História Vivendo um sonho - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Mistério
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Voltando para o meu mundo...


Fanfic / Fanfiction Vivendo um sonho - Capítulo 5 - Voltando para o meu mundo...

Bom, depois disso eu acordei, não sei o porquê, mas acordei exausta, mesmo tendo uma longa noite de sono, me lembrava exatamente de tudo o que ocorria, não conseguia acreditar no que eu acabei de sonhar, estava em choque, surpresa pela emoção nunca sentida antes, sentida em um sonho de aventura.

Fui para escola, comentei com minhas colegas de classe apenas que havia tido um sonho estranho e tals, chegando em casa, eu não conseguia tirar o lemon boy da minha cabeça, a sua respiração ofegante, meu corpo junto com o dele, seu ar de despreocupação com tudo, sua doce arrogancia, fazendo ele um menino agridoce... EU NÃO ACREDITO! ESTOU APAIXONADA POR ALGUEM INEXISTENTE!!! 

Eu realmente não conseguia parar de pensar nele sem dar um sorrisinho, mesmo sem saber nem o seu nome, então resolvi contar isso para minha melhor amiga, a pessoa na qual eu mais confiava, Thalia, uma menina linda, de olhos sorridentes, uma risada contagiante e ótimos conselhos, contei a ela parte a parte do sonho, criamos altas teorias sobre o lemon boy e me incentivou a procurá-lo, talvez ele existisse, talvez ele tambem havia sonhos comigo ou o universo estivesse me presenteando com um grande amor, que foi o que sempre sonhei pra mim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...