1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinho - taegikook >
  3. Capítulo único

História Vizinho - taegikook - Capítulo único


Escrita por: mirmini

Notas do Autor


Oi gente! Eu tenho esse plot nos meus rascunhos desde 2019 eu acho. Eu só nunca tinha conseguido desenvolver ele muito bem.


Espero que gostem, até as notas finais. Fiquem a vontade para se manifestar, ok?

Capítulo 1 - Capítulo único


O clima estava ameno, nem frio ou quente demais. No entanto, Kim Taehyung sentiu-se arder. O terno caro parecia lhe apertar de uma forma absurda e a gravata lhe enforcar. Seu dia parecia o próprio inferno. 


Não era para menos, seu chefe lhe tratou feito um moleque na frente de 15 acionistas que lidava diretamente. Como diabos iria continuar tendo o respeito que possuía e que fora tão dificilmente conquistado? — não foi nada fácil conseguir se impor sendo um secretário. — E, estava naquela situação, por culpa de Min Yoongi, seu namorado. 


Não era a primeira vez que aquele diabinho fazia aquele tipo de coisa. Porém, nessa ocasião, ele tinha ferrado com tudo. Amava demais o namorado, mas naquele momento queria esganá-lo por ser um maldito pervertido exibicionista.


Sabia muito bem dos fetiches que o Min possuía, ele sempre fora bem explícito quanto às suas preferências. E, Taehyung adorava realizar cada uma delas sempre que podia. Mas lhe mandar um vídeo — mesmo sabendo que estava em uma reunião importante de trabalho — dizendo que era de extrema urgência, já era absurdo. 


Taehyung não esperou, nem meio minuto, para abrir o aplicativo de mensagem com o Min e reproduzir o vídeo "de extrema urgência". O problema era que o homem não sabia que seu celular estava no volume máximo, e que o conteúdo da mídia já começava com seu namorado gemendo feito um gato no cio o nome de seu vizinho, enquanto estava todo aberto para a tela. 


Maldito fosse o momento que, Yoongi queria um ménage com o pobre rapaz que morava no apartamento em frente ao seu. Obviamente, Taehyung tinha aceitado — pois era tão pervertido quanto o namorado —, mas não esperava que ele fosse se exibir assim sabendo que estava ocupado. Sabia que o vizinho possuía um verdadeiro penhasco por seu namorado. Quem não teria?


Sentia ciúmes, mas também havia a excitação na possibilidade de ver Yoongi sendo fodido por outro cara, enquanto os olhinhos pequenos de seu namorado olhavam em desespero para si, louco por sua atenção.


Naquele mesmo instante, todos na reunião lhe olharam assustados enquanto se atrapalhava tentando sair do vídeo e bloquear o celular. Não deu nem tempo de se explicar quando seu chefe lhe olhou irritado enquanto dizia "eu já estou cansado de dizer que é proibido a utilização de celulares quando não se tratam do tema das nossas reuniões. Eu espero que isso nunca mais se repita ou eu te jogo na rua, Kim."


Taehyung queria morrer naquele momento de puro nervoso. A vergonha era tão grande que apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas, sua sorte era que trabalhava muito bem e nunca houve um problema no que fazia, pelo menos até agora. Fez questão de prestar bastante atenção em cada palavra dita na sala, tentando esquecer a imagem completamente pornográfica que havia visto em seu celular anteriormente.


Seu chefe sempre lhe deu muita liberdade para participar e dar suas opiniões, já que uma visão de fora era sempre bem vinda, mas seu silêncio, naquele momento, estava sendo contemplado. Anotou o necessário e tentou gravar o máximo que podia na própria mente, pois sabia que o patrão não possuía muita paciência para ler o que escrevia. Assim que a maldita reunião acabou, saiu da sala por último e organizou perfeitamente cada papel antes de se dirigir a saída do local. 


Já em sua mesa, Taehyung resolveu abrir o vídeo, claro que com seus fones muito bem encaixados nas orelhas. "Para quê?" Se perguntava, a imagem totalmente excitante de Yoongi todo aberto, gemendo com um dildo — completamente enterrado em sua entrada —, enquanto se tocava rapidamente gritando "Jungkook" lhe deixou puto e com tesão ao mesmo tempo. O Min era um desgraçado gostoso até mesmo gemendo o nome do garoto, que ainda morava com a mãe, e era seu vizinho da frente. Ele possuía somente 19 anos.


Descobrir que o garoto tímido batia uma para seu namorado, enquanto tremia devido ao medo de levar um soco quando lhe via, lhe deixou duro no momento em que Yoongi veio todo sorridente lhe contar aquela descoberta pedindo, encarecidamente — enquanto chupava seu pau —, para chamarem o garoto para suas brincadeiras de casal. 


Era meio ridícula a forma que Jungkook tentava disfarçar o óbvio interesse no Min, mas, de qualquer forma, Taehyung nunca ligou muito para o rapaz envergonhado. No entanto, Yoongi amava se exibir e o Kim não negaria algo do tipo ao namorado.


Conhecera Yoongi ainda no colegial. O homem branquinho e de aparência frágil lhe chamou a atenção assim que colocou seus olhos sobre ele. Tinha acabado de ingressar no primeiro ano, enquanto o Min já estava no terceiro, foi um verdadeiro desafio conquistar o garoto arisco com aparência de anjo. Mas valeu a pena ficar feito um cachorrinho no pé do rapaz. Não demorou mais que um mês para que ele cedesse aos seus encantos. Desde então namoravam, já que Taehyung nunca perderia a oportunidade de firmar um relacionamento com o homem de seus sonhos.


Atualmente, levavam uma vida de casados, só não eram mesmo, pois seu país não permitia. Mas se pudesse já teriam assinado todos os termos possíveis para mostrar ao mundo que se pertenciam. 


Começaram a morar juntos quando o Min completou seus 23 anos e Kim 21. Agora, com 26 anos e o mais velho com 28, o namoro não tinha "esfriado" em momento algum. Viviam seu amor intensamente e da forma mais sincera possível.


Chegava a ser um relacionamento invejável. Não era fácil possuir tanta sinceridade e nenhuma amarra em dizer o que queriam na cama ou qualquer coisa quando estavam juntos. 


Demoraram alguns meses para Taehyung amadurecer a ideia de "compartilhar" seu homem com outro cara. Mas sua excitação só parecia crescer cada vez que imaginava Yoongi sendo fodido por Jungkook enquanto implorava por seu pau. Seu garoto conseguia lhe deixar duro com qualquer maldita coisa que lhe pedia ou ideia pervertida.


E para Taehyung era totalmente impossível não se sentir enfeitiçado por Yoongi. Quem não se sentiria? O homem era a própria perfeição em carne e osso, com aquele rosto fofo emoldurado por cabelos pretinhos e uma personalidade incrível. Amava demais seu homem.


E, mesmo o amando com todo o coração, queria matá-lo por lhe fazer passar tamanho constrangimento e tesão. Min Yoongi estava, literalmente, fodido em suas mãos.


Foi desperto de seus pensamentos ao ouvir seu celular apitar com a notificação de uma mensagem. O pegou rapidamente para ler o conteúdo.


"Gostou do vídeo, amor? Eu amei gravá-lo. Deveria enviar para Jungkook?"


O Kim apertou as mãos em punhos tentando se controlar para não quebrar seu aparelho, afinal boa parte de seu trabalho estava lá.


"Você é sempre um gostoso maldito. Vai pagar pela humilhação que me fez passar hoje"


Foi sincero como de costume. Yoongi iria mesmo pagar pelo que tinha lhe feito.


"Estarei contando com isso."


Min Yoongi era um maldito provocadorzinho de merda. Ele fazia com que fosse do mais puro ódio direto para o tesão intenso. Com a última mensagem veio uma foto do corpo seminu que tanto amava. Ele era, definitivamente, perfeito demais.


Resolveu guardar toda sua frustração, para que, quando chegasse em casa desse uma lição no Min.


Terminou seu trabalho do dia com calma e eficiência. Não disse nada mais que o necessário perto de seu chefe, que lhe olhava esquisito após a reunião. 


Suspirou nervoso enquanto desligava seu computador. Assim que desligou tudo, tratou de se encaminhar para seu carro e chegar logo em casa.


O caminho foi tranquilo. Sabia que tinha, pelo menos, dez mensagens de Yoongi junto a algumas chamadas perdidas. Não quis entrar em contato com ele nesse meio tempo, pois não queria voltar a perder o foco no trabalho e na estrada. E, sabia que o namorado só queria lhe provocar e deixar ainda mais duro.


A verdade sobre Yoongi era que tudo o que ele queria, ele iria ter. E isso se aplicava a Taehyung que fazia tudo para ver um sorriso lindo no rosto redondinho que amava. Tinha plena noção que fazia todas as vontades do mais velho e, definitivamente, amava agradá-lo.


Assim que chegou em seu apartamento, notou que estava tudo escuro, exceto pelo seu quarto. 


Trancou a porta, respirou fundo e foi em direção ao cômodo. Precisava estar preparado para a visão do paraíso que era seu Yoongi.


Assim que abriu a porta viu o corpo, esguio e branquinho, deitado na cama usando somente um robe transparente. Taehyung sentiu seu corpo se acender.


Yoongi estava deitado de frente para a porta com as pernas flexionadas, enquanto lia um livro. Taehyung praguejava internamente, como aquele maldito conseguia ser sexy o tempo todo?


– Você demorou, Taetae. Senti tanto sua falta. – Disse com sua típica voz manhosa enquanto colocava o livro no pequeno móvel que ficava ao lado da cama.


– Não foi o que pareceu, você só gemia o nome do moleque. – Disse baixo enquanto retirava o paletó preto. Yoongi mordeu os lábios ao ver como Taehyung ficava sexy naquelas roupas. Sempre sentia seu interior contrair em vontade de tê-lo em si. 


– Com ciúmes? – Sorriu cínico, o provocando. 


– Cala a boca. – Disse com o tom de voz baixo e irritado. Ele fazia questão de lhe deixar puto e duro o tempo todo. 


– Não precisa ficar bravo, meu amor. Você vai ser sempre o melhor. – A voz manhosa do mais velho sempre lhe causava arrepios. – Só vou na cozinha desligar o forno e já volto. – Levantou e deu um selinho demorado no maior, para logo depois sair rebolando do quarto, hipnotizando o Kim com o movimento de seus quadris.


As mãos de Taehyung pareciam arder devido à vontade de estapear a pele clarinha do Min e, ele adorava quando fazia aquilo, às vezes chorava de tesão. Era incrível que o menor não precisava fazer nada para lhe deixar todo pronto para foder.


Sentou-se na cama, de frente para a porta, enquanto afrouxava a gravata e tentava relaxar os ombros.


Ouviu um tilintar de chaves mas não deu muita importância, já que segundos depois o Min estava no batente da porta. A droga do robe transparente lhe fazia salivar com a intenção de lamber o corpo nu que tanto adorava.


– Tira essa droga e vem sentar aqui. – Ditou rouco enquanto apontava para seu colo. As pernas abertas destacando o pau, nada modesto, deixavam Yoongi bambo.


– Mas já? – Perguntou manhoso enquanto brincava com a fita que prendia a peça de roupa em seu corpo. Devido a isso, acabou afrouxando um pouco o aperto que o pano fazia em seu corpo, expondo o ombro nu. Taehyung resmungou irritado puxando os cabelos para trás tentando se controlar, pois a visão sexy de seu namorado lhe enlouquecia.


– Por algum acaso gaguejei? – Olhou sério para o menor notando que o mesmo estremeceu. Achava adorável como Yoongi reagia quando falava daquela forma. – Senta aqui, agora. – Mais uma vez, apontou para o seu colo.


Não demorou muito e o menor se desfez do robe para logo caminhar na direção do Kim. 


O corpo de aparência macia e magrinho caminhava lentamente em sua direção. Mordeu os lábios, estava tenso, pois queria agarrar o Min e fazê-lo seu o mais rápido possível.


Assim que o mais velho se aproximou, Taehyung o puxou para o seu colo, fazendo com que ele sentasse de costas para si e com as nádegas pressionando seu pau duro. 


– Hum, Taetae, você me parece tão nervoso. – Manhou enquanto rebolava lentamente sentindo a dureza do namorado. Yoongi abriu bem as pernas enquanto encostava suas costas no peito do maior. 


Ao sentir o corpo branquinho se recostar e relaxar em seu colo, Taehyung levou suas mãos para as coxas pálidas que tanto amava tocar. Apertou levemente acima dos joelhos, em uma massagem lenta, enquanto Yoongi suspirava contente.


Subiu lentamente as carícias, apertando, ainda de leve, a parte interna das coxas do menor. Amava a forma como ele se entregava tão facilmente. 


– Você foi tão malvado hoje, Yoonie. – Sussurrou rente a orelha do mais velho enquanto a mordiscava de leve. – Merece uma surra. – O Min simplesmente gemeu ao escutar a voz grave de Taehyung falando aquilo. Sentiu seu próprio corpo estremecer e esfregar com mais força contra o do maior. Estava muito excitado com tão pouco.


– Mereço, é? – Provocou com a voz baixa. – Eu amo ficar com as marcas das suas mãos no meu corpo. – Gemeu quando Taehyung apertou a parte interna de suas coxas com força. – Você me pega tão forte, Taetae. – Jogou a cabeça sobre o ombro do maior enquanto se esfregava contra a ereção que lhe fazia salivar.


O corpo de Yoongi estremeceu completamente quando as grandes mãos de Taehyung chegaram em sua virilha. Sentia a própria ereção pingar, a ansiedade pelo que iria acontecer dali para frente o deixava tonto em desejo. Sentiu o maior cheirar com vontade sua nuca, causando um arrepio gostoso por todo o corpo delgado.


– Até o seu cheiro me deixa duro, você é tão gostoso que mal consigo me controlar. – A voz grave deixava Yoongi completamente molinho. Seus olhos se fecharam enquanto se concentrava nos toques em seu corpo febril devido a excitação. 


Em provocação, Taehyung levou as mãos extremamente próximas à ereção do menor, sentindo ele rebolar com mais vontade em seu colo, mas simplesmente às subiu pelos quadris até a cintura delgada. Segurou forte enquanto mordia a lateral do pescoço clarinho apenas para gerar mais arrepios ao toque na pele sensível. O pescoço de Yoongi era uma verdadeira zona erógena do mesmo e o Kim sabia muito bem se aproveitar daquele fato.


Ajudava Yoongi com os movimentos do quadril com uma das mãos na cintura do mesmo, enquanto com a outra seguia um caminho lento e quase torturante até os mamilos que estavam durinhos devido ao tesão sentido, ali estava outra zona totalmente erógena no menor. Às vezes, podia chegar ao orgasmo somente recebendo carícias naquela região e Taehyung sabia muito bem daquilo, além de achar o tórax reto totalmente perfeito, de fato, venerava cada mínimo pedaço do Min.


A roupa social de Taehyung fazia o mesmo suar, mas sabia que para o menor apenas a imagem do terno no amante era o suficiente para se contrair inteiro, além do fato de ficar completamente nu enquanto o parceiro permanecia vestido, demonstrando o tão amado exibicionismo de Yoongi.


A ideia de Taehyung vestido enquanto o próprio Yoongi permanecia nu, o dava uma excitante sensação de entrega, ele poderia fazer o que quisesse com seu corpo mesmo permanecendo intacto nas roupas de trabalho.


– Amor, não faz assim ou eu vou acabar rápido demais. – Yoongi gemeu aquelas palavras, estava extasiado. Em uma advertência, Taehyung apertou levemente o mamilo sensível que estava entre seus dedos, pouco se importando caso o menor chegasse ao orgasmo, sabia que não precisaria de muito para excitá-lo novamente, ele possuía um apetite sexual invejável.


Diante o aperto, Yoongi acabou fechando as pernas em um ato completamente involuntário, como se tentasse aliviar um pouco a própria ereção que sustentava entre elas. Porém, assim que percebeu, Taehyung parou o que fazia e, com cada uma de suas duas mãos, estapeou as coxas pálidas para logo puxá-las em direções opostas, às mantendo completamente abertas.


– Fique desse jeito, neném. – Apesar do apelido carinhoso, sua voz entonava uma verdadeira ordem. Deu um beijo carinhoso ombro nu do menor e suspirou pensando o quão excitantes as coisas ficariam dali para frente. – Não vai querer que seu convidado perca esse showzinho sujo que está tão disposto a dar. – A voz rouca e a olhada séria na porta aberta a sua frente, fez o rapaz que parecia paralisado no batente da porta do quarto do casal tremer assustado. Estava no local há alguns minutos, que mais pareciam horas para ele, já que ver Min Yoongi completamente nu pela primeira vez era demais para a própria cabeça pervertida do garoto. 


Quando a mensagem junta ao vídeo totalmente pornográfico chegou em seu celular naquele fim de tarde, Jeon Jungkook pensou estar em mais um de seus sonhos molhados.


Não fazia muito tempo que se mudara para aquele prédio de vizinhança calma com a mãe, pensou que seus dias permaneceriam entediantes como sempre, mas não foi bem isso que aconteceu quando viu Min Yoongi, seu vizinho pequeno e fofo pela primeira vez. Ele não foi um poço de simpatia, mas agiu de forma educada quando respondeu seu cumprimento. 


Quando percebeu, estava completamente rendido em uma paixão totalmente platônica por ele, o queria como jamais quis alguém. O único problema era o namorado, em sua visão, assustador do menor, Kim Taehyung sempre lhe olhava como se fosse matá-lo e, aquilo, era de dar medo. Mas o compreendia, se namorasse Yoongi também iria querer sua cabeça já que o jovem Jeon não era lá muito bom em esconder o claro interesse no vizinho comprometido.


Quando correu feito um louco para o banheiro em busca de um banho, que o deixasse mais apresentável possível para o inegável convite de Yoongi, não imaginou que quando entrasse, pela primeira vez, no apartamento bem decorado iria dar de cara com o corpo do homem de seus sonhos nu sobre o colo do namorado assustador que ele tinha.


O misto de pensamentos que corriam pela cabeça de Jungkook eram algo entre excitação por ver aquela perfeição nua e correr do possível soco que levaria. Porém, só conseguiu se manter paralisado com uma feição assustada olhando para a cena excitante a sua frente enquanto se imaginava no lugar de Taehyung.


– Jungkookie, meu bem, você por aqui. – Disse Yoongi enquanto levantava a própria cabeça para olhar o rapaz mais novo, ele parecia tão adorável com aqueles olhos grandes e assustados lhe olhando. – Vem cá. – Estendeu um dos braços para o vizinho em um claro sinal de que queria que ele se aproximasse. 


– Faça o que ele está pedindo ou vá embora. – Taehyung disse sério enquanto voltava a alisar as coxas do menor e beijava o pescoço, já não tão clarinho pelas pequenas marcas vermelhas que começavam a aparecer com os beijos do outro.


Ainda receoso, Jungkook se aproximou lentamente, com medo de acabar levando uma surra. Tinha entrado na academia recentemente, mas sabia que em uma briga com Taehyung perderia feio, os braços dele eram enormes.


Aquilo parecia mais um de seus sonhos molhados, exceto pela presença do Kim já que ele não lhe interessava em nada. Mas o importante estava ali, Yoongi nu de pernas abertas o chamando.


Ignorando completamente Taehyung, Jungkook tocou o rosto de Yoongi com delicadeza, totalmente hipnotizado pela beleza que parecia lhe sufocar toda vez que via.


Taehyung, de certa forma, agradecia internamente, não gostava de interagir com outros além de Yoongi na cama. Sentiu o menor voltar a rebolar em seu colo e o puxou para um beijo, a sintonia dos dois era invejável e dava a Jungkook uma visão extremamente sexy do casal, mas mesmo assim uma certa irritação o acometia, queria ele estar beijando o Min enquanto sente ele rebolar em seu colo.


O beijo lento continuou até Taehyung se dar por satisfeito, o menor parecia feito de gelatina em seu colo, completamente desnorteado após o ósculo gostoso. 


– Taetae… – Yoongi gemeu próximo a boca do Kim, o que fez com que ele apertasse as pernas do menor e suspirasse. – Eu estou tão excitado. – Ao dizer isso, voltou o olhar para Jungkook que parecia perdido olhando para todo seu corpo despido. 


– Acho que alguém precisa da sua ajuda, Yoongi. Seja bonzinho, foi você quem o convidou, não foi? Ou vai ser um péssimo anfitrião? – As palavras de Taehyung eram provocativas, mas permanecia sério, apenas para manter Jungkook com um pé atrás toda vez que dirigisse o olhar para si.


Sem responder Taehyung de imediato, Yoongi se levantou um tanto trêmulo, devido a excitação, e foi na direção de Jungkook que estava próximo. Já perto evitou tocá-lo, mesmo que para aquilo acontecer não fosse necessário nem ter meio passo.


– Me desculpe, Jungkook- ah. Devo estar sendo péssimo para você. – A voz manhosa parecia perfeita para atiçar ainda mais a cabeça de pensamentos embaralhados do mais jovem. Tudo o que vinha no pensamento do garoto era algo como "o Yoongi está nu, o Yoongi está nu, o Yoongi está nu". – Se você não se sentir confortável pode ficar à vontade para sair, ok? Não precisa se forçar a nada. Mas eu adoraria que permanecesse aqui e brincasse um pouquinho comigo. Você sempre quis isso, não é? – O Jeon não processou muito bem o que fora dito já que a proximidade o deixava bobo, chegou a conclusão de que aquilo não se parecia um sonho, afinal, só podia ser um de fato, bem realista.


– Eu faço o que quiser, hyung. – Disse completamente abobalhado, parecia em outro mundo. Nunca esteve tão próximo, podia até sentir o cheiro gostoso do Min, sua vontade era enterrar o rosto no pescoço dele e nunca mais sair de lá.


– Ora ora, Yoongi. – A voz grossa de Taehyung pareceu ter despertado Jungkook dos pensamentos embaralhados que possuía. – O quão próximos vocês estão? Ele até te chama de hyung. O que anda fazendo nas minhas costas? – Já de pé, puxou o menor entre os três pelos cabelos escuros, fazendo com que ele colasse o corpo miúdo contra o seu e soltasse um suspiro excitado diante o contato.


Jungkook ficou completamente assustado com a atitude do Kim, não esperava que ele fosse agir assim com Yoongi. Estava perdido sem saber o que fazer.


– Eu ainda não fiz nada.  Mas quero muito fazer, Tae. – Ditou malicioso sem desviar os olhos do rosto bonito do Jeon. 


– Você não passa de uma vagabunda, Yoongi. – Deu um tapa nas pernas pálidas em advertência, fazendo o menor gemer e o mais novo pular assustado. Finalmente a ficha de Jungkook parecia cair, estava entendo o que os dois queriam e apesar de não gostar da presença de Taehyung, nunca desperdiçaria a oportunidade de ter Yoongi.


– Eu sei que você gosta. – Debochou ganhando outro tapa na perna para logo sentir Taehyung segurar seu rosto, apertando as bochechas gordinhas uma contra a outra fazendo um bico surgir em seus lábios.


– Vai ficar aí só olhando, moleque? Ou é novo demais para dar um jeito nessa vadiazinha aqui? – As palavras do Kim destilavam veneno, ele sabia que aquilo seria o suficiente para Jungkook desfazer aquela cara de idiota e finalmente ter uma atitude. Não entendia o tesão que Yoongi sentia por ele afinal, parecia exalar inexperiência e burrice por cada poro, mas queria ver até onde aquele garoto medroso iria por seu namorado. Sabia muito bem o efeito que o Min tinha sobre os homens e o Jeon não seria o último a agir daquela forma.


O efeito foi surtido e Jungkook foi rápido em puxar Yoongi dos braços de Taehyung. Odiava quando zombavam de si, ainda mais por ter apenas 19 anos e o Kim tocar logo na insegurança que possuía perante o Min, sempre achou que ele o visse como um garoto e não o homem que dizia ser. 


Não demorou para beijar a boca que sempre desejou, parecia afoito, tanto que Yoongi se agarrou ao corpo do maior tentando ter equilíbrio.


– Ei, calma. – Falou ao perceber que estavam rápidos demais, queria que Jungkook aproveitasse a situação um pouco. – Mais devagar. – Sussurrou contra os lábios bem desenhados do maior para logo voltar a beijá-lo, dessa vez, lentamente. 


Taehyung voltou a se sentar na cama e passou a observar a cena que se desenvolvia à sua frente. Não era a primeira vez que via o menor nos braços de outro cara em sua frente e sempre achava excitante, pois por mais que todos tentassem enlouquecer o Min, ele nunca conseguia ir ao máximo sem o próprio namorado, ele gostava de ser observado chorando de prazer. 


O mundo do Jeon parecia girar, queria sair pulando. Finalmente estava realizando uma de suas maiores vontades desde que chegou naquele prédio, ter o vizinho gostoso em suas mãos. 


As mãos do garoto passavam pela lateral do corpo delgado, sentindo as proporções perfeitas contra seus dedos antes de apertar a cintura bonita e o puxar para mais perto até ser possível que ele sentisse, mesmo com a restrição das roupas, o quão excitado estava apenas pelo vislumbre do corpo de Yoongi e aquele beijo que esbanjava eroticidade.


Jungkook desceu os beijos pelo pescoço perfeito enquanto respirava fundo, captando bem o cheiro inebriante que aquele pedaço de pele exalava. Gemeu rouco ao sentir Yoongi segurar sua ereção por cima do pano de suas calças, estava tão sensível que tinha medo de passar uma vergonha imensa de chegar ao orgasmo antes do planejado. Mas o Min apenas quis provocar, subiu seus toques até a barra da camiseta preta do mais novo e a puxou, deixando ele nu da cintura para cima. Arranhou todo o torso levemente definido, deixando rastros vermelhos de suas unhas curtas pela derme levemente bronzeada.


– Hyung, não me provoca assim. – Gemeu apertando a cintura magrinha que ainda segurava.


– Ou o que? – Provocou risonho, agora abraçando o maior apenas para arranhar as costas nuas.


Antes que Jungkook respondesse, Yoongi Suspirou assustado ao ser puxado pelos quadris por Taehyung, voltando a ficar sentado no colo do mesmo.


– Vocês são lentos demais. – Resmungou justificando seu ato. – Tem certeza que quer ele mesmo, neném? Não parece que esse moleque sabe o que tá fazendo. – Riu irônico na direção do mais novo, percebendo que o mesmo pareceu corar em raiva. 


Irritado, Jungkook chegou perto do casal e tentou puxar Yoongi para si, mas Taehyung o segurava com força.


– Não seja maldoso, Tae. – Yoongi riu, sabia que o Kim podia ser bem provocador quando queria e parecia que tudo o que mais queria era tirar Jungkook do sério. – Vem, Jungkookie. – Chamou sendo prontamente atendido, o mais novo ficou entre as pernas do Min sentindo a respiração do mesmo contra sua barriga, causando uma sensação que lhe arrepiava inteiro.


Rebolando lentamente sobre o colo de Taehyung, o menor levou as mãos até a bermuda preta de Jungkook, a descendo pelas pernas grossas. Sorriu ao ver o volume notável na cueca branca, devia ser um crime aquele garoto sair com aquela roupa íntima, fazia Yoongi salivar só de olhar.


– Hyung… – Jungkook disse em meio um suspiro excitado com a visão do rosto perfeito do Min tão próximo a sua ereção, estava um pouco receoso sobre o que poderia fazer que acabou ficando parado.


Taehyung pareceu se divertir com a situação e empurrou a cabeça do namorado de encontro a pélvis do rapaz mais novo, fazendo com que ele esfregasse todo o rosto pelo pau coberto.


– Eu vou ter que fazer as coisas por você, garoto? – Riu enquanto ainda pressionava a face de Yoongi contra o tecido branco que confinava o Jeon. O rapaz tremeu inteiro e gemeu surpreso, sentia raiva por estar sendo tratado daquela forma por Taehyung, mas entendeu que aquele era um passe livre para se soltar e entrar no jogo sujo daqueles dois.


– Cala a boca. – Resmungou agora, de fato, pressionando Yoongi, esfregando completamente seu pau por todo o rosto bonito, sentiu as mãos branquinhas em suas pernas as arranhando, dando um tesão maior ainda.


– Você é uma piada. – Permaneceu risonho com a fúria do mais novo. – Continua rebolando, Yoongi. Não era o que você queria? Um na frente e outro atrás? – Ditou fazendo o menor voltar a rebolar em seu colo. 


Sem conseguir se aguentar e completamente na expectativa de sentir o Min contra sua pele desnuda, Jungkook abaixou a cueca que usava. Yoongi gemeu ao sentir a quentura da ereção úmida contra sua bochecha. Fez com que o mais novo soltasse seus cabelos e o olhou, era fofo e excitante o Jeon completamente vermelhinho tentando lhe dominar.


– Coloca ele aqui, Jungkook-ah. Eu estou louco para sentir o seu gosto. – Ao dizer isso abriu bem a própria boca enquanto apontava para a mesma em um claro sinal do que queria do Jeon.


O garoto não esperou Yoongi falar outra vez, esfregou de leve a glande avermelhada sobre os lábios pequenos do menor, aproveitando o máximo que podia daquela situação. Queria muito jogar a própria cabeça para trás e gemer rouco, mas não estava disposto a perder aquela expressão de quem estava sedento por seu pau do Min.


– Puta merda, hyung! Você é perfeito. – Seu tom de voz exaltava completamente todo seu deleite.


– Você é tão fofo, Jungkook-ah. – Disse contra a ereção pulsante que ainda se esfregava em sua boca, deu um beijo na ponta, apenas para atiçar o garoto.


– Fofo? – Sorriu ladino, aqueles dois pareciam dispostos a lhe tirar do sério, mas não levava para a maldade o que Yoongi dizia, pois todo e qualquer elogio dele era bem vindo.


– Pobre garotinho fofo, não sabe nem o que fazer. – Taehyung debochou. E Yoongi estremeceu ao sentir ele tocar sua ereção que pingava sobre as próprias pernas. Em meio a isso, de maneira afoita, Jungkook não esperou mais nada para começar a enfiar de vez o próprio pau na boca do menor entre eles. Suas pernas quiseram falhar e o fazer ir ao chão por, além de sentir a língua úmida rodear sua glande, as vibrações dos gemidos abafados do Min o deixava louco.


Apertou os fios pretos entre seus dedos e começou a entrar e sair lentamente da boca pequena, Yoongi não parecia ter a menor dificuldade para lhe engolir, mas queria ir com um pouco de calma para não chegar ao próprio ápice. As mãos pálidas do menor foram para a bunda do mais novo apertando com vontade enquanto babava todo o pau pulsante, tornando o ato mais fácil de deslizar. 


O rosto de Yoongi estava avermelhado e seu queixo escorria saliva, os olhos lacrimejavam toda vez que Jungkook tentava colocar todo seu comprimento na boca pequena, mas chegava apenas até a metade sem sufocar o menor. Porém, a excitação crescia cada vez mais, tudo ao redor do rapaz parecia virar poeira diante do homem à sua frente chupando seu pau com tanto gosto. Manteve a cabeça do Min parada e olhou nos olhos pequenos, suspirando diante do brilho deles. Começou um vai-e-vem mais rápido, descontando o prazer que sentia, percebendo que agora os olhos bonitos brilhavam ainda mais pelas lágrimas constantes. O Jeon gemia rouco e ia cada vez mais fundo, podendo sentir a garganta estreita se fechar ao redor de sua glande, causando um aperto enlouquecedor. Não tinha recebido muitos boquetes durante sua vida, era até um pouco inexperiente já que só havia transado com dois garotos e um deles não curtia fazer oral então nem rolou, mas aquele, de longe, era o melhor que receberia em toda sua vida. O menor parecia empenhado ao fazer aquilo e sabia como deixar qualquer um maluco, fora o prazer que era expressado nas feições chorosas apenas por se engasgar em um pau.


– Porra, hyung. Eu vou acabar gozando desse jeito. – A voz de Jungkook parecia trêmula. Enquanto Yoongi sentia os cantos da boca arderem e sua mandíbula doer por ficar tanto tempo aberta, mas a expressão extasiada do mais novo compensava qualquer coisa, ele parecia tão gostoso e másculo dominando os movimentos rápidos enquanto suava pelo esforço. Até mesmo sua garganta doía, no entanto, sabia que não iria acabar por ali. Nem ao menos sabia como ainda conseguia chupar o maior sendo que Taehyung lhe tocava.


Quando Jungkook estava à beira de seu orgasmo, Taehyung tirou as mãos do mais novo dos cabelos de Yoongi e o puxou, consequentemente parando o boquete que o menor fazia. 


Um fio de saliva ligava o Min ao Jeon, dando uma visão e tanto para o segundo. Os olhos pequenos praticamente fechados, a boca avermelhada úmida e aberta, as bochechas gordinhas coradas e os cabelos bagunçados eram estimulantes demais, tanto que Jungkook fechou os próprios olhos, tentando focar em outra coisa que não fosse Yoongi com aquela expressão para lá de pornográfica.


– Você vai acabar matando o garoto desse jeito, Yoongi. Ele não está acostumado a vagabunda sedenta por pau que é você. – Declarou o Kim enquanto mordiscava a orelha sensível do menor.


– Eu quero mais, Tae, por favor. – Choramingou um pouco rouco e trêmulo. Jungkook viu a cena que se desenrolava à sua frente e suspirava excitado, nunca imaginou o quão manhoso Yoongi poderia ser, mas estava amando aquela descoberta. 


– Vá para a cama, hyung. – Aquilo era claramente uma ordem de Jungkook. Taehyung riu ao notar que Yoongi estava completamente arrepiado, acabou soltando o menor para que ele fizesse o que o mais novo dissera.


– Não ouviu ele, hyung? Seu garotinho está te dando uma ordem clara. – Debochou da forma que o Jeon chamava seu namorado. Yoongi não se atentou muito às provocações dos dois, a excitação fazia sua cabeça rodar e apenas fazer o que lhe era pedido.


Saiu do colo de Taehyung e meio bambo foi para a cama onde o maior estava ainda sentado. Acabou deitando de bruços , apoiando a cabeça no travesseiro macio enquanto o abraçava, ficando completamente confortável enquanto esfregava o próprio íntimo contra os lençóis.


Jungkook foi capaz de gemer com a visão perfeita do corpo completamente nu, o esperando para satisfazê-lo. Yoongi parecia uma pintura renascentista de tão perfeito. No entanto, a vista perfeita foi brevemente prejudicada ao perceber que Taehyung se posicionou perto demais de Yoongi com as costas apoiadas na grande cabeceira da cama enquanto puxava a cabeça do Min para o próprio colo, preferiu ignorar o homem, pois sabia que a única coisa que ele queria era lhe enfezar até perder o interesse no namorado dele, o que era impossível já que o Jeon estava completamente rendido ao menor.


Enquanto isso, Taehyung tentava se controlar para não empurrar Jungkook dali e terminar tudo do seu próprio jeito. Yoongi estava com a bochecha gordinha sobre sua coxa e com o rosto tão próximo de sua ereção que poderia ser capaz de sentir a respiração ofegante contra ela se não fosse pelas calças que lhe cobria. Acariciou a pele rubra da face que tanto amava e subiu sua mão para os cabelos pretinhos escutando um murmúrio deleitoso diante sua carícia.


Yoongi sentia-se nas nuvens quando o namorado resolvia agir carinhosamente daquele jeito, era sempre um prelúdio para a intensidade que futuramente viria. Estava tão absorto que assustou-se ao sentir seus quadris serem puxados para cima, o deixando em uma posição um tanto quanto reveladora já que permanecia com a cabeça deitada sobre o colo  de Taehyung. Devido ao susto, arregalou os olhos e deu de cara com o pau completamente duro do Kim dentro da calça social, sua boca, como sempre, pareceu salivar com a imagem em frente aos seus pequenos olhos. Nunca cansaria daquilo e muito menos deixaria de se surpreender com o tamanho daquilo que Taehyung carregava entre as pernas.


– Amor eu… – Começou a falar, pretendia pedir pelo namorado em sua boca, mas, outra vez, foi surpreendido ao sentir a língua do mais novo de encontro a sua entrada que tanto piscava ansiosa por algo dentro da mesma. – Jungkook-ah! – Não conseguiu segurar o gemido quase esganiçado quando sentiu ele rodear e tentar o penetrar.


– Tenta não se contrair tanto, hyung. – Jungkook parecia se divertir ao dizer aquilo e realmente estava. Sentia que havia alcançado o paraíso, sempre teve uma fixação por aquela região de Yoongi, quantas vezes tinha se imaginado chupando ele inteiro e o preparando com a língua daquela forma? De fato, incontáveis. 


O Jeon rodeava a língua e fazia questão de deixar a região completamente molhada com sua saliva, quando finalmente conseguiu penetrar, gemeu sentindo as nádegas macias contra seu rosto. Pôde sentir Yoongi tentar se mover um tanto desesperado, como se saísse daquela posição por ser demais para ele, mas Jungkook o segurava firme no lugar, com os quadris parados para que conseguisse o lamber e chupar como quisesse.


Completamente fora de si, Yoongi sentia-se desesperado para gozar, nem ao menos conseguia conter os gemidos que mais pareciam música para os ouvidos dos dois homens que ali estavam com ele. Porém, todo e qualquer ruído que pudesse escapar entre seus lábios foi abafado assim que Taehyung lhe puxou e fez com que enterrasse seu rosto contra a ereção coberta e o esfregasse com brutalidade, descontando o tesão sentido.


– Ah, Yoongi! Você estava tão barulhento que eu tive que te calar um pouquinho. – Disse Taehyung com a voz completamente rouca. – Imagina só se algum vizinho te escuta e percebe a putinha que você é? Não quero que se envergonhe. – Riu em escárnio para logo gemer baixinho ao sentir a boca pequena tentar abocanhar seu pau sobre as calças. 


O Kim parecia saber o que dizer sempre quando queria lhe atiçar até o limite. Sentia seu nariz ser amassado tamanha a pressão contra a pélvis do maior, queria ter forças para pedir pelo pau em sua boca, mas não tinha a menor estrutura já que Jungkook lhe chupava tão bem ali atrás que nada além de gemidos saíam por sua boca.


Completamente envolto pelo que fazia, o mais novo mal podia ouvir a voz grossa de Taehyung, o que era um certo alívio. Mas, também, como poderia perder qualquer outra coisa além da perfeição que era Min Yoongi de quatro e completamente pronto para recebê-lo? Ele parecia tão sensível aos seus toques e isso é sexy em demasia na visão do Jeon. Cuspiu na região e afastou brevemente o rosto, apenas o suficiente para olhar sua saliva escorrer até às bolas rosadas e o corpo magrinho tremer inteiro com seu ato. Sem resistir, enfiou dois de seus dedos em Yoongi, sentindo como ele se contraía de uma forma que parecia sufocante. 


– Eu quero tanto te foder, hyung. – Estava hipnotizado pelo corpo nu. – Puta merda, seu cuzinho me aperta tanto que a minha vontade é meter meu pau nele até você pedir para eu parar. – Nem ao menos se sentiu tímido ao proferir aquilo, não quando a entrada se contraiu com mais força sobre seus dedos.


De tão envolto com a sensualidade do Min, Jungkook se assustou ao sentir algo chocar contra seu rosto. Percebeu se tratar de um preservativo, logo olhou para Taehyung que o olhava sério.


– Você realmente achou que eu deixaria você gozar dentro dele, moleque? – Provocou e Jungkook poderia se ofender caso não notasse que aquilo não passava de uma preocupação do Kim. Era mais do que correto que ele exigisse que se protegesse direito. – O único que pode encher o Yoongi de porra sou eu. – Vangloriou-se e sorriu ladino ao ver que Jungkook abriu o preservativo com rapidez antes de o deslizar pela própria ereção. Era óbvio que não discutiria por aquilo, seria uma realização ver seu prazer escorrer por Yoongi? Seria e muito, mas entendia a situação mesmo que Taehyung fizesse questão de usar aquilo a seu favor.


O preservativo que usava já era lubrificado, por isso, não demorou em encaixar a glande entre as nádegas branquinhas e macias e começar a entrar lentamente. Abriu bem o menor, podendo visualizar direitinho como seu pau era sufocado pelo interior quentinho. Jungkook mordeu o próprio lábio, evitando gemer apenas para ouvir Yoongi o fazer, até mesmo os sons de prazer que ele fazia eram deliciosos. Quando percebeu que penetrou até o final, não conteve o suspiro baixo e aproveitou a sensação de estar enterrado até o fim no Min.


O peito de Jungkook subia e descia por estar ofegante enquanto o corpo estava completamente suado devido ao esforço, o garoto fechou os olhos tentando se concentrar para não chegar ao orgasmo no primeiro primeiro movimento que fizesse de encontro a Yoongi.


Taehyung permaneceu acariciando o rosto e cabelos de Yoongi com calma, apenas se deleitando com os gemidos que ele dera assim que conseguiu afastar a face da pressão que fazia de encontro ao seu pau. Até mesmo escorria saliva da boca pequena diretamente em sua calça enquanto ele gemia sem conseguir conter a voz.


– Jungkookie eu quero mais, por favor. – Yoongi pediu sem vergonha alguma já que o garoto permanecia parado. Precisava do atrito, que ele fosse rápido.


– Deixe ele ir no próprio tempo, amor. Parece que alguém quer aproveitar cada milésimo de segundo aqui. – Riu enquanto soltava Yoongi, apenas deixando ele ainda repousado em seu colo. – Mas eu vou ser bonzinho e te dar um presentinho. – Ironizou enquanto abria o botão da própria calça e descia o zíper, expondo a ereção que parecia brilhar diante dos pequenos olhos gateados. A imagem de Taehyung com o terno amassado e apenas com o pau duro exposto encheu a boca do menor de água, fazendo com que, em reflexo, piscasse a própria região íntima e praticamente sufocasse Jungkook que estava atrás de si.


– Caralho, hyung. Como espera que eu me mova se você me aperta desse jeito? – A voz de Jungkook era um tanto trêmula e ele apertava com força a bunda do menor, ainda a mantendo aberta. Em provocação, Yoongi rebolou enquanto gemia próximo ao pau do Kim, esse que se arrepiou inteiro ao sentir a respiração quente de encontro à sua ereção sensível. O mais novo não aguentou e deu uma palmada em uma das nádegas macias para logo voltar a segurar as duas bem abertas.


– Abra bem a boca, Yoongi. – Taehyung mandou enquanto puxava os cabelos do menor, fazendo o mesmo levantar um pouco a cabeça, o suficiente para deixar os lábios avermelhados próximos a sua glande. – Quer ajuda, neném? – Questionou malicioso, recebendo um aceno contido do Min. Com a autorização dele, o Kim puxou ainda mais o namorado, agora o deixando próximo ao seu rosto, selou a boca levemente inchada para logo fazer com que ele voltasse a abrir bem e cuspir dentro da mesma, fazendo Yoongi gemer com o ato. – Pronto, agora eu acho que meu pau vai deslizar direitinho nessa sua boquinha suja, não é? – A pergunta era totalmente retórica e uma óbvia provocação. – Eu vi como gosta quando cospem em você, amor. Você não presta mesmo. – Parecia que cada mínima palavra que Taehyung proferia era o suficiente para que o menor piscasse a região íntima, consequentemente deixando Jungkook à beira da loucura com o aperto em sua ereção.


O Kim voltou a direcionar o rosto de Yoongi para perto de seu pau, de forma obediente ele permanecia com a boca bem aberta, pronto para receber Taehyung nela. Assim que o maior bateu a glande em seus lábios, o Min não esperou mais e sugou a ereção até a metade da mesma. Por outro lado, sentiu Jungkook começar a se mover em seu interior, causando a tão amada sensação que tinha ao ser fodido.


A sensação dos gemidos do menor causaram uma certa vibração em sua ereção deixavam Taehyung nas nuvens, o mesmo não conseguiu conter a própria voz ao gemer e jogar a cabeça para trás em deleite, Yoongi era bom demais em tudo que fazia.


O Jeon tentava controlar os próprios movimentos, não queria chegar ao orgasmo naquele instante, o aperto fazia com que suor escorresse pelas têmporas, deixando os cabelos longos grudarem pelo rosto do rapaz, que se Yoongi visse tremeria inteiro com a imagem sexy do corpo molhado. Jungkook começou devagar, apenas vendo até onde aguentaria aquele ritmo até perder o controle, mas era difícil se conter com o menor rebolando tão gostoso de encontro a sua ereção, viu como ele chupava o namorado com a mesma dedicação, engasgando algumas vezes quando tentava ir até o final. Na visão de Jungkook, Min Yoongi era o homem mais sensual que seus olhos já haviam visto.


Taehyung segurava com firmeza os cabelos do menor, mas não forçava a cabeça do mesmo de encontro com seu pau. Deixava ele ir no próprio tempo, pelo menos no início. Yoongi era perfeito no ato, não via tanta necessidade em ditar tanto os movimentos. Só passava a controlar quando próximo ao orgasmo e se tornava impossível de ser contido.


– Eu estou tão perto, hyung. – Jungkook gemeu enquanto apertava os quadris do menor, apenas para conseguir jogar seu corpo contra o do outro com mais força sem que ele perdesse muito o equilíbrio. Tirando o pau do namorado da boca, Yoongi gemeu alto levando uma das mãos para trás, somente para arranhar a coxa do mais novo.


O Jeon puxou a mão que lhe arranhava para as costas curvadas de Yoongi, a prendendo ali próxima ao quadril. Puxou a outra também e juntou os pulsos magrinhos apenas com uma das mãos, imobilizando o menor.


Mesmo que estivesse achando tudo muito divertido, Taehyung fingiu uma certa irritação, apenas por saber que o namorado amava lhe ver bravo. Pegou o queixo bem desenhado com a ponta dos dedos de uma mão e com a outra, que ainda estava nos cabelos macios, puxou a cabeça de Yoongi para trás, fazendo contato visual enquanto notava as expressões de puro prazer e olhos lacrimejantes do mesmo enquanto era fodido com tamanho vigor pelo rapaz mais novo. 


– Ah, meu amor, você já está chorando só por ser fodido e nem ao menos consegue chupar o meu pau. – Apertou os cabelos entre os dedos, agora quebrando o contato visual e voltando a aproximar o rosto adorável contra sua ereção, o sujando com seu prazer que escorria em abundância pela ponta. – Chupa direito, ou vou ter que te sufocar com ele até reaprender como se mama um pau? – Esfregou a glande na bochecha fofinha logo batendo na mesma com ela.


– Tae eu não estou aguentando, vou gozar. – Confessou sentindo-se trêmulo, Jungkook não lhe dava um descanso, não tinha ideia de como ainda conseguia respirar já que a cada ida e vinda gemia alto por sentir a próstata ser atingida com força. 


– Você nem ao menos tocou seu pau e vai gozar só por ser fodido? – Taehyung riu fazendo Yoongi engolir seu pau até o final. – Implora agora. – Ironizou por saber que a última coisa que ele conseguiria fazer seria falar.


Os sons de engasgo do menor deixavam Jungkook maluco, sentia o cansaço lhe abater por causa do ritmo frenético porém, lhe era impossível parar. Sentiu Yoongi tentar se livrar da mão que segurava os pulsos finos, mas o mais novo não o libertou do aperto. Podia sentir ele contrair com uma frequência ainda maior, percebendo que ele havia chegado ao orgasmo.


Agora, Taehyung ditava o ritmo que Yoongi lhe chupava, viu que ele já tinha atingido o ápice e estava tão perto do seu. A garganta se apertava contra sua glande cada vez que o percebia engasgar, às vezes puxava o menor, livrando a boca pequena de seu pau para que ele pudesse recuperar parte do oxigênio perdido. O namorado era uma verdadeira bagunça e achava aquilo um verdadeiro tesão.


Sem resistir, Jungkook colocou toda sua ereção para dentro do menor, a mantendo o mais fundo que conseguia para poder, finalmente, gozar. Gemeu alto e apertou os pulsos do Min, percebendo a marca de seus dedos na pele pálida. Daria o mundo para poder encher Yoongi com seu prazer, mas o preservativo o impedia. Em sua consciência sabia que era necessário, mas o tesão havia nublado qualquer capacidade cognitiva ou sensata que poderia um dia ter. 


Taehyung pareceu chegar ao próprio orgasmo alguns instantes após o do mais novo, mas diferente de Jungkook que gozou dentro da camisinha, o Kim fez questão de despejar toda sua porra pelo rosto de Yoongi, o melando inteiro.


– Porra, hyung. – Jungkook murmurou de maneira inconsciente assim que se retirou do interior do menor e olhou o estrago que seu pau fez deixando ele todo vermelho e aberto. Podia sentir seu pau endurecer outra vez, louco para voltar a foder Yoongi.


Completamente sem forças, Yoongi deixou seu corpo repousar inteiro na cama quando sentiu que Jungkook já não mais o sustentava. O típico sono pós orgasmo o acometia e era inevitável resistir a preguiça que aquilo lhe dava.


– Não dorme agora, neném. Você precisa de um banho, tá todo sujo de porra. – Taehyung fez questão de chacoalhar o menor pelos ombros, tentando despertá-lo. 


– Eu acho que devo ir embora, né? – Disse Jungkook sentindo a sua típica timidez voltar a dominar seu corpo. Mal podia acreditar no que tinha acontecido agora. Só esperava não ser um sonho ou algo parecido, aquilo foi bom demais para ser verdade e ver Yoongi todo preguiçoso e manhoso pós sexo era demais para seu coração e paixonite aguda. 


– Ou você pode ajudar o Tae me dar um banho, o que acha? – Yoongi sugeriu um tanto rouco pelo esforço anteriormente feito com a própria garganta. 


– Eu posso? – Perguntou surpreso, afinal pensou que era só aquilo e fim, voltariam a ser vizinhos distantes que apenas se cumprimentavam às vezes e cada interação deixasse Jungkook de pernas bambas.


– Claro que sim, Jungkook-ah. – Suspirou ainda de olhos fechados. – Vou adorar me segurar em você para não cair. – Provocou apenas por saber que ele ficaria vermelho.


– Anda logo, garoto. – Taehyung falou enquanto se colocava de pé e pegava o corpo do menor para levá-lo ao banho. – Ou vai mesmo dizer não a um pedido tão inocente do seu pequeno hyung? – Riu dando as costas só mais novo enquanto carregava Yoongi para o banheiro.


Aquilo foi o suficiente para que Jungkook seguisse o casal. Não sabia até quando aquilo tudo se estenderia, mas aproveitaria tudo o que lhe fosse aproveitável. Possuía plena noção de que não havia um lugar real na relação daqueles dois, mas não se importava. Enquanto pudesse sentir Yoongi de perto, marcaria presença sem hesitar, faria o possível para ajudar seu vizinho favorito sempre que fosse requisitado.


Notas Finais


Oi oi mores! Gostaram? Eu espero que sim.


Podem ficar a vontade para se manifestarem nos comentários. 

Um beijinho para todos que chegaram até aqui e tchau tchau 😘💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...