprar uma cobertura. Enquanto o elevador não chegava ao tão esperado andar ,nos duas fomos conversando sobre k-idols e outros famosos que achavamos talentosos e bonitinhos. Ana e tão legal e tão interessante que nós pegamos intimidade fácil uma com a outra.Quando saímos do elevador,nós seguimos por um pequeno corredor e paramos em frente à  uma porta com trava eletrônica e biométrica. Ana liberou nosso acesso e nós entramos no apartamento. Mandei mensagem para o meu irmão dizendo que havia chegado e mantivemos um breve diálogo,até que ele ficou off-line e eu voltei a prestar atenção em Ana e no apartamento.

Quase não consegui acreditar no que meus olhos estavam vendo. Aquele lugar era incrivelmente enorme e maravilhosamente incrível. Quadros com as capas dos álbuns do grupo enfeitavam as grandes paredes brancas. Uma sala de TV como três sofás enormes,um raque,uma televisão de 54 polegadas e aparelhos de som e DVD de última geração compunham  a sala junto a uma mesinha de centro quadrada e baixa com o tampo de vidro. Uma escada em espiral com corrimão dourada ligava o primeiro andar ao segundo, sendo que de lá de cima no começo da escada dava pra ver o ao sala toda,já que o teto era muito alto e não havia nada impedindo a vista.A sala de jantar era ligada a sala de TV por um conceito aberto e uma parede e uma porta separavam a cozinha completamente moderna e com uma Ilha no centro ,do resto dos cômodos. As grandes janelas me deram uma vista privilegiada da cidade durante a noite e ao lado das mesma havia uma porta que iado teto ao chão ,completamente de vidro e de correr que abria caminho para uma varanda completamente espaçosa com um banco acolchoado encostado nas paredes,alguns vasoscom flores e ,acredite se quiser,havia uma piscina.

Me encontrei em transe admirando aquele lugar e só sai dele quando escutei alguém me chamando.

-Marianne,venha eu vou te mostrar o resto do apartamento.-ela subiu a escada para o segundo andar e logo em seguida parando em um corredor com 6 portas.- Esses aqui são os quartos.-disse apontando para 4 das 7 portas.- Esse aqui é o banheiro de visitas.-disse abrindo uma outra porta.- E essa última porta é o estúdio.-disse abrindo uma última porta.- Alguma dúvida?-perguntou ela com um sorriso no rosto.

 -Ah,sim. Porque tantos quartos sendo que só eu e o meu irmão moraremos aqui??-Ana começou a rir assim que terminei a pergunta.-Qual é a graça?-perguntei meio boba.

 -Não serão só vocês que vão morar aqui.

 -Não??

 -Não,o restante do BTS mora aqui com o seu irmão já faz um tempo. Que sorte essa sua,hein!! Morar com 7 dos homens mais gatos da Coréia. Com todo respeito,mas eu no seu lugar faria a farra.

 Ok,fica calma,Marianne. São só 6 meninos e o seu irmão. Nada de mais. São só 6 garotos.São só 6 garotos.SÃO SÓ 6 GAROTOS. Não,não são só 6 garotos,são 6 homens da porra,bonitos pra caralho,super talentosos e que com toda certeza foram feitos com todo carinho e desenhados com toda perfeição e que vão morar comigo e com o meu irmão. Não que meu irmão não seja isso tudo,mas é que ele é meu irmão então nem rola. Respirei fundo e tentei ao máximo me acalmar e engolindo em seco,falei:

  -Ana,me diz que eu não vou ter que dividir quarto com nenhum deles. Por favor.

 - E não vai,mas não vai ser agora.

 - C-Como assim?-disse aparentemente nervosa por sua fala.

 - Você dividir o quarto com o maknae por enquanto. Mas não se preocupe,ele é tranquilo e não vai ser por muito tempo. Só até arrumarmos um quarto pra você,só pra você. 

- Olha,daqui a pouco os meninos estão chegando. Já são quase 20:30 e eu sugiro que você tome um banho,troque de roupa e se quiser comer alguma coisa tem comida na geladeira e nós armários. Eu já vou indo.- disse passando por mim e indo em direção a escada.- Ah!! E antes que eu me esqueça,o seu irmão me pediu pra te entregar isso.-disse enfiando a mão no bolso da saia e me entregando um cartão logo em seguida.- Essa é a sua chave do apê,depois cadrastaremos a sua digital.-ela disse descendo a escada e passando pela porta,mas não sem antes dar um tchau.

Dei mais uma volta pelo apartamento e encontrei uma porta que dava acesso a  lavanderia. Acho que Ana esquceu de me mostrar esse lugar. Fui para a sala,me deparando com as minhas malas ao lado do sofá. Abri uma delas e coloquei em cima do sofá. Peguei uma muda roupas:pijama,roupas íntimas e pantufa e segui rumo ao banheiro. 

Ao entrar no local,me despi ali mesmo. Tomei um banho relaxante de água morna. Sai do box do chuveiro já me secando secando  vesti a roupa que tinha levado para o banheiro,quando uma ideia me veio a mente. Catei as roupas que vestia quando cheguei e fui para a lavanderia. Coloquei minha roupa dentro da máquina de lavar super moderna ,assim como todos os aparelhos desta casa,e adicionei os produtos necessários para lavar a roupa. Esperei para que ela lavasse e centrifugasse e a coloquei na secadora também a esperando secar. Assim que o processo ss seu por finalizado,peguei as minhas roupas e as levei para o quarto do maknae,que agora seria meu também.

Fiquei alguns minutos admirando a decoração do quarto até que me deu sono. Desforrei a cama com a colcha e me deitei na cama me cobrindo com a colcha da mesma e logo no sono.

                          (...)

Não sei quanto tempo eu dormi,mas sei que acordei com um grito de uma voz masculina vindo da porta do quarto.

 -AH!! TEM UMA GAROTA NO MEU QUARTO!!! SASAENG!! SASAENG!!-olhei pra porta e vi o maknae do grupo,Jeon Jungkook,me olhando com uma cara a pavor e logo saiu correndo. Eu fui atrás dele pra tentar me explicar,mas ele foi mais rápido e quando eu estava no começo da escada,ele já estava lá no em baixo junto aos outros garotos me olhando também assustados,menos por Taehyung que tinha um sorriso quadrado lindo no rosto.

 É,stou vendo que a noite vai ser longa.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...