1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos (BTS) >
  3. Festa na vizinhança.

História Vizinhos (BTS) - Festa na vizinhança.


Escrita por: noonathay

Notas do Autor


hyejeong linda pra vocês. Ela é a Molly da história! To trazendo mais um capitulo porque amanhã não poderia escrever. Beijinhos bebês <3

Capítulo 3 - Festa na vizinhança.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS) - Festa na vizinhança.

Taehyung

– Puta que pariu, finalmente essa aula acabou. - Diz Suga pegando a mochila indo em direção a porta.

–  Na nossa turma tem umas meninas bem gostosas, só eu notei? - Fala Jin apontando para algumas meninas que saiam da sala.

–  Tenta não ficar nervoso quando for falar com elas. - Digo rindo apoiado no ombro de Jungkook.

–  Vamos logo, precisamos comprar as bebidas. - Jimin diz puxando o braço de Rap Monster que estava dormindo na mesa.

–  Como ele consegue dormir tão rápido nas aulas? - Jungkook me pergunta enquanto saímos da sala.

–  Eu to ouvindo seus babacas. Apenas recompondo as energias para fuder muito essa noite e ganhar a aposta. - Responde Rap Monster batendo na cabeça de Jungkook.

Fomos em direção a nossa casa, arrumamos pequenos e fáceis detalhes que ali estavam. Colocamos bastante luzes, deixamos espaços na sala para as pessoas conversarem. Arrumamos o quintal de trás com muitas luzes coloridas e montamos um pequeno equipamento de som. O importante mesmo eram as bebidas, e a música boa. Compramos as bebidas,  e esperamos chegar as 20h.

 

Molly

–  Molly, hoje nós iremos te arrumar. - Diz Amber entrando em meu quarto sem bater.

–  Qual problema das minhas roupas? - Digo bufando e colocando os fones, sem me interessar na sua resposta.

–  Nenhum, mas se você quiser ser confundida com a nossa mãe, tudo bem. - Diz Mina tirando meus fones e jogando um pequeno short e uma blusa que aparentemente era comportada.

As duas saem do quarto me deixando confusa do porque eu estaria que está sexy. Eu não pretendia nem ir a festa para começo de conversa. Me levanto em direção ao banheiro, já estava escurecendo.  Encontro Yuna se arrumando em seu quarto, ela é minha pequena, mas talvez hoje fosse o dia de deixa-la finalmente crescer.

–  Yuna...- Digo um pouco receosa com o assunto que iria começar.

–  O que foi mana? Ta tudo bem? - A mesma diz apoiando suas mãos em meu rosto, como nossa mãe fazia.

–  Bom...Eu não sei como conversar com você sobre esses assuntos. Mas todo cuidado, não se deite com qualquer babaca. Você é linda demais para qualquer menininho. - Digo passando minha mão em sua cabeça e depositando um beijo em sua testa.

–  Eu sei, não se preocupe, não te darei dor de cabeça. - Yuna retribui o beijo em minha mão.

Me arrumo com um pouco de receio, afinal, eu jamais usei um short tão curto. Como Amber consegue andar tranquilamente com algo tão desconfortável. Passo uma maquiagem simples, eu realmente me sentia um pouco bonita. A blusa rosa combinava com meus cabelos.

–  Vamos Molly. - Diz Mandy batendo na porta me tirando de transe- Uau você tá linda! - Diz a mesma me abraçando por trás.

–  Não seja tola, estou sendo boazinha demais fazendo tudo que vocês querem. - Sorrio enquanto me olho no espelho. 

O som ecoava dentro de nossa casa, eles eram vizinhos de porta. Olho pela janela do meu quarto, e percebo que há muitas pessoas entrando o tempo inteiro. Suspiro com ar de coragem, e desço onde vejo todas a minha espera. A reação delas era de surpresa, será que eu realmente estava bonita? Eu apenas estava de short, que tolas.

–  Vem cá, não importa o que aconteça procurem ajuda apenas entre a gente . Diz Lindy puxando todas pra perto.

–  Nada de aceitar bebidas de estranhos. - Digo olhando para Yuna, eu realmente estava preocupada.

–  Transar com camisinha. - Diz Amber.

–  NÃO ARRUMAR CONFUSÃO, ESCUTOU CHOA? Diz Mina encarando a mesma.

–  Vamos nos divertir sem pensar em problemas. Diz Mandy abraçando todas.

 

Abrimos a porta e fomos em direção a festa. Vejo alguns olhares maliciosos, alguns homens chegando perto de nós nos cumprimentando. Vejo rapidamente Choa correr em direção ao balcão de bebidas. Mandy e Amber foram as primeiras sumir e ir para o quintal de trás. Yuna e Lindy iam em direção a um enorme espelho que havia na sala. Mina já conversava com um garoto, não me impressiono, afinal, era da Mina. Olho para todos os lugares da casa, vejo muitas pessoas diferentes. Como poderia caber tantas pessoas naquele local? Meus pensamentos eram realmente profundo.

–  OI BABY PINK - Se aproxima um garoto, estendendo uma de suas mão me cumprimentando. - Prazer, KIM TAEHYUNG.

 


Notas Finais


HUMMMMM, Molly conhecer Kim Taehyung. Como será sua reação perante a um homão da porra? Até quintaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...