1. Spirit Fanfics >
  2. Viver de encontros >
  3. Look at me

História Viver de encontros - Look at me


Escrita por: DeisyCarvalho

Notas do Autor


leiam esse capítulo escutando look at me do XXXtentacion, pf

Capítulo 24 - Look at me


~Sakura

Quando ia fechando a porta do meu quarto, um pé interrompera o processo e me surpreendi.

-Vai mesmo dormir aqui hoje?-

--Claro,acha que eu vou embora pra casa a essa hora?-

-Sabemos que isso não é problema pra você Uchiha.-

-Eu sei que você gosta da minha companhia Haruno, de mim.-Disse puxando-me para um beijo mas intervi.

-Oras não seja convencido!Eu nunca disse isso.-

-Pode ser, mas um olhar diz mais do que mil palavras, é o que dizem.-Franzi o cenho enquanto enrubescia por ele estar certo, puxou-me novamente para um beijo e cedi aproveitando o momento.

O ambiente estava começando ficar quente, o barulho que fazíamos era como música para meus ouvidos e cada vez pedia por mais, mais dele.

-Sasuke…-Sibilei baixinho enquanto sentia o ar quente que saia de sua boca entrar em contato com o meu pescoço, ele me suspendeu em seu quadril e apertou minha bunda com força enquanto continuava com as carícias.-Arh…-Falei baixinho, sorte a minha que eu lembrei que estava em casa e com crianças.

Nos beijamos naquela posição até ele fechar a porta e irmos até a cama, me jogou com brutalidade e sem perda de tempo me imobilizou pondo meus braços por cima da cabeça , sussurrou em meu ouvido:

-Você me deixa louco Haruno, sabia disso?-Meu corpo se arrepiou por inteiro,aquilo estava demorando demais.

Tentei sair daquela armadilha,estava louca para beijá-lo e dar todo o desejo e amor que eu tinha.

-am am, você vai ficar quietinha aí.-E foi descendo os beijos pelo meu pescoço, passou a mão pelos meus seios por de baixo da blusa, subiu a mesma junto com o sutia sem bojo que usava, viu eles com os bicos eriçados e tratou de dar-lhes o carinho que eu tanto gostava.

-Hhhurrn Sasuke!-

-Shii, não faça barulho, vai acordar as crianças.-

-Você não presta.-Sussurrei.

-Eu ouvi isso, irritante.-E como numa forma de me punir botou um dedo seu no íntimo de minha intimidade sem aviso, sem nenhuma estimulação a mais, senti uma ardência com aquele atrito,arfei de surpresa.

Pernaneceu com o dedo imóvel e começou a fazer uma massagem prazerosa ao mesmo tempo que chupava meus seios e deixava as suas marcas que eu particulamente gostava, aquilo estava tão bom, mas tão bom, que podíamos ficar a noite toda só naquilo mas a minha vontade de tocá-lo e torná-lo meu era ainda maior do que eu podia aguentar.

-Sasuke…. por favor – me-me solta.-Pedi sôfrega tentando não gemer.

Ele por fim me soltou e eu avancei nele desesperada grudando nossos lábios e iniciando um beijo louco, inverti as posições e fiquei por cima e, sem mais nem menos, sentei com força e vontade sanando um pouco a minha sede por aquele desejo ardente.

-Hur!-Ele urrou de surpresa, prazer e talvez um pouco de dor, comecei a cavalgar lentamente mantendo o contato visual, adorando ver aquele rosto perfeitamente lindo com gotas de nervosismo descendo pelas laterais.

~Sasuke

Ela sorria maldosa e aquele seu olhar de esmeraldas brilhava mais do que nunca naquele quarto escuro, estava se vingando da maneira mais gostosa possível, movimenttando bem devagar num movimento vicioso e sensual, me permitia ter uma bela visão e aquele sorriso acabava comigo.

-Você vai acabar me matando.-Disse antes de virá-la de uma vez e a penetrar com tudo, ouvindo o gemido mais alto da noite.

-Ai Sasuke!-

~Sakura

Mesmo que machucando, foi gostoso.

Estava de bruços para ele com uma perna dobrada pra cima e a outra esticada, segurava na cabeceira da cama com força a cada metida forte que ele dava, sem pressa, gemia manhosa pedindo por mais.

-M-mais rápido…-

-Achei que não fosse pedir nunca.- Depois de falar isso perdeu completamente o controle.

~Sasuke

Quando ela disse o que eu mais precisava ouvir perdi totalmente o controle e comecei a fudê-la como nunca tinha feito antes, me preocupava se ela estava se machucando por estar sendo tão agressivo mas, ela estava adorando.

-Arh,arh,arha,rharr..!!!-Gemia no ritmo das investidas, já não nos importávamos mais com o barulho embora mais baixo que o esperado, ficamos naquela posição por um bom tempo de modo incansável.

~Sakura

Sasuke era um homem incansável que me dava um prazer imensurável como nenhum outro, nessas horas agradecia a kami por ter posto um deus grego desse na minha vida e que se dependesse de mim, não o soltaria nunca.

Já estava no meu terceiro orgasmo e dessa vez estava totalmente esgotada, finalmente Sasuke havia chegado no seu ápice e desabado sobre mim.

Estávamos ofegantes e satisfeitos como nunca.

-Não sabe quanto tempo eu esperei pra te fuder assim.-Se eu estivesse em sã consciência repreenderia-o pelo palavreado ofensivo, mas a minha mente ainda estava nublada pela luxúria.

Dormimos como verdadeiros amantes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...