1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinho Inconveniente (Imagine JungKook) HIATUS >
  3. Completamente satisfeita e com um encontro marcado.

História Vizinho Inconveniente (Imagine JungKook) HIATUS - Completamente satisfeita e com um encontro marcado.


Escrita por: boyaa

Notas do Autor


Vooltei! Espero que gostem do capítulo. Beijos! 💕

Capítulo 2 - Completamente satisfeita e com um encontro marcado.


Fanfic / Fanfiction Vizinho Inconveniente (Imagine JungKook) HIATUS - Completamente satisfeita e com um encontro marcado.

      —Eu tento Mina, eu juro que tento, mas ele é tão insuportável que fica difícil  ter uma convivência pacífica e admirável.—explico para minha melhor amiga.

—Você já tentou se aproximar. Sei lá, tipo fazer um bolinho por exemplo!—ela sugere sorridente. Rolo os olhos.

—Mina, meu anjo, só se eu fizer um bolinho de ódio, né? Aquele garoto é um depravado, safado, insuportável, filha da puta que há um mês faz da minha vida um mini inferno, tendo ele como o próprio dono, ou seja, o demônio em pessoa.—forço um sorriso para Mina que me encara com um ar de riso.

—Sabe, tu pode até surtar com o que eu vou dizer e tudo mais, mas, eu...—ela dá uma pausa para falar.—Eu acho que você está gostando do seu vizinho.—ela diz tudo bem rápido e logo dá um longo gole em seu suco de goiaba olhando para os lados como se não tivesse falado o maior absurdo da vida dela. Logo arregalo os olhos e faço uma enorme careta de nojo.

—CREDO MINA!—berro tendo a atenção de todos da cantina. Estávamos no refeitório da faculdade.—você só pode estar completamente drogada. É o Yoongi, não é? Aposto que ele anda te dando algum tipo de cocaína extremamente forte para você disferir tal absurdo!—digo tudo completamente enojada. Ela estava louca, só pode. Quando que eu iria gostar de um ser tão sujo e ridículo como Jeon JungKook? Tsc, nunca!

—Aish, não fale assim do Yoonie, meu namorado não tem nada a ver com isso, e outra, ele é um anjo, pare com essa cisma para cima dele.—ela reclama defendendo seu namorado, sorrio com seu gesto. Mina e Yoongi namoravam há três anos. Ela tinha uma enorme queda por ele desde o ensino médio, então logo eles começaram a sair, viraram amigos e olha só, um tempo depois Yoongi a pediu em namoro, foi a coisa mais linda do mundo. Eu admiro tanto o amor que eles tem um pelo outro, eles são o exemplo de "alma gêmea" um do outro. —Mas de uma coisa eu tenho certeza, daqui a pouco você vai estar caidinha pelo seu vizinho, não nega vai, ele é um puta gato.—ela sorri com malícia.

—Mina, no dia que isso acontecer, você será indiciada para me internar no melhor hospital psiquiátrico da Coreia!—digo já impaciente. Mina apenas sorri antes de escutarmos o sinal do próximo horário soar em nossos ouvidos.

                      [...]

Escutava atenciosamente todas as explicações do professor Yung, esperando ansiosamente para bater logo o sinal para ir embora. Eu amo estudar, mas nesse dia em especial, eu estava morta, fazia dias que eu não dormia por causa de toda matéria que estava acumulada e ah... por causa do meu vizinho inconveniente. 

Logo bate o sinal para a liberdade. Espero todos os alunos saírem da sala e logo sigo calmamente para a saída, mas sou interrompida por uma mão em meu antebraço. Ah, essa mão eu conhecia. Viro me e logo dou de cara com Taehyung, vulgo, o amor da minha vida...Tsc, quer dizer, o garoto maravilhoso, espetacular, e totalmente doce, diferente de JungKook...Aish, por quê estou pensando nesse bastardo logo agora? Ah sim, culpa da Mina.

—S/n? Está me ouvindo? Hey!—Kim me tira delicadamente de meus devaneios com sua voz suave. Vocês devem estar se perguntando quem é Taehyung, ah meus amigos. Lhes apresento, Kim Taehyung, o garoto mais amável e incrível de Busan. Ele era um verdadeiro anjo, diferente de Jeo... Ah, vocês sabem, daquele ser lá mesmo. Eu sempre gostei de Taehyung, mas sempre foi aquele amorzinho platônico de colegial, sabe? Nunca vi um futuro e tudo mais com Taehyung, acredito que tudo isso seja só "fogo no rabo", como Mina sempre diz. Afinal, Taehyung não me dava tanta bola assim, eram só um "oizinho" aqui, um "tchauzinho" ali, nunca passou disso. —Estou vendo que hoje você está no mundo da lua.—Tae sorri parecendo meio tímido. Ah, tomara que eu exploda de amores e de tesão ao mesmo time, aigoo.

—Ah, Taehyung, me desculpe, é que eu ando muito aérea por causa de todas essas provas e tudo mais, está sendo cansativo demais.—minto, mas ele parece acreditar em minha palavras.—Mas, como vai?—pergunto sorrindo gentil.

—Ah, vou muito bem, mas também ando com um pouco de exaustão por conta de todas essas novas matérias que estão chegando juntamente com as provas.—ele faz uma careta fofa. —Mas, na verdade, eu queria mesmo era...—ele dá uma pausa respirando fundo e inflando as bochechas, parecendo tomar coragem para ditar algo. Franzo o cenho, preocupada.

—Taehyung, você está realmente bem? Aconteceu algo?—pergunto analisando seu rosto tentando procurar respostas, mas não as encontro.

—Sim, não se preocupe, eu só queria saber se você quer sair comigo nesse sábado.—ele diz tudo tão rapidamente que me faz arregalar os olhos e engolir em seco tentando assimilar cada palavra e procurar saber se eu não estava louca, e se estava escutando realmente bem naquele fim de tarde. Acredito que naquele momento eu fiquei durante um sete minutos encarando o rosto do loiro em minha frente, ele corava e abaixava a cabeça completamente envergonhado. Taehyung era um poço de fofura. Ele logo volta a me encarar e respira fundo. —Olha S/n, se você não quiser, ta tudo bem, e—eu entendo.—ele abaixa a cabeça completamente corado e constrangido.

—N—não, Taehyung, não é isso, é que, eu nunca imaginei isso vindo de você, mas... eu aceito sim.—sorrio completamente chocada ainda, eu só não sei como ainda não cai dura nesse chão frio da faculdade. Sigo firme, obrigada Deus!.

Kim dá um sorriso largo.

—Então está combinado: Sabádo, às 18hr, lá no coffenight, pode ser?—ele pergunta exibindo seus dentes perfeitamente alinhados.                            

—Pode ser sim.—sorrio envergonhada.—É... espero que não se importe, mas é que agora eu realmente preciso ir.—falo um pouco sem jeito e Taehyung assenti. 

Lhe dou um beijo rápido na bochecha vendo as mesmas ficarem igualmente á pele de um tomate, logo aceno e saio correndo completamente satisfeita e com um encontro marcado com o meu crush.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Vocês são #teamJungKook ou #teamTaehyung? Comentem! E obrigada pelos comentários anteriores! ❤ até o próximo! Desculpe por qualquer erro. Bye! 🍒🌝💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...