1. Spirit Fanfics >
  2. Vizinhos de Quarto >
  3. A vida em uma escolha.

História Vizinhos de Quarto - A vida em uma escolha.


Escrita por: SachaUchiha

Capítulo 24 - A vida em uma escolha.


Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto - A vida em uma escolha.

( Sakura on)

Senti uma luz forte em meus olhos, fui abrindo ele de vagar, vejo um medico uma enfermeira e sasuke, ele estava com uma cara de preocupação..

- Que bom que acordou senhorita Haruno, precisamos fazer um ultrassom para ver o estado do seu bebe. - disse a enfermeira com a voz bem doce, sasuke olhava fixamente , acenti com a cabeça, o medico entao começa a empurrar a maca que eu estava,saindo da sala vi madara, ele entao começa a me acompanhar, sasuke ia ao meu lado, ele fuzilava madara com os olhos, chego na sala de ultrassom, a enfermeira coloca um gel frio em minha barriga,o medico entao começa a pressionar o aparelho em minha barriga. Ele começa a traçar linhas na tela.

- Quem é o pai ? - pergunta o medico fitando madara e sasuke.

- Eu. - Os dois dizem ao mesmo tempo.

- O pai é aquele. - falei com a voz falha apontando para sasuke, madara me olha furioso.

- Irei colocar o áudio para poderem escutar o coraçao.- ele entao aumenta o volume e escuto batidas consecutivas..

Sasuke observa atento e faz uma observaçao.

- Doutor.. É impressão minha ou parece ser 2 coraçoes batendo ?

- Ia chegar nessa parte.. Vocês teram gémeos.. E eles estam na posiçao certa para saber o sexo.

- Entao diga.. - Sasuke estava eufórico. Eu e madara observávamos. O medico mexe e remexe o aparelho em minha barriga.

- Bom... São um casal de gémeos... - Sasuke deixa lagrimas cair em seu rosto, madara abre um sorriso, eu fico em estaze.. 

- Doutor eles estao bem ? 

- Sim senhorita haruno, seu sangramento e o desmaio foi calsado por stress, evite o maximo ficar stessada, gravidez de gémeos exige mais cuidado, você terá que ficar em observaçao por essa noite.

Me levanto com a ajuda do sasuke e do madara, eu sentia raiva do madara por ter feito sasuke sangrar, chego ate o quarto que ficaria por essa noite.

- Sakura vou em casa tirar esse terno, volto logo pra cá.. Nao encomode ela madara. - Disse sasuke dando um beijo em minha testa, olhou para madara em sinal de advertencia e saiu.

- Pois bem minha flor, você tera que parar com esse teatro, nos sabemos que esse filho é meu.. Eu te falei para nao se aproximar novamente de sasuke.

- Madara por favor me deixe em paz, obrigado por cuidar de mim,por gostar tanto de mim,mais nao querro mais nada com voce, eu amo sasuke.

-Doque esta falando meu amor, agente vai esperar voce sair daqui, nós vamos embora de volta para Rússia, você vai falar que nao quer sasuke mais em sua vida, nossos bebes vao nascer, agente vai se casar e viver feliz, porque se você nao aceitar, eu irei matar sasuke, assim como fiz com tobirama - ele falou nao tirando os olhos de mim e sorria a todo momento, me arrepiei quando ele disse que se eu nao aceitasse ele mataria sasuke..

- Irei te deixar refletir essa noite,amanha bem cedo estarei aqui para irmos embora.- Disse madara saindo do quarto. Comecei a chorar muito, porque madara estava fazendo isso comigo, logo agora que consegui oque queria, ficar com sasuke nao era mais uma escolha, eu nao me perdoaria se a vida da pessoa que mais amo fosse destruida, madara era capaz de matar. Sasuke entra no quarto e me vê chorando.

- Oque foi meu amor, porque esta chorando ? Agente vai ser feliz.- disse ele acariciando meu rosto.

- Nao é nada meu grande amor. So querro que saiba que por mais que um dia eu fale que nao te amo,eu sempre vou te amar e nunca te esquecer.- Falei tentando nao demonstar minha preocupação..

- Porque fala isso sakura ?

- Nao é nada de mais sasuke. - ele entao vem pra perto de mim e me beija, eu senti tanta saudade daquele sabor, me sentia em paz ali com sasuke, seu beijo estava eufórico , mais era suave,nossas línguas brincavam uma com a outra.. que maravilha, quanta saudade, nao posso deixar madara fazer mau há ele, irei com madara, pelo bem de sasuke, sei que irei voltar, quando conseguir contarei tudo há sasuke, mais nesse momento nao posso deixar isso acontecer.. Ele entao para o beijo.

- Acho melhor descansar sakura, nossos bebes precisam..

- Sasuke tira uma foto comigo ?

- Claro Minha querida. - sasuke entao pega meu celular, tira uma foto beijando minha barriga, outra nós beijando e a ultima nos dois com nossos rostos colados, isso vai me fazer sempre ver sasuke, mesmo que nao de verdade. Ele guarda meu celular, me cobre e então me sinto pesada, sonolenta, entao adormeco.

Acordo de manha, vejo um bilhete de sasuke.

[ sakura meu amor, bom dia, meu irmao me ligou, ele precisava da minha ajuda com um cliente, quando for liberada me ligue..

TE AMO.

Ass: Uchiha Sasuke. ]

 Madara entra na sala,pego o bilhete de sasuke e guardo.

- Vamos sakura querida, esta tudo pronto para nossa viagem.- meus olhos se enchem de lagrima e levanto da cama, madara me leva ate seu carro, nossas malas já estavam lá.. Chegamos no aeroporto e entramos no aviao... Chorei a viagem inteira.

     [.....]

- Pare de chorar sakura, te farei feliz com nossos bebes, anda vamos descer do aviao.- disse madara me puxando pelo braço, aquela nao parecia moscow.

- Onde estamos madara ?

- Estamos em Nova York .. Você acha que correria o risco de sasuke saber onde estamos.. - Madara toma o celular da minha mao e manda uma mensagem para o sasuke.

[Sasuke, acordei e vi que nao querro ficar com voce, voce nao é oque sempre imaginei para mim, vou cuidar dos meus filhos , madara me mostrou oque realmente significa ser amada, nao me ligue e por favor nao retorne essa mensagem..]

Ele entao me entrega o celular, dizendo que se eu mandasse algo ao contrario disso ele acabaria com sasuke e comigo tambem, ele disse que poderia manter contato com meus amigos, mais nao poderia falar onde estava e nem contar nada doque havia acontecido, ja era denoite, eu me sentia muito mal, chorava muito, madara disse que eu terminaria a faculdade aqui em nova york.. Minha vida acabou..

Ele já havia ate uma casa aqui em Nova York, chegamos lá e subimos para o quarto, entrei no banheiro e tomei um banho rapido, me visto dentro do banheiro mesmo, coloco uma bermuda e uma camiseta, saio e me deito na cama, madara entra no quarto enrolado há uma toalha, ele entao veste uma cueca e deita ao meu lado.

- Aliás sakura ,amanha você ja começa na faculdade, e quando sair ,iremos comprar as coisas para nossos bebes. - Disse ele colocando o braço em cima de mim e pousando a mao em minha barriga. Eu estava com nojo e ódio do madara..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...