1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo um sonho >
  3. O lemon boy

História Vivendo um sonho - O lemon boy


Escrita por: emabloom

Capítulo 3 - O lemon boy


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho - O lemon boy

Bom, chegou a hora, Gustavo, que estava de caveira e uma grande máscara, abre a porta, e lá dentro era sensacional!!! Havia uma grande piscina meio redonda com formatos estranhos vazia, para andarem de skate, uma menina de cabelos longos vestida de chapeuzinho vermelho acenava com a cabeça para Gustavo enquanto fritava carnes de hambúrguer em uma churrasqueira na frente da casa, a casa era grande, mas era meio acabada, parecia uma casa abandonada, por dentro, era branca e normal, com a entrada para uma cozinha, onde haviam pessoas sentadas na mesa, pessoas com várias fantasias incríveis e copos descartáveis na mão, bebendo energetico

Quando eu cheguei, todas a atenção das pessoas foram pra mim, todos me olhavam com olhar de curiosidade para saber quem eu era, menos um menino, um menino alto, de cabelos incrivelmente pretos, maquiagem de caveira mexicana, um chapelão daqueles do México, um terninho florido vermelho e um delicado lencinho no bolso, minha atenção foi diretamente para ele, mas ele parecia não se importar com a novata na casa, ele não olhava para o lado, só se encostou na parede e parecia se preocupar mais em olhar para o seu energético.

Ficamos em rodinha conversando, realmente, aquelas pessoas eram piradas, com pensamentos meio pscicoticos e coisas relacionadas a morte, mas mesmo sendo uma pessoa extremamente iluminada, me senti em casa, me senti acolhida pela atmosfera pesada dos jovens que ali estavam, como sempre o menino que estava lá quieto, não se manifestava de forma alguma, calado, sempre com uma bebida em mãos e com um olhar amedrontador, ouvi falar muito dele ali, ele não gostava de novatos e foi um dos criadores pioneiros do clube, ele era um maluco em algumas questões, mas aparentava ser um gato, porém mesmo com a make evitava mostrar o rosto, tapando com o grande chapéu, resolvi apelidar ele em minha mente como "lemon boy" pois suas atitudes e jeito eram azedos e amargos ao mesmo tempo, imprevisível e maluco.



Notas Finais


Obg pela leitura 🖤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...