1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. Naruto, você conhece Sasuke ?

História Vizinhos de Quarto - Naruto, você conhece Sasuke ?


Escrita por: SachaUchiha

Notas do Autor


Segundo capitulo... Tomare que gostem.. Bjuu

Capítulo 2 - Naruto, você conhece Sasuke ?


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - Naruto, você conhece Sasuke ?

Ela apontou para um rapaz, alto, cabelo meio longo preto,olhos negros como onix, muito bem vestido e com um olhar nada amigável, olhou rapidamente e voltou seu olhar para o mapa da faculdade, Ino foi em direçao ao rapaz.

- Oi menino lindo, qual seu curso ? - O rapaz nem mesmo olhou para ela. - Bem se for medicina pode vir conosco. - Ela veio,comecei a rir.

- É porquinha esse não caiu em seus encantos. - Chegamos e entrámos na sala, achámos uns lugares e nos sentámos.

- Olá ,me chamo Tsunade e serei professora de medicina de vocês. - Ela era uma loira muito bonita...Quando derrepente a porta se abre, era o lindo rapaz moreno que havíamos visto no corredor. Droga o unico lugar vago era ao meu lado, eu meio que fiquei com medo dele.

- Bem vindo senhor Uchiha. -Ele lançou um olhar mortal há Tsunade. Ino ficou a aula toda babando no Uchiha. Ate que veio o intervalo, estava animada para reencontrar Naruto e Lee, será que fizeram novas amizades... Vi eles vindo em nossa direção, acompanhados de um rapaz moreno de cabelos longos e mais dois ruivos, um com um sinal no canto da testa e o outro tinha o cabelo todo picotado.

- Oi meninas, deixa eu apresentar, Neji, Gaara e Sasori. - Ele disse apontando para cada um.

- Olá rapazes, prazer Ino e essa é Sakura. -Senti minhas bochechas quente de vergonha, eles eram bonitos tambem, o tal Neji estava com uma cara de tarado, me olhando de cima há baixo, Gaara parecia serio como o lindo moreno de mais cedo, já Sasori era bem sorridente.

- Sakura voce é muito bonita. - Disse Neji, Sasori pelo olhar que me lançou concordava, agradeci olhando para o chao.

- Sakura, Ino ? Queria pedir um favor, como so tem vaga em minha casa, Neji, Gaara e Sasori vai morar conosco, e Neji tem uma prima, será que voces dariam um lugar para ela no apartamento de vocês ? - Ino e eu olhamos uma para a outra e pelo olhar concordamos. 

- Claro Naruto. - Respondi, quando vi uma menina de olhos bem claros, cabelo longo preto, bem parecida com Neji, se aproximando.

-Meninas essa é a prima de Neji, ela se chama Hinata. - A menina parecia muito tímida e sorriu, ela não tirava o olho do Naruto, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes. 

- Olá Hinata, seja bem vinda em nossa casa, nos vemos na saida. - Disse para a nova amiga.

Nos despedimos pois já iamos voltar para a sala. Quando entrámos, tomei um susto com o moreno me encarando, com os dedos cruzados há frente da boca, me sentei, até que Naruto chegou correndo em minha sala.

- Sakura-chan, seu celular, você havia esquecido na mesa.

- Obrigado Naruto,Não sei oque faria sem ele. - Então Naruto olhou para trás e viu o Uchiha sentado.

- Sasuke ? Quanto tempo, você voltou ? - Há para não acredito que ele  conhecia o Uchiha,então o nome dele era Sasuke, bem o nome combina com ele.

- Naruto, depois conversámos !! - Pelos céus que voz linda, era meia rouca, gravei aquela voz em meus pensamentos. Quase nao havia notado ele,mais agora que descobri que Naruto o conhece, as coisas mudaram de rumo... Quando me desligo de meus pensamentos, estava Naruto saindo da sala, com a Sra. Tsunade o encarando.  

A materia continuou, mais não parava de pensar no Sasuke que estava ao meu lado.

Na saida vi Naruto e Sasuke conversando, pareciam se conhecer há muito tempo. Então vi Sasuke indo em direção a uma moto,muito bonita por sinal. Naruto se aproximou de mim.

- Sakura-chan, quer carona ? - Nós éramos vizinhos, então facilitava o caminho.

- E a Ino ? - Perguntei enquanto entrava no carro.

- Bem pelo que vi, vai com o Lee.

- Você conhece aquele rapaz moreno ? - Apontei para ele, parecia nos seguir.

- Bem aquele é Sasuke Uchiha, somos amigos dês de pequenos, nossas mães se conheciam, ele havia saido de konoha para terminar o ensino médio, mais agora vejo que voltou para cursar faculdade.

- E porquê ele parece nós seguir ? ......


Notas Finais


Eita Sakura curiosa rsrs.. Obg ha todos que jah favoritaram e comentarão. ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...