1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com Uniq >
  3. Provocações ( Visão Seungyeon Bônus Wenhan )

História Vivendo com Uniq - Provocações ( Visão Seungyeon Bônus Wenhan )


Escrita por: ImLeth

Notas do Autor


Será que consigo postar todos os dias?

Boa leitura <3

Capítulo 2 - Provocações ( Visão Seungyeon Bônus Wenhan )


Seungyeon. On-line 
Chegamos em casa e fui logo até o quarto de SunHee para irritá-la, mas percebo que não há ninguém no local.
- I Just wanna celebrate! - Ouço uma voz feminina cantarolando vindo do banheiro, então logo entrei no mesmo para verificar o que estava acontecendo.
- Canta mais baixo.. - Eu reclamei abrindo a porta do box, olhando SunHee de cima pra baixo mordendo meu lábio inferior.
- SAI DAQUI LUIZY!!! - Me assustei com o grito que ela deu.
- Não precisa se cobrir não. - Eu expliquei puxando as mãos da mesma deixando tudo amostra.
- Você tá afim de morrer jovem né garoto?- Ela perguntou me dando um tapa no rosto - Sai!
- Pra que agredir, só estou te zoando. - Provoquei colocando minha mão no rosto e assim deixei o local.
- Aish! Ele sempre me provoca , isso só piora os meus sentimentos por ele. - Escutei Sun dizendo, e corei. 
Caramba, para eu ir até lá eu sou tranquilo, mas ouvir isso dela meu coração já amolece, aigoo.

Seungyeon. Off-line 

Wenhan. On-line 

Sério, eu queria saber o que eles vêem demais na SunHee, ela não tem nada de especial, sinceramente. Me jogo na cama e adormeço 

Wenhan. Off-line


Notas Finais


Curto demovo, desculpe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...