1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 80

História Vivendo com você - 80


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 83 - 80


Fanfic / Fanfiction Vivendo com você - 80

_Surpresa! – todos gritam.

Levo minha mão ao peito contendo o meu susto, mas um sorriso meio confuso surge em meus lábios. Olho para Will e ele apenas acena, me incentivando a entrar. Entro na sala e vejo todos ali. Rita, Nathan, Martin, Treena – e sua barriga de cinco meses e meio, um mês a menos que eu – Tom, Lily, Christian, Papai, Mamãe, vovô, Camila, Steve, Debbie, Clara e Georgina. Ao lado de Camila vejo um homem alto, de pele clara e grisalho. Ele tinha amei ou menos a mesma idade da minha sogra e os braços dele estavam passados na cintura dela. Vejo Will olhar torto para cena e rio.

_Eai Lou? Gostou? – Lily pergunta chegando perto de mim.

_Na verdade eu ainda não entendi. Qual é a surpresa? – pergunto confusa.

Ela sorri.

_Você já vai descobrir, Primeiro vem – ela me arrasta até o meu quarto – Coloca isso é eu já venho de encontrar.

Ela sai do quarto. Olho para a cama e vejo um vestido vinho. Ele tinha mangas que íamos ate o cotovelo, um decote em V. Tiro o meu outro vestido e coloco esse. Ele se encaixou bem ao meu corpo e batia no meio das coxas. Vejo uma sapatilha da mesma cor e a coloco. Dou uma ajeitada na no meu cabelo é faço uma nota mental de corta-lo, nem que seja um pouco, ele já estava quase batendo no bumbum. Resolvo retocar meu batom e Lily entra na hora que termino.

_O vestido ficou lindo, como eu previa – ela bate palmas animada.

Franzo o cenho.

_Lily, o que está acontecendo? Que eu me lembre não é meu aniversário.

Ela da de ombros.

_So vai descobrir quando formos pro quintal. Mas antes vamos passar um pouquinho de maquiagem.

Ela vem pro meu lado e me senta na cama. Passa uma sombra fraca nos meus olhos e um delineador.

_Pronto, vamos.

Ela me arrasta para fora do quarto e agora vejo a sala vazia, a não ser por Will na porta que dava acesso ao jardim. Ele agora usava uma camisa azul clara, bermuda branca e sapatos pretos. O cabelo dele voltou ao seu estado bagunçado-Arrumado que eu tanto amava. Olho confusa para ele.

_Quando você trocou de roupa? E quem te ajudou? – pergunto.

Ele ri.

_Nathan trocou minha roupa por anos Lou, ele podia fazer mais uma vez.

A compreensão surge nos meus olhos e eu sorrio, mas ainda estava confusa em relação ao que estava rolando.

_Mas ainda estou perdida aqui – eu falo.

Os dois se olham cúmplices.

_Abra e descubra – eles falam ao mesmo tempo.

Dou uma última olhada neles e coloco minhas mãos nas portas duplas que davam acesso ao jardim. Respiro fundo e abro a porta. Vejo todos olhando para mim do outro lado da piscina. Várias mesas e cadeiras haviam sido distribuídas pelo jardim e ocupadas por nossos familiares e amigos. Vou andando e passo da piscina, chegando mais perto deles. Então todos abrem espaço e meus olhos se enchem de lágrimas ao ver e finalmente entender o que estava acontecendo. Levo a mão a boca surpresa. Logo a frente havia sido montado um painel e uma mesa com decorações ao lado. Tudo nas cores azul e branco. No painel Havia escrito “Jaime” com letras azuis. Olho pro lado e vejo uma mesa com vários pacotes de fraldas e presentes. Lily sugere do meu lado

_Chá de frauda surpresa! – ela fala.

_Você que armou tudo isso? – eu pergunto sorrindo.

Limpo uma lágrima da minha bochecha.

_Eu e o papai – ela da de ombros – Gostou?

Puxo ela para um abraço.

_Eu adorei! – Dou um beijo em sua bochecha – Obrigada.

_Por nada. Meu irmão não podia nascer sem um chá de fraldas né.

Ambas rimos e vejo Will se aproximar com um sorriso culpado no rosto.

_Will... – Pulo nele e lhe abraço apertado lhe dando um beijo demorado – Eu adorei, isso é lindo.

Ele sorri.

_Vocês merecem.

Me solto dele e me levanto. Nossos familiares vem e me dão uma abraço. Mamãe chorou ao ver minha barriga, afinal fazia tempo que não suas não nos víamos e da última vez meu ventre não estava tão avantajado. Vovô gritou surpresa e jogou alguns confetes em cima de mim. Eu ri e lhe dei um abraço apertado. A parte engraçada foi Treena e eu tentando nos abraçar. Tivemos que dar um abraço de lado.

O chá de Treena havia sido na semana passada e eu nem havia pensado no meu. Ainda bem que Will se adiantou. Treena espera uma menininha, a pequena June que nasceria um mês depois de Jamie.

Então chegou a vez de Camila. Ela abraçou Will e depois a mim e deu um sorriso constrangido.

_Will, Lou, quero apresentar a vocês o Luiz – O homem ao seu lado da um passo pra frente e me oferece a mão – Meu novo namorado.

Vejo Will engolir em seco e nele dou uma cotovelada antes de apertar a mão de Luiz.

_Olá Luiz seja bem vindo. Eu Sou Louisa – Eu digo da forma mais educada que consigo.

Ele sorri, e devo admitir que ele era bem bonito. “Mandou bem sogrinha” – eu penso.

_O prazer é meu Louisa. Camila fala muito de você. E parabéns pelo bebê.

Sorrio e passo a mão no meu ventre.

_Obrigada.

Ele olha meio relutando para Will e eu lanço um olhar repreensivo para o meu marido. Ele suspira e dá um sorriso falso.

_Olá Luiz, sou Will Traynor – ele diz frio.

Sua voz me lembra o dia que o conheci, era o mesmo tom sarcástico que ele usou comigo.

_Muito prazer, eu sou Luiz Thompson – Ele estende a mão e Will olha para ela.

_Ele sabe que você pode mexer os braços Will, trate de apertar a mão dele.

Will faz uma cara de droga e eu rio. Will levanta a mão relutante a aperta a de Luiz.

_Então, quando vocês se conheceram? – eu pergunto.

Camila sorri.

_Em uma reunião de ex alunos. Luiz e eu éramos colegas no colegial – ela fala.

_Você quer dizer namorados não é? – Luiz fala rindo enquanto a abraça pela cintura de novo – Pelo menos éramos até brigarmos e você me trocar por Steve.

Camila cora.

_E você começar a sair com Susane.

_Susane? – Will fala com iam sobrancelha erguida.

_Minha ex mulher – Luiz da de ombros – Fizemos trocas horríveis, mas pelo menos agora anos reencontramos.

_Que fofo – eu falo.

Vejo Will revirar os olhos pelo canto do olho. Seguro para não rir de sua carranca. Lily vem saltitando até nós e da um abraço na avó e em Luiz.

_Vejo que já conheceu o senhor bom humor Luiz – ela fala olhando para o pai – Ele fez alguma gracinha?

_Ainda não – Camila e eu falamos ao mesmo tempo.

_Que bom – ela sorri – Venham, quero que vocês experimentem o meu suco de laranja.

A os puxa para longe e eu cruzo meus braços e me viro para Will. Ele me olha com uma cara de quem não entende minha carranca repreensiva.

_O que foi? – ele pergunta.

_Você não vai estragar o relacionamento da sua mãe.

_Mas eu...

_Nem venha com mas Will Traynor. Você não vai fazer piadas, não vai constrange-lo, nem fazer comentários ruins. Você vai ser um bom filho, vai apoiar sua mãe e ser amigo do namorado dela – eu falo no meu melhor tom autoritário.

Ele me olha surpreso.

_Mas...

_Will – eu o interrompo – Não contrarie sua esposa, ainda mais quando ela está grávida do seu filho.

Ele suspira derrotado e revira os olhos.

_Tudo bem, eu banco o filho idiota.

Sorrio vitoriosa.

_Isso mesmo.

A festa já estava no fim. Steve e Debbie foram para um hotel. Mamãe e papai foram para o quarto de hóspedes e vovô foi para outro. Luiz e Camila também foram para um hotel. Georgina e eu estávamos guardando os presentes. Will conversava com Nathan e Martin no jardim e Treena e Rita estavam pegando mais alguns salgadinhos na cozinha.

Georgina e eu colocamos os últimos presentes dentro do berço do bebê e pronto.

_Foram todos? – ela pergunta.

_Sim, foram.

Ela sorri e vem pro meu lado passando a mão por minha barriga.

_Eu estou louca pro meu sobrinho nascer – ela fala.

Sorrio.

_Já está quase na hora – eu falo – Mais ainda vamos ter que esperar dois meses e meio.

_Quando você faz sete meses?

_Semana que vem.

_Ele está cada vez maior – Jamie dá um chute em direção a mão da tia que dá um pulo de susto – E cada fez mais forte.

Eu rio.

_Sim, tem dias que ele chuta o dia todo.

_Doi?

_As vezes, sim as vezes não.

Ela sorri e se afasta. Vejo uma fuga de preocupação em seu rosto.

_O que foi? – eu pergunto.

_Como sabe que tem algo de errado? – ela me pergunta sem olhar para mim.

Eu sorrio.

_Você e seu irmão são parecidos. Fazem a mesma cara de preocupado.

Ela sorri fraco.

_Lou tenho um segredo, posso te contar?

Toco o seu braço lhe transmitindo confiança.

_Claro que sim.

Ela suspira.

_Ah Lou, eu, eu me casei.

Olho para ela surpresa.

_Você se casou? Quando?

Ela sorri.

_Um mês atrás. Eu já estava na namorando com ele há algum tempo, e um dia, estávamos na praia e a ideia surgiu. Não queríamos nada grande, apenas nos dois. Então montamos uma cerimônia pequena na praia e nos casamos.

Fico sem fala. Como assim ela se casou? Sem avisar ninguém? Até onde sabíamos ela nem namorava. Tento fechar minha boca, mas não consigo.

_Sei que está surpresa, até eu estou. Mas, ah Lou, estou tão feliz!

_Sim, eu estou surpresa, e Uau, foi rápido. Mas Georgina – eu ssgura sua mão – Mas o que importa é sua felicidade. Por que não o trouxe?

Ela bufa.

_Você conhece meu irmão. Sabe como ele é. Não queria estragar o seu chá com uma briga do Will. Nem sei como ele não fez uma cena com o namorado de mamãe.

Eu rio.

_Eu o controlei. Nada como uma mulher grávida para controlar um homem. Falando nisso, e você o que achou? Digo, do namorado da sua mãe.

Ela da de ombros.

_Depois do que papai fez, mamãe merece ser feliz. Mas estou de olho nele, um passo em falso e eu acabo com ele.

Rio mais.

_Você e Will são mais parecidos do que pensa. Quer um conselho? – ela faz que sim com a cabeça – Converse com ele primeiro, e da próxima vez venha com seu marido – Abaixo a voz para eu só ele escute – Aproveite que ainda estou grávida.

Ela ri e assente com a cabeça.

_Tudo bem então, vou conversar com ele amanhã antes de ir.

_Bem, agora acho melhor a gente ir, antes que Rita e Treen comam todos os salgados.

Ambas rimos, eu desligo a luz do quarto e vamos em direção ao jardim. Vejo Nathan deitado em uma das espreguiçadeira com Rita deitada em seu peito. Treen e Martin na mesma posição e Will na com sua cadeira perto deles. Havia uma mesinha pequena no meio, com uma jarra de suco de laranja, alguns salgadinhos e doces da festa. Sento na cadeira ao lado de Will e Georgina senta do meu lado. Pego um salgado e lavo a boca, Will sorri para mim e entrelaça nossos dedos.

_Então, qual é o assunto? – eu pergunto.

Rita olha para mim e bufa.

_Eles estão querendo me engravidar.

_Quem?

_O babaca do meu irmão, minha cunhada e o seu marido – Ela cruza os braços claramente aborrecida.

Seguro para não rir e olho para o meu marido.

_Por que vocês querem engravidar Rita?

Ele ri.

_Não queremos engravidar Rita. Queremos que Nathan a engravide – ele explica.

Eu reviro os olhos.

_É claro né. Mas por que?

_Por que eles já estão velhos, já está na hora de casar – Martin fala e vejo a diversão em seu olhos.

“Esses meninos adoram encher o saco de Nathan E Rita” – eu penso. Olho para Nathan e vejo ele calado, enquanto Rita soltava fumaça pelos ouvidos.

_Cunhadinha, experimente a gravidez, é um período muito lindo – Treen Diz.

_Eu vou fazer isso um dia. Mas para colocar um filho aqui – ela aponta para a Barriga – Só colocando uma aliança aqui – ela levanta a mão esquerda.

Todos começamos a rir e Nathan engole em seco, mas um sorriso travesso surge em seus lábios.

_Cuidado. Quando você menos esperar isso pode acontecer – ele a abraça e dá um beijo na sua nuca.

_Será que o pequeno Nathan finalmente vai virar macho e parar de enrolar Rita? – Will fala sarcástico.

_Descubra no próximo capítulo dessa novela mexicana – Martin diz.

Nós rimos e Nathan revira os olhos.

Esperem e vejam meus amigos, esperem e vejam.


Notas Finais


Então gente o mistério acabou ksksksk.
Georgina e seu casamento relâmpago, o que vcs acharam? Louca ou corajosa?
COMENTEM
bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...