1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos (BTS) >
  3. Que comece os jogos

História Vizinhos (BTS) - Que comece os jogos


Escrita por: noonathay

Notas do Autor


eu demorei mas cheguei. ontem não pude escrever porque sai com meu namoradinho! como vocês estão? já comeram? estão bem né? espero que sim. boa leitura amorinhas e perdão os erros. <3

Capítulo 31 - Que comece os jogos


Fanfic / Fanfiction Vizinhos (BTS) - Que comece os jogos

Molly

Sinto meus lábios totalmente secos e meu coração acelerado ao ver Nico ali em minha cama com aquele bilhete. Sinto minhas pernas fracas e me sento no chão começando um choro sem fim. Logo me assusto com meu celular vibrando sinalizando a chegada de um sms...

"Espero que tenha gostado da surpresa. Cuidei bem dele durante todo esse tempo...Ah, quero te relembrar que o jogo terá que ser mantido em segredo caso o contrário, algo além de você se machucará. Tenha bons sonhos"

Sinto uma sensação estranha no peito e jogo o telefone para longe de mim o desmontando por inteiro. Como conseguiram meu número? Eu não fazia ideia de quem estaria fazendo tudo isso. Caminho para o banheiro me despindo e procurando tranquilidade nas gotas do chuveiro.

Taehyung

Acordo com o barulho da porta se abrindo, fito a janela e vejo que já estava anoitecendo. Estava jogando de forma desconfortável encima da cama desde que cheguei. Levanto lentamente a cabeça sentindo meus olhos pesarem ainda sonolento.

–  Ei, você chegou! - J-Hope dizia adentrando meu quarto.

–  Cheguei cedo panaca, onde vocês estiveram? - Digo me levantando caminhando para perto de J-Hope.

–  Fomos ao cinema com as meninas, você acha que só você pode aproveitar sua garota? - O mesmo batia em minha cabeça enquanto andávamos em direção ao andar de baixo onde estavam os outros.

–  Que cara é essa, Taehyung? - Jin me encarava sentado no sofá.

–  Temos o conversar - Digo me sentando no chão enfrente ao sofá onde todos se sentaram - A Molly me questionou sobre a escrita na janela...- Digo receoso coçando a nuca.

–  O que você disse? - Jungkook pergunta.

–  Que era meu nome e o de Meli. - Respondo olhando a expressão de cada um.

–  Não acha que foi pior dizer sobre sua ex namorada do que falar a verdade? - Suga retruca

–  Como eu poderia dizer a verdade de algo que eu não sei? Eu ia chegar "Olha molly, é seu nome aqui, eu já te conhecia. Eu vi umas fotos suas com alguns dados seu no escritório do meu pai que não faço ideia do porque está ali mas me apaixonei por você e me mudei pra perto de ti. " - Digo com um tom preocupante.

–  Ele tem razão...- RapMonster dizia pensativo - Mas você não se sente curioso do porque essas fotos estarem lá no escritório do seu pai?

–  Claro, mas eu só tenho duas opções. Ou eu pergunto algo para meu pai colocando talvez a mesma em perigo ou sigo normalmente como estamos fazendo - Fito RapMonster que parecia preocupado

–  Eu não sei Taehyung, mas seu pai me dá cala frios. Apenas a proteja não a deixando sozinha - Diz Jimin levantando-se do sofá passando as mãos no cabelo - Ela me parece muito inofensiva.

–  Só falta Meli descobrir onde estamos moramos e resolver se vingar no pé na bunda que levou de você - J-Hope dizia rindo tentando quebrar o clima tenso.

–  DEUS ME LIVRE, BATE NA MADEIRA. - Digo batendo na madeira da mesinha que havia ao meu lado.

Me sento no sofá jogando a cabeça para trás e me penso em Meli. Eu estava realmente me sentindo estranho em relação ao meu passado. Um aperto no meu coração constantemente me deixava agoniado e logo pensava em Molly. Pensando em tudo que eu amava naquela menina mulher que me impressionou tanto nesse fds. Eu me apeguei a cada detalhe que talvez na visão de outros homens não seja tão notável, mas eu estudava cada parte de Molly.

–  Quer conversar? - Ouço a voz de Jimin um pouco baixa ao meu lado.

–  Estou preocupado...- Digo pensativo

–  Seja mais especifico. - O mesmo me olhava interessado

–  Sinto medo de não poder proteger Molly...De magoa-la como fiz com Meli. - Digo com a voz um pouco tremula o olhando.

–  Somos sete, Taehyung. Quando se sentir fraco, nós seis seremos sua força. Relaxa mano, nós também iremos protege-la. Mas não a assuste, apenas fique a observar.

Sorrio para Jimin que me tranquilizou em questões de minutos enquanto os outros preparavam o jantar juntos. Decido subir para tomar banho e encontrar Molly na janela como sempre fazíamos pela noite. Saio do banheiro depois de um banho demorado e mando uma mensagem para Molly pedindo-a que fosse para janela para que pudéssemos conversar. Seco meus cabelos que estava levemente molhados e me sento na cama.

"Mollynda?"

"Hum?"

"O que anda fazendo? Vem para janela"

"Estou deitada com um pouco de dor de cabeça...Hoje não Taehyung."

Me levanto olhando a janela com as cortinas fechadas e fico encarando por alguns segundos. Eu precisava ver Molly.

"Molly serei chato se pedi que aparecesse apenas por cinco minutos na janela?"

"Aish, rápido"

Eu estava ansioso para vê-la mesmo que fosse por cinco minutos. A mesma aparece, mas o seu semblante era estranho. Ela me parecia triste, não sorria como sempre fazia como me via logo envio uma mensagem em seguida

"Fiz algo de errado?"

"Porque?"

"Me parece triste"

"Estou com dor de cabeça, já disse. Tchau, vou dormir"

Molly fecha as janelas me deixando um tanto preocupado. Será que ela estava chateada com a história da Meli? Será que ela não gostou do nosso fim de semana? Me sinto agoniado sem resposta para minhas perguntas. Me sento na cama ouvindo um barulho de um carro ligado próximo a minha casa. Me levanto me sentindo incomodado com o mesmo que acelerava sem parar o veiculo fazendo um barulho chato.

Percebo que o carro estava praticamente encima da calçada de casa e me sinto raivoso pelo horário que era e o mesmo acelerava cada vez mais o carro começando a rodar o carro na rua deixando muitas marcas de pneu. Saio do meu quarto encontrando RapMonster no corredor com as escovas de dente dentro da boca com uma expressão de está impaciente.

–  Quem é o capeta que tá fazendo esse barulho? - O mesmo dizia com a boca cheia de pasta de dentes.

–  Eu juro que vou descobrir agora - Digo descendo as escadas e abrindo a porta rapidamente sentindo o carro passar pela porta em alta velocidade - FILHO DA PUTA - grito batendo a porta entrando de novo para dentro de casa.

–  Não conseguiu ver quem era? - RapMonster abraçando seus braços nus numa regata.

–  Não, agora sei que não é divertido quando nós somos nós perturbando a vizinhança. - Digo passando pelo Hyung que sorria com o que acabara de ouvir.

Subo novamente para o meu quarto me jogando na cama. Amanhã começaria tudo de novo a rotina escolar. Meus olhos pesavam mas não conseguia dormir. Peguei meu celular e meu fone fiquei ouvindo músicas enquanto não conseguia dormir. Algumas horas se passam e eu me encontrava assistindo anime ás 4h da manhã. Olho para a hora e jogo o telefone ao lado assim adormecendo.

–  TAEHYUNG VOCÊ VAI FALTAR AULA MESMO? - Abro os olhos com Jin gritando em minha porta.

–  Aish, porque ninguém me acordou antes? - Digo coçando os olhos e olhando a hora.

–  Estamos te chamando desde que acordamos, larga de ser ingrato - Suga adentra a porta jogando a toalha encima de mim - Vai logo tomar banho e desce para irmos. Não da tempo de você tomar café mais.

Entro no banheiro correndo sentindo meus olhos pesarem de sono. Aish, porque fui dormir tão tarde? Meus olhos se fecham sem que eu perceba enquanto sinto a água cair. Logo me assusto com as batidas na porta e fecho o chuveiro me secando.

–  Já estou me trocando! - Digo antes que gritassem comigo

–  Depressa Tae!! - Ouço a voz de J-Hope.

Me arrumo depressa descendo as escadas e encontrando os meninos jogados no sofá me esperando. Os mesmo me olhavam querendo agarrar meu pescoço porque teríamos que andar muito depressa antes que o portão fechasse. Saimos todos andando sem trocar uma palavra para que não atrapalhasse nossos passos longos e rápido.  Estávamos próximo a escola.

–  Ei, espera ai, não feche - Grita Jungkook levantando os braços para o porteiro da escola.

–  Depressa, vamos - Jimin puxava Suga e Jin que estavam um pouco mais atrás.

Entramos na escola e corremos para a sala de aula. Todos já estavam em seus assentos. Até mesmo Molly, que sorrio de lado quando me viu entrar. Tão linda, como pode sua beleza ser sempre novidade para mim?

Molly

Vejo Taehyung entrar na sala um tanto soado e ofegante, provavelmente acordou atrasado. Me sinto um pouco mal pela forma que o tratei ontem a noite, mas estava realmente tonteada com aquele urso e a mensagem. Era sufocante não poder falar para ninguém sobre o que estava começando acontecer. Eu não poderia envolver as pessoas na qual eu amo. Sorrio para Taehyung enquanto ele caminha para o seu assento. Era aula do professor mais chato, não poderíamos conversar.

–  Bom dia, turma - Diz o Professor sentando-se na mesa enquanto tinha um papel amarelo em mãos - Bem, acabo de voltar de uma reunião com os professores. Sabemos que essa semana teremos pouquíssima aulas por conta do resultado das provas. Decidimos amanhã entregar o resultado e no dia seguinte teremos nossa primeira festa. - Ele lia o papel enquanto falava sobre - Será uma festa temática. Todos devem vim fantasiados em dupla. Se você vier de vampiro, seu amigo também terá que vim. - Logo percebo Taehyung me olhar, era meio óbvio as duplas. - Será ás 20h da noite na quadra da escola.

–  Ei, psiu, vampiros? - Taehyung roubava minha atenção falando baixinho. E eu apenas assentia sorrindo.

Após o anuncio da primeira festa da escola, todos estavam realmente animados e falavam sobre suas prováveis fantasias enquanto o professor mandava calarmos a boca à cada cinco minutos. Chega a hora do intervalo e já tínhamos um lugar certo para encontrar os meninos: a arquibancada da quadra de educação físicas. Chegamos no local onde já estavam os setes nos esperando.

–  Olha só, vou logo avisando que vamos ter que dá um jeito de trazer bebida - Dizia Jimin olhando Choa.

–  Oi pra você também!!! - Choa diz dando um tapinha na cabeça de Jimin e sentando-se ao seu lado.

–  Nossa, a arquibancada tá cheia hoje. - Lindy dizia olhando sua volta.

–  Tem muito homem aqui, não to gostando - Diz Jungkook olhando Lindy e depois olhando para as pessoas ao redor tentando notar se alguém olhava sua namorada.

–  Então, já decidiram a fantasia de vocês? - Jin diz

–  Eu e Molly iremos de vampiro. Não é Mollynda? - Taehyung dizia me olhando.

–  S..i. - Interrompo minha fala sentindo meu celular vibrar no bolsinho da frente da minha camisa da escola. Abro o telefone e vejo uma mensagem com o mesmo número de ontem.

"Festinha na escola? Eba! Vou aproveitar essa festinha com você. Espero que você goste da fantasia que estou preparando. Tenha um bom dia MOLLYNDA"

Me estremeço ao ler a mensagem, começo a olhar todos que estavam ao meu redor tentando descobrir quem estava me espionando para saber sobre a festa e sobre um apelido que só Taehyung sabia....

 

Ligação entre dois desconhecidos:

XX: Senhor, se eu serei a dupla de Molly. Não seria interessante arrumar uma dupla para o menininho herói? Que tal Meli? Eu pude ouvi-los ontem falar sobre. Acho que todos vão gostar.

XX: Sim...Ninguém melhor que Meli para acompanha-lo.

 

 

 

 


Notas Finais


meli vai chegar na história para fuder com tudo. até quinta-feira gente, meu pai eterno abençoe minha mente porque eu só quero fazer momentos bons com a molly e o tae :( já sabemos que todos estão sendo observados né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...