1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhança estranha >
  3. Escondendo a verdade!

História Vizinhança estranha - Escondendo a verdade!


Escrita por: Autor23

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo para vocês" espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 6 - Escondendo a verdade!


Taehyung off


Jimin on.


Meu Deus, o que foi que acabou de acontecer, eu conheci o Tae hoje e já fui na casa dele e encontro o símbolo da família e aquelas coisas me tomaram conta, como pude deixar, primeiramente eu nem deveria ter ido lá, poderia deduzir que aquilo aconteceria.

Chego em casa nas pressas e ainda com o coração acelerado, tanto por ter vindo correndo e pelo o que aconteceu; E meu pai está sentado na poltrona na sala

-Por que demorou tanto Jimin? Eu mandei você ser breve

-Perdão pai, não conseguir fazer o que o senhor pediu, aconteceu um imprevisto

-Um imprevisto né, que tipo de imprevisto?

-Eu acabei perdendo a hora só isso.

-Não minta pra mim, você sabe que não tem como esconder.

-Mas não estou

-E é, então pq eu recebi uma ligação do senhor Hank dizendo que o estava no porão dele conseguiu uma passagem pra manter contato com o mundo externo.

-Não sei pai, desde o ano passado quando o senhor fez aquilo eu nunca mas fiz nada.

-Você sabe que aquela coisa está consumindo sua mãe e que o único jeito de resolver isso é matando o escolhido.

-Por favor não use a mamãe pra conseguir o que o senhor quer, e se ele não for o escolhido, o senhor sabe que não tenho coragem de matar ninguém.

-Bom. Você que sabe sua mãe ou o escolhido.

-O Senhor só vive dizendo isso e fica me forçando e prendendo, isso é pra ameniçar sua culpa.

Ele não ficou muito feliz em ouvir aquilo, olha pra mim como se quisesse me matar ou coisa pior, acho que não existe coisa pior que isso. Ele vem em minha e me um tapa na cara me fazendo cair sobre o tapete da sala, me deixando com mais ódio, tipo no meu rosto e pude sentir meu rosto doer.

-Nunca mais repita isso garoto, você não sabe que o que eu fiz foi pro seu bem.

-Meu bem? Meu bem?, o senhor só fez isso pra poder conseguir sua riqueza miserável e agora eu estou conectado com aquela coisa, o senhor por acaso já viu meu pulso, e você usa esse símbolo como se não fosse nada.

-Miserável?, ela lhe colocou ne uma das melhores escolas e eu não fiz essa marca em você pra ficar me culpando.

-Eu nunca pedir isso, agora o senhor quer que eu mate um amigo que conheci hoje que o senhor diz ser esse tal escolhido pra poder satisfazer o seu luxo.

-Pere, deixa eu pensar bem, você está gostando desse garoto? Em Jimin?

-Não!,não estou!, eu sei o que acontece quando eu gosto de alguém.

-Acho bom, agora essa conversa está encerrada, você vai subir para seu quarto e só vai vê aquele garoto quando eu achar melhor.

Não digo nada, estava com tanta raiva que não dou ouvidos a ele, estava como uma bomba atômica a qualquer momento poderia explodir sem ligar quem está próximo. Chego no meu quarto, fecho a porta com raiva e me jogo na cama caindo de cara no travesseiro para abafar meus gritos. Aquele filho da puta apesar de ser meu pai estava me forçando a fazer seus caprichos e ainda me impedindo de amar, da última vez que amei alguém foi outro menino que ele também achava que era o escolhido e quando descobriu que não era ela mesmo o matou na minha frente. Mas eu não gosto do Taeh, não como ele pensa, tenho medo dele fazer a mesma coisa.


Jimin off.


Jin on.


Depois daquela conversa com o Tae e o Namjoon sobre o banheiro que foi muito estranha mas engraçada, porque eles acham que não sei de nada coitados, mas sei de mais coisas que eles, são não quero da bandeira pra não ficarem me enjoando. Volto a terminar de arrumar as compras pra poder ir pro quarto.

Chegando lá me deito na cama e fico pensando um pouco sobre o dia, como hoje na escola que foi muito bom, conseguir amigos novos no primeiro dia, as compras que fizemos, mas o que estava me incomodando mais era o fato de estar sempre ouvindo coisas aleatórias de socorro, dava até medo às vezes, principalmente quando estava próximo da janela olhando pra casa da frente e a do lado, a da frente anda sempre sozinha, acho que não mora ninguém mas sempre se ouve barulhos estranho de lá, a do lado é pra onde a voz fala. Mas a voz é normal desde que eu tinha 11 anos eu falo com ela, deve ser meu amigo imaginário, mas a casa da frente ainda é um mistério. Saio do pensamento com um grito do Namjoon

-Jiinnn vem jantar logo!!

-Tô iiinndo!, só me dá 3 minutos

-Certo, mas não demora

Desses três minutos aproveito pra me ajeitar, pentear o cabelo e trocar de roupa. Desço e só faltava eu na mesa

-Até que fim em

-Estava lendo um pouco

-Hummm, mas agora vamos comer.

Jantamos e ficamos conversando por um bom tempo, rindo e fazendo piada um com o outro, até um se irritar e sair, e fazendo jogos. Momento único esse.


Notas Finais


Bom...., perdão por qualquer erro ortográfico e sei que não foi lá essas coisas. Até quinta. E lembrem se que comentar sempre ajudar a tornar melhor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...