História Viver de encontros - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Itakonan, Sasusaku
Visualizações 216
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


leiam esse capítulo escutando look at me do XXXtentacion, pf

Capítulo 24 - Look at me


~Sakura

Quando ia fechando a porta do meu quarto, um pé interrompera o processo e me surpreendi.

-Vai mesmo dormir aqui hoje?-

--Claro,acha que eu vou embora pra casa a essa hora?-

-Sabemos que isso não é problema pra você Uchiha.-

-Eu sei que você gosta da minha companhia Haruno, de mim.-Disse puxando-me para um beijo mas intervi.

-Oras não seja convencido!Eu nunca disse isso.-

-Pode ser, mas um olhar diz mais do que mil palavras, é o que dizem.-Franzi o cenho enquanto enrubescia por ele estar certo, puxou-me novamente para um beijo e cedi aproveitando o momento.

O ambiente estava começando ficar quente, o barulho que fazíamos era como música para meus ouvidos e cada vez pedia por mais, mais dele.

-Sasuke…-Sibilei baixinho enquanto sentia o ar quente que saia de sua boca entrar em contato com o meu pescoço, ele me suspendeu em seu quadril e apertou minha bunda com força enquanto continuava com as carícias.-Arh…-Falei baixinho, sorte a minha que eu lembrei que estava em casa e com crianças.

Nos beijamos naquela posição até ele fechar a porta e irmos até a cama, me jogou com brutalidade e sem perda de tempo me imobilizou pondo meus braços por cima da cabeça , sussurrou em meu ouvido:

-Você me deixa louco Haruno, sabia disso?-Meu corpo se arrepiou por inteiro,aquilo estava demorando demais.

Tentei sair daquela armadilha,estava louca para beijá-lo e dar todo o desejo e amor que eu tinha.

-am am, você vai ficar quietinha aí.-E foi descendo os beijos pelo meu pescoço, passou a mão pelos meus seios por de baixo da blusa, subiu a mesma junto com o sutia sem bojo que usava, viu eles com os bicos eriçados e tratou de dar-lhes o carinho que eu tanto gostava.

-Hhhurrn Sasuke!-

-Shii, não faça barulho, vai acordar as crianças.-

-Você não presta.-Sussurrei.

-Eu ouvi isso, irritante.-E como numa forma de me punir botou um dedo seu no íntimo de minha intimidade sem aviso, sem nenhuma estimulação a mais, senti uma ardência com aquele atrito,arfei de surpresa.

Pernaneceu com o dedo imóvel e começou a fazer uma massagem prazerosa ao mesmo tempo que chupava meus seios e deixava as suas marcas que eu particulamente gostava, aquilo estava tão bom, mas tão bom, que podíamos ficar a noite toda só naquilo mas a minha vontade de tocá-lo e torná-lo meu era ainda maior do que eu podia aguentar.

-Sasuke…. por favor – me-me solta.-Pedi sôfrega tentando não gemer.

Ele por fim me soltou e eu avancei nele desesperada grudando nossos lábios e iniciando um beijo louco, inverti as posições e fiquei por cima e, sem mais nem menos, sentei com força e vontade sanando um pouco a minha sede por aquele desejo ardente.

-Hur!-Ele urrou de surpresa, prazer e talvez um pouco de dor, comecei a cavalgar lentamente mantendo o contato visual, adorando ver aquele rosto perfeitamente lindo com gotas de nervosismo descendo pelas laterais.

~Sasuke

Ela sorria maldosa e aquele seu olhar de esmeraldas brilhava mais do que nunca naquele quarto escuro, estava se vingando da maneira mais gostosa possível, movimenttando bem devagar num movimento vicioso e sensual, me permitia ter uma bela visão e aquele sorriso acabava comigo.

-Você vai acabar me matando.-Disse antes de virá-la de uma vez e a penetrar com tudo, ouvindo o gemido mais alto da noite.

-Ai Sasuke!-

~Sakura

Mesmo que machucando, foi gostoso.

Estava de bruços para ele com uma perna dobrada pra cima e a outra esticada, segurava na cabeceira da cama com força a cada metida forte que ele dava, sem pressa, gemia manhosa pedindo por mais.

-M-mais rápido…-

-Achei que não fosse pedir nunca.- Depois de falar isso perdeu completamente o controle.

~Sasuke

Quando ela disse o que eu mais precisava ouvir perdi totalmente o controle e comecei a fudê-la como nunca tinha feito antes, me preocupava se ela estava se machucando por estar sendo tão agressivo mas, ela estava adorando.

-Arh,arh,arha,rharr..!!!-Gemia no ritmo das investidas, já não nos importávamos mais com o barulho embora mais baixo que o esperado, ficamos naquela posição por um bom tempo de modo incansável.

~Sakura

Sasuke era um homem incansável que me dava um prazer imensurável como nenhum outro, nessas horas agradecia a kami por ter posto um deus grego desse na minha vida e que se dependesse de mim, não o soltaria nunca.

Já estava no meu terceiro orgasmo e dessa vez estava totalmente esgotada, finalmente Sasuke havia chegado no seu ápice e desabado sobre mim.

Estávamos ofegantes e satisfeitos como nunca.

-Não sabe quanto tempo eu esperei pra te fuder assim.-Se eu estivesse em sã consciência repreenderia-o pelo palavreado ofensivo, mas a minha mente ainda estava nublada pela luxúria.

Dormimos como verdadeiros amantes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...