1. Spirit Fanfics >
  2. ViviEl o amor por tras das câmeras... >
  3. Eu vos declaro marido e mulher...

História ViviEl o amor por tras das câmeras... - Eu vos declaro marido e mulher...


Escrita por: AnaClaraDias

Notas do Autor


Oi povinnn!!!!

Acho que muita gente teve vontade de me matar quando viu o nome do capítulo... mas por favor não me matem...

Eu escrevi esse capítulo 5 vezes, mas não gostei de nenhum final, ai eu fiz esse é achei bonzinho...espero que vcs gostem! !!!

Desculpem a demora !!!!
Desculpem a demora !!!!
Desculpem a demora !!!!

Boa leitura
Bjsssssssssss

Capítulo 37 - Eu vos declaro marido e mulher...


Fanfic / Fanfiction ViviEl o amor por tras das câmeras... - Eu vos declaro marido e mulher...

- Chega eu vou entrar com ela passando mal ou não! - diz Laíse ja saído da Limusine.
   - Vou lá dentro chamar seu pai e avisar que você vai entrar.

... ....... .......
  
   Igreja dentro on->

   - GENTE A NOIVA VAI ENTRAR AGORA ! - grita a amiga de Laíse entrando na igreja.

   - Tá melhor amor?  - pergunta Blanco.
   - Sim, estou melhorando, mas, será que não da pra esperar mais um pouco?  ? Pergunta Ju P .
   - Não Ju, a minha noiva é apressada, pelo oque eu conheço ela ela vai entrar a qualquer momento. - diz Daniel Rocha se aproximando de Paiva.
   - Já vou pro altar então, vou só beber uma água 2 minutos. - diz Paiva.
   - Tudo bem.- diz Rocha.

   Ju Paiva se aproxima de um bebedouro e pega seu celular e manda um sms para Vivi

Sms on->

   " Não dá mais pra esperar...a Laíse vai entrar agora! !!!!! Pelo amor de deus VOAAA!!!!"

   SMS off <-

  ......

   Ju Paiva volta para o altar e a marcha nupcial começa a tocar, pouco tempo depois Laíse surge na porta muito bonita,  ela vem andando calmamente . No altar Daniel estava com um semblante fechado, mas, em seus pensamentos a única pessoa que ele lembrava era VIVI.
   Vivi continuava correndo pela rua, ela olhou a mensagem que Ju Paiva mandou e corre ainda mais rápido.

   - Rápido Vivianne , Rápido!  - diz Vivi para si mesma ,enquanto corre.

....... .........

   Igreja:

  - Cuida bem dela rapaz. - diz o pai de Laíse entregando a filha a Daniel.

   Daniel só faz um gesto positivo com a cabeça.

   - Por favor ajoelhem-se. - pede o padre.

    Depois do padre falar um monte...
    E de Vivi estar mais perto da igreja
   - Laíse, você aceita Daniel Rocha como seu legítimo esposo?  - pergunta o padre.
   - Sim ! - responde Laíse rapidamente.
   - E você Daniel aceita Laíse como sua legítima esposa?  - pergunta o Padre.

   Por um momento Daniel exita, olha para a porta da igreja e olha para Ju Paiva, na esperança de saber Lago sobre Vivi, mas, ela só balança a cabeça negativamente e deixa uma lágrima cair.

  - Sim!  - diz Daniel cabisbaixo.
 
   ........

    Vivi:
 
   - A igreja, graças a Deus. - diz Vivi após ver a igreja próxima.

   Após se aproximar ela vê vários jornalistas, fotógrafos, ( e ela de biquini ,saída de praia e um arco de flores...só pra lembrar rsrsrsrs) .

    Mas pelo seu grande amor ela encara os fotógrafos.

   - Vivianne Pasmanter, depois do seu envolvimento com Daniel Rocha, oque você veio fazer aqui na igreja?  - pergunta um jornalista.
   - Vim buscar oque é meu. - diz Vivi subindo as escadas da igreja.

.......
Igreja dentro:

   - Se alguém tem algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre. - diz o Padre.

   Ninguém fala nada, Ju Paiva fica olhando para a porta esperando Vivi, mas, como ela havia dito, nem sempre a realidade imita a ficção...

.......

Enquanto isso no lado de fora:

   - Como assim eu não posso passar ? - pergunta Vivi a um segurança.
   - Ordens da Dona Laíse. - diz o segurança na frente da porta da igreja .
   - Você vai me deixar entrar ou eu vou fazer o mais escândalo que você já viu na vida. - ameaça Vivi.

.......
 
    Igreja dentro- >

  - Pelos poderes concedidos a mim, eu vos declaro marido e mulher, oque Deus uniu o homem não vai separar. - diz o padre-  Pode beijar a noiva. - complementa.

   Laíse bota a mão na nuca de Daniel , já ele bota a mão na cintura de Laíse,  quando suas bocas estão bem próximas, a porta da igreja se abre um luz muito forte invade a igreja ( imaginamos que o sol estava forte pra caseta, horário de verão...)

   - Espera! !!! - diz Vivi invadindo a igreja.

.......

  " No dia do seu casamento
Na igreja eu vou entrar correndo
    Que se exploda os convidados
Essas flores, esses vasos
Essa sua mentira
   Dane-se esse teatro..."

....... ........

    Daniel solta Laíse na mesma hora, mas, continua parado no altar.

   - Oque essa mulher está fazendo aqui?  Cadê o imprestável do segurança pra tirar essa mulherzinha daqui. - diz Laíse no altar.
    - Ninguém vai me tirar daqui até eu dizer, oque eu tenho para dizer. - diz Vivi.
   - Mas é muita ousadia sua, como você se atreve a atrapalhar o nosso casamento, o Daniel me ama, eu fui a única que dei o amor que ele mereceu. - diz Laíse com raiva saído do altar.

   - Ou isso aí foi mentira tá,  a Vivi fez o Daniel muito feliz.- diz Ju.
   - Meu amor fica quietinha vamos deixar eles se resolverem. - diz Daniel Blanco beijando Ju.

     - Vivianne presta atenção, quem está realizando o sonho do Daniel sou eu, você não deu nada pra ele só botou ele em enrascada, quem você acha que faz ele mais feliz. - diz Laíse frente a frente com Vivi - E como disse o Padre, oque Deus uniu o homem nunca vai separar. - completa Laíse.
   - Laíse eu tentei conversar com o Daniel antes do casamento, mas, infelizmente eu vi você vestida de noiva e na minha cabeça era como se eu não tivesse mais chance, mas...- Laíse interrompe Vivi.
    - Mas nada... você já teve a sua chance e agora acabou, sai daqui Vivianne você não é bem vinda aqui. - diz Laíse.
   - Eu já falei que não vou embora, eu vou falar oque eu tenho que falar, por que eu AMO o Daniel e não sei viver sem ele. - diz Vivi olhando para Daniel e se aproximando dele aos poucos. - Realmente oque Deus uniu, o homem não separa , Deus botou o Daniel na minha vida e eu não consigo mais viver sem ele, eu fui burra de me afastar dele, e-eu sei que você vai se casar, quer dizer está se casando, mas, eu não iria suportar deitar minha cabeça no travesseiro e saber que eu não tentei recuperar o meu amor. - diz Vivi frente a frente com Daniel, ninguém falava nada todos na igreja estavam em silêncio até que Laíse interrompe apertando o braço de Vivi e entrando no meio de Vivi e Daniel.
    - Vivianne você não tem o direito de estragar o dia mais especial da minha vida. - diz Laíse levantando a mão para dar um tapa em Vivi que já estava botando a mão no rosto para amortecer o tapa, mas, Daniel segura a mão de Laíse segundos antes dela bater em Vivi.

    - Você não vai encostar um dedo nela. - diz Daniel segurando o braço de Laíse.

.......

"Olha pro seu dedo agora
E jogue essa aliança fora
Eu sei bem quem você ama
É a mim que você chama
Na saúde, na tristeza
Na alegria e na cama"

.......

   Nesse momento Gilberto, Lara e Dudu chegam na igreja.

  - Será que a mamãe chegou a tempo?  - pergunta Dudu.
   - Vamos saber agora. - diz Gilberto subindo as escadas da igreja junto com Vivi.
   - Tem treta acontecendo ali. - diz Lara apontando para Laíse, Daniel e Vivi.
  - Vamos ficar sentados aqui. - diz Gilberto apontando para o último banco.

........

   - Você vai defender ela? - pergunta Laíse ,se soltando de Daniel.
   - Eu não estou defendendo ninguém só não quero que o casamento vire carniça para os jornalistas. - diz Daniel.
    - Então vamos conversar só eu e você meu amor, vamos lá pra dentro. - diz Laíse segurando o rosto de Daniel.
    - Tudo bem. - diz Daniel se livrando das mãos de Laíse e indo até uma sala mais reservada com ela.

    Vivi havia se soltado de Laíse e estava ao lado de Ju Paiva.

   -  E agora Vivi?  - pergunta Ju.
   - Agora...bom eu acho que corri atoa. - diz Vivi triste.
   - Eiiii calma aí, você impediu um casamento eu só tinha visto isso na Sessão da tarde,  você fez o certo e eu tenho certeza que o Daniel sabe disso, sabe eu acho que vi um sorrisinho na boca dele quando você entrou, eu acho que você salvou o Daniel da maior enrascada da vida. - diz Paiva .

    Os fotógrafos invadem a igreja e vão todos para cima de Vivi.

   - Vivianne, Vivianne oque aconteceu? Você impediu o casamento do Daniel Rocha?  - pergunta um jornalista.
    - Vivianne a Laíse e o Daniel se casaram mesmo com todo os seus esforços?  - perguntou outro jornalista.
    - E-eu...n-não...- Vivi balbuceia algumas palavras mas é atrapalhada.
    - Ela não vai responder mais nenhuma pergunta!  - diz Gilberto entrando no meio dos fotógrafos e tirando ela dali.
   - Me leva pra casa Gilberto!  - diz Vivi percorrendo a igreja.
   - Tudo bem. - diz Gilberto

   - Vivi, onde você vai?  - pergunta Ju Paiva alcançando Vivi na porta da igreja.
   - Eu vou embora pra casa!  - diz Vivi com a voz embargada.
   -  Como assim?  Depois de tudo oque você fez ,você vai dormir?  - pergunta Ju.
   - Ju enquanto eu estou falando com você a Laíse e o Daniel estão lá dentro se acertando, e sinceramente eu não fui convidada pra festa. - diz Vivi andando até um táxi.
   - E se ele escolher você?  Se ele quiser ficar com você?  - pergunta Ju.
   - Ele sabe onde me encontrar. - diz Vivi entrando no táxi.

.........
    Igreja Laíse e Daniel:

   - Laíse oque te deu na cabeça pra levantar a mão pra Vivianne?  - pergunta Daniel irritado.
   -  Eu não acredito que você tá defendendo a mulher que acabou com o nosso casamento, ela invadiu a igreja, ELA acabou com o dia mais importante da minha vida. - esbraveja Laíse.
   - Laíse aquela mulher tem nome, e pode ter certeza que eu faria a mesma coisa se ela estivesse se casando nesse momento. - Diz Daniel.


Notas Finais


Meu deus! !!!!! Barraco com Laíse e Daniel....
Oque vcs acham que vai acontecer????

Eu leio todos os comentarios, então comentem muuuuito aiiii!!!


Bjsssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...