História Vizinho como Hortências - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7, Yugyeom
Visualizações 10
Palavras 1.009
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar

Capítulo 2 - Contramão


Stephanie se levanta cedo e vai direto para o banheiro fazer suas higienes matinais. Por conta do incidente de ontem a noite, Stephanie não dormiu, para evitar pesadelos e novamente acordar alguém do prédio.

 

´´bom dia NiNi.`` Jackson diz passando cuidadosamente sua mão esquerda em seu belo rosto.

 

´´ B-Bom dia`` Stephanie diz a seu amigo, enquanto massageava suas têmporas. 

" Quer tomar café da manhã ? Está tudo pronto..." Jackson diz dando um belo sorriso para mais nova que estava com a barriga roncando.

" Ahhh! Não obrigado." Stephanie tinha anorexia, por isso não comia nada durante o dia . Porem as vezes sua amiga a forçava come, sempre alegando que se ela parasse de comer ela Stephanie ficaria tão magra que qualquer vento poderá leva-la embora.

 

´´Bom dia minha flor! Bom dia wang Puppy!`` grita Kelly acordando o restante do prédio. Kelly sempre foi muito escandalosa , principalmente pelas manhãs.

 

´´ CALA A BOCA! TEM GENTE QUERENDO DORMIR!`` Grita Victoria de seu quarto, acabando com os tímpanos de todos que ali estavam.

 

´´Kelly... por que voce esta tão arrumada?`` Stephanie pergunta a amiga louca que estava encarando o espelho enquanto passava seu batom de cor clara.

 

´´AHHH! Claro... E que nos vamos dar uma volta , para conhecer mais esse belo pais onde recentemente vivemos.`` A louca diz tentando fazer uma cara fofa. Kelly não queria que sua amiga passasse todos os dias dentro de um apartamento.

 

´´ perdão... nos?`` Stephanie não gostava de sair muito, ainda mas quando estava em um lugar novo, ela não se sentia confortável em lugares novos e mutuados.

 

´´ Sim, NOS! Agora vai se arrumar, se não te puxo pelos cabelos , vestida do jeito que esta.`` Kelly diz pela primeira vez começando a ficar brava com sua amiga.

 

´´T-T-Tem... certeza que..`` Stephanie tenta dizer mais logo e interrompida por sua amiga.

 

´´ não se atreva acabar essa frase! E sim eu tenho certeza de que e uma boa ideia!`` Kelly já conhecia Stephanie a um bom tempo, tanto tempo que ambas já eram capazes de saber o estado uma da outra só pelo olhar.

 

Stephanie abaixa sua cabeça e vai ate seu quarto se trocar. Ela pega a primeira troca de roupa que acha e a veste rapidamente, as vestimentas se baseavam em uma calça jeans preta que tinha um rasgo nos dois joelhos, uma blusa longa rosa claro , e coloca seu tão amado tênis que seu irmão havia a presenteado alguns anos atrás.

 

´´ Vamos?`` Kelly começa a encara a amiga que estava com uma cara meu triste. ´´ muda essa cara ou eu vou arrumar ela.  Agora vamos!``

 

Após um certo tempo ambas saem deixando os amigos para trás.

  ***

Yugyeom acorda cedo e logo se arruma , ele passa lentamente pelo quarto de seus companheiros que ainda estavam dormindo. Depois do ´encontro` que Yug teve com sua vizinha ontem a noite ele não conseguiu dormir direito, ficava imaginando com a garota deveria ser e qual o nome dela, para tentar fugir de seus pensamentos yugyeom decide andar um pouco de skate.

 

Já longe do apartamento ele decide dar uma olhada no tão famoso rio Han. Chegando lá, ele se depara com Mark, seu hyung. Mark e Yugyeom sempre foram muito próximos ,assim com  Kelly e Stephanie. ´´ hyung!``

 

´´ Yug!`` Mark olha para trás e vê seu maknae favorito. ´´ que foi Yug? Voce ta bem?`` Mark diz olhando para yugyeom que estava com a cabeça abaixada.

 

´´ E que aconteceu um negocio ontem a noite...`` yugyeom diz com uma cara confusa, ele não sabia se deveria falar sobre o que aconteceu com seu hyung , mas ele precisava desabafar com alguém... e quem melhor do que seu confiável amigo que sempre da bons conselhos e sugestões.

 

´´ o que aconteceu?`` Mark pergunta curioso e ao mesmo tempo preocupado com seu tão precioso amigo.

 

´´ e que ontem eu estava dormindo, mas acordei com um grito vindo do vizinho do lado , sai correndo para ver se estava tudo bem... A porta estava aberta então eu entrei e vi uma garota...`` yugyeom diz se lembrando do tom da voz de Stephanie e de sua belas e delicadas curvas, infelizmente estava escuro e ele não pode ver muito bem sua nova amada misteriosa.

 

´´ não precisa continuar... conheço esse olhar a quilômetros daqui... voce esta apaixonado.`` mark afirma com uma voz firme e afirmativa. ´´ mas me conte qual e o nome dela?``

 

´´esse e o problema hyung... eu... eu não sei.`` yugyeom diz acabando com seu olhar apaixonado e se lembrando de sua ex- namorada.

 

Eles conversão mais um pouco sobre a garota misteriosa, ate que yug se lembra que tinha que voltar , levar Bambam ao medico. Ele tinha prometido que acompanharia seu amigo no medico ´´ hyung, tenho que ir... tchau.``

 

´´ tchau yug``. Mark diz acenando para o mais novo.

 

***

 

´´ P-Podemos voltar?``  Stephanie pergunta com medo da resposta de Kelly. Ela naquele momento estava pagando por todos os seus pecados.

 

´´ não se fazem nem 20 minutos que saímos! Nos não vamos voltar!`` Kelly diz olhando para a amiga ,mas logo se distrai com algumas pessoas que estavam gritando. ´´ STEPHANIE! CUIDADO!`` Kelly grita indo para o lado.

 

´´ Que?``  Stephanie olha rapidamente para trás e vê  um garoto de skate  vindo rapidamente em sua direção, ela tenta desviar mais já era tarde demais, ambos já estavam no chão.´´ AAAIIII!!``

 

´´ me desculpa voce esta bem?`` pergunta yugyeom ajudando a própria a se levantar.

 

´´ A-A-Acho que sim...`` Ela diz com sua mão direita em sua testa, enquanto encarava seus pés.

 

´´ YUGYEOM!!!`` um garoto grita, ele aparentava ter a mesma idade do mesmo que havia atropelado Stephanie . Nessa hora Stephanie se lembra que esse era o nome do garoto de ontem anoite.

 

´´ K-K-K-Kelly... vamos!``

 

´´ P-Porque? Stephanie espera!`` Kelly grita enquanto e puxada pelo braço pela mais velha.

 

Yugyeom na hora se reconheceu a voz da garota que havia atropelado, agora sua amada misteriosa tinha um nome e uma face. 


Notas Finais


Até 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...