1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo sem você.. >
  3. Capítulo 67

História Vivendo sem você.. - Capítulo 67


Escrita por: BrunaWF

Notas do Autor


Oi meninas , obrigada pelos comentários e visualizações isso me mostra que estam gostando e me motiva a continuar, obrigada ❤

Boa leitura . 🌹😘

Capítulo 67 - Capítulo 67


Narrador: Fátima pegou a bandeja no colo e tentou tomar pelo menos o iogurte ,seus filhos e William estava ali de olho nela não podiam deixar ela ficar doente naquela altura do campeonato, o programa estava fazendo maior sucesso ,cheio de audiência e sem Fátima não a Encontro. 

Ela toda delicada começou tomar o iogurte, colocou uma colher na boca e começou a gorfar, ela não estava se sentindo bem,não queria comer estava sendo forçada pois o Doutor avisou que ela estava muito fraca .

Beatriz: Mãe você não consegue comer ? Tá sentindo dor ?

Fátima: Estou muito tonta ,com sono e muita dor de cabeça. A culpa é sua William!  (Disse nervosa)

William: Culpa minha ? Agora a culpa é minha de você não acreditar em mim?

Laura: Não começa, mãe você não pode se estressar. 

Fátima: Eu to calma ,saia do meu quarto William. 

William: Você não precisa de mais nada?

Fátima: Se eu precisar chamo meus filhos .

Beatriz: Não precisa agir dessa forma mãe, não sei oque aconteceu mais acho que já é demais. 

Fátima: Isso mesmo você não sabe se não me apoiaria . 

Laura: conta então, precisamos saber (perguntou apreensiva pra mãe) 

Fátima: Isso não vem ao caso agora . Me dão licença que vou conversar com o pai de vcs (pediu para os filhos se retirar,deram Boa noite pra mãe e logo saíram do quarto) 

William; Deixa eu ficar aqui cuidando de você? 

Fátima: William escuta aqui?! Você vai dormir aqui hj mais amanhã não quero mais ver sua cara,estamos separados e acho melhor vc manter distância de mim pq eu não quero desfazer sua moral boa que você  tem com seus filhos .

William: Nossa Fátima vc ta me condenando por algo que eu não fiz, fui pego de surpresa mais fica você sabe que não vou ficar me humilhando ,vou dormir aqui amanhã cedo vou embora. Boa noite  (Disse saindo do quarto)

Narrador: Após William sair de cabeça baixa e com o coração na mão, Fátima se deitou e chorou tudo que tinha pra chorar como estava sendo difícil , ela não podia deixar passar em branco tudo aquilo era difícil pra ela perdoar uma traição mesmo ele dizendo que foi pego de surpresa podia ter reagido de alguma forma mais não reagiu ,até parece que gostou de beijar aquela descarada, e foi pensando assim é com lágrimas nos olhos que Fátima adormeceu. 


Amanheceu no Rio de Janeiro , era manhã de sábado, William e os filhos estavam tomando café quando Fátima chegou na cozinha com os olhos inchados e roxos de olheiras ,cabelos presos e de pijama sinal que logo voltaria pra cama novamente. 

Fátima: Bom dia ! (Disse se sentando ao lado da filha )

Beatriz:Tá melhor mãe? 

Fátima: Sim só com dor de cabeça, mais acho que é fome .

Laura: Pode ter certeza que é você sempre se alimenta tão bem e agora esta dando a louca. 

Fátima: Olha a forma que vc fala comigo, sou sua mãe não suas amigas  (disse séria para Laura que abaixou a cabeça, sentiu a mãe diferente) 

Vini :Você vai sair hj mãe ? 

Fátima: Provavelmente sim filho. Porque?

Vini: Nada ,só iria pedir seu carro emprestado o meu carro deu um problema e está na mecânica. 

Fátima: Pode usar filho,a Flávia vem me buscar .  

William:  E você vai a onde ?

Fátima: Sair com minhas amigas ,não posso ? 

William: Pode sim, mais quero saber onde você vai ! (Perguntou nervoso) 

Fátima: Que eu me lembre não devo mais satisfação a você! 

Beatriz; Que ridículo isso tudo.

Laura: Você estragaram nosso café  (as duas levantaram e saíram da mesa,logo apos Vinicius fez o mesmo deixando os pais sozinhos) 

William: Fátima escuta aqui (segurou o braço dela com força) VOCÊ AINDA É MINHA MULHER . (Gritou ele)

Fátima:Não por muito tempo, eu vou pedir o divórcio e vou curtir minha vida assim como vc anda curtindo a sua mesmo estando casado comigo . (Desafiou ele)

William: DENOVO ISSO ? VOU TE MOSTRAR QUEM EU ANDO CURTINDO (segurou os braços dela atrás do corpo e a agarrou lhe beijando a força, no final do beijo mordeu o lábio dela que acabou machucando) 

Fátima: AI WILLIAM! QUEM TE DEU LIBERDADE PRA ME BEIJAR . (Disse nervosa se soltando dos braços dele) Você machucou meu lábio! 

William: Isso é pra você aprender que tem dono e toda vez que sentir essa dorzinha ai no lábio vai lembrar disso. (Piscou pra ela e voltou a tomar seu café) 

Fátima: Eu vou na advogada hoje mesmo 

William: Vai mesmo ,só avisando eu não vou assinar nada  

Fátima: Claro que vc vai !

William: Não vou. 

Fátima: Você tem que assinar ,não posso ficar presa em vc pro resto da vida . 

William: Tenho que  assinar ? Porque?  Já tem outro. 

Fátima: Você sabe que não tenho ninguém, quem tem outras é você vou te deixar livre pra curtir elas. 

William: (pegou Fátima pelos braços novamente a puxando e a sentando no seu colo) SE EU TIVER QUE REPETIR DENOVO QUE A GABRIELA ME FORÇOU E QUE EU NÃO TENHO OUTRA PORCARIA NENHUMA ,EU VOU TE LEVAR PRO QUARTO E TE FAZER MINHA A FORÇA! (Gritou ele)

Fátima: Me solta ,tá doido nossos filhos vão ouvir isso William (sussurrou preocupada) 

William; Então para de me provocar com essa merda toda. 

Fátima: Me solta (Disse se debatendo no colo dele) 

William: Primeiro me responde uma coisa .

Fátima: Lá vem você com essas perguntas  (revirou os olhos) fala !

William: Você não me ama mais ? É o fim do nosso casamento? 

Fátima: Preciso responder ? (Disse irônica, mais com o coração sangrando ) Você fez tudo acabar . (William com os olhos marejados disse após soltar ela)

William: Vou pegar minhas coisas e ir pro meu ape, ótimo dia e ótima curtição Fátima ,pode se considerar solteira . (Disse saindo da cozinha deixando Fátima com os olhos cheios da água ,e de coração partido )


Narrador:William subiu buscar suas coisas que ja estavam devidamente arrumadas ,desceu rapidamente para não ser notado pelos filhos passou feito um vulcão pela sala saindo por a fora . Ele estava muito nervoso ,era uma mistura de raiva e ciúmes de Fátima ,ele estava de saco cheio de tanto explicar e ela não querer intender e acreditar nele foi pro apartamento de coração partido, o caminho todo chorou tudo que a noite não pode chorar ,pois estava na frente dos filhos. 


Fátima tomou seu café devagar ,ela nao queria mais encontrar com ele no quarto ela não tinha visto que ele já teria saído então subiu devagar ,chegou no quarto e não encontrou as malas ele já tinha saído, ela entrou em desespero precisava se abrir e falar com alguém ninguém melhor que sua mãe. Fátima pegou seu celular e riscou o número da mãe que logo atendeu pois já estava acordada :


Ligação on~ 

Dona Eunice : Oi filha. Bom dia 

Fátima: Bom dia mãe, te acordei ? 

Dona Eunice: Não. O que aconteceu que voz estranha !

Fátima: Ah mãe  (começou a chorar)

Dona Eunice: Filha não me deixa preocupada me diga o que está acontecendo? 

Fátima: Preciso conversar com alguém.

Dona Eunice: Venha até aqui em casa ,ou você quer que eu vá até você minha filha? 

Fátima: Se nao for incomodar venha ate aqui mae,to sem condições de ir ate sua casa .

Dona Eunice; Já estou indo , bjs 

Fátima: Bjs mãe. 


Ligação off~


Narrador; Dona Eunice se arrumou e seguiu pra casa da filha ,ela estava muito preocupada não tinha ideia do que estava acontecendo. Chegou na mansão entrou rapidamente e deu de cara com Laura no Jardim, ela estava em prantos, desolada .

Dona Eunice: Minha neta o que foi? 

Laura:Ai vó ,tanta coisa  (correu e abraçou a avó) 

Dona Eunice: Seu problema tem haver com o da sua mãe? 

Laura: Entra minha mae ,meus irmãos, o papai (chorando de solucar)

Dona Eunice; Diga o que foi?

Laura:Minha mãe e meu pai se separaram vó, não sei lidar com isso ,não sei viver sem meu pai .

Dona Eunice: Calma ,não sei o que houve meu amor mais vai passar , vem vamos entrar (abraçou a neta e subiu com ela ate ao quarto ) Fique quietinha ai ,antes da vó ir embora a vó passa aqui. 

Laura: Vó fala com minha mãe não deixa eles se separar por favor 

Dona Eunice: Vou conversar ,fique calma (ela deixou a neta no quarto e seguiu pro quarto da filha ,batendo na porta) 

Fátima: Entra ! 

Dona Eunice: Oi minha filha ,a Laura me contou ja meio por cima o que tá acontecendo. 

Fátima: A mae não aguento mais (correu abraçar a mãe e chorou)

Dona Eunice: Me diga Fátima o que ta acontecendo?  (Se sentou na cama com a filha)

Fátima: Eu fui na redação visitar William e peguei ele e a Gabriela se beijando. (Disse começando a chorar novamente) 

Dona Eunice: Não pode ser verdade .

Fátima: Eu vi com meus olhos mãe, ninguém me contou nada .

Dona Eunice: Ele fala o que sobre isso?

Fátima: A mãe ele nega tudo, ele fala que ela surpreendeu ele e que ela queria mesmo nos separar e olha só, conseguiu! 

Dona Eunice:  já parou pra  pensar que ela pode mesmo ter surpreendido ele ?

Fátima: Não mae eu to muito nervosa com tudo isso, meus filhos estam desolados pois eu não tive coragem de falar a verdade pra eles. 

Dona Eunice: Você fez bem ,mais encontrei com a Laura no Jardim e ela tá atrasada . 

Fátima: ela ta sofrendo mais que os irmãos ,você sabe ela é muito apegada ao pai .

Dona Eunice: Escuta filha ,você precisa resolver isso o que pretende fazer ?

Fátima: Eu vou me separar ,eu não consigo perdoar traição. 

Dona Eunice: Separar ??? 3 filhos lindos ,uma história juntos e vai separar por uma bobagem dessas ,e além de tdo bobagem armada pra separar vcs e conseguiram ,você nunca foi assim filha,pensa bem acha que vale a pena  

Fátima: Não sei mãe, eu to sofrendo muito. 

Dona Eunice; tenho certeza que meu genro também . Pra onde ele foi ?

Fátima: eu não sei ,acho que foi pro apartamento da Lagoa. 

Dona Eunice: Coitado, pra ele também é difícil filha vc sabe o quanto ele te ama .

Fátima: Eu também amo muito,mais eu não sei lidar com tudo isso, traição essas coisas ele podia muito bem ter empurrado ela ,seila mãe. 

Dona Eunice; Filha armação é armação, ela pode ter mandado alguém avisar quando vc chegace ela entrava e beijava, aí não deu tempo de reagir ne. 

Fátima: Não pensei nisso. 

Dona Eunice: O que essa Gabriela falou depois que vc viu?

Fátima: Não falou nada ,só apanhou. 

Dona Eunice: Você bateu nela filha ? Que horror .

Fátima: Bati e vou bater denovo quando encontrar ela ,aquela descarada me chamou de chifruda várias vezes. Bati nela dentro da sala do William, sorte dela que a Renata a livrou de apanhar mais. 

Dona Eunice: Filha kkkkk, quanta agressão  

Fátima:Mexeu com meu homem ne mae,apanhou mesmo. Arrastei ela pelos cabelos pra fora da sala do meu marido  

Dona Eunice: E agora ele fez oq com essa doida ?

Fátima: Ele me disse que deu a conta pra ela. 

Dona Eunice: Muito bom, tinha que ter feito isso a tempo .

Fátima: Sim ele parece que gosta da safadeza mesmo ,que raiva! 

Dona Eunice: Pois bem, eu vou ir  tenho que fazer almoço pro teu pai ainda ,veja bem isso ai não vai agir por impulso vocês se amam .

Fátima: Pode deixar mãe eu vou pensar direito  . Obrigado por vir me ouvir . (Abraçou a mae ,que saiu indo em direção ao quarto de Laura que estava num sono profundo e não quis acordar a neta entao foi embora ) 


Fátima ficou deitada pensando um pouco na conversa que teve com a mae,mais foi despertada do transe após ouvir seu celular tocando feito louco ,pegou olhou no visor era Flávia, por um momento pensou que fosse William . 


Ligação on~

Fátima: Oi amiga

Flávia: Te acordei Fa? 

Fátima: Não. To acordada faz tempo. 

Flávia: tudo em pé pro show do LuLu Santos hoje a noite? 

Fátima: Sim ,tudo em pé. Você passa me pegar ?

Flávia: Passo sim amiga ,seu carro deu problema ?

Fátima: Não meu filho vai usar ,o dele seu problema. 

Flavia: Ah sim, pode deixar eu passo aí as 20h00. Até 

Fátima: Até amiga ! 

Ligação off~


Narrador: Fátima não estava muito animada pra ir pro show não, não tinha clima nenhum ,ela estava arrasada mais mesmo assim criou coragem para tomar um banho e se arrumar ,ela teria que ir ao shopping comprar um vestido e um par de sapatos para ir ao show com a amiga , tomou o banho rapidamente ,colocou uma saia cós alto branca , uma blusinha tomara que caia preta com listras vermelha e uma sandália preta baixa ,prendeu os cabelos no alto da cabeça, passou um batom escuro colocou um óculos escuros para ninguém notar sua cara de derrotada e seguiu pro shopping comprar seu look pra noite.






* Será que Fátima vai atrás de separar ou esse amor é maior que qualquer armação ?  AGUARDEM ...


Obs: desculpe os erros ortográficos. 


Notas Finais


Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...