1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com Uniq >
  3. Provocações (Visão SunHee)

História Vivendo com Uniq - Provocações (Visão SunHee)


Escrita por: ImLeth

Notas do Autor


Ficou bem curto, mas nós próximos capítulos eu prometo estarem maiores!

Boa Leitura <3

Capítulo 1 - Provocações (Visão SunHee)


SunHee. On-line 
Já faz 2 meses que estou morando sozinha com um bando de meninos e como minha rotina diária, acordei em minha cama e fui direto para o banheiro escovar os dentes e fazer minhas necessidades. 
- Acho que vou tomar um banho, os meninos saíram então não tem problema de ninguém me pegar aqui desprevenida. - Pensei e logo fui tirando minha roupa e entrando no chuveiro.
- I Just wanna celebrate!! - Fiquei cantarolando alto, quando sinto alguém entrando no banheiro sem ao menos bater na porta, já imaginei quem era.
- Canta mais baixo.. - Seungyeon  disse abrindo a porta do box, e me olhando de cima pra baixo mordendo o lábio inferior.
- SAI DAQUI CHO SEUNGYEON!!! - Gritei cobrindo minhas partes com as mãos.
- Não precisa se cobrir não. - O mesmo explicou puxando minhas mãos deixando tudo amostra.
- Você tá afim de morrer jovem né garoto? - Questionei dando um tapa na cara do mesmo. - Sai!
- Pra que agredir, só estou te zoando. - Provocou o mesmo colocando a mão no rosto e saindo do local.
- Aish! Ele sempre me provoca , isso só piora os meus sentimentos por ele. - Disse me enrolando na toalha e indo pro meu quarto. - Quem ele pensa que é pra ficar abrindo a porta do banheiro quando alguém está tomando banho?
SunHee. Off-line 


Notas Finais


Luizinho atrevido, credo KJKjKKKj
~Chuu ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...