1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 18:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 18:


Escrita por: BrunaWF

Capítulo 18 - Capítulo 18:


Narrador: william chegou ao quarto ,jogou sua pasta em cima da cama e foi direto pro chuveiro ele queria tirar aquele cansaço do corpo, tomou seu banho vestiu seu pijama e se deitou sem jantar pq o nervoso teria tirado seu apetite as filhas preocupadas com o pai seguiram ate seu quarto.

Laura: Pai podemos entrar? (Disse do lado de fora do quarto)

William; Entra filha ! (Disse ele ja esticado na cama)

Laura: Pai vem vamos comer alguma coisinha.

Beatriz: Isso venha, a gente faz aquele suco de couve que o senhor adora. 

William: Venham aqui ,sente as duas aqui do meu lado ( disse apontando pra cama ,as meninas obedeceram ). Eu perdi a fome depois daquela discussão feia que tive com a mãe de vcs .

Laura: O que levou aquilo pai?

William: Nao se preocupem logo a gente se ajeita ,a mãe de vcs viu um bilhete na minha sala de uma fã, ela leu e se revoltou nao deixou eu me explicar (disse abaixando a cabeça)

Beatriz; Ei pai nao fique assim ela te ama logo isso melhora tabom?! Vamos Laura, vamos deixar nosso pai descansar. 

Laura: Só se o cafe de amanha cedo vc tomar com a gente ,pode ser ?

William: Com toda certeza meus amores. (Disse ele dando um beijo em casa filha de boa noite) A antes que eu me esqueça o Vini ja chegou ? (Disse antes das meninas sair do quarto)

Laura: Ele mandou mensagem e disse que vai dormir no Gui pai, mais amanha pro café ele esta em casa ok! Boa noite ( disse saindo em direção ao seu quarto e Beatriz para o quarto dela )

Narrador: Aquela noite foi uma das piores noites mal dormidas tanto pra William quanto pra Fatima. Se mexeram a noite toda,um sentia a falta da presença do outro ao lado e também pq dormiram brigados isso nunca tinha acontecido durante o período de casamento deles, mais william antes de dormir pensou muito no assunto e concluiu que nao tinha culpa de nada e que ele sempre corria atrás dela agora ela terá q ir atrás dele para resolver essa situação pq ele nao daria o braço a torcer . 

Amanhaceu no Rio De Janeiro ,logo cedo um sol maravilhoso o dia estava lindo mais o clima na casa dos Bonemers estava chato demais. William acordou as 6:00 tomou banho,se trocou pegou sua pasta e desceu pra tomar café com os filhos,chegou na cozinha o trio ja esta comendo para logo saírem para faculdade. 

William: Bom Dia pequenos grandes (disse brincando com os filhos)

Vini: Eae Paizão! 

Beatriz: Bom dia pai .

Laura: Que bom que desceu a tempo pra tomar café com a gente pai ao contrario de outros por ai (disse ao ver a mãe descendo rapidamente e ja notou que a mãe estava atrasada e revirou os olhos )

Narrador: Fatima estava de cabelos presos ao topo da cabeça, de vestido ate aos pés na cor (vermelho todo florido) com uma sapatilha branca e batom vermelho, estava completamente esbelta. 

Fatima; Bom dia meninos! Me desculpa mais hj estou atrasada ,até mais tarde otimo dia,amo vocês. (Disse saindo sem olhar para William, laura e beatriz ja sabiam da situação mais Vinícius logo perguntou )

Vini: Qual foi esse ai agora pai! Vc e a mãe tao brigados é ? Ela nem olhou pra dua cara !

William: Deixa ela filho, tive uns problemas ontem q logo vão se resolver nada sério, vc sabe assim como suas irmãs como a mãe de vcs é difícil lidar .

Vini: O cê é hem! Ela anda meio diferente nao sei...( disse lembrando da atitude da mãe ali naquela manhã)

Beatriz: Para Vini, é problema deles a gente nao tem como resolver eles se resolvem ! (Disse estressada)

Laura: Calma Bia, Vini só nao tava sabendo das coisas . (disse defendendo o irmão)

Vini: Vix uma Fatima foi mais a mini ficou (disse zoando da cara da Beatriz)

William: Pronto começaram né! Que cafezinho animado esse nao? (Disse rindo atoa com os filhos) É ta bom demais só que temos nossos compromissos !

Vini: Verdade pai, bora lá manas eu vou deixar vcs na Faculdade hj.

Beatriz: Pronto olha o William Mini aqui (disse abraçando o irmão)

William: gostei dessa Bia (disse rindo) agora vão com o Vini pq o trânsito ta enorme e nao quero vcs pra cima e pra baixo de carro,vão em um só. A noite vcs me esperam pra jantar ?

Laura: Com certeza pai. Bom trabalho (disse o trio em coro)

Narrador: Todos seguiram cada um para sua rotina,era terça feira William podia chegar um pouco mais tarde na redação então nao precisou sair de casa correndo ,adorou tomar café tranquilamente com os filhos,porem estava muito triste dormiu separado de Fatima e no café da manha ela fingiu que ele nem ali estava ,mais ele nao ia dar o braço a torcer ela teria que procura-lo.

Fátima chegou no projac no seu horário certo ,ela só saiu de casa correndo para nao precisar tomar cafe com William, claro que o que ela mais queria era se acertar com ele porém seu orgulho era maior e toda vez q ela sentia sua falta ela lembrava do bilhete,então ela resolveu esquecer o problema pessoal e focar no proficional ,porém pra que melhor que Sandra sua amiga de anos para conhecer e saber q Fatinha nao estava bem. Fatima nao esperava aquela surpresa ,porem ficou extremamente feliz ao ver a amiga.

Sandra: Bom dia Fatinha ( disse entrando ao camarim de Fatima )

Fátima: nao acredito!!!! ( disse correndo abraçar a amiga ) Que saudade Sandrinha ! 

Sandra: Que com te ver Fá! 

Fatima: (ouviu o Fá e lembrou de william e ja mudou seu semblante)

Sandra: Ei amiga falei algo errado? ( disse preocupada com a amiga)

Fátima; Nao foi nada Sandra! (Disse sentando na poltrana que tinha ali no camarim e Sandra sentando na outra ao lado )

Sandra: Quer me enganar agora Fatinha te conheço a anos. O que foi ?

Fatima: É que vc disse Fá, lembrei do William. A gente brigou feio ontem, dormimos separados e hj cedo evitei ele no café da manhã, e pior isso tudo aconteceu na frente das crianças .

Sandra: Fatima nao sao crianças mais, são adolescentes enquanto isso vc pode se despreocupar com certeza. Agora sobre dormir separado, evitar ele no café é complicado amiga. O que te levou a isso?

Fatima: Ontem eu fui visitar a redação amiga, ai iria chamar ele pra almoçar só q ele estava comendo marmita ,ate ai tudo bem me sentei e vi em cima da mesa dele um bilhete sabe,fiquei desconfiada e abri pra ler.

Sandra: E dai o que tava escrito ?

Fatima; Era uma mulher com certeza pq dizia assim: "Seu perfume esta empreguinado na minha roupa, quero te ver de novo quero vc só pra mim " ,algo assim amiga eu fiquei muito nervosa vc me conhece né

Sandra: Até imagino,coitado do Bonner. 

Fátima: Coitado???? Coitada de mim que to sendo corna.

Sandra: Fatima escuta aqui, corna é uma palavra muito forte sabia sendo que vc nem sabe quem escreveu ,vc nao o deixou explicar nada amiga pq o culpa desta forma ,alguma vez ele deu a intender que estava te traindo ?

Fatima: Nao ( disse abaixando a cabeça) Mais ele nem fez questão de me explicar nao ,ele chegou em casa super bravo tbm, acho q nem jantou ontem.

Sandra: Com toda razão. Tenho certeza q ele nao tem culpa,aquele homem é pirado de amor por vc. A gente quando estamos trabalhando juntos ele só fala em vc amiga.

Fatima: Nao sei Sandra, ele ficou muito nervoso

Sandra: Lógico vc nao deixou ele explicar isso é normal né. Mais se resolve logo com ele pq tenho um convite a fazer a vcs dois.

Fatima: convite ??? Pra que amiga!

Sandra: Vai ter uma festinha la em casa e vcs nao podem faltar ,vc é minha melhor amiga Fá e o william amigo do meu marido então trate de se resolver pra vcs ir.

Fatima: Vou ver ,qualquer coisa te aviso.

Sandra: Não tem essa de qualquer coisa, eu to achando que daqui vou passar la na redação ja que estou de folga pra avisar pro William!

Fatima: Isso vai mesmo ,faça o convite a ele .

Sandra: Sim depois eu vou passar lá. Amiga que hrs vc vai almoçar ?

Fatima: Só as 13:20 Sandra .

Sandra: Passo aqui te pegar pra gente ir comer comida japonesa no shopping ,pode ser ? 

Fatima: Claro amiga, programinha em amigas sempre é bom . Agora vem cá me da mais um abraço eu estava com saudade (disse Fatima abraçando a amiga denovo)

Sandra: Vamos tirar uma selfie( vem cá disse abraçando Fatima bem apertado e tirando a foto)

Fátima: Voupostar agora ( Legenda: Sanduíche de amizade ,postando.......postou)

Sandra: Ebaaa! Agora vou deixar vc trabalhar as 13:10 chego aqui te espero no estacionamento ok?

Fátima; Combinado amiga ,até depois então ( disse dando mais um abraço na amiga que saiu e ela ficou ali terminando de de arrumar pra começar o programa )





Notas Finais


Contínuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...