1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo com você >
  3. 87

História Vivendo com você - 87


Escrita por: Leitora47

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 90 - 87


Louisa’s POV:

EU não sabia exatamente quantas horas eram, mas ao olhar o sol vindo da clarabóia, pareciam ser mais ou menos meio dia, apesar que o tempo estava fechando, assim como meu humor.

Um turbilhão de emoções passavam por mim, raiva, tristeza, preocupação, e tudo mais que uma pessoa sente ao ser sequestrada, ainda por cima no meu aniversário.

_Os 29 anos chegaram com tudo – eu comento deitada no chão frio e olhando para o teto.

Ouço Lily rir sarcástica.

_E como.

Christian volta do banheiro, seu havia desinchado um pouco, mas ainda estava roxo. O corte na saúde boca parou de sangrar e agora ele parecia melhor.

_Como você está? – pergunto para ele quando ele se senta ao lado de Lily.

Ele da de ombros.

_Melhor, fisicamente. Só vou ficar bem quando sairmos daqui.

Me sento e tomo um gole de água.

_Eu tambem – Suspiro cansada.

Ficar naquele lugar estava acabando comigo. Eu queria ficar perto de Will, da minha família, na minha casa, não em uma casa suja como refén de um lunático. Tento segurar minhas emoções, eu não podia me abalar muito por causa do bebê, faltava apenas mais algumas semanas e eu não podia arriscar perde-lo agora.

_Ele não deve ter feito isso sozinho – Lily fala – Bread é inteligente, mas não tanto. Principalmente quando ele acabou de sair da cadeia.

Ela tem razão, mas quem iria ajudar um lunático? A não ser que ele esteja ameaçando a pessoa também, ou que ela seja tão perturbada quanto ele.

_Mas quem o ajudaria? – Eu pergunto – Ele tinha algum amigo tão louco quanto ele?

Ela parece pensar, mas depois da de ombros.

_Não que eu saiba. Bread não tinha muitos amigos… A não ser…

Ela se levanta e começa a andar de um lado pro outro.

_É isso!

_O que foi Lily?

_Só pode ser a vadia da amante dele.

Christian e eu trocamos um olhar confuso.

_Por que a amante dele o ajudaria nisso? – Eu pergunto.

Claro que uma mulher que é amante de um homem casado, e ainda por cima vai para casa dele, não pode ser da melhor índole, mas um sequestro? Isso já é demais.

_Uma vez, eu cheguei da escola e os dois estavam no quarto, eu soube que eram eles por que vi a bolsa dela no chão. Não queria ficar ali, então me vire para ir embora, mas ouvi gritos.

_Gritos? – Christian pergunta.

_Sim, eles estavam discutindo. Ouvi ela gritar que queria que ele se divorciasse, que deixasse a família toda pra tras e fugisse com ela. Elle disse que não iria deixar os filhos, e ela reclamou falando que não suportaria crianças nojentas com ela, para larga-los com Tayna – Ela fala e sinto meu estômago revirar com isso.

_E o que mais você ouviu? – Christian pergunta.

_Ela disse que odiava minha mãe por ter tido filhão com ele, que um dia iria se vingar dela. Ele gritou com ela, falando para não dizer isso dos filhos dele. Depois disso não ouvi mais nada, meu telefone começou a tocar e eu saí correndo antes que eles me vissem.

_E você acha que ela pode estar fazendo isso, para se vingar da sua mãe? – eu pergunto.

Isso é muito repulsivo, tem que ser muito doente mesmo.

_Se ela o estiver ajudando, o que eu acho bem provável, deve ser por esse motivo. O alvo dela seria meus irmãos, mas Bread não a deixaria tocar neles, então sobra..

_Você- Christian completa.

_Exatamente.

Tomo mais um gole de água tentando conter meu enjôo..

_O que acham que ele vai fazer depois de pegar o dinheiro? Está na cara que ele não vai nos liberar assim facilmente – eu falo.

Louco do jeito que Bread é, ele não vai simplesmente cumprir com o acordo, disso eu tenho certeza.

Lily da de ombros.

_Eu não sei, mas não vai ser nos soltar.

Christian se levanta.

_Precisamos sair daqui.

_Como? – Lily e eu perguntamos ao mesmo tempo.

_A única porta é aquela, e com certeza ele deve estar do outro lado – ela fala apontando para a porta – E você – seu dedo agora aponta para Chris – Levou uam surra da última vez que tentou, não vou deixar fazer isso de novo.

_Quem disse que precisamos sair pela porta? – Ele olha para cima e não acredito no que ele estava sugerindo.

_Você nao…….

_Eu sim – ele me interrompe – Na verdade, Lily.

_Eu?

_Sim, se você ir, pode tentar achar Will, e trazê-lo até aqui.

Paro para pensar, era um bom plano. Arriscado, mas era o melhor que tínhamos. Se Lily conseguisse se comunicar com Will, já teríamos uma chance.

_Mas por que eu? – ela pergunta – e vocês?

_Eu não passo por ali – eu digo.

Meus olhos olham para minha enorme barriga e depois olho para a clarabóia no teto. Era um buraco pequeno, mas tanto Christian como Lily conseguiriam passar, eu até passaria, se não tivesse com 8 meses se gestação.

_E eu não vou deixar Louisa aqui sozinha – ele se levanta e segura as mãos dela, olahndo nos seus olhos – Eu sei que é arriscado, é até um plano louco, mas tem que ser você, amor.

Ela para e fecha os olhos por um segundo, parece analisar o plano. Então ela respira fundo e abre os olhos.

_Tudo bem, é um pano louco, mas vamos nessa.

Lily estava sentada nos ombros de Chris, e ele estava em pé. A altura foi suficiente para que ela chegasse na clarabóia.

_Tem alguma fechadura? – Christian pergunta.

_Parece que na… espera, achei.

Ela gira a pequena fechadura e a clarabóia se abre pro lado, deixando o caminho livre para ela passar. Confesso que meu coração estava na boca. Eu tinha medo, medo dela cair e se machucar, medo de Bread a achar é fazer coisa pior que a apenas deixar trancada aqui, medo de que o plano desse errado. Mas rezo com todas as forças para que tudo saia bem.

Ela coloca a cabeça para e o sol fraco bate no seu rosto.

_Tem uma árvore aqui, posso descer por ela.

_Ótimo – Christian desce ela e eu lhe dou um abraço apertado.

_Tome cuidado – eu digo – Corra o máximo que conseguir, e se esconda se for preciso, e ache seu pai.

Ela assente.

_Pode deixar.

Tiro a minha corrente do pescoço. Ela era de prata e tinha uma pequena abelhinha amarela e preta como pingente. Prendo no pescoço de Lily.

_Pra dar sorte – eu digo e ela me abraça mais apertado – Tome cuidado, eu te amo.

_Eu também te amo.

Ela me dá um beijo na bochecha e se abaixa dando um beijo na minha barriga. Depois ela se vira e vai abraçar Christian. Ela a aperta com força.

_Tome cuidado, e volte para mim – ele diz.

_Eu tomo. Cuide da minha mãe e do meu irmão.

_Pode deixar.

Eles tocam um beijo apaixonado e depois se soltam. Entrego uma das garrafas d’água para ela e Christian a levanta de novo. Ela dá uma última olhada para baixo e sorri fraco.

_Eu já volto, e com ajuda.

Sorrio.

_Se cuide.

Ela assente e fica em pé nos ombros de Christian e então sobre no teto. Ela olha para um lado e para o outro.

_Barra limpa – ela diz. Então ela fecha a clarabóia e da um tchauzinho com a mão e desaparece.

Me sento no chão e deixo as lágrimas escorrerem. “Ela vai ficar bem, ela tem que ficar”. Rezo com todas as forças para que tudo de certo. Christian se senta ao meu lado e me puxa para um abraço.

_Ela vai conseguir – ele diz – Lily é mais forte do que parece.

Ssuspir e rezo para que ele tenha razão.

Will’s Pov:

Ja eram quase três da tarde e nós ainda estávamos discutindo os detalhes do plano. Devo adimitir que Stefan elaborou um bom plano. Eu não havia almoçado, não tinha sentido fome e graças a Deus minha mãe não brigou comigo. Acho que o fato de eu ter tomado café da manhã a deixou mais tranquila.

Relaxo os meus braços na cadeira e respiro fundo.

_Vai dar certo? – eu pergunto olhando para os homens na minha frente.

Paulo suspira.

_Se fizermos tudo direito, vai dar.

_Então nós vamos fazer, quero esse canalha preso, e quero os três aqui em casa, a salvo.

A campainha toca e Treena atende. Tayna passa por ela com a mesma cara de choro que ela tinha desde que Bread Levou Lily. Lily fecha a porta atrás dela é Tayna se joga no sofá.

_E então? Já planejaram tudo? – ela pergunta.

_Sim – Luiz fala – Agora é só esperar.

_Odeio esperar – ela bufa.

O telefone toca e todos se entreolham. Não Espero nem um segundo e corro para atender.

_Alo?

_Olá meu caro William, como vai? – Ouço a voz asquerosa de Bread e meu sangue ferve.

_O que você quer?

_Apenas liguei para avisar que quero que Minha linda esposa vá entregar o dinheiro.

Franzo o cenho. Por que isso agora?

_Por que?

_Apenas estou com saudades. Não se esqueça, eu que dito as regras aqui, Traynor.

Ele desliga antes que eu possa protestar. Sinto minha raiva aumentar, como eu odeio esse cara.

_Quem era? – Mamãe pergunta – Ou melhor, o que ele queria?

Explico a eles o que Bread disse e vejo Tayna fazer uma cara de nojo.

_Por que diabos ele quer que eu vá?

_Eu não sei, mas isso pode nos dar mais certeza de que ele quem vai pegar o dinheiro, e não alguém que esteja o ajudando nisso – John diz.

Eu achhava isso estranho, mas pelo menos agora eu poderia ir com a segunda equipe para resgatar Lily, Christian e minha esposa.


Notas Finais


Gente e agora? Será que Lily vai conseguir? Será que Bread percebeu que ela foi embora? Que tensão meu Deus!!!
COMENTEM
bjs e até o próximo cap :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...