1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos (BTS) >
  3. Reeconquistando

História Vizinhos (BTS) - Reeconquistando


Escrita por: noonathay

Notas do Autor


GENTE DO CÉU, EU AMO ESSE GIF DO TAE. QUE PESTE LINDA DO CARALHO, NÃO SEI LIDAR. agora vamos lá <3

Capítulo 18 - Reeconquistando


Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS) - Reeconquistando

Molly

Me vejo em uma situação completamente estranha em pé em um janela enquanto Tae me observa com um sorriso satisfatório. Ele parecia aliviado por me vê ali na janela. O mesmo fica cinco minutos em pé parado, e logo desaparece voltando com um papel. Ele parecia escrever algo, coloco os fones ainda ouvindo sua playlist. No momento tocava Shape of you do Ed Sheeran. Logo o papel se levanta e posso lê.

                                            "Vamos nos comunicar assim, pegue um papel"

vou em direção a mesinha e pego alguns papéis e uma caneta.

                                             "Você é doidinho"

                                          "O que está ouvindo/"

                                             "Shape of you"

                                       "Que bom que gosta das músicas"

                                        "Ouvi você cantar, bela voz"

                                        "Qual canção gostou mais?"

                                        "Stigma, me acalma sua voz cantando"

                                       "Tenho uma ideia. Aceita vim aqui no telhado de casa?"

                                        "Wtf? Pra que?"

                                        "Só vem, Molly"

                                      "Aish, você é maluco"

Logo desço as escadas e percebo que as meninas estão em seus quartos. Bom pra mim, não havia que me explicar minha saída repentina. Vejo Tae me esperar em sua varada com os braços cruzados.

–  Você me chama de maluco, e quer ir para um telhado sem um casaco. - Diz Tae tirando seu casaco e colocando em mim - Vem, vamos por trás, não quero que ninguém nos veja.

–  Você tá melhor? - Digo enquanto o acompanho.

–  Você faz com que eu me sinta melhor - Diz o mesmo virando-se e me olhando - Vou subir e logo te dou a mão para subir as escadas, tenha cuidado. - Tae sobe com cuidado, ainda parecia com bastante dor.

Subo o telhado junto ao mesmo. A vista era realmente incrível, era possível vê as estrelas bem de pertinho. Tae se senta no murinho que havia encima do telhado e logo me sento ao seu lado fechando o casaco, estava tão frio.

–  É lindo, realmente lindo, como descobriu aqui? - Digo o fitando com os olhos.

–  Melhor que ouvir música, é ouvi música olhando o céu. Eu sempre me escondia em lugares onde ninguém pudesse me achar. - Diz Tae me olhando e logo admira o céu estrelado.

–  Tae, eu queria te pedi algo...-Digo envergonhada.

–  O que? - Logo pergunta com uma expressão curiosa.

–  Me acompanha no caminho da escola amanhã? Estou um pouco insegura. - Digo baixando minha cabeça.

–  Sim, claro. Eu preciso de uma ajuda sua, preciso que você converse com suas amigas. Meus amigos realmente gostam delas. Vejo a aflição deles por tudo que está acontecendo. Prinpalmente Jungkook! - Diz Tae levantando minha cabeça.

– Vejo também minhas amigas chateadas. Como eu disse, temos nossos problemas. Mas creio que seja desrespeitoso contar algo para você nesse momento. Afinal, estou recuperando minha confiança aos poucos. Mas o que você precisa saber é o seguinte, não as machuque. Nenhum de vocês, elas são preciosas demais. E eu sei dos sentimentos de cada uma. Foi duro estarmos aqui hoje, passamos por muitas coisas que hoje me deixaram mais fria, mais quieta, mais ignorante. - Digo o olhando percebendo que o mesmo parecia interessado em me ouvir.

–  Mas não acho que você seja nada disso, Molly. Você transparecesse algo totalmente diferente - Tae retruca franzindo a testa.

–  Eu te conheci, Tae... - Digo corada, mas corajosa.

–  Eu te ajudei em algo? O que eu fiz? - O mesmo diz um pouco boquiaberto

–  Você me mostrou que temos uma eterna criança dentro de nós. Você se diverte com coisas que até a pouco tempo eu achava ser infantil. Depois que perdi meus pais eu achava que nunca mais os teria em meu coração. Mas ao ler sua carta, percebi que era possível tê-los comigo sim. Assim como você tem sua avó - Digo olhando para o céu.

–  Nossa, talvez meu jeito infantil tenha ajudado em algo. Eu aprendi com você o lado mais maduro de ser. - O mesmo o olha enquanto ainda observo o céu - Molly, olhe pra mim, estou enlouquecendo. - Tae rouba minha atenção.

–  O que houve? - Pergunto curiosa com sua expressão.

–  Eu...Eu preciso dos seus lábios Molly. Eu não consigo mais te olhar sem querer ter você em meus braços. Eu fico louco toda vez que olho para ti e vejo o quão é linda - Rapidamente Tae se aproxima de meu rosto.

–  E-eu tô ficando sem jeito, não sei o que dizer, aish! - Coço a nuca e logo percebo meu rosto ficar quente.

–  Olhe - Tae pega minha mão e põe uma das minhas mãos em seu peito - Como ele bate quando estou com você, como você pode ignorar o fato de eu está completamente apaixonado?

No momento que ouço suas palavras, sinto minha mão automaticamente envolver seu pescoço e logo o aproximar cada vez mais pra perto. Sinto sua respiração ofegante, era possível notar o quanto Tae necessitava de mim. Sinto suas mãos envolver minha cintura e puxar. Logo aproximo minha boca de seu ouvido sussurrando.

–  Você tá me atiçando, ou é só impressão minha? - Sinto minha voz falhar.

Minha vergonha some de imediato, posso vê a expressão de surpreso do Tae com as minhas palavras. Passo minha língua pelo seu pescoço o fazendo levemente arrepiar. Logo dou pequenos beijos ali, o fazendo tombar a cabeça para o lado. Adentro minha mão pelos seus cabelos lisinhos e vou beijando sua bochecha, até chegar em seus lábios. Apenas selo, dando vários selinhos. Sinto Taehyung apertar cada vez mais forte meu corpo.

–  Te quero tanto, Molly - Taehyung fala baixinho em meio aos selar.

Apenas sorrio me afastando, o deixando com cara de bobo. Logo me levanto o olhando desesperado. Ele não sabia o quanto eu tinha pensamentos impuros. Pensava constantemente em seus lábios, seu corpo, suas mãos grandes e calorentas percorrerem meu corpo. Eu necessitava tanto quanto ele. Mas não tão fácil, não tão frágil eu seria. Me distancio cada vez mais perto de descer as escadas.

–  Amor, amor. Hoje não! - Digo sorrindo maliciosa e descendo as escadas - Até amanhã!

–  VOCÊ AINDA VAI ME MATAR, GAROTA! - Tae grita enquanto Molly desce as escadas sorrindo.

Nem eu havia entendido minha atitude safada, meu Deus, Taehyung me despertou um lado que nem eu sabia. Achei gostoso provoca-lo daquela maneira. Vê toda sua expressão de pertinho. Logo entro em minha casa, deitando em minha cama com um sorriso gigante. Percebo que já estava ficando tarde e decido dormir. Afinal, amanhã teria que encarar uma escola inteira que me viu nua em fotos....

07h00 do dia seguinte.

–  CACETE MOLLY, SAI DESSE BANHEIRO, EU TO APERTADA - berrava Mina socando a porta.

–  Eu já estou indo, só mais 5 minutos. - Respondo no mesmo tom.

–  Esquece, vou mijar na escola. Desisto! - Mina bufa e se distancia da porta;

Logo saio do banheiro vendo minhas amigas reunidas na mesa tomando café. Mina levanta rapidamente indo ao banheiro, não conseguiria segurar por tanto tempo. Rio e me sento colocando um pouco de café em meu copo.

–  Maquiada? Sorrindo? O que houve - Yuna me pergunta sorridente.

–  Apenas quero encarar a escola de forma linda - Pisco para minha irmã que me observava.

–  Taehyung tá bem? - Pergunta Lindy passando manteiga em sua torrada.

–  Sim, e por falar nele. Vocês não estão falando com os meninos? - Pergunto as olhando.

–  Nunca, never, nunquinha! - Diz Amber levantando-se.

–  Deveriam....- Digo apreensiva com os olhares que recebo.

–  WTF? Você tá bem? Esqueceu o que eles fizeram? - Diz Mina descendo as escadas.

–  Eu sei que eles erraram na aposta, mas merecem uma segunda chance. - Digo sorrindo fraco.

–  Mas e as fotos? Esqueceu? - Mandy retruca.

–  Não foram eles, sabe quando você confia na pessoa pelo olhar? Então...Eu confio, dá um voto de confiança para eles. Gostam de vocês. - Me levantando arrumando minha saia - Podem ir na frente, eu vou hoje pra escola com o Tae. Sei que é confuso demais, mas me sinto um pouco melhor em relação a ele - Caminho até a escada indo para o quarto pegar minhas coisas.

Ouço minhas amigas conversarem entre si, me encaravam como se eu estivesse louca por está tão calma e rasgando seda com os meninos. Olho pela janela e vejo Tae se arrumar, logo dou uma assobio para o mesmo roubando sua atenção para janela. O mesmo olha e escreve em seu papel.

                                                            "BOM DIA"

                                                        "BOM DIA, VAMOS?"

Tae apenas gesticula com as mãos fazendo um positivo. Logo desço pegando minha bolsa e o encontrando enfrente a sua casa. Estava realmente lindo, todo cheiroso. Me mantenho no papel de difícil, estava cada vez mais complicado não ceder aquele homem. Ele me tirava do sério....

–  Uau, tá linda. - Diz Taehyung segurando as alças da sua mochila - Me dá seus livros para que eu carregue.

–  Obrigada! Aqui, seu celular, eu passei as músicas. Obrigada mesmo, tenho me sentido bem ao ouvi-las. - Sorrio o entregando.

–  Sabe...Ontem eu tive que me aliviar por sua causa - O mesmo diz olhando para meus lábios.

–  MEU DEUS, VOCÊ PRECISAVA ME CONTAR QUE SE MASTURBOU? - Digo incrédula

–  Você me provocou tanto, que menina má. - Taehyung sorri enquanto o olho furiosa.

–  O que fará hoje? - Pergunto tentando escapar da conversa calorenta.

–  Nada, vai me chamar pra sair? - Brinca Tae erguendo as sobrancelhas.

–  Não, palhaço. Hoje eu vou estudar na biblioteca. Fiquei dois dias sem aula, preciso repor as matérias - Reviro os olhos expressando preguiça.

Depois de algumas conversas jogada fora, percebo que chegamos na escola. Paraliso antes de entrar no portão e respiro fundo.

–  Tae, deixa eu ir na frente. Não quero causar mais olhares por estarmos juntos. - Digo o colocando para trás.

Tae dá alguns passos para trás e continua com meus livros em seus braços. Posso vê as pessoas comentarem coisas entre si e me olhando. Continuo andando mesmo cabisbaixa, tento erguer meu olhar para frente. Caminho por toda escola ouvindo coisas absurdas. Mas olho para trás e vejo o Taehyung, ele estava com a cara fechada. Talvez nervoso pelos comentários que faziam. Percebo que o mesmo corre para frente sendo atingido por ovos, trigo e óleo. Ele entrou na minha frente, me colocando para trás de si me protegendo.

–  Deixem ela em paz, DEIXE A MINHA GAROTA em paz - Tae grita raivoso....

                                               


Notas Finais


vou tentar escrever mais um capitulo, to tombando de sono mas to empolgadona aqui. perdão se tver erro. se alguém tiver alguma duvida, me diz hein


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...