1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo outra vez >
  3. A batalha final

História Vivendo outra vez - A batalha final


Escrita por: LinnaUrreaBeauchamp

Notas do Autor


Oi gente !
Tá aí mais um capítulo.
Boa leitura

Capítulo 8 - A batalha final


       POV AUTOR

No dia seguinte Draco foi para o Brasil , e iria ficar por lá por um bom tempo até o fim da batalha.

Meses se passaram , e houve o casamento de Gui e Fleur , como Mari encontrou algumas hocruxes , Harry estava disposto a se entregar a Voldemort , pra acabar de vez com a guerra guerra.

- Não , você não vai fazer isso , Harry - disse Mari a seu sobrinho ;

- Mas é a única maneira , tia - disse Harry ;

- Harry .... - disse Mari ;

- Vai dar certo , tia - disse Harry ;

- Pense no Draco , ele vai ficar furioso com você com souber desse seu plano maluco , Harry - disse Mari.

- Relax , vai dar tudo certo , tia - disse Harry a sua tia.

Lily e Tiago não sabiam do plano do Harry , mas com certeza Harry irá ganhar um bela de uma bronca. Mari e Hermione estavam apreensiva , elas não tinham concordado com o plano do Harry.

Uma semana se passou e Hogwarts estava sendo atacada por comensais da morte , Harry ,Rony , Hermione e Mari foram pra lá , ajudar na proteção do castelo.

- Precisamos de toda ajuda possível - disse Hermione ;

Com a invasão dos comensais no castelos , todos começaram a lutar , Harry pediu a sua tia para que colocassem alguns alunos na torre da grifinória por segurança e com Hermione ajudando.

            POV MARI

Eu sei que o momento não é apropriado , mas eu preciso falar o que eu sinto pela Hermione.

- Eu sei que o momento é crítico , mas eu quero te confessar , que eu amo você , Hermione - disse Mari a Hermione. , que estavam na sala comunal.

- Eu também te amo , Mari - disse Hermione a Mari.

E as duas se beijaram apaixonadamente , sem pensar que estava ocorrendo um guerra lá fora.

- Por favor , viva ! Não vou suportar , se eu te perder - disse Mione.

E deram mais um beijo e depois sairam ao encontro de Harry , e que logo depois foi atrás da penúltima hocrux o diadema de Rowena Raveclan , e que foi encontrado na sala precisa mas Goyle e Crabey queriam pegar e lançaram o feitiço Fogomaldito , além de destruir o diadema os dois foram mortos. Harry sabia que tava chegando a hora de se entregar

( Acontece toda cena da floresta e a volta com Harry morto no colo do Hagrid )

E quando discurso do Neville acaba , a guerra recomeça com Harry se levantando do colo do Hagrid lançando feitiços pra todo lado , Neville estava com a espada de Grifindor conseguiu matar Naguini , Harry percebeu que Voldemort estava vulnerável.

E por fim Harry consegue derrotar Voldemort de uma vez por todas , e mais uma vez salvando o mundo bruxo.


Notas Finais


E aí ? Gostaram ?
Esse é penúltimo capítulo, o próximo é o epílogo.
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...