1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 71

História Vivendo com você - 71


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente.

Capítulo 74 - 71


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 71

Já fazia mais de duas semanas que Will havia voltado pra casa. Graças a Deus ele se recuperou rápido e bem, sem nenhuma sequela e agora já estava trabalhando enquanto organizava a inauguração da empresa que estava próxima. Falando em festa, o casamento de Treen era Amanhã, porém eu tive que voltar para refazer uma ajuste no meu vestido, já que a minha barriga resolveu compensar o volume dos dois meses e meio que ela ficou escondida. Ainda não era tão evidente que eu estava grávida, mas já era perceptível. Eu tinha ganhado uma barriguinha e estranhamente perdi um quilo, o que fez Will surtar e me entopir de comida dizendo que eu não poderia ficar emagrecendo, mesmo com Arizona dizendo que ainda não era preocupante.

Saio da loja carregando meu vestido e entro no carro o colocando no banco de trás. Todos já haviam ido para Stotfold, exceto Will, Lily, Christian e eu. Ficamos por que eu tinha que resolver isso do vestido, e Will tinha que resolver um assunto da empresa.

O relógio do carro marcava uma hora da tarde, iríamos sair às três. Meu telefone toca e vejo que é Will.

_Olá Senhor Traynor – eu falo brincalhona.

_Olá Senhora Traynor, já pegou a sua armadura de super madrinha? – ele brinca.

_Claro que sim, agora estou pronta para enfrentar convidados chatos e uma noiva histérica.

_Pois se prepare minha querida, Martin já me ligou pedindo socorro. Sua irmã está super nervosa e quase arrancando os cabelos.

Rio. Treena era sempre confiante, mas eu sabia que ela estava super nervosa agora o que era engraçado se tratando da minha irmã.

_Que pena, assim ela não poderá fazer o penteado.

Ouço ele rir.

_Que maldade! Mas voltando ao assunto que me fez lugar para você. Lily está na casa de Tayna, pode ir buscá-la?

Considero por um segundo. Ainda não fiquei super amiga de Tayna, nós nem trocavamos palavras verdadeiras, mas respiro fundo e forço um sorriso.

_Claro – eu digo e percebo ele rir – Já nós três estamos aí.

_Vou esperar ansioso baby.

Desligo o telefone e ligo o carro, indo em direção a casa de Tayna. Chego em seu prédio e tenho a sensação esquisita de alguém me olhando, o que não era estranho em uma rua agitada de Londres, mas mesmo assim, um frio passa a por minha coluna. Me viro e não acho ninguém em meio as pessoas apressadas, então resolvo ignorar. Cumprimento o porteiro do prédio e subo até o andar de Tayna. Bato na porta e sou atendida por um dos gêmeos.

_Olá Bread – o cumprimento com um sorriso.

Ele usava uma blusa verde, bermuda preta e seus pés estavam descalços. Ele segurava uma casquinha de sorvete de morango e seu rosto estava sujo. E sorri para mim mostrando uma janelinha, o que me faz rir.

_Olá moça abelhinha.

_Onde está Lily? – eu pergunto.

_Ela está na cozinha – ele fala e se afasta para eu entrar.

Escuto risos enquanto caminho para a cozinha e Bread Vai saltitando na minha frente. Meus saltos pretos faziam barulho no piso de madeira, denunciando minha presença. Chego na cozinha e vejo Joseph, o outro gêmeo, e Lily pousamos para Tayna que tirava uma foto deles. Os dois estavam sujos de sorvete no rosto e faziam uma careta, era uma cena engraçada e linda.

_Ficou ótima – fala Tayna rindo. Ela então percebe minha presença – Olá Louisa.

_Olá.

_Quer sorvete? – ela pergunta.

Pensei em recusar, mas meus instintos de gravida falaram mais auto.

_E grávidas recusam alguma coisa? – eu brinco.

Ela sorri e me entrega uma casquinha com duas bolas de sorvete. Lily limpa o rosto e me analisa.

_Gostei da roupa – ela fala.

Abaixo o olho me analisando. Eu havia passado em uma loja para grávidas e resolvi comprar algumas coisas, já que minha roupas coladas não serviam mais. Eu usava um vestido branco com flores pretas. Ele era no estilo dona de casa dos anos oitenta, com decote coração é uma alça que passava atrás do meu pescoço. Meu cabelo estava preso em um coque despojado. Havia parado de nevar e a neve estava derretendo na mesma velocidade que havia surgido, e mesmo com o frio que ainda continuava, o vestido me mantida aquecida.

_Obrigada. Seu irmão está me obrigando a comprar roupas novas – eu brinco.

_Você já sabe o sexo? – Tayna pergunta.

Balanço a cabeça em negativa.

_Talvez teremos sorte daqui a duas semanas.

Ela sorri e assente. Lily pega sua mochila e a coloca nas costas. Depois da um beijo em cada um dos garotos.

_Até mais pestes – ela fala rindo.

Eles botam língua para ela e riem. Ela vai até Tayna e lhe dá um beijo na bochecha.

_Até mais mãe.

_Até filha, não viagem para vocês e boa festa.

_Obrigada – dizemos juntas, então vamos embora.

_Ah meu Deus estou tão nervosa – Treena fala em pânico.

Hoje era o grande dia. Já estava tudo quase pronto, mas ainda faltavam duas horas para o casamento. Treen e eu estávamos em um dos quartos, ela usava um roupão branco e eu um rosa claro – todas as madrinhas tinham um igual. Ambas estávamos com o cabelo preso em grampos, mas já estávamos maquiadas. Faltava apenas dois minutos para os cabeleireiros chegarem para nós arrumado e minha irmã estava surtando. Entrego uma taça de suco de uva para ela e ela vira em um só gole.

_Treena acalme-se, cuidado com o bebê – eu a alerto.

Vejo ela para de andar de um Aldo para o outro e coloca a mão na barriga respirando fundo. E então se senta na cadeira. Não consigo não rir.

_Não dia Lou – ela fala.

_Treena, relaxe. Vai dar tudo certo, você vai se casar com Martin e vão ter um filho lindo. Apenas relaxe.

Ela sorri e respira fundo novamente.

_Tudo bem, estou calma.

_Ótimo – tomo mais um gole de suco.

Meu Telefone vibra indicando uma mensagem de Will.

Socorro, Martin parece uma noiva histérica, me tira daqui.

Rio da sua mensagem e escrevo uma resposta.

Pois meu querido, estou na mesma situação que você. Apenas tente controla-lo.

Não demora nem um minuto até que ele me responda.

Droga! Pelo menos aqui tem vinho.

Rio 

Eu tenho suco de uva.

Ele responde.

Isso mesmo, nada de vinho para você Clark. Mas não exagere no suco.

Ah Will o mandão...

Sim senhor capitão, e não vá ficar bêbado antes do casamento.

Sim senhora 



Notas Finais


Ixa, ixa, será que vem treta por aí?
Próximo capítulo tem casamento U.u
COMENTEM
bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...