1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo o Passado >
  3. Arco lembranças 1.2

História Vivendo o Passado - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ooiii eu não desisti da sasuita/itasasu vai ser flex. Eu só não sei como escreverei um lemon kkkkk.

Importante

* Quando acontece as viagens no tempo para o passado a pessoa que viajou fica com a idade que ele tinha na época.

* os personagens não são meus mas a história sim.

* plágio é crime

Bom aproveito e leitura

Capítulo 1 - Arco lembranças 1.2


       O tempo de guerras havia acabado, todos viviam em paz na Vila oculta da Folha, Konoha, esse era seu nome, dado por Madara Uchiha, um grande shinobi, que infelizmente se aliou ao mal. Por sorte e com muitas noites e dias Hashirama conhecido como Deus shinobi o derrotou. Enfiando uma katana em seu coração. Madara havia ameaçado Konoha, mas todo ódio que ele nutria era por causa de Izuna seu irmão mais novo e o último que estava vivo.

Izuna era apenas uma criança quando segurou pela primeira vez uma katana, seu pai falava que o mundo não era lugar para os fracos e se quisesse sobreviver teria que aprender a lutar e matar, porém Izuna era apenas uma criança na época, oque ele deveria fazer era brincar com outras crianças e se divertir, sim era oque ele deveria fazer se não estivessem em tempos de guerras Uchihas contra Senjus uma guerra sem sentido. Mas mesmo assim Izuna era doce, gentil, delicado e belo. Sua beleza era tanta que Madara teve que o proteger de diversas tentativas de sequestro. Isso foi mais um motivo para ele ter que aprender a lutar.

Em um dia, todos os Uchihas e Senjus lutaram como senão tivesse amanhã, era uma luta decisiva para ambos os clãs, ou vive ou morre. Madara e Hashihama já estavam lutando um contra o outro como sempre faziam pois ambos eram os líderes do clã. Já Izuna, bem Izuna está com Tobirama irmão mais novo de Hashirama, tanto Izuna com Tobirama possuíam um ódio enorme entre eles, era só se encararem que o campo de guerra ficava entre fogo e água, os dois já haviam saídos feridos do combate porém nunca mortos. Mas naquele dia, Izuna saiu ferido gravemente, foram dias sem a notícia do Uchiha, o clã não fez ataques contra os Senjus e os Senjus também.

A notícia que Izuna havia morrido foi um abalo para todos, mas foi pior para Madara, pois o mesmo só vivia pelo irmão. E agora sem ele não tinha nada a perder. Ele lutou, lutou⁶ pela morre de Izuna, lutou pelo clã, porém sua força não era nada comparada com a de Hashirama dando então a desistência e acordo de paz entre Uchihas e Senjus.

___Dias atuais___

Tobirama estava em seu escritório criando Justus, como normalmente fazia após o jantar. Em tempo de paz não havia muito há fazer, a vila estava completa, novos clãs estavam para vir e Hashirama já havia sido colocado como Hokage. Tudo estava calmo, a não ser pelo fato que sua cabeça estava cheia de pensamentos de como fazer aquilo funcionar, Tobirama queria fazer um jutsu para voltar ao passado. Até que como uma para de mágica ele acerta os selos e é teletransportado para uma data no passado.

- Quem é você?- um menino de cabelos e olhos escuros sentado encima de uma cama perguntou.

Tobirama demorou para processar oque havia acontecido, observou o menino a sua frente, focando em seu rosto para tentar reconhecer em que época estava e quem era o garoto. Quando sua visão melhorou ele pode observar em que lugar estava, parecia um quarto, julgou pela cama e guarda roupa.

- Me chamo Haruky- Tobirama disse, ele não podia contar seu verdadeiro nome já que não sabia quem era o menino.

- Nome diferente, eu sou Izuna. Aí- um gemido de dor saiu por seus lábios.

Foi quando Tobirama percebeu sua coxa enfaixada

- Como se machucou?- ele perguntou colocando esticando a perna do menino encima da cama.

- Estamos em guerra, pode-se dizer que um senju fez isso.- ele disse como se fosse óbvio.

- Deixe-me ver.- Izuna concordou e Tobirama começou a fazer um ninjutsu médico, que havia aprendido com o irmão.- Isso deve ser suficiente, agora deite e durma um pouco.

- Uau como fez isso?- ninguém nunca tinha feito nada parecido.

- Izuna deite amanhã eu te conto, certo?- o menor concordou e deitou, não demorou muito para ver que o Uchiha havia dormido, Tobirama se afastou um pouco para pensar.

Não havia motivo para ele ser tão carinhoso com o moreno, nem ele sabia o porque dele ter feito isso mas ele sentiu como se precisa-se. Foi até o menor e deu um beijo na testa dele.

- Haruki? Porque fez isso?

- An, nada de importante.

- Ah antes que esqueça. – ele disse indo mancando em direção ao guarda roupa, pegando uma fita vermelha que costumava usar para prender o cabelo. – Pegue, olha eu sei que não vale muito mas é como uma forma de agradecimento pelo corte.

- Não precisa.

- Pegue, agora.- ele mandou e Tobirama obedeceu.

Izuna voltou para a cama com a intensão de voltar a dormir. Quando o menor dormiu, o Senju começou a se sentir estranho, meio como se tivesse desaparecendo.

PUFF,PUFF

 O grisalho olhou em volta e viu estar em seu escritório novamente, olhou o relógio e só tinha se passado 1 minuto oque era estranho pois parecia ter se passado pelo menos 15 minutos no passado. Ele suspirou pesado, ‘dever ter sido só um sonho’ pensou, porém quando olhou a sua mão e viu a fita vermelha definitivamente aquilo não foi um sonho. Passou horas e horas até melhorar o jutsu usando selos certos dessa vez, “pronto o jutsu está perfeito” disse, ele não ia testar pois se entrar uma vez no passado, para sair de lá é vivendo.


Notas Finais


Olha eu acho esse shipp mt fofo me desculpem bye bye

O capítulo não foi corrigido sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...