1. Spirit Fanfics >
  2. Vivo o suficiente para te querer >
  3. Capítulo único

História Vivo o suficiente para te querer - Capítulo único


Escrita por: arubedo

Notas do Autor


eu não entro nesse site faz mais de seis meses e tinha desistido de escrever, mas oi.

Capítulo 1 - Capítulo único


eu não me sinto vivo, mas olho para o meu braço e ainda há veias, sangue e pele macia machucada de tanto arranhar. não sinto como se fosse meu. mexo naquilo e não parece realmente tocar.

queria você aqui, chuuya. só que eu surtei e sumi da sua vida faz tempo, chega a ser engraçado. eu 'tô ouvindo uma música de uma banda que nem gosto enquanto a minha mãe me mostra a foto dela se vacinando. seria interessante se hoje eu não tivesse quase me jogado na frente de um ônibus por causa das coisas que ela me disse.

acho que ficaria preocupado se lesse isso, afinal a sua família também é doente. fico imaginando como nós dois estariamos se eu tivesse me contentado com o "ainda podemos ser amigos" que falou quando terminou comigo. agora tenho amigos que realmente não me importam, uma quase namorada que nem gosto, o ódio crescente que todos sentem por mim e a lembrança distorcida de você.

minhas crises voltaram e a depressão não me deixa fazer nada direito, acho que vou repetir de ano. chorei na aula de matemática. ninguém viu, mas deveriam, assim alguém teria pena de mim. e eu sentiria que sou um humano com emoções válidas, mas nunca fui.

meu cabelo 'tá sem lavar faz cinco dias e não quero tomar banho. não quero levantar da cama e não quero ter que fingir que entendo as merdas das matérias da escola. sou estúpido e penso que sou maior que tudo isso. devo ser.


Notas Finais


obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...