1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Segundo Capitulo

História Vivendo sem você.. - Segundo Capitulo


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Boa leitura...Obrigada pela compreensão, sou inciante e agradeço se me derem opinião de continuação .

Capítulo 2 - Segundo Capitulo


Narrador: Fátima ficou apreensiva depois da conversa que teve com o filho e ja tinha noção da briga que ia arrumar com o marido depois da foto retirada dela com o Doutor na cafeteria, alias que droga de paparazzi povo que não tem o que fazer, o casamento dela ja não estava bem agora tende a piorar ainda mais. Fátima subiu pra tomar um banho e tirar a tensão que ela estava, tomou um remédio pra dor de cabeça e começou a cozinhar, ela iria fazer o prato predileto do William faria uma pouco quantidade pois os filhos não iriam vim pra jantar. Ela terminou de cozinhar e ficou no aguardo do marido ,sentada no sofá vendo Jornal. Logo ela ouve um barulho vindo da garagem e era William que teria estacionado o carro, logo em seguida ele entra em casa, Fátima respira fundo achando q ele ja iria chegar brigando ,mais foi tudo ao contrario ele ainda não tinha visto aquela situação chata que houve mais cedo com o Doutor.

Fatima: Oi amor ,boa noite quantas saudades ( ela ja estava chegando pra abraçar ele só q ele logo se distanciou pq ele ainda estava chateada ,ela não dava atenção mais pra ele e isso foi destruindo o sentimento q ele nutria por ela ). 

William: Oi , boa noite. O que houve ? Sempre chego e vc ja esta dormindo, e agora cheguei e esta aqui me dando atenção, aprontou Fátima ?

Fátima: poxa amor, to aqui toda cheirosinha pra vc, fiz seu prato predileto, e você me trata assim? ( fez um bico enorme )

William: Desculpa mais achei estranho,foi mal. Vou subir tomar banho logo desco pra gente jantar então.

Fátima: não demora amor.

Narrador: e assim aconteceu ,william subiu pra tomar seu banho, não demorou muito logo estava pronto, vestiu um shorts e um chinelo estava normal, pq eles iam jantar em casa mesmo, assim como Fátima de vestido solto e cabelo preso. No banho William ficou pensando oq teria levado a esposa fazer aquele jantar pq ultimamente ela sempre deixava ele por ultimo plano ,seja lá o que aconteceu eu estou amando ter ela comigo ,pensou ele. 

William: Ja to pronto, vamos jantar ? ( disse chegando perto da Fátima q estava sentada no sofá de cabeça baixa )

Fátima: vamos sim

William: voce ta bem?

Fatima: sim amor pq?

William: não, primeiro esse jantar ,depois essa carinha de quem fez alguma coisa ,eu te conheço Fátima Bernardes . O que aconteceu me conta logo não gosto de rodeios e vc sabe !

Fátima: credo William, vc ta louco mesmo. Pq não curte o jantar e depois conversamos. 

William: Não vou curtir nada, depende do que aconteceu vou sair jantar fora e sozinho, ou você me fala logo ou eu vou descobrir vc sabe que eu descubro. 

Fátima: Ah tabom william, senta ai. (Apontou pro sofá)

William : Oq foi Fátima ?

Fatima: então hj eu fui ao mercado pra comprar as coisas que faltava pro nosso jantar . .

William: ham??? Para de enrolar. 

Fátima: lá eu encontrei um amigo meu e ele me convidou pra ir tomar um café ali na cafeteria do lado do mercado ,vc sabe onde fica. 

William: sim sei, quem e esse amigo ? E desde quando mulher minha tem amigo ?

Fátima: calma deixa eu terminar né. Ele me convidou eu não iria aceitar ate pq vc iria chegar mais cedo hj como me disse antes de ir trabalhar né!

William; A NAO QUERIA MAIS ACEITOU NÉ ? QUE BONITO, QUEM É O CARA FATIMA ?(william ja disse estressado)

Fátima: Não grita comigo não !

William: Quem e o cara Fátima ? Quem é ?? (Disse isso ja ficando em pé na frente dela)

Fátima: O doutor Fernando William. Ele me convidou a gente conversou tranquilamente e eu logo vim embora.

William: QUE BONITO HEMM! Serio? O Doutorzinho seu amigo agora ? Você conversando tranquilamente com macho na rua e eu trabalhando né Fátima , muito bonito e ainda conversando com aquele cara que vive te tocando ,te tirando pra dançar vive te cantando ,não posso acreditar. ( william andava de um lado para o outro, extremamente nervoso)

Fátima: Amor não foi nada demais ,ele não me canta nada, e muito menos fica me tocando ele é parceiro do encontro e eu so aceitei por gentileza mesmo, não achei nada demais meu amor . 

Narrador: O telefone de Fatima começa a tomar em cima da mesa , william logo corre o olho pra ver quem é e adivinha ?? Doutor ligando , Fátima ficou muito nervosa ,o que ele queria aquela hora ,bem naquele momento. 

William: ATENDE SEU AMIGUINHO .

Fatima: não vou atender ,vamos terminar de conversar .

William: Não vai entao deixa que eu atendo. (William pegou o celular da mesinha e atendeu, e logo disse: )

William: o que você quer com a minha mulher Fernando ?

Fatima: para william, que ridículo me de meu celular agoraaaaa. ( gritou ela sem pensar )

William: heeeem Fernando ficou mudo agora cara ? Ta achando que vai conseguir o que e meu ta enganado ou melhor nem sei mais de nada desse meu casamento mesmo,minha mulher ate cafezinho sai com macho igual a vc pra tomar sendo que eu to lá trabalhando feito idiota. 

Doutor: passa pra Fatima William ,queria conversar com ela sobre o programa de amanha, não e nada disso que vc ta pensando .

William: ah tem que ligar ? Ja ta com essa intimidade mesmo. Pq não fala amanha no encontro assim ja pode falar coisas a mais , tirar ela pra dançar né seu desgraçado. Eu quero te encontrar na rua pra gente conversar .

Doutor: Ta me ameaçando William,posso te por na cadeia por isso.

William: me aguarde . E vai atrás da sua mulher pq a minha tem dono.

Doutor: Não por muito tempo né ? Hahaha

Narrador: assim que o doutor disse aquilo e ainda riu da cara de william e pegou o celular de Fatima e arremeçou contra a parede, virou pedaços pelo chão. Fatima viu aquilo e ficou irritada 

Fátima: seu louco da cabeça, quebrou meu celular agora vai me dando o seu ai pq eu não vou ficar sem

William: Quer celular pra que ? Nunca me liga, nem manda mensagem ,a ja entendi. Quer celular pra falar com os macho e marcar cafezinho na cafeteria né . A internet deve ta bem declarado tudo isso " William o corno da vez " ,vc não tem nem vergonha na cara Fatima

Narrador: apos dizer isso Fátima da um tapa no rosto dele , e logo começa a chorar ela não tinha culpa do que estava acontecendo ,william que perdeu os sentidos de tanto ciúmes e isso estava acabando com nosso casamento ,pensou Fatima jogada no chão aos prantos logo depois de ter sentado um tapa na cara de william. 

William: Obrigada Fatima por esse tapa que me fez acordar pra realidade, eu vou embora dessa casa você não merece tudo que eu ainda faço pra salvar isso que vc chama de casamento feliz.  Adeussss

Narrador: William subiu pra fazer as malas e sair antes dos filhos chegarem, ele arrumou tudo e ja estava saindo da casa quando Fátima disse :

Fatima: o que vou dizer pros meninos ?

William: diga a verdade, diga o que vc fez. Você acabou com nosso casamento.

Narrador: Fátima ficou ali no chão aos prantos apesar de tudo ela amava o marido mais que tudo,mais sentiu que esse tempo Q ele ficaria fora iria ajudar na relação deles. William abriu a porta e infelizmente aconteceu oq ele jamais queria q acontecesse deu de cara com os filhos que arregalaram os olhinhos ao ver o pai com aquelas malas saindo porta a fora .

Vini: onde vc vai pai? (Disse com os olhos cheios de lagrimas)

Bea: ei pai ,vc iria sair sem falar com a gente ? Qual o motivo dessa sua saída de casa hem? 

Narrador: Laura ao ver a mãe no chão chorando logo pensou que o pai teria batido nela ou algo parecido e correu para ajuda-la.

lau: Mamãe, o que o papai fez ? Você ta machucada? Paaaaai gritou a menina, o que vc fez com ela ? 

Narrador: William olhou negativamente para a menina por pensa que ele seria capaz de bater na mulher que ele tanto amava . Aquela sena foi uma das pior que ele teve que vive em toda sua vida, os filhos chorando abraçado a Fatima doeu demais o coração daquele homem magoado que não deu o braço a torcer e sem falar nada simplesmente foi embora da casa em que viveu 26 anos de amor e felicidade....


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...