1. Spirit Fanfics >
  2. Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original >
  3. Pegos no flagra.

História Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original - Pegos no flagra.


Escrita por: Chainy

Notas do Autor


🤗💕

Capítulo 69 - Pegos no flagra.


Fanfic / Fanfiction Android 17 x Chainy - Vivendo para ti -história original - Pegos no flagra.

Autora on

Quando número 17 e Chainy chegaram a casa da mesma,eles saíram do carro,e o android sentou em cima do capô do carro.

Chainy:não vai entrar?(perguntou fazendo bico)

N 17:é que eu tenho umas coisas pra fazer(revirou os olhos ao lembrar de toda a papelada que teria de revisar ou assinar)

Chainy:sei,e não é desculpa?(brincou)

Número 17 sorriu para ela de uma maneira sarcástica.

Chainy:hum(ergueu uma de suas sobrancelhas e cruzou os braços)

N 17:sabe que não é.

Chainy o olhou desconfiada.

N 17:pra quê que o seu irmão quer uma carteira de motorista?(estava intrigado com este fato)

Chainy:eu não sei.

N 17:deveria ter perguntado antes de ajudar ele.

Chainy:acho que pode ter razão (pensou um pouco)mais o que ele pode fazer de ruim,que ele já não tenha feito.

N 17:sei lá,é o seu irmão afinal.

Chainy:verdade,só espero que ele não apronte nada com ela(pensou preocupada)

N 17:acho bem difícil(desceu do capô do carro e ficou de frente para Chainy)acho que já vou indo(encarou os lábios da menor)

Chainy:tá(ela o segurou pelo colarinho e o puxou para si,selando seus lábios aos dele,número 17 envolveu seus braços em volta de sua cintura,e pediu passagem com sua língua para aprofundar o beijo,Chainy cedeu a sua vontade de beija-ló com vontade e entrelaçou seus braços em volta do pescoço dele,seus corpos estavam a zero graus de distância um do outro,as mãos de número 17 foram descendo lentamente pela cintura dela, até que..)

???:(pigarreou)

Número 17 e Chainy olharam para o ser que ali se encontrava,ambos apenas o olharam,e continuaram na mesma posição de antes.

Chainy:ah papai(deu um sorriso amarelo,Chainy tirou as mãos de número 17,e ele fez o mesmo)

Charlie:será que poderiam não fazer isso a vista de qualquer um(falou nada contente)

Número 17 deu um sorriso amarelo.

N 17:foi mal aí senhor (deu um sorriso debochado)

Chainy estava corada e envergonhada.

Charlie:un..está bem,só espero não ver isso de novo(colocou a mão no rosto e balançou a cabeça negativamente,número 17 deu uma risada divertida,quase inaltivel,mais o suficiente para Chainy ouvir,e o olhar feio)fale com o seu assistente número 17,precisa ficar informado sobre umas coisas de mais cedo(olhou derrotado para ambos)eu vou indo (falou se dirigindo até Enu que estava de frente para o carro do qual dirigia para levar Charlie e seus filhos onde quer que quisessem ir)

N 17:sim,senhor Charlie(o mais velho acenou positivamente com a cabeça,ele olhou o mesmo se afastar a passos rápidos)eu já vou indo (beijou a testa de Chainy)

Chainy:eu quero te ver a noite (olhou para número 17,como um cachorrinho pidão)

N 17:e você verá(sorriu)acho que seu pai vai ficar de olho em você agora (falou ao pé do ouvido de Chainy logo após dando uma risada divertida)

Chainy:é bem provável(falou com desgosto)e de quem é a culpa?

N 17:sua horas.

Chainy:sua por ser tão gatinho e irresistível (encarou os lábios de número 17)

Número 17 deu um sorriso de lado com um toque de malícia.

Chainy:até mais (sorriu para número 17)

N 17:até (sorriu)

O android entrou no carro e Chainy foi em direção a sua casa,ela deu uma última olhada em seu amado e sorriu,logo após entrando.

Autora off




Continua...




Notas Finais


🤗💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...