1. Spirit Fanfics >
  2. Now United: uma nova descoberta! >
  3. O início

História Now United: uma nova descoberta! - O início


Escrita por: Sah_Hee

Notas do Autor


Oi gente.... Eu sou nova aqui e essa vai ser a minha primeira história, espero que vcs gostem muito dela!!

Espero que todos os Uniters amém ela e não esqueçam, vai ser uma apresentação em geral esses primeiros capítulos...

Beijoos ♥️♥️😘😘

Capítulo 1 - O início


                                         { Any }

Bem... Eu não tenho muito o que dizer sobre a minha vida, ela é simples igual a de todo mundo, a única diferença é que eu moro no Brasil mais a partir de amanhã tudo isso vai mudar porque eu vou morar em Los Angeles, isso mesmo, LOS ANGELES!!! Nunca pensei que em alguma fase da minha história da minha vida eu me mudaria pra Los Angeles... enfim, eu vou falar pra vcs como que essa minha história aconteceu...

                                FLASHBACK ON

Como toda criança nasce, cresce e se reproduz, comigo não foi diferente kkk eu sempre fui uma menina muito brincalhona e sonhadora, o único problema que me rodeava era o meu pai, pois ele e a minha mãe vivam brigando e isso me deixava meio triste, mas, enfim... depois de alguns anos minha irmã Belinha nasceu e tudo isso mudou!! Tivemos que nos mudar pra São Paulo pra termos uma vida melhor para a Belinha e para mim, e claro, tudo mudou mesmo... 

Eu fui crescendo, crescendo e crescendo, até que hoje eu estou aqui, com 17 anos, contando minha vida pra vcs, quando de repente...

Mãe: Anyyyyy!!!

Any: oi mãe, que foooi?!

Mãe: chegou uma carta pra vc de um tal Simón Fuller, venha ver minha filha!! - Eu estava bebendo água, e na mesma da hora que eu escutei SIMON FULLER, eu me engasguei e quase dei um infarto kkk

Any: O QUEEE!!! Tô descendo perae!! - fui correndo descendo as escadas e quando chego lá em baixo estava quase todo mundo, tanto a minha mãe quanto a Belinha!

Belinha: eu quero ler eu quero leer!!

Any: pode ler bel.

                                    CARTA ON

Any Gabrielly, 

          Estou por meio desta carta te convidando para participar de um projeto meu em nome do NOW UNITED, em que são 14 representantes de 14 países diferentes, e como ainda não temos uma Brasileira no grupo, convidamos vc para concorrer para o cargo do Brasil no grupo. Se aceitar o meu convite, me mande um e-mail o mais rápido possível.

Sem mais delongas     

                                                     Simon Fuller

                                       CARTA OFF

Quando A belinha terminou de ler eu fiquei chocada, o Simon Fuller, criador das Spice Girls, me convidou pra participar do Now United, do NOW UNITED!!! Senhor, eu vou morrer... na mesma hora eu comecei a surtar, tipo, eu comecei a pensar se ele não me escolhece, se eu fosse pra lá só pra me iludir, se eu não fosse tão boa assim... Mais aí, eu contei até 10, respirei fundo, tomei um copo d'água e relaxei, só pensei em mim mesma e nada mais...

Bem, esse foi o início kkk amanhã eu estou indo viajar pra L.A para mudar totalmente a minha vida... É HJ QUE EU VIRO A BLOGUEIRINHA BRASILEIRA QUE FOI MORAR NOS ESTADOS UNIDOS!!

 

    

 

 

 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Gente esse foi o primeiro capítulo, eu achei que não ficou muito legal mais eu prometo melhorar daqui em diante... beijos 😘♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...