1. Spirit Fanfics >
  2. Vivet >
  3. §10§

História Vivet - §10§


Escrita por: GoddessOfSugar

Notas do Autor


Gente voltei
Desculpa ae a demora pra postar. Eu estava com uns problemas na escola, com problemas no grupo, com problemas familiares. Eu precisava resolver isso. E ainda tinha minha mãe me vigiando, dizendo que tô viciada só digitando nesse celular aqui.

Bem... Problemas à parte. Pra quem não se lembra o que tá acontecendo na fanfic, vou dar uma resumida.

Hoseok ta de mal com todo mundo e agora eles estão indo pra primeira fisio do Jin na academia do JungKook! Eeeee~~~

Boa leitura.

Capítulo 11 - §10§


Yoongi estacionou o carro na garagem da academia de Jeon. Quando todos saíram de dentro do veículo, Yoongi suspirou por ainda não ter conseguido nem sequer ter trocado uma palavra com Hoseok. Yoongi estava impaciente e queria resolver isso.

- Esperem a gente lá em cima. Vou conversar com Hoseok. - murmurou o pálido perto do ouvido de Taehyung e se afastou, puxando Hoseok pelo braço bruscamente e o levando para um canto. Taehyung deu de ombros e seguiu para o elevador junto de Namjoon e Jin.

Aí você se pergunta: o que raios Kim Taehyung está fazendo numa academia? Não é logico? Ele veio acompanhar seu primo para sua primeira fisio! Nada demais, certo? Não, ele não queria ver Jungkook. Longe disso! Afinal, ele não era de se envolver com caras gostosos e suados que eram donos de academias. Nunca imagine isso dele!

- Espero que eles se resolvam logo. Eles ficam insuportáveis quando brigam. - Jin disse, e teve um suspiro longo de Namjoon em resposta.

- Uhum... - Murmurou Taehyung, voltando à realidade. Eles estavam no elevador e Jin se sentiu enjoado por um momento.

- Tae? - Jin silabou.

- Hum?

- Quem vai ser meu fisioterapeuta?

- Ah, é uma moça. O nome dela é MinHa, se não me engano. Me disseram que ela é a melhor da cidade, por isso contratei.

- Legal. - era o que Jin poderia responder. Ele era tão bem tratado e cuidado por seu primo que às vezes ficava envergonhado. Ele queria ser menos inútil. E para isso, ele precisava conseguir mexer os braços normalmente. Era isso que ele desejava. Jin queria voltar a cozinhar, quem sabe voltar a faculdade ou a uma universidade.

Não que ele considerasse o fato de não poder andar uma enorme limitação. Existiam pessoas em situações piores de que as dele e elas superaram. Gênios, físicos, atletas, escritores. Todas essas pessoas contornaram e se superaram, mas Jin estava ali, dependendo de seu primo. Ele queria um dia ser como aquelas pessoas e gritar com orgulho que era diferente. Gritar que aquele acidente não mudou nada nele e que ele sentia a alegria de uma felicidade involuntária. Não uma escolha, mas sim o modo que ele encontrou para controlar sua vida e ser feliz assim.

Um dia quem sabe ele possa.

- É nesse andar. Vamos.

Os três foram para fora e seguiram pelo extenso caminho, passando por várias portas de vidros de alas diferentes. Jin estava impressionado com tudo. O lugar era enorme e ele ainda se perguntava porque haviam tantas salas com tantas alas. A academia tinha área de malhação, musculação, de pilates, de dança, de Karatê, de Judô... Jin estava ficando louco com tantas coisas que haviam no lugar. Seu sorriso não saía do rosto.

- Aqui é impressionante. - diz ele quando entraram na sala da fisio, que estava praticamente vazia, se não fosse por um cara sem camisa sentado num canto, lendo um livro. Quem era aquele?

SeokJin sorriu ao ter a visão de seu primo de boca aberta, quase babando pelo rapaz logo a frente.

- TaeHyung? Você está babando? - Jin zombou do primo, que levou um dedo ao lado da boca para limpar a baba inexistente.

- Não estou babando. - Tae disse um pouco irritado.

- Tá eu já entendi! - Jin sorriu malicioso.

O rapaz desconhecido levantou-se e foi até onde estavam Jin, Namjoon e Tae, que no caso, era na entrada. Ele passava uma toalhinha pelo corpo para limpar um pouco de suor e o livro ainda estava na mão, como um amuleto.

- Vocês vieram cedo. - murmurou ele com um sorriso que Jin julgou ser encantador. Era quase infantil, se não fosse pelo corpo malhado. Sim, SeokJin percebeu e até deu umas olhadelas para ele, pois não era cego e não podia negar a atração que tinha por tipos assim. Mas ignorou as safadezas em sua mente ao perceber que Tae encarava o homem à sua frente como se fosse devorá-lo. - Sou Jeon, Jeon JungKook. Você deve ser o Jin, certo?

- Sou sim. Já ouvi muitas coisas sobre você. O Namjoon me contou sobre o sua grande generosidade em disponibilizar o espaço. - Namjoon riu ao lado de Jin e JungKook sorriu envergonhado.

- O Namjoon exagera às vezes. Mas vamos, entrem e sintam-se à vontade.

E eles entraram. Haviam algumas cadeiras num canto e eles se sentaram lá.

- A massagista chega em alguns minutos. Eu dei a ela o endereço. - Tae finalmente falou, limpando a garganta pelo olhar fixo de JungKook nele. E droga, aquele livro. JungKook não largava aquele livro. Um dos livros escritos pelo Kim. - Eu... Vou lá pra fora okay? Preciso de ar. - Tae levantou-se rapidamente, evitando o olhar confuso de Jeon.

- Oh... Será que ele me odeia? - Kookie perguntou diretamente para Namjoon, num sussurro, mas Jin escutou.

Namjoon sabia que Tae era O Escritor favorito de Jeon, e a princípio quando pensou na possibilidade de eles se conhecerem, tinha certeza que iam se dar bem. Tae era um pouco "pra frente", e bem... Jeon não era de se jogar fora. Não que ele estivesse dizendo pra rolar casamento, mas essa atitude estranha o confundiu. Ou será que ele mesmo confundiu? - Tae não é de agir assim. Não entendo.

Mas o fato era que Jeon estava confuso, mais do que Namjoon.

- Ah... Esse livro é dele? - perguntou SeokJin, com um sorriso de lado. Jeon saiu de seus pensamentos.

- Qual? Esse? - levantou o livro de capa preta.

- Sim, esse livro.

Jin sabia muito bem o motivo da saída de Tae. Mas ele deveria contar? Deveria contar a um rapaz que mal conheceu direito?

- Tae saiu por causa disso.

- Do que? Do livro? - Jeon estava ainda mais atônito.

- Sim. Ele teve... Aconteceu uma coisa com ele. Acho que ele ficou assim porque viu você lendo o livro dele. Ah não o leve a mal, ele é estranho a maioria das vezes. - Jin riu, mesmo sabendo que não era a situação apropriada. Ele não queria insinuar coisas ruins.

- Ah eu entendo. - pigarreou Jeon, mesmo não entendendo verdadeiramente. - Bem, vou indo. Tenho coisas a fazer. Até mais hyung, até mais Jin. - Despediu-se deles e se foi pela porta.

Namjoon sorriu para um Jin preocupado ao seu lado.

- Ele gosta do seu primo. Pelo menos eu acho.

- É complicado.

- Talvez.

Depois disso, eles viram Yoongi e Hoseok surgirem com sorrisos amarelos e suspeitos. Hoseok era o que mais sorria. Era incrível como Yoongi conseguia fazer Hoseok sorrir em poucos minutos sozinhos.

- Ele disse que eu poderia o acompanhar nos treinos. Vai ser legal! - Hope estava literalmente alegre demais. - Eu vou ser o personal dele. Não um literalmente. É quase como um incentivo. Vou ser a torcida.

- Acho que você serve para isso. É um bom torcedor.

E a demora da massagista só fazia Namjoon se irritar. - Cadê essa massagista dos infernos? Que anti profissional!

- Calma Namjoon. - Jin riu achando aquela uma situação engraçada. - Tudo bem se ela não vier hoje não é? Eu estou feliz em ter conhecido a academia, mesmo com os problemas recorrentes de relacionamento. - ambos riram.

- Tae também não voltou. - Disse Namjoon.

- Eu encontrei o JungKook no caminho para a sala. Ele parecia frustrado. - Yoongi resmungou. - Eu tenho que ir agora, de todo modo. Hope, você vem?

- Claro hyung!

- Vocês já vão mesmo? Não querem ficar para ver a cara de dor do Jin? - Hope sorriu com a fala de Namjoon.

- Não podemos. Eu... Quer dizer, Nós, vamos preparar algumas coisas do casamento. Voltamos no final da fisioterapia pra buscar todos.

- Isso se a fisio acontecer. - Resmungou Namjoon.

E depois de algumas breves despedidas, os dois sumiram pela rolagem da porta de vidro.

- "Não querem ficar para ver a cara de dor do Jin"? - SeokJin falou imitando a voz grave de Namjoon.

- Que? Porque você está me imitando? - Jin fez uma cara de raiva, mesmo assim parecia se divertir.

- Estupidez tem limites não é Kim Namjoon? Você acha mesmo que eu vou sentir dor, idiota?

Namjoon estufou o peito com irritação. Não disse nada para rebater, porque sabia que não valia a pena. Ele também disse merda, muita merda para apenas um dia. Mas o bom de tudo isso, mesmo que fosse tratado como um idiota pelo de lábios carnudos, era que sempre que estava com SeokJin, ele esquecia completamente seus problemas. Nem sequer passou pela sua mente que ele ainda estava brigado com a namorada.

Namjoon nem percebeu quando a porta fora aberta, revelando uma mulher de cabelos vermelhos desbotados, com a face calma e o corpo magro, como se ela fosse uma pessoa que fizesse dietas loucas para emagrecer. Julgou ser a fisioterapeuta, que era massagista também.

- Finalmente. - ele disse quando ela sorriu em desculpas, carregando uma enorme maleta nas mãos.

- O que? - Jin estava de costas quando ouviu Namjoon.

- A fisioterapeuta chegou, hyung.

Depois dessa fala, Jin girou a cadeira com seu Joystick. Quando ele viu aquela mulher de aparência frágil, sorrindo fraco para ele, quase teve um colapso. Não, não, por favor não.

Aquela mulher não, a mulher que assombrava seus pesadelos, ela estava ali. Jin imediatamente a reconheceu e por deus, preferiu ter uma crise de asma agora ao ter a visão dela ali, de seu passado bem na sua frente. Só poderia ser brincadeira. Ele neste momento tinha vontade de chorar só de lembrar do que passou, e foi como um flesh passando todas as cenas horrendas na sua mente. Aquilo de novo não.

Já Namjoon, que ainda não entendia direito porque estava tão silêncio, apenas voltou seu olhar para Jin. O da cadeira estava com os olhos arregalados, a boca entreaberta e a expressão indecifrável na face. A mulher de cabelos tingidos estava da mesma forma, ambos completamente estáticos.

E o silêncio constrangedor pairava no ar, quase sufocando.

- V-você... Porque está aqui?

Nesse momento, em que estavam apenas os três e as máquinas na ampla sala, Namjoon viu a mágoa nos olhos intensos de Kim SeokJin.


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEE ME ILUMINEM. ALGUÉM AQUI SABE FAZER CAPA DE FANFIC? PORQUE AS MINHAS DÃO SEMPRE ERRADO!!!!! EU QUERIA FAZER ALGO DECENTE E PRECISO DE UMA LUZ!!!!

ME CHAMEM DE KUROKO PARA EU CHAMAR VOCÊS DE KAGAMI. PRECISO DA LUZ DE VOCÊS.


(Aliás... Quem será essa pessoa que trás tanta angústia para os olhos do nosso príncipe SeokJin??)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...