1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 23:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 23:


Escrita por: BrunaWF

Capítulo 23 - Capítulo 23:


Narrador: Dona Eunice e Fatima se despediram do trio que iria almoçar fora e se encaminharam para o escritório, chegando e entrando Fatima ja ate sabia o que a mãe queria conversar ela sabia que sua mãe lhe conhecia muito bem pra saber que as coisas estavam ruins.

Dona Eunice : Me conta o que ta acontecendo Fá (disse se sentando em uma poltrona e Fatima em outra de frente pra Dona Eunice)

Fatima: Nao tem como esconder nada de vc nao é mesmo mãe! (Abaixou a cabeça)

Dona Eunice: Nao fique assim minha filha,me diz o que esta acontecendo?

Fátima; Ontem eu e o William fomos a uma social lá na Sandra mãe e a gente estava super bem um com o outro, mais infelizmente um dos convidados do Ernesto era o Fábio mãe!

Dona Eunice: Fábio???? O seu ex marido filha? 

Fatima: Sim mãe o Fábio!

Dona Eunice: Nossa filha que climao chato, me diz o que aconteceu lá?

Fatima: ate ai tudo bem, quando William percebeu que ele estava ali ja ficou me cuidando com os olhos vc sabe ele morre de ciumes né ,pois bem William foi ao banheiro e eu sem querer derramei vinho no meu pé fui na maior inocência pra cozinha me secar e o Fábio foi atrás mãe! Ele me agarrou e logico q nao demorou mt william sentiu minha falta na festa quando voltou do banheiro, deu maior briga William bateu muito nele ,estou até preocupada .

Dona Eunice: O que filha ? Preocupada ? Nao precisa nem explicar ja sei pq o william está bravo vc foi falar isso pra ele? Poxa filha assim marido nenhum suporta 

Fátima: Mãe eu sou uma pessoa civilizada gosto das coisas no seu devido lugar e vc me conhece ,eu achei errado William ter batido daquela forma nele.

Dona Eunice: Fatima nao te compreendo seu marido te defendeu! (Disse estressada com a filha)

Fatima: Eu sei mãe ,eu sei q william me defendeu mais ele bateu muito e poderia ter fraturado alguma coisa ,mais agora isso nao importa ,William esta magoado comigo dormimos brigados de novo (disse triste de cabeça baixa)

Dona Eunice: Se resolva com ele filha, bobeira ficar brigada com ele por conta de um ex que ja atormentou demais sua vida pessoal filha. 

Fatima: Senhora tem toda razão mãe, mais como vou fazer isso? Eis a questão como amansar a fera chamada William Bonemer

Dona Eunice: ele é calminho filha 

Fatima: Ata a senhora nao conhece a peça não rsrsrs

Dona Eunice: Vai com jeitinho que vc tem seus truques, nao esquece que ele ama você (disse piscando pra filha e se levantando com a empregada batendo na porta do escritório)

Fatima: Entre Maria (disse a empregada)

Maria: Licença Fatima é que seu pai chegou e esta chamando sua mãe 

Fatima: Obrigado Maria ,ja vamos 

Maria: Vou avisar (disse saindo)

Dona Eunice: Eles chegaram filha chama William pra almoçar fora e conversar .

Fatima: Obrigado mãe,eu vou tentar (disse rindo abraçando a mãe e saindo do escritório, chegaram na sala e seu Amâncio estava esperando Dona Eunice)

Fatima: Bom dia Pai (disse abraçando o pai) caminhou bastante ?

Dona Eunice: Oi amor (disse dando um selinho no marido)

S. Amâncio: Bom dia Fá, caminhei bastante hj filha William não manerou (disse rindo e abraçando Dona Eunice)

Dona Eunice: Cadê o Bonner ?

S. Amâncio: Subiu disse que iria tomar banho. Vamos pra casa tbm amor quero tomar banho 

Dona Eunice: Vamos sim, mais tarde me liga filha 

Fatima: ligo sim mãe (disse dando um beijo na mãe e outro no pai)

Narrador: Os pais de Fatima foram embora já se passava das 13h00 e ela então resolveu seguir os concelhos da mãe nao foi pra cozinha cozinhar nada e sim pro quarto convidar o marido pra sair,subiu as escadas eufórica e muito nevosa ela nao sabia qual iria ser a atitude de William após o convite que ela iria fazer ,então mesmo podendo receber um "Não" ela seguiu ,se ela nao tentasse nao saberia qual era a resposta. Entrou no quarto e william ainda estava no banho, ela sentou na cama e ficou esperando ele sair. Nao demorou muito ele saiu de shorts moletom ,sem camisa e de cabelos molhados " QUE HOMEM " pensou ela quando o viu daquele forma ,ela ja queria pular em cima dele e fazer tudo que tinha direito ,mais ela teria que resolver aquela situação chata entre eles ,até pq nao se resolve tudo com sexo.

 William saiu e ficou assustado ao se deparar com ela sentada olhando pra ele de uma forma que dava pra decifrar como " despindo com os olhos " ,ele entrou no closet pra procurar uma camiseta e ela continou ali o observando ,william escolheu uma camiseta azul claro quando saiu se derrapou com ela no mesmo lugar ele inquieto nao pode ficar sem perguntar:

William: O que foi que ta me olhando desta forma ?

Fatima: (arqueou as sombrancelhas) Você é meu marido nao posso nem te olhar mais ?

William: Pode sim,mais nao é sempre normal vc me esperar sair do banho .

Fatima: Vamos almoçar fora hj?

William: Convite ??

Fátima: (revirou os olhos e repetiu) Vamos almoçar fora hj? 

William: Pra que ? Vc vai voltar naquele assunto e vamos brigar em público ,nao quero isso nao.

Fatima: Nao é isso ,eu quero só me acertar contigo. Vamos almoçar ai vamos conversar (disse se levantando e se aproximando dele)

William: Onde vamos?

Fátima: Onde vc acha melhor ?

William: Vamos naquele italiano ali na saída da Barra ?

Fatima: Vamos ,só deixa eu colocar um vestido melhor que esse,rapidinho me espera ?

William: Vai lá (disse se sentando na cama pra esperar ela)

Narrador: Fátima entrou correndo no closet escolheu um vestido vermelho claro , quis arrumar um jeito de provocar o marido então foi se trocar na frente dele com desculpa de aproveitar o espelho que tinha ali de frente pra cama próximo ao corredor até ao banheiro, william estava sentado na cama e Fatima ficou só de calcinha e sutiã de costas pra ele mais na sua frente o seduzindo e ele ja estava ficando louco ,ela se abaixou pra por o vestido de baixo pra cima e ergueu a bunda pro lado do marido que arqueou as costas para se conter e nao agarra-la ali naquele momento, enfim momento tortura terminado ela pois o vestido ,pegou a bolsa sem maquiagem alguma só um batom vermelho forte na boca e sandália rasteira. William se levou e trocou somente de shorts,colocou um tênis e saiu com Fatima pra almoçar no restaurante italiano famoso do fim da Barra da Tijuca.

Mal chegaram ao estacionamento ja tinha gente pedindo fotos com os dois aquilo ultimamente tirava william do sério, ate que um segurança do restaurante veio salvar o casal afastando a multidão que os rodeava ,os dois foram fotografados por um paparazzi que nao poupou a matéria jogando como legenda principal " FATIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER ALMOÇANDO A SÓS NUM RESTAURANTE ROMÂNTICO DA BARRA DA TIJUCA ".

Eles entraram e escolheram a mesa mais pro fundo e separada dos outros porque o que eles queriam era privacidade pra poder conversar sobre a vida e os problemas ,fizeram seus pedidos e Fátima puxou assunto quebrando o silencio:

Fatima: Que bom que veio,senti sua falta hj cedo na cama quando acordei.

William: Desculpe te vi dormindo lindamente nao quis te acordar 

Fatima: Poderia ter acordado ,eu iria caminhar contigo.

William: Da próxima eu te chamo, chamei teu pai pra nao ir sozinho.

Fatima: Minha mae chegou cedo la em casa hj dizendo isso,confesso que fiquei surpresa amor.

William: Eu também fiquei quando chamei e ele aceitou ,eu adoro teu pai Fá 

Fatima: E ele tbm adora vc. 

Narrador: Os dois trocaram sorrisos e logo chegou seus pratos ,como sempre mesmo brigado william pegou o prato que fatima adorava e ele fez uma escolha diferente ,caso ela nao gostace ele trocaria de prato com ela, Fátima ficou muito feliz quando viu a cena mesmo brigado ele só queria pensar na felicidade dela ,ate mesmo com esse simples gesto que a deixou feliz .

Fatima: Nao quis mudar desta vez ? (Apontou pro prato)

William: Pensei em você ,vai que vc não gosta desse teu.

Fátima: (sorriu pra ele e assim que terminou de comer disse: Me perdoa por ontem só falei bobagem) fez bico em seguida.

William: Ja te perdoei amor, nao sei pq dormimos brigados por conta daquele animal ,ele só quer isso mesmo ver a gente brigados ,me desculpe pela ignorância ontem (disse pegando na mão dela)

Fátima: Ta desculpado, eu te amo muito e nada vai separar a gente William. Você me promete ?(disse olhando no fundo dos olhos dele )

William: Eu te prometo Fá, eu te amo e vou te proteger de qualquer um que seja mais juro nao brigar mais .

Fatima: Fico muito mal quando brigamos e dormimos magoados um com o outro (disse fazendo aquele bico que william adora)

William; Me da um beijinho ? (Disse mordendo o lábio inferior)

Fatima:  Mais aqui? Amor ta cheio de gente.

William:Qual problema ? Você é minha esposa ninguém tem nada a ver com isso. Vem ? (Disse puxando ela pra se inclinar e ele conseguir beijar sua boca)

Fatima: Repete o "Minha esposa" ?

William: Minha esposa,minha esposa,minha esposa... (Disse todo apaixonado)

Narrador: Após ouvir oque queria Fatima se enclinou e beijou a boca do marido com ardor ,com paixão ,com fogo ela estava com muita saudade daquele beijo ,daquelas mãos nos seus cabelos,daquele corpo, daquele cheiro depois do beijo passar um pouco dos limites Fatima terminou o beijo e disse vermelha: 

Fatima: Ei calma ,que fogo!

William: Você é muito gostosa quer o que ?

Fatima: Bobo,fala baixo amor (disse vermelha)

William: Deixa de bobeira Fá, ninguém ouviu mais tao vendo vc vermelha se entregando ai (disse rindo e levando um tapa dela no braço) AAAAAI amor isso dói 

Fátima: pra vc aprender deixar de ser safado (deu outro tapa)

William: Bate mesmo,bate que eu me apaixonou (disse sossurando bem pertinho dela,q se arrepiou com as palavras ) cadê os meninos amor ?

Fatima; Foram almoçar fora com amigos 

William: Entao vamos p casa namorar um pouco, a casa é toda nossa 

Fátima: Danado vc hem senhor Bonner ,isso o JN nao mostra (disse ela zoando ele)

William:Encontro tbm nao mostra que vc adora essa minha safadeza né (disse rindo alto)

Fátima: Bobão rsrsrsrsrs ,vamos logo p casa 

Narrador: William chamou o garcom perdiu a conta e seguiram para casa ,aquele final de tarde de domingo que sabiam que a casa estava livre iriam curtir um pouco a sós,william agradeceu a Deus por Fatima ter ido falar com ele pq ele nao aguentava mais de saudades dela, ele iria matar o que estava lhe matando a Saudades da sua morena !!





Notas Finais


Contínuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...