1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 55

História Vivendo com você - 55


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente.

Capítulo 58 - 55


Lily's Pov:

Fico observando a fumaça subir do meu café enquanto meu coração batia acelerado. “Por que eu estou tão nervosa droga?”. Respiro fundo e sopro a fumaça, tomando um gole do meu café. Coloco a xícara de volta na mesa e volto meu olhar para a rua, esperando a qualquer momento que ela aparecesse. Pequenos flocos de neve caíam fracos lá fora, apesar do sol. Aperto mais meu casaco no corpo sentindo um pouco de frio, não sei se pelo ambiente ou pela conversa que vou enfrentar. Logo vejo uma sombra passar na minha frente e alguém sentar na cadeira do outro lado da mesa. Volto os olhos para o assento a minha frente e vejo Tayna sentada dele. Ela realmente mudou. Usava um casaco branco simples, uma blusa amarela com flores e uma calça jeans. A usava botas pretas com saltos baixos e tinha pouca maquiagem no rosto, o cabelo estava simplesmente solto. Para falar a verdade ela nem parecia minha mãe, essa pessoa a minha frente parecia Alguém normal, não a perua suburbana que minha mãe geralmente parecia.

_Oi filha – ela fala sorrindo.

_Oi Tayna – vejo a tristeza em seus olhos por não ter a chamado de mãe.

Ela suspira.

_Não preciso dizer como fiquei feliz quando você concordou em me encontrar – ela fala.

_Espero que tenha feito como eu pedi.

Ela franze o cenho.

_Não entendi por que eu não poderia dizer a seu pai que eu vinha aqui, mas sim, não disse nada a ele.

_Se você dizer que aquele cara é meu pai mais uma vez, eu me levanto, saio por aquela porta e você nunca mais me vê, esteja avisada – eu a alerto.

Ela arregala os olhos, surpresa, mas não diz nada.

_Pois bem – eu tomo outro gole de café – Diga o que você queria dizer.

Ela sorri.

_Olha Lily. EU Nunca fui a mãe que você merece...

_Nem de longe – eu falo.

_... Mas depois daquele dia – ela continua ignorando meu comentário – Depois de tudo que você falou, eu me senti mal pela primeira vez. Vi tudo que fiz com você, pensando apenas em mim e me senti horrível. Eu vi que preciso mudar, quero você na minha vida de novo e pra isso eu tinha que me tornar uma pessoa melhor. Comecei pelos seus irmãos, me tornei uma mãe melhor para eles, parei de me preocupar só com minha aparência externa, e mais com como me parecia por dentro – suas palavras transmitiam sinceramente, mas eu só poderia ver isso com o tempo.

_Pelo menos agora você se veste como um ser humano normal.

Ela ri.

_É, mais ou menos isso. Filha por favor. Me dê a chance de provar que posso ser a mãe certa para você, me deixe tentar, por favor.

Penso por um tempo. Ok, Tayna não é o melhor dos seres humanos, mas ela é minha mãe. Todos merecem uma segunda chance não é? Bem...

_Tayna, eu posso sim te dar uma segunda chance, mas tem algumas condições.

_O que? Faço qualquer coisa.

_Primeiro – olho em seus olhos para ela ver que falo sério – se você vai voltar para minha vida, vai ter que respeitar as pessoas que estão nela. Você não vai tratar mal meu pai, nem Louisa. Não quero piadas, nem brigas ouviu?

_Feito.

_Espera tem mais – recoloco minha xícara no Pires – Eu só deixo você voltar para minha vida se você largar aquele traste que chama de Marido.

Ela arregala os olhos e olha para mim incrédula.

_Lily, sei que você não gosta dele, mas isso já é demais – ela fala meio irritada.

_Eu não quero aquele monstro perto de mim. Muito menos dos meus irmãos. Aquele traste merece ir para a cadeia, e é lá aonde eu vou colocá-lo.

Seu queixo cai, ela estava sem palavras. A garçonete chega com meu muffin de Morango e eu dou uma mordida esperando a resposta de Tayna que ainda estava parada de boca aberta.

_Lily... – ela passa as mãos pelos cabelos – Talvez eu faça o que você quer. Mas só se me dizer o que ele te fez pra você odia-lo tanto.

Dou de ombros.

_Simples, ele apenas tentou me estuprar mais de uma vez. Tá bom para você?

_O QUE?

Quase rio da sua cara incrédula mas me seguro.

_Como assim?

_Eu vou te contar tudo que aquele traste fez, mas você não pode dizer nada a ele. Nada ouviu?

_tudo bem...

Conto a ela tudo que me aconteceu nesses 16 anos ao lado daquele monstro, sem deixar escapar nenhum detalhe. Tayna chora quando termino. Como o último pedaço do meu muffin e espero que ela diga algo. Mas ela simplesmente deixa lágrimas caírem dos seus olhos.

_Você está me dizendo, que o homem que é pai dos meus filhos, o homem que eu amei por 16 anos fez tudo isso com você?

_Esse trouxa aí mesmo.

_Oh meu Deus. Eu... Eu não posso acreditar.

_Em mim?

_Não, não posso acreditar que ele fez tudo isso é eu não descobri nada, oh Lily me desculpa.

_Se você fizer o que eu pedi, eu desculpo.

_Claro, eu não posso continuar com aquele homem. Mas primeiro, vou te ajudar a colocá-lo na cadeia.

Franzo o cenho.

_Como?

_Eu tenho meus planos. Mas fique tranquila, ele vai pagar pelo que fez.


Notas Finais


Gente, cap curto eu sei. Sei também que está demorando, mas vocês sabem que o Enem está aí né, e eu como toda relis mortal vou fazer a prova, por isso tô sem tempo. Bem por hoje foi isso. Bjs e até o próximo cap :*
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...