1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 45:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 45:


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Oi meninas, Cap curto pq estou sem tempo vou recompensar vocês amanhã a noite.
Beijosssss Boa leitura 😍

Capítulo 45 - Capítulo 45:


Narrador: Se passaram dois dias e Fátima iria ganhar alta ,era uma sexta-feira e os filhos faltaram na faculdade para poder receber a mãe em casa com seus avós, e William seguiu para o hospital buscar sua esposa até porque ele estava de licença por uns dias do Jornal digamos que um "afastamento" por uns dias por conta da briga de Fátima com Gabriela ,mais ele não ligava e sim agradecia pois agora iria poder ficar com Fátima esse tempo necessário para sua recuperação tanto física quanto emocional, ela precisava muito dele naquele momento. 

William seguiu para o hospital feliz da vida pois ele iria voltar pra casa com sua amada, queria dar todo carinho do mundo pra ela. Antes de chegar ao hospital William passou numa floricultura e comprou margaridas era as flores preferidas de Fátima e assim seguiu ao hospital, encostou o carro no estacionamento e desceu com as flores na mao, antes de cruzar a porta de entrada foi parado por vários paparazzi que gostariam de saber como estava o estado de saúde de Fátima, William deu a maior atenção. 

Leo Dias: Oi William poderia nos dizer qual o estado de Fátima? 

William: Boa tarde . Fátima esta muito bem e ganha alta hoje.

Leo Dias; Vamos esperar para poder falar com ela pessoalmente. Obrigado

Narrador: William em poucas palavras resumiu que Fátima ganharia alta naquela sexta e que estava muito bem,ele não queria expor a esposa e sabia que ela não gostava daquilo. Subiu de elevador para o quarto onde Fátima estava ,demorou alguns segundos já estava no 7° andar, foi caminhando rapidamente para o quarto da esposa,entrou de mansinho ela estava cochilando,William se aproximou dela e lhe deu um selinho demorado ,ela sabendo que era seu amado lhe agarrou pelo pescoço lhe prendendo mais a ela, o beijo foi esquentando e William assim foi parando..

William: Ei calminha ai Dona 

Fatima: Culpa tua amor ,tá todo cheiroso e já chegou me provocando ne? 

William:Vim te buscar minha vida é trouxe flores (Disse lhe entregando o buque)

Fátima: Ah são margaridas, minhas preferidas meu amor ,vem cá deixa eu pegar essas flores  (Disse fazendo sinal para que William se aproximace) 

William: Vai com calma viu? ( Disse chegando perto dela e lhe beijando profundamente,mais logo ouviram um cof cof e se soltaram ,era o doutor) 

William:  Desculpe doutor, vim buscar a Fátima,hj ela ganha alta ne? (Disse rindo da cara de vergonha da sua mulher)

Doutor: Pelo que vejo a Fátima já esta bem melhor ne?  

Fátima:  Assim eu moro de vergonha doutor ,eu estava com saudade do meu marido.

Doutor: Eu entendo to brincando com vocês. E respondendo a você William, hoje vc vai levar a Fátima pra casa sim só que vou te receitar algumas coisinhas que ela não pode comer e devem ser respeitadas se não você volta pra cá .

Fatima: Vou cumprir sim Doutor.

William:Vai mesmo, vou estar em cima dela toda hora .

Doutor:  acho bom, ela não pode de jeito nenhum quebrar as regras pq os remédios são fortes e pode dar complicações. Vamos ate minha sala que vou dar as receitas pra vocês.

Narrador: William e Fátima seguiram ate a sala do doutor para pegar as receitas e as regras a serem cumpridas ,ouviram o que Fátima podia comer em pouca quantidade e o que ela jamais podia comer durante o procedimento,  o doutor avisou também que Fátima não poderia ter uma gestação durante 4 meses ,ela poderia engravidar somente depois do tratamento. O casal concordou e agradeceu os cuidados do hospital com Fátima, passaram no quarto onde ela estava pegaram algumas coisas e seguiram para saída, William avisou sua amada que Leo Dias e sua turma estavam a esperando , ela só revidou os olhos e seguiram para o estacionamento. 

Na porta estava Leo Dias cheio de perguntas para interrogar Fátima.

Leo:  Oi Fátima.  Está melhor ? Verdade que voce estava grávida ?

Fátima: Oi Leo Dias. Estou bem graças a Deus e as orações de todo o pessoal é principalmente dos meus fãs que não me abandonaram  

Leo: Mais então responda pros seus fãs é verdade que você estava grávida ?

Fátima: É algo do meu pessoal me desculpa.

Leo: Porque assaltaram vocês novamente? Onde vocês estavam? 

William: Leo desculpa mais Fátima tem que descansar ,com licença. 

Narrador: William abraçou Fátima e seguiu ate ao carro entraram e ele olhou para ela e notou que ela estava de cabeça baixa e com os olhos marejados.

William:  Amor  (Disse passando a mão nos cabelos dela) Porque você ficou assim?

Fatima: Eu poderia dizer que estou grávida pro mundo,mais nao estou mais (Disse deixando uma lágrima escorrer)

William: Não chora meu amor (limpou a lágrima que ela deixou escorrer) Escuta podemos chegar agora em casa e fazer outro bebê. 

Fatima: Não podemos pq estou em tratamento esqueceu ja o que o Doutor disse ? 

William: Ele disse que você não podia engravidar mais nao disse nada sobre a gente praticar um bebê nao e? 

Fatima: Mais é danado! (Disse mordendo o lábio)

William: Ah Fa são dias sem você ne to bem triste 

Fatima: Eu vou te recompensar todos esses dias  (piscou pro marido) 

William: Podia começar agora ne ? (Disse indo pra cima dela ali no estacionamento)

Fatima:Para amor ,aqui não da quer estar em todos os site de notícias? 

William: Esqueci que os paparazzi tão ali (revirou os olhos) 

Fatima: Não faz assim, em casa a gente namora muito você não tá trabalhando por esses dias mesmo .

William: Então quer dizer que vamos aproveitar? 

Fatima: Vamos e muito meu amor

William: Te amo muito 

Fátima :Eu também te amo

Narrador: William deu partida no carro e seguiram para sua casa na Barra, a estrada inteira William foi dizendo pra Fátima o quanto ela fez falta,o quanto a casa era diferente sem ela disse também que os filhos e os sogros estavam esperando por ela em casa ,felizes da vida. 

Não demorou eles já estacionar na garagem de casa o trânsito estava super tranquilo isso facilitou a chegada deles dois em casa .

William desceu e foi abrir a porta pra Fátima ajudando ela descer do veículo, pegou na mão dela e entraram pela porta da frente que dava na sala da casa ,assim que entraram o trio e os pais de Fátima fizeram a maior festa e gritaria, o trio correu abraçar a mãe logo depois os pais de Fátima fizeram o mesmo, se sentaram todos na sala e ficaram conversando se lamentando pela falta que Fátima fez esses dias. 

Empregada Maria entrou na sala com bolo de cenoura com chocolate que Fátima era apaixonada é um cafezinho, deixou tudo em cima da mesa e foi cumprimentar Fátima dizendo que ela estaria a suas ordens era só gritar, Fátima sorriu e agradeceu.



Notas Finais


Contínuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...