1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 47:

História Vivendo sem você.. - Capítulo 47:


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Olá meninas, desculpa pela demora meu tempo ultimamente está muito curto.

Boa leitura ❣

Capítulo 47 - Capítulo 47:


William; Calma meu amor (disse bem próximo da orelha de Fátima para somente ela intender)

Fatima: Eu to bem calma (disse num tom alto para todos ali na sala ouvir)

Boninho:  Acho bom mesmo a senhorita estar calma Fátima não quero mais fiasco aqui dentro (disse sério)

William: Não foi bem isso não Boninho,  minha mulher não faz fiasco  (Disse defendendo Fátima)

Fátima: Tudo bem meu amor não precisa discutir sobre isso mais não,  já passou. 

Boninho: Isso mesmo já passou, mais me diz qual o motivo da visita Fátima?

Fatima: Gostaria de falar com vc e com o Ali juntos para não dar muito trabalho pra vocês sei que são muito atarefados. 

Boninho; Vou interfonar para ele (Disse ligando e pedindo para secretaria chamar o chefe geral, após chama-lo todos ficaram ali na sala principalmente Gabriela que não tirava os olhos de Fátima) 

Fatima: O que essa piranha fica me olhando William  (disse sussurrando no ouvido dele) Eu to louca pra dá na cara dela

William: Fa, por favor tenha calma vamos ser expulsos e sem justificativa daí (respondeu no mesmo tom de voz)

Fatima: Você tem razão, vamos esperar ele chegar pra gente ir embora logo.

Narrador: Todos estavam na sala de Boninho aguardando o chefe geral chegar para a reunião que Fátima queria ter com eles, Gabriela ficou o tempo todo com cara de sínica encarando Fátima achava que tinha toda razão sobre o que tinha ocorrido naquela redação a dias atrás, não demorou muito o chefe pediu licença e entrou se sentando em uma cadeira no meio da roda que se formou ,ele também queria resolver aquela situação.

Ali: Boa noite ! Qual o motivo da reunião ? 

Boninho: Foi a Fátima quem convocou chefe 

Ali: pois bem Fátima,o que houve? (Ele estava bem pouco por dentro do assunto da briga,ele sabia muito pouco)

Fatima: Olá Ali, Boa noite. Eu vim aqui para esclarecer o mal entendido que houve aqui na redação a alguns dias atrás. 

Ali: Sou todo ouvidos.

Fátima: Eu tinha vindo até a redação chamar meu marido para um almoço pois a gente ja tinha combinado, após chegar encontrei Gabriela na sala dele.

Ali: Humm, sim ate ai eu sei .

Fatima: Que bom. Pois então só que ela estava com o celular do meu marido nas mãos mexendo e quando eu fui ver era mensagem dela com vários corações e carinhos se sentindo super íntima, eu perguntei .... (Fátima foi interrompida por Gabriela) 

Gabriela: Mentirosa, você não perguntou,você rancou o celular da minha mão e ameaçou me bater.

Fatima: Cala boca guria sem educação, eu estou falando cada um no seu tempo. LICENÇA? 

Ali: Opa opa... muita calma nessa hora mulherada não precisa mais falar nada Fátima já entendi tudo.

Primeiro Gabriela você não devia estar na sala do Bonner e muito menos mexer no celular alheio. 

Segundo Fátima ,você não deve ameaçar ninguém ela é nossa estagiária isso dá um problema muito grande.

Fatima; Eu sei bem disso Ali, só que a Gabriela me tirou do sério. 

Ali: Deve ter tirado mesmo porque eu conheço você e sei o quanto é centrada.

Fatima: Exatamente, ela me fez passar dos limites foi muito arrogante comigo e sem educação ai ameacei que ela tampar a boca dela nos tapas, fiz mal eu sei ,mais é algo além de mim.

Gabriela: Você é uma doida isso sim.

William: Ela não e doida,você que é uma safada dissimulada. 

Ali: Gabriela não existe motivos para chamar a Fátima de doida, ela trabalhou anos aqui e nunca teve esse tipo de atitude ,você provocou isso. 

Gabriela: Ata ela quase me bate aqui dentro e eu que provoquei ? 

Fatima: Exato,foi você mesma.

Ali: Gabriela você esta dispensada ,passa na minha sala depois para gente ver certinho quanto devo a você.

Gabriela:Mais chefe eu preciso muito desse emprego por favor me de outra chance 

William: Calma Ali ,a moça precisa do emprego, já resolvemos deixa isso pra lá 

Boninho; Ela precisa muito mesmo.

Fatima; Como é que é William? 

William: Fátima meu amor uma coisa e uma coisa agora injustiça é outra bem diferente ,Gabriela agora não vai mais te provocar eu tenho certeza,mais perder o emprego é demais ,ela ajuda na casa dos avós ela precisa muito.

Gabriela; Obrigado William  (Disse com os olhos marejados)

Fatima: Eu não sabia disso. 

Ali: Tudo bem então vou rever meus conceitos ,mais quero que você trabalhe para a Renata e não me veja com intrigas mais que não existe terceira chance.

Gabriela; Pode deixar chefe, e Fátima me desculpa qualquer coisa (disse com a maior falsidade do mundo, o que ela mais queria era o William e teria uma nova chance para conquista-lo agora) 

Fatima: Tudo bem Gabriela. 

Narrador: Fátima desculpou mais com um pé atrás com aquela garota ela sabia que Gabriela iria aprontar novamente só sabia quando bem como, mais ela estava sentindo que aquela menina não valia nada. 

O casal se despediu de Boninho e Ali ,Gabriela voltou a trabalhar e antes de William cruzar a porta da sala onde estavam Ali o chamou: 

Ali: Williammmm!

William: Oi

Ali: Quando você você trabalhar conosco? 

William: Ainda não sei a Fátima ta precisando de mim por enquanto. 

Ali: Estamos sabendo disso, cuida bem dela que a cada dia tá mais simpática e bonita claro ne, com todo respeito.

William: Rsrsrsrsrsrsrs não tem problema você elogiar chefe, ela realmente é maravilhosa 

Fatima: To aqui morrendo de vergonha da pra vocês parar ? (Disse vermelha)

William: Só falamos a verdade amor. Agora sobre voltar pra redação vou pensar direito com calma .

Ali; Pensa com carinho estamos precisando muito de você para as edições e a apresentação. (Renata chegou e ouviu o finalzinho das palavras do chefe)

Renata: Hooo e como precisamos de você para apresentação. 

William: A Re você é Boa demais nisso também lá em casa à família toda liga o JN pra ver a Renata rsrsrsrsrsrs

Renata: Mestre em deixar os outros com vergonha não é mesmo Fátima ? 

Fatima: Nem me diga Re, estou me recompondo agora, esses dois me deixaram Vermelha também rsrsrsrs.

William: Vamos então amor? (Disse chamando Fátima para ir embora) 

Ali: Não esquece de pensar Bonner ,amanhã te ligo pra saber o que decidiu. 

William:  Pode ligar , ótimo trabalho pra vocês todos 

Fatima: Tchau pessoal

Narrador: O casal seguiu ate ao estacionamento embarcaram e seguiram direto pra casa,na fazia algumas horas que Fatima estava sem comer e William estava muito preocupado já pois os alimentos que ela podia ingerir era bem leves e ela teria que comer de hora em hora.

William praticamente voou pra casa e Fátima ficou muito brava porque não tinha necessidade de correr daquela forma.

Fatima: anda devagar William! 

William: Você precisa comer ,já estamos chegando .

Fatima: se você não ir devagar pode ir parando que eu vou descer e pegar um taxi.

William: Tá maluca? 

Fátima: Você que esta William, se eu morrer aqui na estrada não vai adiantar nada ne ? Por favor vai devagar (Disse ela com a feição de puro medo)

William: Desculpa meu amor vou mais devagar (disse passando a mão no rosto de Fátima) 

Narrador: O casal chegou em casa e Fátima desceu rapidamente sem falar com William ela tinha ficado magoada com aquela atitude dele no trânsito,desceu do carro e entrou subindo direto para o quarto com um bico enorme, os filhos não estavam teriam ido a faculdade ja.

 William foi rapidamente atrás da esposa a encontrando deitada na cama de barriga para baixo, ele não perdeu tempo e se deitou em cima dela lhe precionando contra a cama sem nenhuma brecha para pode escapar.

Fatima: Saia agora de cima de mim.

William: Tá brava amor? 

Fatima: Imagina se não tava igual um adolescente no trânsito. 

William: Eu ja pedi desculpa Fa 

Fatima: Sai de cima de mim 

William: Então fala que me desculpou? 

Fatima: Sai logo 

William: Então fala (disse beijando o pescoço dela )

Fatima: Para...will... (disse lentamente mais logo se exaltou) SAIA DE CIMA DE MIM AGORA.

William: Tudo bem (Disse se levantando) 

Fatima: Qual teu problema hem?

William; Desculpa amor eu sei que errei, ja pedi perdão. 

Fatima; Acontece que desculpa não muda nada se acontecer um acidente, seila fatal .

William: pelo amor de Deus, se acontecer algo contigo eu me mato meu amor

Fatima: Para de drama quando eu estou falando sério William!

William: Fa amor,isso não e drama isso é real eu me mato.  Não sei vive sem você. 

Fátima:  Ata, e correndo dessa maneira?

William; Errei eu sei (Disse olhando nos olhos dela) me perdoa vai neném? (Disse fazendo um bico)

Fátima:  Você sabe que eu perdoo mais que nao se repita viu?

William: Uhum! Me da um beijinho?

Fatima: Meu danadinho  (Dissese inclinando e beijando o marido)

William: Você fica muito linda quando tá bravinha sabia ?

Fatima: Quem brinca com fogo se queima viu ?

William: se o fogo for você eu quero me queimar todinho (fez uma carinha que só ela conhecia)

Fatima: hummm não adianta fazer essa carinha aí não , eu to com fome e antes vou tomar banho 

William: Não tem problema podemos fazer no banho amor

Fatima: Não!  Deixa de ser safado willim, vamos fazer amor somente a noite e olha lá viu!  

William: O QUE ?? Como assim? (Disse desesperado) 

Fatima: Isso mesmo, não sei se você merece não (Disse piscando pra ele tirando seu vestido ficando apenas de roupa íntima lhe provocando e entrando dentro do box para tomar um banho gostoso pois estava cansada )

William: Para ne  Fatima, tá brincando não é?  (Disse indo atrás dela abrindo o box e segurando no braço da amada e admirando aquele corpo escultural dela) tá brincando ne? 

Fatima: Danado mesmo ,você sabe que to brincando 

William: Danada é você a noite você se prepara ! (Piscou pra ela e fechou o box para deixar dela tomar banho) 





* Quem será o mandante do assalto na casa do casal na Serra? 

* Será que Gabriela vai dar trégua? 




Obs: Desculpas alguns erros ortográficos. Beijinhos 




Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...