1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho não tão idiota >
  3. Cap- 2

História Meu vizinho não tão idiota - Cap- 2


Escrita por: Tokki31

Capítulo 2 - Cap- 2


Dahye

Eu levei meu olhar surpresa a Jungkook, ele? Me oferecendo carona? Ele??

-Suas negas não vão ficar com ciúmes?- Falei sorrindo irônica, eu não posso recusar, se eu me atrasar minha mãe vai me matar.

-Eu aceito, mas não pense que estou fazendo isso porque quero ficar perto de você, eu tenho um compromisso e não posso me atrasar, apenas isso!-Falei sem jeito o vendo sorrir e abrir o guarda chuva me acompanhando até o carro dele, eu espero que ninguém tenha visto isso, as meninas são muito ciumentas, odiaria ser uma das vítimas delas.


Jungkook

Fiquei tão feliz, por dentro claro dela ter aceito, assim que entramos no carro seguiu para o bairro dela que agora é o mesmo que o meu.

-Vai fazer que faculdade quando termina o colégio ? -Pergunto com um coração na mão, eu sei que ela não gosta de mim, mais não custa nada tentar, se bem que eu vou ficar ao lado dela e nunca mais sair.


Dahye

Eu pensei sobre a pergunta dele e pensei se deveria responder, logo dizendo:

-Desing de moda e você?- Perguntei mesmo que não estivesse interessada, ele pode ser modelo do jeito que é tão bonito, não tem problema com trabalho.


Jungkook

-Pretendo ser um k-idol- Penso feliz com minha decisão, mais feliz por ela responder minha pergunta, claro que eu sabia que ela não queria saber sobre isso, mais disse.

-Quando eu me torna um Idol famoso eu vou te contratar para ser minha estilista pessoal, que tal ?


Dahye

Eu sorri sem perceber, logo desviando o olhar dizendo:

-Tanto faz, faça o que quiser!- Falei vendo que havíamos chegado, eu ia abrir a porta mas ele foi mais rápido e abriu para mim me acompanhando até a porta de casa com seu guarda chuva, ele é tão cavalheiro...mas o que eu estou pensando:

-Obrigada! Eu fico te devendo uma! -Falei me curvando minimamente acenando, ele me trouxe aqui, o mínimo que eu posso fazer é ser educada, logo entrando para me arrumar, espero que esses vizinhos novos sejam pelo menos legais.


Jungkook

Deixei ela em sua casa e fui para minha que fica ao lado, quando entrei minha mãe já foi me fazendo ir se arrumar rápido, dizendo que vamos ao jantar no vizinho. Subi para meu quarto e me preparei todo, não formal, mais bem arrumado como sempre.

-Qual vizinho vamos ? -Pergunto a esperando ajeitar meu cabelo como costume.

Mãe- Na casa ao lado -Aponta para a esquerda fazendo meu coração disparar

-Espera mãe, eu vou colar outra roupa, eu...-Ela me segurou e me puxou para fora de casa.-Mãe, espera

Mãe- Não começa, eu não vou esperar nada-para diante a porta e bate-Se comporte

Assenti fazendo bico, espero ela gostar da minha roupa.


Dahye

Eu me arrumei casualmente, minha omma queria que eu me arrumasse melhor já que ela disse que a vizinha tinha um filho, eu não ligo para isso há não ser que seja Jefferson, eu ouvi a campainha tocar e fui até a porta a abrindo e dizendo:

-Sejam bem...vindos...- Falei surpresa ao ver que Jungkook estava ali com uma moça, eu não acredito, ele é o meu novo vizinho??

Mãe-Que bom que chegaram! Entrem! Ainda estou preparando o jantar então por favor, fiquem a vontade!- Falou os fazendo entrar enquanto eu ainda estava em choque:

Sr.Jeon-Eu vou ajudar no jantar! Jeon, se comporte e faça amizades!

Mãe-Vamos, se conheçam!- Falou minha mãe me empurrando para falar com Jungkook e a mãe de Jeon seguindo minha mãe até a cozinha me deixando sozinha com o mesmo, eu levei meu olhar a ele e disse:

-Você está me perseguindo ou coisa do tipo?- Eu suspirei e levei meu olhar a tv, poderíamos apenas sentar e jogar ou coisa do tipo:

-Eu jogo vídeo game antes do jantar, se quiser podemos ver tv, eu não me importo!- Falei indo até o sofá me sentando, com tantas pessoas para serem meus vizinhos, logo ele? Porque meu Deus? O que eu te fiz?


Jungkook

-Vamos jogar vídeo game mesmo- Sorri segurando o controle do jogo.

- Que tal uma aposta ? - Levanto a sobrancelha a observando atentamente.


Dahye

Ele tocou em um ponto sensível sem querer, eu sou muito competitiva, ele não sabe, mas eu vou pisar nele pra ganhar.

-Aposta? Estou dentro!- Sorri pegando o controle e colocando um jogo que gostava muito:

-O que vamos apostar?- Falei animada.


Jungkook

Esta é uma boa oportunidade de ganhar e consegui-la fazer ela ficar ao meu lado.

-Se eu ganhar você vai aceitar s-sair comigo e se eu perde te deixarei em paz, aceita ? -Estendo a mão para selar a aposta



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...