1. Spirit Fanfics >
  2. Viver é uma guerra >
  3. Exame genin

História Viver é uma guerra - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Exame genin


Granbell narrando

3 anos se passaram desde aquele dia.

Naruto se afastou completamente da sua família, não queria se quebrar outra vez e por culpa dos próprios pais.

Eles tentaram falar com ele várias e várias vezes mas Naruto simplesmente fingia que não sabia sobre o que estavam falando ou simplesmente ignorava. E como aquilo doía em Minato em Kushina, eles não sabem mais o que fazer.

Eles não conseguiram aceitar que Naruto simplesmente deixou de ser filho deles, Minato namikaze e kushina Uzumaki não são mais pais de Naruto.

Naruto não é mais um Uzumaki namikaze, ele é só Naruto, um órfão.

Menma odiou a declaração do loiro de que ele não é mais da família, doeu acordar no outro dia e ver seu amado irmão arrumando as roupas em uma bolsa, quase chorava só de lembrar.

Teve sorte de que Naruto era considerado de menor e seus pais não quiseram dar o mesmo para Soume, mesmo que Naruto tem a pedido quase mandado eles o fazerem. Porém depois do exame genin se ele passasse ele seria considerado de maior e esse dia chegou.

Menma estava triste diferente de Narumi que estava um poço sem fundo de felicidade afinal se livrar do seu irmão a pessoa que mais odeia e o seu maior estorvo.

Ambos chegaram na sala, vendo Naruto sentado ao lado de Enjiro Uzumaki, seu melhor amigo e de Hinata hyuga, sua amiga. Narumi deu um sorriso nojento para o loiro que respondeu com um olhar tão gelado quanto as noites do deserto.

Narumi e Menma chamavam atenção não importava aonde vão, eram lindos. Mema não mudou quase nada só virou um emo e Narumi como sempre estava toda produzida seu cabelo loiro e amarrado em maria-chiquinhas e com seu macacão vermelho (short) com símbolo do clã Uzumaki nas costas e meias pretas com as sandálias ninja.

Naruto admite que Naruto era linda mas ela era uma nojenta desgraçada tinha dó do futuro namorado dela, o coitado ia se fuder na mão da loira.

Naruto desviou o olhar da garota e voltou a se focar no seu livro e a responder Enjiro é de vez em quando Hinata.

Naruto havia mudado um pouco, seu cabelo havia crescido um pouco mais estando abaixo dos seus ombros (ele deixava ele preso), ele passou a usar roupas escuras e leves mas hoje era o dia da graduação e quis ir diferente.

Usava uma blusa de manga longa azul escuro com um redemoinho azul no centro da sua blusa com uma imagem de uma caveira, usava um short preto que ia até o joelhos e as sandálias ninja.

Ele estava ansioso pois amanhã poderia ir embora daquela casa, o diabo aquele lugar a única coisa boa era Menma, adorava que agora eles realmente eram irmãos ele havia se aproximado muito dele nos últimos três anos e estava feliz com isso. Mesmo que ele tenha tentado afastar não conseguiu, Menma não deixava.

Sorriu, seu coração estava quebrado e Menms o consertou, era grato ao seu irmão.

(Até aqui eu escrevi no caderno durante a madrugada, eu achei que tinha ficado grande mas não ficou ódio, bora continuar a escrever. Detalhe eram 2 da manhã quando eu comecei a escrever ;-;)

- Ei Naruto está ansioso? - o loiro olhou para o ruivo e respondeu sorrindo.

- Claro que sim né o idiota.

- aí grosso - inflou as bochechas.

- Naruto-kun não seja grosso com o Enjiro-kun - a nossa preciosidade pediu toda envergonhada, Naruto achava ela fofa assim como eu.


E nunca falava um monte de coisa que Naruto não fazia questão de ouvir, era tedioso e muito irritante.

Demorou alguns minutos até o homem decidir dar a prova.

Foi surpreendente não demorou nem 10 minutos direito e Naruto já estava acabando, juntamente com Hinata e Shikamaru que sou inteligente para caralho e outros como Sayaki Uchiha.

Logo todos eles levaram a prova ao iruka, estava tudo certo, era inacreditável com o quão inteligente eles eram (Shikamaru)

Logo todos tinha terminado a prova e eles foram levados ao lado de fora da academia ninja. Lá eles viram Minato namikaze, O quarto Hokage de Konoha. 

- quero que façam um bushin e um hege - Iruka pediu.

Ele foi chamando um , até Claro chegar nos mais importantes. Sasuke foi primeiro realizou um bushin que se transformou em seu irmão, Itachi Uchiha.

Narumi foi logo depois fazendo o clone se transformar em sua mãe e outro em seu pai. Menma fez quatro bushins cada um se transformou em um familiar, Naruto sorriu vendo ele no meio. Sayaki fez quatro se transformando em seus familiares, Fugako, Mikoto, Itachi e Sasuke.

Naruto foi o último a ser chamado, ele fez cinco bushin e que se transformaram em Soume, Menma, Kohina e em Shigaraki. Não quis fazer dos amigos por não querer.

- agora façam um jutsu rank C, cuidado.

Novamente a mesma ordem.

Sasuke fez o jutsu bola de fogo e passou, Narumi fez o jutsu lâmina de vento e passou, Menma fez um.

- RASENGAN - destruiu a árvore e passou.

Sayaki foi a próxima, já era quase sua vez.

- estilo fogo: grande bola de fogo - as árvores foram queimadas e passou.

Finalmente era vez de Naruto, iria fazer uma coisa que adorava não era um jutsu mas esperava que servisse, porém podia dar um pouquinho de merda.

- sensei o meu pode ser outra coisa?

- depende do que for - falou.

- então eu não posso fazer hum o que eu posso fazer... - uma lâmpada se acendeu em cima da cabeça de Naruto - já sei!

Ele pegou uma kunai e rasgou o seu ante braço, todos se assustaram com aquilo até mesmo Enjiro que já sabia o que o loiro iria fazer. 

- N-Naruto o que? - Iruka confuso e assustado.

- filho! - Minato correu até o loiro que parecia não se importa com o grande corte em seu braço.

- NARUTO! - Menma e Hinata foram até ele.

- eu tô bem gente, agora observem - o mesmo sorriu e colocou a mão em cima do corte, uma luz verde apareceu e seu braço foi se curando.

A velocidade era assustadora, poucos médicos de Konoha conseguiam fazer o mesmo.

- prontinho - deu um sorriso mostrando o braço pro Iruka - passei?

- h-hai - ele deu a bandana pro loiro que que deu pulinhos animado, ele colocou a bandana na testa.

- Naruto desde quando vc sabe no jutsu médico? - Menma perguntou antes de Minato se quer ter chance, Naruto colocou a mão na nuca e deu um sorriso sem graça.

- bem a um ano, meio que eu queria aprender algo novo e eu achei que aprender ninjutsu médico fosse ser útil quando eu virasse ninja.

- kkkkkkkkk tu quase me matou do coração fazendo aquele corte pqp viu - Enjiro riu lembrando de quando Naruto mostrou o seu ninjutsu médico pra si.

- kkkkk realmente, cê começou a gritar que nem loco kkkkkk - o loiro riu indo pra perto do ruivo e pulando nas costas dele.

- ei!

- vamos pra churrascaria cavalinho - Naruto bateu no ombro do ruivo.

- CHURRASCO? EU VOU - Chouji gritou animado.

- Hina cê vem? - Naruto perguntou.

- hum hai Naruto-kun - deu um sorriso fofo e correu até os amigos (Naruto, Enjiro, Chouji e Shikamaru)

Minato ficou com cara de tacho e Menma riu da cena que acabaram de ver.

- vamos pai? - Narumi perguntou batendo palma na frente do homem que ainda não se recuperou do choque de ver seu filho se cortando, saiu tanto sangue daquele corte que achou que Naruto morreria de hemorragia.

- h-hai

Eles foram pra casa comemorar, iria contar a Kushina sobre o que viu ela ficaria surpresa.

Naruto tinha se tornado forte, sentia orgulho e tristeza por não ter acompanhado a evolução do filho.


Notas Finais


Cara esse microfonezinho do teclado é perfeito, eu fiz metade desse capítulo só com isso.

Agora eu vou lá ver quantas palavras têm esse capítulo, aposta quanto que não vai ter nenhum 1500 ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...