História Vizinho Pertubador- Fanfic BTS - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, TWICE
Personagens Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Visualizações 29
Palavras 735
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Violência, Yuri (Lésbica)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - O Tae ta estranho...


Fanfic / Fanfiction Vizinho Pertubador- Fanfic BTS - Capítulo 24 - O Tae ta estranho...

No dia seguinte 7:48 da manha acordei com Tae ainda com a roupa de ontem e com uma cara de sono, ele ia se deita quando falei:

-Onde você tava para chega a essa hora?

-Ah eu estava com a minha irmã, e a ontem se foi um pouco ridícula...para ser sincero.

-Ridícula? Eu?

-Sim, pelo menos o Hyo tinha motivo para sair, você nem tanto podia ter ficado. Eu falei com Hyun e Hinata e eles me falaram que você chegou tarde 23 e pouca e foi deitar

Me levanto

-Sim por que eu vim andando naquele frio, o Hyo me encontrou no ponto eu perdi o foco conversando e a gente perdeu o ônibus Então decidi ir  a pé e o Hyo foi comigo e ele me emprestou a blusa. E se eu tivesse ficado la eu teria vindo para casa sozinha do mesmo jeito pelo visto, por que para você chega a essa hora e desse jeito sua noite foi maravilhosa. Eu vou dormi no quarto da Ha Yoon e durma bem...

-Himawari, eu queria que você e ela se conhecessem...

-So que nenhum de vocês dois me dava atenção eu tentei fala com você  mais de 40 vezes e tentei fala com ela mais de 15 vez ontem. Então  não vem me fala que eu não  tentei, e que eu fui ridícula por que enquanto vocês conversam durante 1 hora e meia eu e o Hyo ficou ali esperando. Então nao vem com nada disso ta me ouvindo?

-Ok,ok mas... dormi aqui por favor, ela me contou que foi traida depois que vocês sairam. E acho que você  e o Ahn Hyo Seop tivessem vindo juntos e você devolveu a blusa dele?

-Não cabei esquecendo...

-percebi, bom vou tomar banho... para deitar com você

-Ok, se quiser me encontrar acordada não demora-Digo sorrindo fraco 

Ele entra pulando no banheiro de animação, me deito novamente me cobrindo com o edredom e fico olhando para o teto pensativa. Pensava sobre a noite passada, sobre o que havia acontecido de fato então  me pergunto mentalmente;

~Será que eu agi certo, eu e Hyo deveriamos ter continuado lá? Sera que o Hyo devia ter me acompanhado? Devo continuar a me questinar sobre minhas ações?~

Até  que sou interrompida pelo o Kim pulando em cima de mim, e colocando gentilmente sua cabeça  em minha barriga e guia minhas mãos  a sua cabeça e eu começo a acariciar a cabeça umida e molhada do mesmo ele estava tão fofo com seu jeito, e sinto minha vamosa molhar estranho e ao reparar que Taehyung estava chorando beijo a nuca do mesmo e continua a acaricia-lo. Continuo pensativa, e me questionando, comparando-me até  que quando percebo já eras 10 da manhã  e que Tae teria dormido. Hyun ja teria ido trabalhar Hinata taria andando pela casa e Ha Yoon rindo. O sono me consumia, meus olhos pesam e eu me sentia triste via Tae acorda de um jeito fofo, mas não me encanto nesse momento fico sem expressão .

E então  o mesmo deita ao meu lado, colocando seu braço de baixo do meu pescoço  eu olho para ele e o mesmo começa a me beija profundamente. Seu beijo ta tão babado, doce, e carinhoso  me acariciava sobre o rosto com suas mãos eu na estava sem fôlego mas ele continua, e passa uma de suas mãos pelo meu corpo parando em minha cintura. Eu me arrepio e vou separando o beijo e ele me olhava de um jeito intenso, me sinto avermelha e fica com um calor imenso.

-Gostou?-Ele pergunta com um sorriso de lado

-Eu gostei sim...-Falo meio "surpresa"

Ele fica observando o teto com um sorriso enorme sobre o rosto, ele estava tão feliz eu estava curiosa pelo motivo queria pergunta mas eu tinha medo de pergunta, e muito por sinal.

Eu não sei por que mais achei melhor deixar para e eu me levantei e ele tambem pegando em minha mão, e eu digo:

-Eu vou no banheiro...

-Eu vou com você  a onde se for hoje!

-E minha privacidade?

-Foi e mbora-Ele diz rindo- a vamos no banheiro

Ele me puxa até o banheiro e fecha a porta, eu fico sem reação estranho o comportamento dele. E quando percebo eu ja estaria contra a parede com os labios dele junto aos meus novamente, suas maos em minha cintura.ele colocou tanta pegada que quando ele me puxava para mais perto meu corpo se debatia como dele

.


.


.


•Próximo capítulo •





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...