1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) >
  3. Pode contar comigo!

História Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Pode contar comigo!


Escrita por: Rafa_13 e Espeon_33

Notas do Autor


Hey Minna! Trouxe hoje para vocês o tão famoso e adorado episódio(capítulo) de praia! Espero que gostem.

Boa leitura :)

Capítulo 17 - Pode contar comigo!


Fanfic / Fanfiction Vivendo em uma mansão mal-assombrada? (REESCRITA) - Pode contar comigo!

Praia



 ~ P.O.V Narrador off ~ ~ P.O.V Ash on ~



 Assim como Nessa havia pedido Korrina nos leva até a praia mais próxima.

 O dia estava bem ensolarado, como era final de semana haviam várias pessoas na parte principal curtindo o local. Isso deixou Nessa um pouco desconfortável.


 - Ei bruxinha, será que você poderia usar alguma magia que fizesse todas as pessoas sumirem daqui? - ela pergunta a Acerola.


 - Eu poderia fazer um tufão surgir e mandar todos embora...


 - Melhor não... iria causar uma confusão enorme. - Nessa diz.


 - Assim fica difícil, você não quer que olhem pra você? - pergunta Acerola.


 - Sim, não quero me expor... - ela diz.


 - Então por que não vamos até minha casa, lá não tem pessoas e tem uma praia pessoal. - diz Korrina.


 - Seria ótimo. - diz Nessa..


 - Sua família tem uma praia própria? - pergunto.


 - Sim, minha casa é meio que uma ilha particular. - ela responde.


 - Como você deixou isso pra ir morar em Lumiose que nem praia tem? Me parece ser bem mais agradável.

 

 - Me ofereceram alimento lá, coisa que aqui eu não tenho de forma tão fácil. Lembro que tinha de pegar alguns garotos que me mandavam mensagens. Só que eles não aguentavam muito e sempre recusavam depois da primeira vez. 


 - Entendo eles...


 - Mas você se esforça ao menos, por isso eu gosto de você. - ela diz com um sorriso inocente no rosto, isso de certo modo me deixou envergonhado. 


 - Enfim, vamos andando logo, não temos tanto tempo! - digo lembrando do que iríamos fazer.


 - Me sigam, conheço um caminho que já chegamos lá direto. - diz Korrina.


 Korrina nos leva pela costa da praia até que chegamos em um ponto onde havia um caminho de terra que levava a um lugar enorme, parecia quase que um castelo até. Ela explicou que aquela era a casa dela. Na hora só pensei se lá devem viver mais súcubos... 

 De qualquer modo não entramos apenas seguimos pela lateral e chegamos ao fundo onde havia uma praia que ligava com o mar e sem nenhuma pessoa por perto.


 - Perfeito! Agora irei encontrar a Misty... - Nessa diz.


 Ela retira seu casaco e seu colar e os deixa jogados na areia da praia. Então caminha até o mar, ela segue bem fundo então mergulha... 


 - Está tudo bem com ela? - pergunto.


 - Apenas observe. - diz Acerola.


 A luz do mar é tomada por um brilho então Nessa sobe a superfície novamente, porém ela estava diferente. Agora de sua cintura para baixo havia uma cauda enorme azul, com algumas listras pretas e seu cabelo agora estava azul com as mechas azuis se tornando rosas. Então ela também é uma sereia...


 - Por essa eu não esperava... - digo.


 - Sempre me surpreendo com essas transformações. - diz Acerola.


 - Que linda! - diz Moon observando atentamente.


 Ela então fecha seus olhos e começa a emitir um som agudo, era tranquilo e relaxante de se ouvir. Parecia quase como uma cantora de ópera.

 Após um tempo ela para.


 - Encontrei ela, será que poderiam me jogar o meu colar! Não posso ir até a parte rasa! - ela diz.


 - É pra já! - Korrina pega o colar e abre suas asas indo até ela entregar.


 Sereias, Bruxas, Súcubos... ainda estranho quando vejo isso na minha frente.


 - Aquilo foi incrível Nessa! - diz Moon maravilhada com o ocorrido.


 - Obrigada minha fofa, se quiser qualquer dia posso nadar com você.


 - Mal posso esperar!


 - Então, onde ela está? - pergunta Acerola.


 - Em uma ilha aqui perto. Não sei bem como é o mapa do lugar, se existem mais ilhas, mas fica no sentido sul.


 - Como conseguiu encontrar ela? - pergunto.


 - É minha habilidade sonar, eu emito um som no qual consigo sentir as ondas de cada pessoa, nós sereias possuímos ondas diferentes dos demais. Por isso usamos essa habilidade para não nos perdemos em alto mar.


 - Como a Moon disse, é incrível... 


 - Não é grande coisa. Enfim, sabem como poderíamos chegar lá?


 - Hoho! Podem deixar isso comigo! - Acerola diz com um sorrisinho estranho então tira de seu bolso uma pequena tartaruga azul de casco cinza. Ela o coloca na água. - Vamos lá Nessie. - Ela diz então saca uma varinha que vira um cajado.


 - O que é essa coisinha? - pergunto.


 - Espera e verá. Enormibus! - ela recita essas palavras então a pequena tartaruga cresce ficando enorme.


 - Desisto de tentar entender o que vocês podem fazer...


 - A bordo! - ela diz montando no casco dela.


 Todos nós subimos. Era bem grande agora e dava para navegar tranquilamente. Assim partimos mar a dentro.

 De longe avistamos uma ilha, era pequena, basicamente nela só haviam alguns coqueiros na costa e um morro que em seu topo havia um laboratório da fundação Aether. É exatamente a mesma estrutura do que encontramos em Laverre.


 - Tem certeza de que ela está aqui certo? - pergunto.


 - Sim, infelizmente parece que a situação é pior do que eu imaginava... - diz Nessa.


 - Tirou as palavras da minha boca, com tanta gente pra se meter porque logo esse pessoal da Aether e ainda mais sozinha... no que ela estava pensando? - digo inconformado.


 - De qualquer forma precisamos dar um jeito de entrar lá. - diz Acerola.


 - Ash você deve saber o que fazer, afinal você precisou invadir um para me salvar da última vez! - diz Moon animada.


 - Oh é verdade! Com o Ash aqui vai ser fácil salvar ela! - diz Korrina.


 Elas estavam bem otimistas para meu gosto... nem eu boto essa fé toda em mim mesmo... droga... não tenho nem a Sabrina ou a Dawn por perto pra perguntar algo... força Ash! Elas confiam em você, não posso decepcioná-las!

Ancoramos na praia então descemos.


 - Obrigada Nessie, depois chamo você novamente. - diz Acerola retornando sua criaturinha ao tamanho normal.


 - Então Ash, o que faremos? - pergunta Korrina.


 Agora não posso hesitar! É minha chance, preciso salvar a Misty e garantir a segurança de todas aqui!


 - Eu tenho algo em mente, mas preciso da ajuda de todas vocês.


 - Pode contar comigo para o que for. - diz Nessa.


 - Comigo também! - diz Moon.


 - Obrigado garotas, vocês basicamente farão todo o serviço difícil infelizmente, isso é ruim? 


 - Bem considerando nossa diferença de poderes era esperado. - diz Acerola.


 - Pra mim também. - diz Korrina.


 - Mas sua raça só é boa contra homens, não quero que pare pra transar com ninguém aqui! - digo.


 - Acho que você está subestimando as súcubos. - ela diz com um sorriso no rosto.



 Em outro lugar



 ~ P.O.V Ash off ~ ~ P.O.V Narrador on ~



 Misty estava deitada em uma banheira onde estava sua cauda e seus braços estavam presos em correntes.


 - Acho que agora já está melhor. - diz a mulher que a questionava anteriormente, parecia ser a cientista do local.


 - Me tirem daqui... - Misty responde ainda um pouco sonolenta.


 - Daqui a pouco, só fiz isso pois você pode partir para a violência novamente, sabe não é bonito isso para garotas da sua idade.


 - Vai se ferrar... 


 - Que isso! Não se fala assim com os outros garota! Mas enfim, vou ignorar. Receio apenas que atacar uma de nossas funcionárias foi pesado, a coitada se assustou, por sorte nossos novos seguranças estavam bem a posto. O que você queria com ela? Ela me disse que você está em busca de alguém? Sabe, eu também estou procurando alguém que fugiu de mim, mas nem por isso eu saio intimidando os outros por aí... mesmo que me dê muita vontade de fazer isso. - ela diz se aproximando de Misty, enquanto com sua mão acaricia o rosto de Misty.


 - Não me toque...


 - Sua pele é linda! Você passa algo antes de dormir? Estou tendo uma atenção redobrada com a minha ultimamente, agora que estou trabalhando nesse laboratório na praia quase, os raios de sol não tem pena de mim...


 - Foco doutora Burnet... - diz um grunt que estava ao lado dela.


 - Estou tendo uma conversa entre garotas aqui. 


 - Mas você precisa fazer o interrogatório antes...


 - E eu lá tenho cara de quem faz isso. Deixa pra outra pessoa, só quero saber algumas coisas sobre ela. Ah! Era isso! Você sereias são como nos contos de fadas? Vocês moram em um reino aquático com outras sereias e tem um rei...


 - Você é maluca... - Misty responde.


 - Que cruel! Você não me dá um elogio só ataca. Mas enfim, vou considerar isso como um não. E agora atacar marinheiros já fez isso alguma vez? Ou já afogou algum homem? - ela diz bem animada.


 - Doutora... telefone para você. É seu marido. - diz uma grunt que havia entrado na sala.


 - Ah! Vou falar com ele agora! - ela diz saindo da sala.


 - Espera doutora e quanto ao interrogatório? - pergunta o grunt de antes.


 - Deixa pra depois, não temos pressa mesmo, meu expediente acaba as 20h hoje, agora são 14h. E vamos deixar nossa pequena sereia aí por um tempo para ela falar depois conosco, espero que ela não tenha dado a voz para uma bruxa em troca de ter pernas pra ficar com um humano.


 - Ok doutora... vá atender ele mesmo... - diz o grunt.


 - É pra já! - Burnet diz e sai.


 - O que ela tem? ... - diz Misty.


 - Me faço a mesma pergunta... - diz o Grunt.


 Algum tempo passa com a doutora Burnet fora, até que o alerta do laboratório começa a tocar.


 - O que é isso!? - diz o grunt assustado.


 - Não acredito que eles vieram até aqui... droga Nessa... pensei ter dito pra não falar nada para a Sabrina... - resmunga Misty.



 ~ P.O.V Narrador off ~ ~ P.O.V Ash on ~



 Acho que o plano não saiu tão bonitinho como da última vez... se bem que isso na verdade não é bem um plano... 



Flashback on



 - Acho que você está subestimando as súcubos. - ela diz com um sorriso no rosto.


 - Ai é... e o que você pode fazer?


 - Isso. - Ela diz então pega um coco no coqueiro acima e o quebra com um aperto de mão.


 - Mas... isso só quer dizer que você é forte...


 - Acho que consigo quebrar um osso seu se quiser provar minha força... 


 - Acho melhor não! Já entendi, você é forte.


 - Obrigada. - ela diz.


 - Então Ash o que faremos? Acho que entrar ali vai ser chato... - pergunta Acerola.


 - Sinceramente não sei também como fazer isso de uma forma que saia sem termos de evitar um conflito, então o que acha de arrombarmos o local e pegar a Misty a força? O local é isolado como percebemos eles não poderão chamar reforços. Tudo o que precisamos fazer é nos disfarçar pra não saírem nossos rostos nas câmeras, da última vez a Serena lidou com isso, mas ela fica invisível então é mais fácil.


 - Gostei da ideia! - diz Korrina animada.


 - Pra mim é o melhor, terminamos logo isso e vamos pra casa. - diz Acerola.


 - Eu não vou poder usar minha forma de sereia completa, mas tentarei ser útil. - diz Nessa.


 - Eu faço o que você quiser Ash! - diz Moon.


 - Ótimo primeiro precisamos de disfarces! Consegue isso pra nós Acerola?


 - Claro! Transmogular! - ela diz apontando seu cajado para nós então uma fumaça fica envolta de nós.


 Quando a fumaça dispersa posso olhar bem. As roupas que ela escolheu foram bem exóticas... ela vestia uma espécie de cosplay de Mimikyu, onde tinha um gorro com as orelhinhas dele, tinha até uma cauda. Nessa ficou vestida como uma pirata, ganhou uma capa com um chapéu e um tapa olho. Moon ganhou um gorro vermelho estranho com um casaco preto, um óculos escuro e um cordão com a letra S nele. Por sua vez Korrina foi a que ficou com a roupa mais normal, ela estava com um macacão esportivo, com um capacete e patins.


 - Você ficou uma gracinha Ash. - diz Korrina rindo.


 - Como assim? - pergunto então ela mostra como eu estava com a câmera de seu celular.


 - Er... Acerola... pode se explicar... - digo.


 - Ué, qual o problema, só tenho essas fantasias.


 - Mas por que eu tô de vestido e peruca?


 - Eu não tenho roupa para garotos ué. 


 - Acho que é melhor tirar...


 - Não! Se você tirar o feitiço será cancelado! - ela diz.


 - É só fazer de novo...


 - Não é tão fácil assim. 


 - Então tá bom... vamos nos apressar. E pare de tirar fotos... - digo pra Korrina.


 - Tenho de mostrar as outras isso depois. 


 - Enfim, voltando ao plano, como vamos entrar? - pergunto.


 - Eu sei um jeito! Me sigam! - Korrina diz e vai andando até o laboratório.


 - Ei espera... Olha lá! Tem câmeras já na entrada. - digo parando-as. - Acerola consegue trazer uma névoa densa?


 - Consigo, mas pra isso vou precisar daquele tufão. - ela diz bem animada com a ideia do tufão de antes.


 - Isso vai afetar as pessoas que moram por perto?


 - Vai nada é só uma chuvinha de verão.


 - Ok então.


 Ela aponta seu cajado para o céu que rapidamente se fecha. Em seguida começa a chover, ficamos embaixo de umas árvores que haviam ali na ilha. 

 Então uma forte ventania começa a surgir e com isso o mar fica agitado, de longe era possível ver a força das ondas... essa garota não sabe o que é pegar leve... até que a neblina que eu havia pedido começa a tomar conta do local.


 - Pronto! - Ela diz.


 - Agora Korrina! 


 - É pra já! 


 Korrina se concentra por um tempo então libera suas asas, chifre e cauda. Então ela arrebenta a porta com um chute...


 - Caminho aberto! - ela diz sorrindo, então o alarme de segurança começa a tocar. - Ops...


 - Sua idiota... mas já que começou agora precisamos ir com tudo, me sigam!



Flashback off



 - Parado aí! - diz um segurança acompanhado de outros. 


 Moon sai de trás de mim então rapidamente e acerta um soco no estômago do primeiro segurança e antes que ele cai ela arremessa ele contra os outros apenas apontando a mão para frente dele.


 - O que é isso... - digo surpreso.


 - Eu treinei um pouco combate corpo a corpo quando estava no laboratório. E aprendi a usar o ar pra aumentar a força dos meus golpes. 


 - Isso veio mais a calhar do que eu imaginava... Mas está ótimo não vou reclamar. Vamos seguir!


 Andamos até chegar em um corredor com três entradas. 


 - E agora Ash? - pergunta Moon.


 - Temia isso, mas teremos de nos separar...


 - Não vai ser necessário eu posso sentir a Misty, ela está por esse caminho a esquerda... Porém, senti ondas referentes a mais pessoas logo a direita.


 - Sabe quantas pessoas estão próximos a Misty?


 - Apenas três.


 - Acerola consegue fechar temporariamente essas entradas?


 - Sim, consigo usar uma magia para fechar elas, mas eu preciso ficar aqui para manter a conjuração dela.


 - Eu posso ficar com você! - diz Korrina.


 - Ok, então eu, Nessa e Moon vamos pegar a Misty. Tenham cuidado.


 - Pode deixar, Acerola está bem protegida em minhas mãos. - diz Korrina.


 - Agora estou com medo... - diz Acerola brincando com ela.


 Saímos seguindo o caminho que Nessa havia dito onde se encontrava Misty. Acabamos em um corredor com várias portas, é tudo muito parecido com o laboratório em que a Moon estava, aqui é muito fácil se perder.


 - Esperem só um segundo. - Nessa diz e para.


 - O que foi?


 - Preciso sentir novamente as vibrações...


 - Mas você consegue sem estar como uma sereia?


 - Sim, mas não com o mesmo alcance de antes, essa pedra no meu colar apenas me dá características pra sobreviver na superfície ela não acaba com meus poderes. Então vejamos onde ela está... - ela fecha os olhos e então depois de algum tempo já obteve sua resposta. - É naquela sala! - ela aponta para a sala que estava em nossa frente.


 Abro a porta então entramos. Assim que entro levo uma porrada que me faz cair...


 - Ash! - dizem Nessa e Moon.


 Droga... estava um pouco tonto, mas tento me levantar.


 - Ei parado aí! Quem são vocês? - pergunta um homem vestido com o uniforme da fundação Aether, ele quem havia me acertado e ao seu lado uma mulher com o mesmo uniforme.


 - Viemos resgatar nossa amiga! - diz Nessa.


 - Nessa... - diz Misty.


 - Você fala resgatar, foi sua amiga que me atacou primeiro. - diz a mulher lá.


 - Misty... eu disse pra não agir de forma violenta. 


 - Me desculpa... acabei perdendo a cabeça...


 - Peça desculpas a ela agora! - diz Nessa.


 - Queee?! Mas ela em seguida chamou aqueles amigos dela e eles me bateram.


 - Eu não quero saber, você errou primeiro! 


 - Ok... Me desculpa tá por ter pego você como refém... - Misty diz pra mulher.


 - Ok... mas não é por isso que irei soltar você, são ordens de nossos superiores mantê-la aqui. - diz a grunt.


 - Agora Moon! - digo e Moon vai até o homem e o derruba com uma golpe rasteiro e em seguida acerta um golpe próximo a nuca da mulher fazendo-a cair desacordada.


 - Moon... como fez isso? - diz Misty surpresa.


 - Tem muita coisa dela que não sabíamos. - digo me levantando.


 - O que eu não sabia era desse seu hobby de se vestir de mulher... - Misty diz.


 - Ei! Isso é uma longa história! Enfim, sabe onde estão as chaves dessas correntes?


 - Com aquele cara ali... - ela diz apontando.


 Pego as chaves e solto ela. Em seguida Nessa coloca seu colar no pescoço de Misty fazendo com que ela tenha pernas novamente.


 - Não tenho força para andar... - ela diz.


 - Suba aqui... - digo oferecendo minhas costas a ela.


 - Ok... mas só dessa vez...


 - Tudo bem... 


 Pego-a em minhas costas então partimos até onde estavam Acerola e Korrina.


 - Vocês são malucos... não eram para virem aqui... - resmunga Misty em minhas costas.


 - Do que está falando, os amigos ajudam uns aos outros. Era mais que esperado nós virmos te salvar. - digo.


 - Humpf... eu não lembro de quando virei sua amiga... não sou amiga de caras estranhos que se vestem de mulher.


 - Ei... eu já disse que foi um mal entendido. - digo então ela sorri.


 Foi a primeira vez que senti um clima bom conversando com ela.


 - Oh isso é injusto! Eu quero que você me carregue também Ash! - diz Korrina.


 - Eu também! - diz Moon.


 - Deixa pra depois... precisamos sair daqui o quanto antes.


 - PAREM AÍ MESMO! - diz uma mulher vindo em nossa direção.


 - Quem é essa? - pergunto.


 - Essa pergunta é minha... mas respondendo sua pergunta eu sou Burnet a professora responsável por esse lugar, vocês causaram um problema e tanto e ainda estão levando nossa colega.


 - Eu não sou colega sua... - diz Misty.


 - Enfim, me disseram para fazer algumas perguntas a você, mas você não me respondeu nenhuma... não vai ter o que eu relatar... e vai ser um saco a chefe reclamando comigo depois, eu não tenho paciência pra aguentar aquela mulher...


 - Mas suas perguntas eram todas besteiras... - diz Misty.


 - Ei! Eu nunca me preparei pra interrogar uma sereia na vida, achou que eu teria um roteiro já pronto?


 - Ela tem um ponto. - diz Korrina.


 - Viu só.


 - Então o que quer saber? Eu também sou uma, posso responder suas perguntas. - pergunta Nessa.


 - Perfeito! Então primeira. Vocês matam marinheiros afogados? 


 - Não... - diz Nessa.


- Vocês moram em uma cidade no fundo do mar?


 - Não... 


 - E onde moram? 


 - Não vou dizer o local, mas nós moramos na superfície. Não existem mais sereias completas, elas já foram extintas há anos, a maioria estabeleceram vínculos com humanos e tiveram filhos. Assim nós somos meia sereias por dizer. Então vivemos como humanas, porém temos formas de manifestar poderes e a estrutura física de uma sereia. - responde Nessa, essa nem eu sabia.


 - Oh! Isso é interessante, então existem mais pelo o mundo espalhado. Muito interessante. - Burnet diz anotando em um caderno.


 - Vocês são vegetarianas? 


 - Algumas se alimentam apenas de frutos do mar, porém outras mantém uma alimentação onívora como qualquer humano.


 - Certo, agora pra terminar, dentre esses poderes que você falou, pode citar alguns.


 - Cada uma manifesta um poder próprio, mas como básico tem o fato de respirar debaixo d'água, poder dar ordens a peixes e ter uma canção que afeta homens.


 - Oh! Que interessante! Então é como nas histórias. Sei que eu disse que é a última, mas sua amiga agora tem pernas no local da cauda de antes, como ela fez isso? Ela fez alguma pacto com uma bruxa em troca da voz?


 - Não... só de não entrar em contato com água já fazem nossas pernas voltarem.


 - Ah... matou minha fantasia... - ela diz um pouco decepcionada.


 - Ok...


 - Enfim era isso. Vou relatar que outras sereias invadiram o local conquistaram os homens e levaram a pequena sereia de volta para o fundo do mar. Até mais. - ela diz e sai em direção a uma sala.


 - Que mulher estranha... - diz Nessa.


 - Melhor sairmos logo. Não aguento mais manter essa barreira por muito tempo. - diz Acerola.


 - Certo.


 Assim deixamos o laboratório com Misty em nossas mãos. Mas agora algo que me deixou bastante intrigado... por que ela atacaria um membro da fundação Aether? Sei que eles podem fazer coisas ruins para as garotas, mas atacar uma única integrante é bastante suspeito... 



             ...Continua!


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse episódio de praia, tivemos até personagem nova. Apesar de ela ser meio estranha...

Perguntas:

1- Se surpreenderam da Korrina ter uma casa de praia?
2- Gostaram da Nessa ser uma sereia?
3- Pegaram a referência de quem é a Nessie?
4- Esperavam ser a Burnet?
5- A relação do Ash com a Misty está melhorando?
6 - Burnet é esquisita?


Por hoje é isso, até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...